Desenhos
+72 Hikari
Vaz
L.H
Rin
Hoshina-chan
Hinamori-sill
Rima_Mashiro^^
Ita-Chan
Hoshina_Utau
Ran-Chan
Michiro
yoru
Sandey
deia-chan
Saitou Aini
hitsugaya
Amu - Chan
lykkelig
NanaS.Hotori
Ru-chi
Sakuranbo Akaisuzimaki
deia
Tadase
SenseMiki
sandye101010
Dia
Vepa
Yumi
X-Dia
SarickHinamoriInuzuka
creed
kagome_chan
Rukia
Yuuki_123
Ritsu
Rainbow
Yamiko
ikuto-san
Nadeshiko
L-chi
Miaka_Yuuki
gi_corina_chan
Rima-S
Sakura
Miharu<3
Nakamura
Niinah
Suu_Doki!
Butterfly
Sakura-chan
Gaaby
kawai lua
Miiya-chan
Nashii
Minto-chan
Amu Hinamori
kuukai
AmuChan
.Scorpio.
icecoldmoon
100%Amu
amu-pink
Rima
Hinamori
Hotaru
.Amu.
Lucia
Lumi
Amu
Rima_chan
Tsuki
.Dran.
76 participantes
Autor Mensagem Convidad Convidado
Assunto: Re: Desenhos Qui Jun 25, 2009 1:28 pm Muito legal seu desenho, SCD-tan! ^^
L-chi Admin
Idade : 28Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3A tua personagem Nome : Tsumiko Yasabi Assunto: Re: Desenhos Qui Jun 25, 2009 2:10 pm Legal os desenhos *w* Hana-chi, ficou tão foufo esse último >w< Tipo... Como que se faz CG no Photoshop? Onegai >0< *ameaça com shotgun*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Desenhos Qui Jun 25, 2009 2:35 pm L-chi escreveu: Legal os desenhos *w* Hana-chi, ficou tão foufo esse último >w< Tipo... Como que se faz CG no Photoshop? Onegai >0< *ameaça com shotgun* CG? =D''
L-chi Admin
Idade : 28Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3A tua personagem Nome : Tsumiko Yasabi Assunto: Re: Desenhos Qui Jun 25, 2009 2:39 pm Hana Suzumika escreveu: L-chi escreveu: Legal os desenhos *w* Hana-chi, ficou tão foufo esse último >w< Tipo... Como que se faz CG no Photoshop? Onegai >0< *ameaça com shotgun* CG? =D'' É aquilo que você fez, pintar a imagem [o lineart] *w*
Nunca consigo no Photoshop com desenho >.<
O resultado é... anormal .-.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Desenhos Qui Jun 25, 2009 2:46 pm L-chi escreveu: Hana Suzumika escreveu: L-chi escreveu: Legal os desenhos *w* Hana-chi, ficou tão foufo esse último >w< Tipo... Como que se faz CG no Photoshop? Onegai >0< *ameaça com shotgun* CG? =D'' É aquilo que você fez, pintar a imagem [o lineart] *w* Nunca consigo no Photoshop com desenho >.< O resultado é... anormal .-. Desenho é na pura perspectiva, por isso ta torto neh XD
eu fiz no mouse.. comecei pelo cabelo, hohoho *sim,anormal*
Na hora de pintar, eu só pinto tudo de uma cor e depois pego uma mais escura, defino de onde vem a luz e pinto o_o
assim neh =P
L-chi Admin
Idade : 28Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3A tua personagem Nome : Tsumiko Yasabi Assunto: Re: Desenhos Qui Jun 25, 2009 2:52 pm Well, não entendi muito bem, mas vou tentar alguma coisa aqui >.< *lerda* Um dia ainda vou pintar que nem o pessoal do dA. Um dia x3 Arigatou Hana-chi >w<' Vou tentar algo e depois postar aqui >.< Mas... bem, hum... Vamos parar com o off-topic, né =] Apesar que isso meio que se encaixa no tópico, mas sei lá .-.
.Dran. Shugo Chara!
Idade : 32Shugo Chara favorito : Yoru <3A tua personagem Nome : Masuri Shimizu (nome-sobrenome) Assunto: Re: Desenhos Dom Jun 28, 2009 7:12 pm
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .A tua personagem Nome : Himari Yumi Assunto: Re: Desenhos Seg Jun 29, 2009 7:28 am
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome : Angelican Star Assunto: Re: Desenhos Seg Jun 29, 2009 11:06 am Também gostei <3 Está super divertido. Se desenha-se assim...
Butterfly Moderadores
Idade : 29Shugo Chara favorito : Dia e Yoru <333A tua personagem Nome : Ange (Anjô)Shiroibara Assunto: Re: Desenhos Dom Jul 12, 2009 5:28 pm Yo people! =D
Fiz mais um desenho à mão e depois pintei no Shopas (photoshop) 8D O meu segundo *comovida* A ver se faço mais.
A personagem chama-se Rebecca (Becca pós amigos *wink wink* ;D) E é a personagem principal de uma fic minha que nunca escrevi um capitulo mas já tenho a historia e os personagens todos minha cabeça! Viva a preguiça de escrever! 8DDDD É uma loirinhade olhos azuis rebelde. Tudo a ver hã?
Ah! Não liguem ao fundo. Eu quero-me concentrar na imagem...o fundo foi só para não ficar ali um branco sem graça >_<
E não, ela não está a fumar xD É o pauzinho de um chupa-chupa (pauzinho do chupa-chupa...isto parece badalhoco 8O)
Btw... aquele gatafunho no canto inferior direito é a minha rubrica xD
Bem...here it is:
Spoiler: Espero que tenham gostado. A Becca é uma badass e ela rula <333
Tsuki Moderadores
Idade : 29Shugo Chara favorito : Yoru (L)A tua personagem Nome : Assunto: Re: Desenhos Dom Jul 12, 2009 5:48 pm Nyahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh~ Love it Butter-chan 8DDD
Miiya-chan Shugo Chara!
Idade : 29Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~A tua personagem Nome : Assunto: Re: Desenhos Dom Jul 12, 2009 8:15 pm Becca é uma foufa indeed *o* Adorei o estilo dela >.< A minha pima tem tanto talente 8DD Gostei mesmo!
Ritsu Shugo Chara!
Idade : 28Shugo Chara favorito : RanA tua personagem Nome : Chiharu Assunto: Re: Desenhos Dom Jul 12, 2009 8:55 pm Awesome! *O* Punk girl 8D Adorei *_______* The power of photoshop! 8DD
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome : Angelican Star Assunto: Re: Desenhos Dom Jul 12, 2009 10:03 pm OMG <3 Está lindo ;D Quero saber fazer isso.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Desenhos Dom Jul 12, 2009 10:07 pm @Butterfly Suuuuuugoi! *.* Está muito massa! Adorei
Ru-chi Shugo Chara!
Idade : 28Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~ Assunto: Re: Desenhos Qua Set 16, 2009 3:21 pm
NanaS.Hotori Shugo Chara!
Idade : 31Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,YoruA tua personagem Nome : Nari Nahoto Assunto: Re: Desenhos Qua Set 16, 2009 10:08 pm
Convidad Convidado
Assunto: Re: Desenhos Qua Set 16, 2009 10:14 pm @Ru-chi Seu "I'm Blue" é foufo 8D @Nana-tan Comofas/// Mi inxina!! Ç_Ç
NanaS.Hotori Shugo Chara!
Idade : 31Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,YoruA tua personagem Nome : Nari Nahoto Assunto: Re: Desenhos Sex Set 18, 2009 1:00 am Domo Hana Chan ^^
Well este nao sai NADA bem u.u
Fiz na aula de historia,o meu colega do lado nao parava de falar e fazer barulho com as maos --,
Chato xD
Era suposto ser o Sebastian de Kuroshitsuji...mas parece que encolheu xD
Kuroshitsuji Little Sebastian by ~
NANAKiryu on
deviant ART
deia Shugo Chara!
Idade : 26A tua personagem Nome : Assunto: Re: Desenhos Sex Set 18, 2009 4:24 pm são tão giros os vossos desenhos :3
kawai lua Shugo Chara!
Idade : 32Shugo Chara favorito : yoruA tua personagem Nome : Yume Tsukino Assunto: Re: Desenhos Qua Set 23, 2009 4:35 pm amei os seus desenhos NanaS.Hotori estão otimos
Spoiler: eu esqueci o nome dela mais e de Rozen Maiden xD
eu tentei mais ficou estranho xD
lykkelig Shugo Chara!
Idade : 28Shugo Chara favorito : Yoru >.<A tua personagem Nome : Lala Assunto: Re: Desenhos Qua Set 23, 2009 9:23 pm Ficaram lindos *-* Apropósito o nome dela é barasuishou eu acho o.O
Convidad Convidado
Assunto: Re: Desenhos Qua Set 23, 2009 10:42 pm Adorei seus desenhos, Kawaii Lua! *0*
Amu - Chan Shugo Chara!
Idade : 31Shugo Chara favorito : Iru & Yoru <3A tua personagem Nome : Yakuchi Assunto: Re: Desenhos Qui Set 24, 2009 3:58 pm Os meus tao um poco velho e do ano passado mais tao limpinho eu conservo o que e im portante xD bom esta ai Como todo mundo mostrou os seus tbem vou mostrar os meus xD Amulet Daimond : Spoiler: O Da Amulet dia nauh gosto muito =x acho que ficou com cabçao xD
Amu Hinamori :
Spoiler: Esse ta pior que o outro =x _ _´ Odeio meus desnhos sai cabeçudos lol..
O Ultimo : Star Rose
Spoiler: Bom esses sao my desenhos XD Espero que gostem // eu nao gosto =xx
Convidad Convidado
Assunto: Re: Desenhos Qui Set 24, 2009 8:42 pm
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Desenhos
Desenhos