| Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 | |
|
+11Ru-chi Butterfly kagome_chan Sakuranbo Akaisuzimaki icecoldmoon L-chi Miiya-chan kawai lua creed Niinah Tadase 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Sex Jun 19, 2009 9:32 pm | |
| Nyaaah! O neko tá tão fofo *-* *rouba*
Também gostei do D.A. da Lua-chan *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Dom Jun 21, 2009 9:52 pm | |
| MATEM-ME!!!! lol |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Dom Jun 21, 2009 9:55 pm | |
| MATA HANA COM METRALHA GUN! |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Seg Jun 22, 2009 11:15 am | |
| Well.. a princesa purple xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Seg Jun 22, 2009 11:47 am | |
| - kagome_chan escreveu:
Well.. a princesa purple xD Qui meiga! *-* *abraça* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Seg Jun 22, 2009 12:53 pm | |
| |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Seg Jun 22, 2009 3:18 pm | |
| Dia-kun pedia para teres um pouco mais de cuidado com as coisas que escreves e nos locais que escreves. Não acho que seja o local apropriado para estares a escrever esse tipo de coisas. Este topico está destinado a ver os avatares que as pessoas criaram num determinado site não para saber se estás on ou não. Desculpa se estou a ser dura de mais, mas já é um pouco de abuso. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Seg Jun 22, 2009 5:50 pm | |
| Thank you Nina-chan :3
Well... Dia-kun! Não sei quantas vezes já te disse, mas... cuidado com o flood e off-topic, que são contra as regras do fórum, se não leu ainda, leia u__ú É serio... como a Nina-chan disse, está meio abusivo... acho em todo lugar .-. Se eu ver isso again... *levanta shotgun*
*cof cof* Pois bem. Está alertado. E desculpe se fui rude... mas é minha responsabilidade :3 | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Seg Jun 22, 2009 6:50 pm | |
| Mines: (fiz com as personagens da minha fic Aki Kagami Kihaku Momoko Retsu Nou Yes, they are a bit plain but is supposed to look like normal people... | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Seg Jun 22, 2009 7:07 pm | |
| N-N-NOU *O*
*sai correndo e rouba*
Adorei. O Nou ficou lindo, e a Retsu está foufa * Kyaah, a sério. Fofos <3
Em falar nisso... eu queria ver a continuação de sua fic ;w;
Última edição por L-chi em Seg Jun 22, 2009 9:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Seg Jun 22, 2009 8:53 pm | |
| Tão fofo :3 Quero um deles !!!! | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Seg Jun 22, 2009 9:10 pm | |
| O "Kagami" parece o tipo menino bem comportado, porém, lindo, lindo! xD
Gostei muito, Moo-chan! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Seg Jun 22, 2009 11:31 pm | |
| I love all <3''
Foufos :3
-masnekosruleiamhohoho- |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Ter Jun 23, 2009 10:26 am | |
| Retsu is so cute *foge com ela * x3 Estão todos tão foufos! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Seg Mar 08, 2010 4:23 pm | |
| heeeeeeeeeeeeeeeeee eu quero criar tambemmmm heeeeeeeeeeeeeeee LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LOL LOL LOL |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Ter Mar 09, 2010 2:15 am | |
| - Miharu Michico escreveu:
- heeeeeeeeeeeeeeeeee eu quero criar tambemmmm heeeeeeeeeeeeeeee LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LOL LOL LOL
- Hana Suzumika escreveu:
- Então:
http://www.tektek.org/dream/dream.php É só ler o começo do tópico. (: E por favor, de preferencia, crie um tópico de apresentações para conhecermos você e darmos as boas vindas (: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Ter Mar 09, 2010 9:33 am | |
| - L-chi escreveu:
- Miharu Michico escreveu:
- heeeeeeeeeeeeeeeeee eu quero criar tambemmmm heeeeeeeeeeeeeeee LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LOL LOL LOL
- Hana Suzumika escreveu:
- Então:
http://www.tektek.org/dream/dream.php É só ler o começo do tópico. (:
E por favor, de preferencia, crie um tópico de apresentações para conhecermos você e darmos as boas vindas (: Desiste L-chi. É impossível eu falar com ela. Ela é a minha prima e ela tem 8 anos de idade! Eu entrei num dia tempestuoso e vi uma mp lokona dela e vários floods. Cês tão é ferrado, que nao tem como eu falar com ela ;/ |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Ter Mar 09, 2010 4:52 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Desiste L-chi. É impossível eu falar com ela.
Ela é a minha prima e ela tem 8 anos de idade!
Eu entrei num dia tempestuoso e vi uma mp lokona dela e vários floods.
Cês tão é ferrado, que nao tem como eu falar com ela ;/ Então já sabemos a quem sai. >.> Sorry Sorry Sorry Sorry!! Eu já sabia da existência do TekTek à para aí... Desde que tenho uma conta no Gaia? E já tinha feito alguns como estes: | |
|
| |
sumomo Shugo Chara!
ran
su
miki
kisek
yoru
Iru
eru
http://s4.en.alaplaya.net/games
A tua personagem Nome: yaky
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Ter Mar 09, 2010 4:56 pm | |
| Hey Hey eu fiz o meu *---* *tenso* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Ter Mar 09, 2010 11:20 pm | |
| - Ru-chi escreveu:
- Então já sabemos a quem sai. >.>
Sorry Sorry Sorry Sorry!! Não é tão de familia assim não! É porque ela não sabe as regras!! O meu pai é o ADM mais osso-duro do RagnaTales. Ele aparece, corre todo mundo! E ele não flooda :3// -rs |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Ter Mar 09, 2010 11:27 pm | |
| aqui o meu >.<
Última edição por Ran-Chan em Qua Abr 21, 2010 2:45 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Qua Mar 10, 2010 2:14 am | |
| Eu não consigo entrar T-T Ia fazer o meu Futuro avatar no Grand Chase
o que baixei não tinha o jogo então amanha o que esta presvisto eu vou jogar já e vou baixar RagnaTurn ^^ Alguem me ajuda a entrar T-T ? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Qua Mar 10, 2010 10:39 am | |
| Eu não consegui fazer o.O Coloque algumas instruções no tropico de como fazer o avatar, fica mais fácil. |
|
| |
Amu Chan Shugo Chara!
Idade : 24 Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 Dom Mar 14, 2010 6:01 am | |
| O meu primeiro assim (fiz estilo japones) E o segundo assim | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 | |
| |
|
| |
| Dream Avatar - Crie o seu Avatar! s2 | |
|