Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dia-kun
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Dia-kun


Masculino
Capricórnio Tigre
Idade : 25
Shugo Chara favorito : Dia e Yoru

Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction] Empty
MensagemAssunto: Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction]   Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction] EmptySex Jan 20, 2012 12:04 am

Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction] Bannerfanfic

Nome da Fanfic : Ragnarok Fanfiction.
Gênero : Ação Realista Escrita , Romance.
Escritor : Dia-kun

- Prologue -

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dia-kun
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Dia-kun


Masculino
Capricórnio Tigre
Idade : 25
Shugo Chara favorito : Dia e Yoru

Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction] Empty
MensagemAssunto: Re: Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction]   Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction] EmptySex Jan 20, 2012 12:42 am

O dia em que Kyary trouxe a Luz a Yukio - Episódio 1

- A chuva havia terminado e eu abria a porta de meu quarto como um dia normal. Desci as escadas , minha mãe estava na cozinha com uma faca na mão passando manteiga na torrada. Ela e eu não somos muito chegados então não falo muito com ela , falo no mínimo para achar minhas coisas , que nessa casa não se acha nada. Mas ela não gostava de mim. Então peguei minha torrada , passei a manteiga e subi de volta para meu quarto, antes de chegar na porta , ví meu pai. Um vagabundo qualquer que só fica sentado no sofá o dia enteiro gastando a Luz. Assistindo a Televisão, aquele quarto me dá cala-frios , ele é imundo e só tem um sofá cama. Enfim , o ignorei e entrei no meu quarto , ele tinha como papel de parede a cor verde , e o piso era feito de madeira , minha cama era uma de solteiro , e em cima dela havia minha mochila com o que eu necessitaria para para meu começo como aprendiz. Fui ao banheiro escovei os dentes , puz a mochila nas costas , desci as escadas e sem olhar para tráz , parti em minha jornada. Decidi olhar uma ultima vez para trás , quando de repente uma menina muito jovem chorando trombou comigo na rua.
Ela tinha um olhar confuso , eu via seu pânico , então a unica coisa que me restou foi abraça-la e dizer: - Fique calma , qual é o seu nome?
A garota piscou olhando para meu rosto , já que ela era mais baixa que eu alguns centimetros ela levantou a cabeça , engoliu o choro e me disse : - Me chamo Kyary, estou indo me tornar uma aprendiz em Prontera.
Prontera não era muito longe , ficava 5 minutos dalí. Resolvi acompanhar a pequena garota. Ela insistia em segurar minha mão bem forte , e não soltava por mais que eu tentava , mas ai eu percebi que ela tinha alguma coisa de especial , e como eu me sentia sozinho a mais de 10 anos , resolvi deixar como estava , e então decidi que iria protegê-la a todo custo.
Resolvi jogar conversa fora e perguntei : - Kyary , qual profissão você pretende seguir? A garota baixa de cabelos loiros jogou o cabelo para trás e com muita vergonha me respondeu : - Pretendo seguir a classe arqueira.... - disse ela se encolhendo no meu ombro e tremendo.
- Você está com frio pequena Kyary? - perguntei a jovem garota. - Estou sim Yukio. - Parei no meio da estrada , fiquei de baixo de uma marquese e tirei de minha mochila um casaco de pele de Lobo , que a aqueceria com todo o fogo do meu corpo.
Está melhor? - me preocupei. - Estou sim , obrigada
Acho melhor dormirmos nesta estalação por hoje , o que você acha? - perguntei , pois quando a noite cai , ninguem sabe o que pode se acontecer por aqui. Acho uma boa idéia - a garota suspirava de frio e sua boca ficou com uma coragem roxa.
Entrei com pressa na estalação e pedi um quarto para Kafra. Mas o problema era que uma convenção de grandes magos estava ocorrendo em prontera e tinham alugado todos os melhores quartos. Eu confirmei que não havia nenhum problema e ficamos num quarto de casal. Dormimos lá por esta noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction] Empty
MensagemAssunto: Re: Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction]   Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction] EmptySex Jan 20, 2012 12:52 pm

O prólogo é interessante,a história,mais ainda...
Continue.
Ir para o topo Ir para baixo
Dia-kun
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Dia-kun


Masculino
Capricórnio Tigre
Idade : 25
Shugo Chara favorito : Dia e Yoru

Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction] Empty
MensagemAssunto: Re: Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction]   Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction] EmptySex Jan 20, 2012 8:59 pm

Capítulo 2 - A jornada se Inicia.

O dia amanhecia , o cheiro de orvalho entrava bem forte pela janela depois daquele temporal. Então acordei e desci , Kyary ainda dormia no nosso aposento. Aonde estavamos tinham bastante mercadores e então comprei umas bananas e uvas , pedi para senhorita Kafra do estabelecimento para usar a cozinha , entrei e flambei as bananas. Subi as escadas e acordei gentilmente Kyary.
Kyary, acorde. Fiz Banana Flambada , você quer? - sentei ao lado dela e disse em sua orelha.
Hum? - Bocejou logo em seguida - Quero sim, a proposito , bom dia Yukio. - a gentil garota respondeu.
Peguei uma bandeija-de-cama e coloquei formalmente no colo de Kyary.
E ai , pronta para seguir seu desejo de virar Arqueira? - perguntei. Estou sim , mas eu vou para Payon , e você para onde vai?
Gelei , não sabia mais o que eu queria seguir. Todas pareciam tão maravilhosas. De repente me lembrei que há uma classe que adquiri todos os poderes, e resolvi responder para a garota : - Vou virar Super Aprendiz em Aldebaran. - respondi para ela.
Não entendo bastante esta classe , mas boa escolha! Eu tenho Zenny suficiente para nos teleportar para Aldebaran e seguir para Payon depois, o quê acha? - A pequena garota me perguntou.

- CONTINUA DEPOIS -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction] Empty
MensagemAssunto: Re: Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction]   Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction] EmptyDom Jan 22, 2012 12:26 am

Tá ficando muito bom. Posta mais 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction] Empty
MensagemAssunto: Re: Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction]   Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction] EmptySeg Jan 23, 2012 11:19 am

Budou escreveu:
Tá ficando muito bom. Posta mais 8D
[2]
POSTAPOSTAPOSTAPOSTA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction] Empty
MensagemAssunto: Re: Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction]   Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Löki on Love - [Ragnarok Fanfiction]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Jogo] Ragnarok Online
» love love
» to love-ru.
» Love Hina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Shugo Chara! :: Galeria :: Fanfics-
Ir para: