| [Familia do Forum] Família Chocolate | |
|
+5L-chi creed Sakuranbo Akaisuzimaki Miiya-chan Sandey 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Dom Mar 07, 2010 7:46 pm | |
| - Michiro escreveu:
- Calsa se abotoa , e a bota nos calsamos
Nem toda calça se abotoa. - Michiro escreveu:
- Nenhum Peixe ou Sobraram 5 pois morreram por falta de oxigenação na agua ou fome.
Sobrar 5 não tem como, porque peixe morrer por falta de oxigenção na agua ou fome ja seria fatores externos de interferencia do "homem", ou seja, peixe não morre afogado.. | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Dom Mar 07, 2010 8:43 pm | |
| Bolas, isto de pôr os mini-games na primeira pagina nao me deixa participar -_-
Eu nc vou la espreitar e ninguem avisa que estão lá G_G Podiam pô-los no decorrer do topico em vez de no inicio... se bem que assim fica mais organizado. Entao sugiro uma coisa: ponham algo como: novo desafio lançado num dos posts e depois, quando ja se souber, apagam-no para nao ser um post em vao.
Mais uma coisa: se a Hana-chi quiser, eu posso tb organizar mini-games... Já tenho um, posso mandar-lhe por MP. Bolas, é injusto: sabia esta charada mas o Creed roubou me as respostas T_T Odeio o meu onii-chan, facto. ;_; | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Dom Mar 07, 2010 10:45 pm | |
| Creed ganhou again.
Ok, titia KC, você pode me ajudar '-' |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Dom Mar 07, 2010 11:43 pm | |
| Poha
Creed vc ta peskisando na internet naum vale naum valeeee
e hana concordo com a tia KC bota no decorrer do topic ou bota um novo desafiu lançado pq assim naum vale >:I
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Dom Mar 07, 2010 11:52 pm | |
| o tio Creed faz jogo limpo, oneechan. Bem, parabéns Creed, ele não erra uma! Espero pelos outro mini games! |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Seg Mar 08, 2010 12:09 am | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- Creed vc ta peskisando na internet naum vale naum valeeee
Para que pesquisar na internet?- ate agora os mini games forão super faceis, só tive a sorte de entrar na hora em que foi posto o mini game, pois ando sem tempo de entrar... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Seg Mar 08, 2010 1:17 am | |
| Só para exclarecer uma dúvida: todos os jogos que não tiverem aviso algum se é para membros ou não-membros é livre. Não se acanhem! (: Bom, testarei a criatividade de vocês e sem gincana do tipo: "papuff o credd ganhou" @_@ *shute* É sobre um assunto lindíssimo, convenhamos @Creed Aguarda que o seu prêmio já sai =3=// q |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Qua Mar 24, 2010 8:17 pm | |
| @Double -rs
Bom Creed, seu prêmio foi terminado (anos depois fala aí).
Agora.. Gente, é eu aumentar um pouco a dificuldade e some todo mundo, é? Bom, é fácil, só usar a imaginação e escrever.
Para novatos e quem ainda tem duvidas: a ultima, é livre para todos os publicos <3//
Da proxima, faço uma sign bonitinha -n UGAQWYW q u^u' |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Sex maio 14, 2010 1:51 am | |
| Agradeço pela assinatura hana-chan. Ja teve algum vencedor no 4º mini-game?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Sex maio 14, 2010 2:16 am | |
| Na verdade, ninguem tentou aquele mini-game, ainda. |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Seg maio 17, 2010 9:19 pm | |
| Wow, nem vi o ultimo mini-game. -Q Vou tentar fazer algo, mas parece dificil. D>
Anyway, como sugestão, que tal fazer alguma... atividade mais interativa (?) com os membros? Os mini-games são legais, mas isso não tá animado com os mini-games D: Eu não sei nenhum exemplo mas é uma ideia (?). | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Seg maio 17, 2010 9:23 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Wow, nem vi o ultimo mini-game. -Q
Vou tentar fazer algo, mas parece dificil. D>
Anyway, como sugestão, que tal fazer alguma... atividade mais interativa (?) com os membros? Os mini-games são legais, mas isso não tá animado com os mini-games D: Eu não sei nenhum exemplo mas é uma ideia (?). Eu gosto da idéia :3 Que tal um mini-game que deve ser feito em grupo, hã? õ/' |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Seg maio 17, 2010 9:29 pm | |
| Acho que é uma boa idéia. Só que o mini-game grupal seria como? hum'
O dificil seria formar os grupos com a atividade atual do fórum. D8 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Seg maio 17, 2010 9:40 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Acho que é uma boa idéia. Só que o mini-game grupal seria como? hum'
O dificil seria formar os grupos com a atividade atual do fórum. D8 Não sei bem, ainda estou aberta a sugestões. Até que os membros, e os não-membros (que podem participar de quase todos os mini-games xD), ajudassem, já que eles que vão jogar :>~ |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Seg maio 17, 2010 9:51 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- L-chi escreveu:
- Acho que é uma boa idéia. Só que o mini-game grupal seria como? hum'
O dificil seria formar os grupos com a atividade atual do fórum. D8 Não sei bem, ainda estou aberta a sugestões.
Até que os membros, e os não-membros (que podem participar de quase todos os mini-games xD), ajudassem, já que eles que vão jogar :>~ Seria legal se o forum tivesse uma parte de sei lá, noticias no portal, aí a gente anunciava sempre que tivesse um game novo ~ Mas enfim, pode-se ir criando o game, enquanto a gente faz propaganda dos jogos grupais, maybe. *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Qua Jul 14, 2010 1:16 pm | |
| Hum...familia fofoxa ! *-*
Eu tenho uma familia mas posso entrar neste ? ^.^
Me dao permicao ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Qua Jul 14, 2010 8:53 pm | |
| - Suu♣ escreveu:
- Hum...familia fofoxa ! *-*
Eu tenho uma familia mas posso entrar neste ? ^.^
Me dao permicao ? Desculpe-me, mas não posso deixar entrar ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate | |
| |
|
| |
| [Familia do Forum] Família Chocolate | |