| Sua frase de anime preferida!!! | |
|
+30vick-chan Yumi LaHaine Ru-chi Amu - Chan kinho Rainbow Dia Ritsu Rima_chan creed ikuto-san Yamiko Utau L-chi Sakura .Dran. Lucia Butterfly Hinamori Niinah AmuChan Tsuki Miiya-chan Rima Suu_Doki! kuukai kagome_chan icecoldmoon Gaaby 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gaaby Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Sua frase de anime preferida!!! Sáb Nov 01, 2008 5:24 pm | |
| | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Seg Nov 03, 2008 7:06 pm | |
| | |
|
| |
Gaaby Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| |
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Seg Nov 03, 2008 8:40 pm | |
| Essa frase é muuiito fixe... É por causa da história de Fruits Basket, o gato e o rato odeiam-se porque cada um vê qualidades no outro que nao pensa ter e invejam-se por isso (e lutam xD). Então a Tohru disse ao gato essa frase para dizer que cada um tinha imensas qualidades mas que não as conhecia... daí a ameixa estar nas costas, porque o próprio não consegue ve las só os outros... uma ameixa é uma qualidade ^-^ Expliquei-me? Essa parte é tão querida, Tohru é um doce de pessoa! | |
|
| |
Gaaby Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Seg Nov 03, 2008 8:51 pm | |
| Exatamente... :3 .. nyáh~~.. omedetou-gozaimasu Kagome-chan .. xDD .. Kagome-chan.. posso fazer uma pergunta?? [e já fazendo xD]Você tbm tem uma frase que chamou sua atenção em algum anime?? xD .. [só curiosidade ;P] ... é que vc parece ser tão sábia .. *olhos brilhantes* .. kissu kissu ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Seg Nov 03, 2008 9:55 pm | |
| "pla mim a existência dela ñ éh nada pequena no meu corção"
dita por:Zero(à esquerda*)kiryu pra:seu tutor sobre:yuuki
*zuação |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Seg Nov 03, 2008 10:21 pm | |
| Que querida *_* Não sou sábia xDxD Mas gostaria de ser ^-^'
Bem, não me lembro muito mas... talvez esta:
"Pobre sombra envolta em escuridão Tuas ações trazem dor e sofrimento à humanidade Tua alma vazia afoga-se nos teus pecados
De que forma desejas ver a morte?"
Jigoku shoujo | |
|
| |
Gaaby Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Ter Nov 04, 2008 11:33 pm | |
| xD... Yuuki Sua frase é d++ !!! .. kagome-chan ñ liga não sou meio doida assim mesmo.. xD .. ahh.. e. a frase de Jigoku shoujo é inspiradora..esse anime realmente é 10 .. Lembrei de outra frase de um anime que eu venero: "Este mundo está podre..E os que já apodreceram com ele devem morrer.. Alguem tem que fazer isso..Mesmo que custe minha mente e minha alma... Esse mundo precisa ser limpo..." "...Farei deste mundo um lugar habitado apenas por aqueles que eu considero boa pessoas...E EU serei.... O DEUS DO NOVO MUNDO" [muahahaha xD .. esse muhaha. o Raito ñ disse ;P]
Death Note /Yagami Raito
Última edição por Gaaby em Qua Nov 05, 2008 7:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Qua Nov 05, 2008 2:22 pm | |
| omG... A frase é lindíssima... Nunca cheguei a terminar de ver o anime ^^' Mas tem grande significado, se não fosse tão pacífica e tivesse o poder de eliminar alguém sabia perfeitamente quem eliminar...>_< | |
|
| |
Gaaby Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Qua Nov 05, 2008 7:06 pm | |
| Realmente.. Kagome-chan... gosto dessa frase.. xD Esse é um dos melhores animes q eu já vi na vida .. T.T .. muito bem bolado... é uma pena q vC inda ñ tenha terminado de ver ... garanto q vc vai gostar muiitooo... >.< .. | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Qui Nov 06, 2008 10:57 pm | |
| "If you ever lay a hand on my sensei I'll kill you" acho que foi das poucas frases de anime que decorei inteira e correcta (sem ser ataques)
3 frases favoritas: " Juggling party! " , " Holly Crown! " , " Golden victory, shoot! "
De mais, qualquer uma delas xD | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Sex Nov 07, 2008 9:23 am | |
| "Yesterday Kyou-kun picked up Tohru-kun! Kyou-kun is a sex fiend!!" - Fruits Basket xD
(ate traduzia para portugues mas traduzir "fiend"... nahh me parece xD) | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Sex Nov 07, 2008 4:07 pm | |
| "Um hamburguer com dublo queijo, Um gelado de três bolas com chocolate e menta, baunilha com passas e morango, Arroz com carne de porco do restaurante Homuro... A minha comida favorita! Vamos, venham até mim, não tenham medo! Vá, venham para o meu estomago! E agora, toca a comer... Hã? Ah, mas o que se passa?! - Esquece a comida Miaka Yuki! - Quem está a estudar para o exame de ingresso não precisa de comer! - Não, a única coisa que precisa é de estudar! - COMEÇA JÁ A ESTUDAR! - Resolve isto: 4x+3y=0 ! - Quem escreveu refeições em hora de preguiça? - I want him to do his best! Sabe qual é a tradução destra frase? *acorda* - Responda, menina Yuki? - DEVOLVA-ME JÁ A COMIDA! - Cuidado, Miaka... Atiraste com a mesa ao... - SENHOR PROFESSOR!? - Bingo -.-' "
OMG, desatei a rir no primeiro episódio e isto ficou-me na cabeça! Fushigi Yugi ^^
Ou então... "Yui, esta biblioteca nacional tem ar de ser internacional" ^^' | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Sex Nov 07, 2008 6:10 pm | |
| Eu gosto destas: "Prince? I AM THE KING!" by Tadase Hotori in Shugo Chara "Olá Cabeça de Serradura/Cara de Lua" by Mamoru Chiba in Sailor Moon "Disseram ONPU SEGAWA? EU TAMBÉM VOU!" by Oyajide in Ojamajo Doremi xDDDDDDDDDD | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Sáb Nov 08, 2008 10:52 am | |
| Não...não outra vez não !!! - Ichigo Bleach :3 | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Sáb Nov 08, 2008 8:53 pm | |
| frases kawaissss
so me lembrei desta
Inuyasha! Senta-te! by: kagome
XDD e tão comigo quando o manda sentar XD | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Dom Nov 09, 2008 2:51 pm | |
| LOOOOL
"O Francis é o Rosa negra?!" - Ashita no Nadja | |
|
| |
Gaaby Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Dom Nov 09, 2008 4:15 pm | |
| ...kk³ .. cara...amei as frases de vcs... >.< ..Kagome-chan.. sua frase..é muiito engraçada.. .. Suu-Doki sua frase tbm é d+.. @.@.. Amu_H. amei sua frase de Sailor-Moon. xDD .e .. Nina-chan ..impossivel esquecer essa frase do ichigo.. >.< .. ahh.. e ...Kuukai .. a frase ""If you ever lay a hand on my sensei I'll kill you" [é do anime q eu to pensando? ] realmente é inesquecivel...aliás esse anime é meio dificil de esquecer XD.. pena q ele ficou muito popular.. T.T .. by ;P .. | |
|
| |
AmuChan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Bunny Tsukino
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Dom Nov 09, 2008 7:51 pm | |
| estilo mew mew , charme mew mew , poder mew mew contra ti! - Zoey em Mew mEw Powr xD eu punha a japonesa , mas nao a sei xDD | |
|
| |
Gaaby Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Seg Nov 10, 2008 10:13 pm | |
| Bwahahahaha!!! Amu_chan inesquecivel a frase OSWARI[senta] da Kagome.. >.< ..eu realmente gosto muito de Inuyasha...foi um dos primerios Shoujos q eu vi..e foi um dos q eu mais gostei tbm...acho a historia muiiito interessante.. xDD ... ninah..AmuChan...Bleach é muiiiitoo Loki... xDDD...gostei das frases de vcs... | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Ter Nov 11, 2008 5:52 pm | |
| Eu acho que Inuyasha é um anime shonen... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Ter Nov 11, 2008 6:19 pm | |
| (ai a porcaria,isto apagou-me o post-.-) "Perverted old woman you say?Call me sexy-woman-sama!" by Maria para o Kaito,no mangá de Mermaid Melody x) "A Tomoyo-chan disse-me que mesmo que ela não esteja com a pessoa que ama,ela ficará feliz se essa pessoa estiver feliz,mesmo que seja com outra pessoa.Porque se amamos mesmo uma pessoa,queremos que ela seja feliz!" by watashi (Kinomoto Sakura) para o MEU Li Shaoran. "Tsuki ni kawatte,oshiokiyo!" by Tsukino Usagi/Sailor Moon (frase japonesa para o "E em nome da lua,vou-te castigar!") "Bifeeeeeeeeeeeeeeees" by Harukaze Doremi (ela é a comédia xD) "Yami no chikara o himeshi kagi yo,Shin no sugata o ware no mae ni shimese,Keiyaku no moto Sakura ga meijiru...RELEASE!" by watashi(japonês para "Ó chave que deténs os poderes das trevas,revela-me a natureza do teu verdadeiro poder,eu,Sakura,ordeno-te...LIBERTA-O,AGORA!") <3 "Não me importa que os teus sentimentos desapareçam...tu...tu és a pessoa mais importante para mim!Eu...eu gosto de ti,Shaoran-kun!" by watashi no The Sealed Card,aproximadamente nos últimos 7 minutos *.* "Eu...também...Sakura" resposta do MEU Shaoran <3 "Now we can stay together forever!" by watashi no final do mangá de CCS <3333 "What are you saying?We're friends!That's the only reason why you're still alive!" resposta da Lucy ao Kouta depois de ele ter perguntado se não eram amigos. - Spoiler:
Isto depois de ela ter morto a irmã dele e o pai,AHAHHA,Lucy ftw.
Em Elfen Lied,btw x) E também amo este diálogo no volume 2 de CCS,entre watashi e a Tomoyo *.*: Tomoyo: "I love you,Sakura-chan!" Sakura: "Oh,I love you too,Tomoyo-chan!" Tomoyo*murmura* "I think...we're talking about different types of love,Sakura-chan..." Sakura: "Uh?" Tomoyo: "Oh nothing,nothing,ask me in a few years!"E acho que mais nenhuma x) |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Ter Nov 11, 2008 10:01 pm | |
| Fofinhas! Adoro CCS, tenho de rever *-*
"Corrector.. iniciar!" (Corrector Yui)
"Eu dependo de vocês o tempo todo... Querer estrear, querer ir ver o Eichi-kun faz parte do meu sonho! Se não a cumprir, serei uma má pessoa, não é?" Mitsuki para Takuto, em Full Moon Sagashite...
"Queres ter um filho meu? ^^" Esta nao podia faltar, Miroku em Inuyasha!
"Questão 1: O que é aquilo? - É uma oferenda para uma criança que morreu. CERTÍSSIMO! Então porque está caído? - É que nós estávamos a andar de skate e derrubamo-lo. AH É? FAÇAM ISSO OUTRA VEZ, VOU FAZER COM QUE VOCÊS RECEBAM FLORES TAMBÉM COMO OFERENDA!" Bleach, 1º episódio.
"Vai para o céu rápido, está bem?" - Bleach.
"Se já só tenho um ano, vou fazer de tudo para ser cantora... Por favor, já que só tenho mais um ano de vida, deixem-me fazer a audição. Se não conseguir, prometo que vos ouvirei e desistirei." Full Moon Sagashitre, Mitsuki para os shinigamis. Este anime é muito triste! mas é lindíssimo! >_< | |
|
| |
Gaaby Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Qua Nov 12, 2008 4:02 pm | |
| huhu...>.< ..frases muiito legais..xDD
Hein...Kagome_chan .. Inuyasha é shoujo .. xDD .. afinal..o anime conta a historia de amor entre uma humana e um meio Yokai .. taí pq eu gosto de inuyasha..pq ele conta não só uma historia de amor..como tbm.. lutas. comedia..etc.. daí muitas pessoas se confudem.. >.<.. eu tbm pensava q era shonen.. xDD .. em um dos sites q eu baixo animes.o genero é: Inuyasha- Gênero: Comédia / Drama (Tragédia) / Romance e Novela. / Shoujo-Ai / Shoujo (Romântico)
xD | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Sex Nov 14, 2008 11:47 pm | |
| Gao! - Misuzu Kamio-Air tv ( não é bem uma frase) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! | |
| |