| Versão de Fevereiro | |
|
+21Juli-Chibi Yuuki_123 Sakura L-chi Rukia Nakamura Ritsu Tsuki Miharu<3 Dia ~Sarah~ Miiya-chan Suu_Doki! Hinamori kuukai Niinah ikuto-san Rima_chan icecoldmoon Butterfly Amu 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Dom Jan 25, 2009 4:23 pm | |
| Fiz outra versao 8D Fiz com as Buono e a Amu ^-^ Foi giro trabalhar com pessoas reais *-* O pack é que já não é assim tao giro... -_- Lotta Love version: Banner: - Spoiler:
Entrada: - Spoiler:
Quem está on: - Spoiler:
Icones: - Spoiler:
| |
|
| |
Yuuki_123 Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yuuki1
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Dom Jan 25, 2009 4:41 pm | |
| | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Dom Jan 25, 2009 5:04 pm | |
| as meninas ficaram um ouro em desenho^^ de onde veio a ideia de trabalha com elas???^^ | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Dom Jan 25, 2009 5:46 pm | |
| Thanks *-*
Coise... como sao da banda sonora de SC e eu adoro o ello!Project e nunca tinha visto um banner com elas e aquela fanart era muito cutxi decidi fazer x3 | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Dom Jan 25, 2009 6:21 pm | |
| Tão giro ^^ As cores estão muito cutes ^^ Ideia gira...mim adorou ^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Dom Jan 25, 2009 9:59 pm | |
| Idéia ótima e bem criativa *---------------*
parabéns ;D
apesar de tudo eu prefiro um pouco mais um pack da rima ;D
mas continuando com essas ideias poderar ter um bom futuro pela frente(pode sim xD)
parabens again ;DD | |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Seg Jan 26, 2009 11:02 am | |
| - Butterfly escreveu:
- Fiz outra versao 8D
Fiz com as Buono e a Amu ^-^
Foi giro trabalhar com pessoas reais *-* O pack é que já não é assim tao giro... -_-
Lotta Love version:
Banner:
- Spoiler:
Entrada:
- Spoiler:
Quem está on:
- Spoiler:
Icones:
- Spoiler:
Adorei a ideia!! <3 Só acho algumas coisas... xD a primeira é que no banner, a border à volta da Amu é demasiado grande Além disso, podias tentar por a imagem numa qualidade um bocadito melhor mechendo-lhe no brightness/contrast. De resto, adoro e é um dos meus favs deste mês <33 Depois adoro o welcome! *o* Só não concordo muito que os icones sejam das bueno... ;/ porque ok, apesar de serem a banda sonora, mesmo assim devia haver anime/manga em maioridade, e assim fica muito "buono!" =x Se por acaso remediares isso e tal, tens o meu votooo xD mas digo-te já: um dos meus votos vai para o teu welcome *o* e em principio banner. ^^ Parabéns! Eu agora estou na escola, mas quando chegar a casa logo venho comentar o resto dos banners ^^ | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Seg Jan 26, 2009 5:19 pm | |
| Mais outro da Amu?! Este forum devai ser Amu Hinamori Fórum Mas enyway... Ta bom,trabanhar com pessoas *.* muito bommmm *-* | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Seg Jan 26, 2009 7:36 pm | |
| moo-chan amei (como sempre nos teus trabalhos xD) a ideia é super original, apesar de ter Amu no banner, tambem tem as Buono... amei mesmo ^^ agora tou indecisa em quem votar o.O ja tinha na ideia votar no do tadase... agora pimba xD tu dificultas-me a vida em termos de escolha de banners pah xD | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Seg Jan 26, 2009 8:58 pm | |
| Depois de umas 3 semanas que eu postei meu banner, eu arrumei o que disseram ! /o/ Tipow, eu fiz o que pude pra arrumar, porque jah tava salvo =x Sem, testamentos, eu num tinha percebido que tinha deixado o contorno la ¬¬ e nem que tinha ficado meio verde. Aqui está a versão corrigida >_< - Spoiler:
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Seg Jan 26, 2009 9:01 pm | |
| ainda tá kawaii *----------* você salvaste em formato png? se seim,salva em PSD que é mais facilde ajeitar por enquanto teu banner tem meu voto | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Seg Jan 26, 2009 9:11 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
você salvaste em formato png?
se seim,salva em PSD que é mais facilde ajeitar Nem =x Tinha salvado em jpg mesmo, então nem dava /o/ Arigatou ninah-chan! - ninah:0 escreveu:
por enquanto teu banner tem meu voto Arigatou ninah-chan!² | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Seg Jan 26, 2009 9:31 pm | |
| esta kawaii mas acho que continua muito verde ^^' | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Seg Jan 26, 2009 9:34 pm | |
| - Amu-chi escreveu:
- esta kawaii mas acho que continua muito verde ^^'
Acho que tenho uma certa tara pelo verde ^^'' Ele num sai de jeito nenhum x.X (mas agora tah melhor vai >_<) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Seg Jan 26, 2009 9:38 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- ninah:0 escreveu:
se seim,salva em PSD que é mais facilde ajeitar Nem =x
Tinha salvado em jpg mesmo, então nem dava /o/
Arigatou ninah-chan! por nada mas outra sugestão;salve em png tem mais qualidade ;D e também a partir do proximo trabalho salve o psd que quando vc abre abre com as camandas - Srtah_LLL escreveu:
por enquanto teu banner tem meu voto Arigatou ninah-chan!² por nada² imagem ótima,tipografia ótima eu adoro essa cor(apesar de ser verde mesmo,mas combina com o kuukai ) e isso no fundo chega muito proximo a uma coisa que eu tenho o objetivo em fazer e admiro muito ;D parabéns e boa sorte ;D | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Seg Jan 26, 2009 9:45 pm | |
| Kawai ^^ Adorei ^^
O kuukai em chibi esta tão fofi... Mas concordo está ainda um pouco verde de mais, mas está melhor ^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Seg Jan 26, 2009 9:53 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- Srtah_LLL escreveu:
se seim,salva em PSD que é mais facilde ajeitar Nem =x
Tinha salvado em jpg mesmo, então nem dava /o/
Arigatou ninah-chan! por nada
mas outra sugestão;salve em png
tem mais qualidade ;D
e também a partir do proximo trabalho salve o psd que quando vc abre abre com as camandas
Ninah-sensei!! Da proxima vez eu faço assim então ! (A menina sabia pensar, e salvava direto em jpg ¬¬) - ninah:0 escreveu:
por nada²
imagem ótima,tipografia ótima
eu adoro essa cor(apesar de ser verde mesmo,mas combina com o kuukai )
e isso no fundo chega muito proximo a uma coisa que eu tenho o objetivo em fazer e admiro muito ;D
parabéns e boa sorte ;D Wow, arigatou pelos elogios xD É ótimo pra uma amadora como eu >_< E o verde me persegue u.u ... (se lembra do Anime Dreams que foi, com chapéu de Urahara [verde], blusa igual ao chapeu do Urahara [verde], da sua cozinha [verde]...) Boa sorte com o fundo x3 - Nina-chan escreveu:
- Kawai ^^
Adorei ^^
O kuukai em chibi esta tão fofi... Mas concordo está ainda um pouco verde de mais, mas está melhor ^^ Arigatou! Tentei bastante deixar amarelo sem axagerar, mas acho que ainda ficou meio verde >_> *Podem me matar pelo tamanho do testamento* | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Seg Jan 26, 2009 10:12 pm | |
| vc fala demais ¬¬ continua a mesma coisa^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Seg Jan 26, 2009 10:21 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- vc fala demais ¬¬
continua a mesma coisa^^ Sou tagarela, tento me maneirar no fórum... mas acho que num tem muito jeito... *só que na vida real sou mais do estilo "alegre, feliz e tagarela! Let's Go!"* Continua a mesma coisa ?? O banner ou eu ?? *pessoa idiota* Bem, o banner eu troquei o tom dele, mais pro amarelo... (mais você é um menino! Você num percebe >_< Insensível!)... e tirei uns erros no psd... E eu continuo a mesma, falando um monte de coisas inuteis o tempo todo ^^ (oras, eu num sei se você perguntou de mim ou do banner ù.ú) | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Seg Jan 26, 2009 10:27 pm | |
| huarararararararararararararara o tom mudou mais a ipreção é a mesma, ipreção é tudo^^ vc nunca vai mudar^^ eu me alegro com isto^^ ps: a afirmação era para o banner mesmo^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Seg Jan 26, 2009 10:41 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- huarararararararararararararara
o tom mudou mais a ipreção é a mesma, ipreção é tudo^^ vc nunca vai mudar^^ eu me alegro com isto^^ ps: a afirmação era para o banner mesmo^^ Hehehe ^^ Arigatou Ikuto-san! (e a menina ainda se confundiu...) | |
|
| |
Juli-Chibi Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Seg Jan 26, 2009 11:44 pm | |
| Bem, vcs nao criaram nenhuma regra que proiba votação em familia, mas meu voto já é da Srtah LLL XD Tipow, vcs são dautônicos [sem ofensas se alguem for], pq eu não acho que tá verde...[ou vai ver que eu sou dautônica XD] Amei o Kukai chibi, fofo ^^ Gostei... Ja os icones da Amu-chii... eu amei! O wellcome ficou muito perfect...Achei que o Tadase ia ficar apagado no amarelo, mas vc se superou Amu-chii!!! Bem sei lá até a votação eu decido melhor ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Seg Jan 26, 2009 11:49 pm | |
| dautonico é uma anomalia que faz a pessoa n ver determinada cor.
e só nas cores basicas. vermelho, verde e azul... (n é bem assim)
existe casos extremos em que o individuo n enxerga nenhuma das 3 cores... ele só ver em preto e branco...
neste caso vc seria a dautonica^^
http://pt.wikipedia.org/wiki/Daltonismo | |
|
| |
Juli-Chibi Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Ter Jan 27, 2009 1:57 am | |
| - ikuto-san escreveu:
- dautonico é uma anomalia que faz a pessoa n ver determinada cor.
e só nas cores basicas. vermelho, verde e azul... (n é bem assim)
existe casos extremos em que o individuo n enxerga nenhuma das 3 cores... ele só ver em preto e branco...
neste caso vc seria a dautonica^^
[url=http://pt.wikipedia.org/wiki/Daltonismo http://pt.wikipedia.org/wiki/Daltonismo[/quote[/url]] Viram? Ikuto-san tbm é cultura ^^ Eu não sou dautônica Ikuto-san, simplesmente sou loira XD | |
|
| |
Rukia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Ter Jan 27, 2009 2:38 pm | |
| - Juli-Chibi escreveu:
- Bem, vcs nao criaram nenhuma regra que proiba votação em familia, mas meu voto já é da Srtah LLL
XD
Tipow, vcs são dautônicos [sem ofensas se alguem for], pq eu não acho que tá verde...[ou vai ver que eu sou dautônica XD] Amei o Kukai chibi, fofo ^^ Gostei...
Ja os icones da Amu-chii... eu amei! O wellcome ficou muito perfect...Achei que o Tadase ia ficar apagado no amarelo, mas vc se superou Amu-chii!!!
Bem sei lá até a votação eu decido melhor ^^ Desculpa lá se estou a ser directa de mais mas acho que não tens o direito de chamar dautonico a ninguem... Porque cada um tem a sua opinao... E para mim o banner está amarelo, mas a minha opinao não é igual a dos outros...*modo serio off* Adorei o banner, esta lindo Estou ainda um pouco indecisa, mas acho que vou votar no segundo pack da Butterfly-chan E mais uma vez, desculpa se foi muito xata... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro | |
| |
|
| |
| Versão de Fevereiro | |
|