| Desenhos | |
|
+72Hikari Vaz L.H Rin Hoshina-chan Hinamori-sill Rima_Mashiro^^ Ita-Chan Hoshina_Utau Ran-Chan Michiro yoru Sandey deia-chan Saitou Aini hitsugaya Amu - Chan lykkelig NanaS.Hotori Ru-chi Sakuranbo Akaisuzimaki deia Tadase SenseMiki sandye101010 Dia Vepa Yumi X-Dia SarickHinamoriInuzuka creed kagome_chan Rukia Yuuki_123 Ritsu Rainbow Yamiko ikuto-san Nadeshiko L-chi Miaka_Yuuki gi_corina_chan Rima-S Sakura Miharu<3 Nakamura Niinah Suu_Doki! Butterfly Sakura-chan Gaaby kawai lua Miiya-chan Nashii Minto-chan Amu Hinamori kuukai AmuChan .Scorpio. icecoldmoon 100%Amu amu-pink Rima Hinamori Hotaru .Amu. Lucia Lumi Amu Rima_chan Tsuki .Dran. 76 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Desenhos Sáb Dez 13, 2008 9:57 pm | |
| - Nina-chan escreveu:
- Obrigada a todos!!!
O gato está lá por uma razão, disfarçar os pés da rapariga xD Não me dou com pés, saiem mal ^^' o gato achei muita kawai ^^ | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Desenhos Sáb Dez 13, 2008 11:57 pm | |
| Finalmente scanei os meus desenhos e vou por aqui. I hope you like it ^^ Um já um pouco antigo... de uma personagem de uma fic minha (Tsuki Mizuno)... nao cheguei a cabar (preguiça) como podem ver pela franja começada xD : - Spoiler:
A Ichigo numa versao minha personalizada ^^: - Spoiler:
Personagens principais de uma fic minha ^^ (sim, eu nao sei porque faço os rapazes muito efeminados xDDDDD): - Spoiler:
Tsuki and Tsubasa (Fic): - Spoiler:
Perfis nao é o meu forte xD
Taiyou and Hoshi (Fic): Atenção... este desenho tem partes copiadas directamente do original eu só desenhei algumas coisas(como o cabelo dela e as roupas) reformulei outras e pintei. Quem leu Full Moon deve reparar nas diferenças. - Spoiler:
Tsuki and Hoshi (Fic): Este desenho também tem certas partes copiadas (poucas tipo o rosto e as mãos) Quem viu Fushigi Yugi deve perceber.: - Spoiler:
A minha best friend com o playboy da turma... : - Spoiler:
Odeio fazer perfis~end xD
As más da fita da minha fic (Suzu, Rairakku e Ketsueki): - Spoiler:
Eu e umas amigas (eu sou a da ponta do lado esquerdo): - Spoiler:
Random anime angel - Spoiler:
Este foi um que eu fiz neste Verão que me deu muito trabalho mas ainda nao tive oportunidade de acabar. São de uma outra fic minha ^^: - Spoiler:
Dos ultimos desenhos que fiz! Agora estou numa de fazer chibi characters xD As personagens da minha fic aqui do forum (feito numa aula de Historia super secante xD): - Spoiler:
A minha best friend em forma chibi <3: - Spoiler:
I hope you liked it! ;D Tenho muitos mais desenhos mas nao há paciencia ara scanar e postar xD Sorry a maçada de estar a ver todos e há alguns que nao se percebem bem... ^^' *da pontape no scaner* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Desenhos Dom Dez 14, 2008 12:24 am | |
| OMG sugoi *------------------------------------------------------* está muito fofo sabia amei o ultimo - Spoiler:
eu amo chibis *-*
| |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Desenhos Dom Dez 14, 2008 2:00 am | |
| *sem plavras neste momento* Estão lindos Butterfly, estão tão fofos gosto principalmente do teus com as tuas amigas está lindo e do Tsuki and Hoshi... O angel está lindo, também tens a mania dos anjos ^^ Adorei x3 | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Desenhos Dom Dez 14, 2008 12:36 pm | |
| | |
|
| |
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: Desenhos Dom Dez 14, 2008 1:58 pm | |
| amei estam super fofus butterfly voce desenha muito bem ^^ | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Desenhos Dom Dez 14, 2008 10:07 pm | |
| amei moo-chan!!! :O a ichigo tá linda e realmente o menino do 6º desenho lembra muito o tamahome XD mas tao todos lindos tens uma grande imaginação para fazer characters ^^ | |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: Desenhos Seg Dez 15, 2008 1:59 pm | |
| Butterfly!!! *____________*'' Seus desenhos estão tão...oooh *-* Lindos!!>< achei muito fofo <3 ... O da Nina-chan não da para ver muito bem xD Mas pelo que eu consegui ver está bem legal <3 ... O Miaka_Yuuki está legal =] Acho que nunca consiguiria desenhar o Naruto xD | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Desenhos Seg Dez 15, 2008 4:59 pm | |
| | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Desenhos Seg Dez 15, 2008 7:31 pm | |
| calma calma OMG OMG tudo perfeito >!!! tu desenhas tão bem *morre* quem me dera desenhar como tu !!! os chibos tão lindos | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Desenhos Seg Dez 15, 2008 9:22 pm | |
| Thank you *_*
Vais ver que se treinares consegues ^^ E com o tempo melhora-se.
Eu geralmente sou muito perfeccionista com os meus desenhos. Se não estiverem como eu imaginei apago tudo e volto a começar do inicio xD E odeio pintar... >_< Dá-me muito trabalho... | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Desenhos Seg Dez 15, 2008 10:39 pm | |
| Wow, OMG!!!
Desenhos lindos Butterfly ^^
Adorei a Ichigo e as Chibis!!
Os meus desenhos são horríveis e eu nunca consigo fazer dois olhos iguais direito XP ~desenho pior que o da Mitsuki~ | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Desenhos Ter Dez 16, 2008 8:37 pm | |
| eu tenho de ver se me deixo de preguiças e meto aqui um ou dois desenhos que fiz há já MUITOOOOOOOO tempo ^^ mas so quando a preguiça me passar *lalala* | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Desenhos Qua Dez 17, 2008 7:25 pm | |
| lol xD Até la fica mos a espera ... Sentadas ou em pé ? | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Desenhos Qui Dez 18, 2008 4:27 pm | |
| Vamos ficar à espera Suu ^^ Finalmente acabei este meu! Para primeiro chibi no paint que é um programa rasca até acho que está bonitinho ^^ (pudera.. com o tempo que demorou... <_<) É a Aki com o uniforme da sua escola da minha fic cá do forum <3 Desenhar com o rato dá muito trabalho.... tive de fazer tudo com o rato... >_< Sem mais demoras aqui está (esse rabisco é a minha rubrica xD): - Spoiler:
I hope you have liked it ;D | |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: Desenhos Qui Dez 18, 2008 4:56 pm | |
| Uoooooooooooooooooooooooooooooou!!o.o Você fez isso no paint? o.o Caramba! Virei sua fã u.ú/ Desenhar com o mouse da realmente muito trabalho... meu desenhos com o mouse ficavam horriveis xDD Cara...ta muito lindo *-* Você fez uns detalhes tão fofos!! E você pintou tão bem no paint!*-* Isso que ta me deixando boquiaberta... foi no PAINT!! Muito fofo! Ta de parabéns! *-*~ Amei o cabelo dela! <3 | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Desenhos Qui Dez 18, 2008 5:02 pm | |
| Thank you *_________* Realmente é dificil desenha com rato e o Paint é rasca xD
O cabelo dela é o que é suposto se destacar mais porque é daí que vem o nome da fic ^^
Wow! tenho uma fã! =O
*comovida* *hugs Dran-chan* | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Desenhos Qui Dez 18, 2008 6:17 pm | |
| No paint? O.o Butterfly you are so amazing...^^ Parabens adorei... | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Desenhos Qui Dez 18, 2008 6:56 pm | |
| no paint ? odeiu desenhar com rato !"!! tambem sou tua fã !!! desenho espantoso | |
|
| |
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: Desenhos Qui Dez 18, 2008 6:57 pm | |
| ficou fofu esta lindo parabéns | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Desenhos Qui Dez 18, 2008 7:07 pm | |
| Thank you so much a todas! *_* | |
|
| |
Nadeshiko Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yoruno Usagi
| Assunto: Re: Desenhos Sex Dez 19, 2008 12:48 am | |
| Snif, toda a gente desenha tão bem. ;___; Butterfly, amei o teu traço! ;O; Well, eu ando ainda a fazer os meus primeiros desenhos a sério so yeah...qualquer dia quando me der na tola faço alguma coisa e passo para aqui. xD (ontem por exemplo, na aula de ciencias, fiz uma pseudo Utau no quadro... xD) | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Desenhos Sex Dez 19, 2008 11:25 am | |
| - Nadeshiko escreveu:
- Snif, toda a gente desenha tão bem. ;___;
Butterfly, amei o teu traço! ;O; Well, eu ando ainda a fazer os meus primeiros desenhos a sério so yeah...qualquer dia quando me der na tola faço alguma coisa e passo para aqui. xD (ontem por exemplo, na aula de ciencias, fiz uma pseudo Utau no quadro... xD) No quadro o.O Nada melhor de que desenhar sem limites xD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Desenhos Sex Dez 19, 2008 2:29 pm | |
| meu desenho é ruim... sou exigete demais para desenho independente de quem seja. meus melhores trações são para pessoas e carros esporte^^, mas nada muito bom^^ estou sem praticar a dois anos... devem esta ainda pior !_! | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Desenhos Sex Dez 19, 2008 4:28 pm | |
| vai ver se praticares muito vais conseguir e melhorar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desenhos | |
| |
|