|
| {Song Fic} This music will play forever, without you. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hotaru Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Vrosk Anya
| Assunto: {Song Fic} This music will play forever, without you. Sex Jun 20, 2008 12:37 am | |
| -Não tenho nada contra aos personagens na qual ocorrem desgraças. -Shugo Chara não me pertence (oh vida cruel...) -A Musica se chama Kuroi Namida da Anna Tsuchiya. -Não me responsabilizo por odio que isso possa vir ocasionar.
Nome:Yami Hotaru Significado: Vaga-lume da escuridão Idade:17 Aparencia: Cabelos prateados, olhos negros. 1,67 m Personalidade: É uma garota fria na grande maioria das situações, mas é bastante insegura e preza por aquilo que possui. Não é alguem que se utiliza dos outros e joga fora, mesmo que a primeira impressão diga isso. *sem foto por hora*
Última edição por Hotaru em Sáb Jun 21, 2008 9:15 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Hotaru Shugo Chara!
| Assunto: Re: {Song Fic} This music will play forever, without you. Sex Jun 20, 2008 12:40 am | |
| “Não consigo mais contar as noites que desejei não chegar o amanhã Perdidos os sonhos e o amor, molhada pela chuva, estou chorando...”
Minha voz. Seu violino. Juntos, uma melodia, doce, bela e inalditivel. Até o a luz do sol aparecer no horizonte, juntos. Esperava nunca perder o momento, esperava que a noite não acabasse, para ficarmos juntos, para sempre. Mas esse sonho se desfez, por um erro meu. Esse amor eu perdi, por uma idiotice minha. Agora espero, no mesmo lugar, na mesma hora, sob a chuva esperando você aparecer.
“Para eu viver dessa forma sem enfeites Do que preciso? Sem poder acreditar em mim mesma, em que devo acreditar? A resposta está tão perto que não enxergo”
Eu continuo a fingir. A fingir que sou uma boa garota. Cubro meu corpo de enfeites, de mancarás que escondem minha verdadeira identidade. Mas você sabe a verdade. Então me diga, o que preciso fazer para parar com tudo isso? Não consigo mais acreditar em mim mesma, por favor, me ajude. Quero acreditar em você, me deixe acreditar. Não acredito nem mesmo em mim, posso acreditar em algo? Essa resposta está na minha frente, mas não consigo enxerga-lá. Meus olhos não querem ver a verdade.
“Derramo lágrimas negras Eu não tenho nada, é triste demais Não consigo nem dizer em palavras Meu corpo todo começa a doer Não consigo suportar sozinha”
De meus olhos brotam lagrimas da cor daquele céu onde nos conhecemos. Lágrimas negras. Iguais a aquele lindo céu. Já perdi você, já estou sem você. Essa dor não se expressa em palavras. Meu corpo dói, vou cair para nunca mais levantar. Não tenho forças sozinha, preciso de sua ajuda.
“O rosto que desenhei de madrugada cansada de chorar é um rosto meu que não é meu Vamos parar de construir um sorriso que esconde a fraqueza...”
Depois de tudo, ainda não consegui secar minha face. As lagrimas não param de escorrer. Desenhei em meus sonhos um rosto. Conhecido e ao mesmo tempo desconhecido. Pertencia-me, mas ao mesmo tempo não era meu. O sorriso falso era minha barreira. Minha barreira contra minha fraqueza, para você não conhecer minha dor.
“Seria a coisa mais difícil do mundo viver sem enfeitar? Se for pra receber de você prefiro algo sem formato Não quero mais nada que se quebre”
Não consigo parar de fingir, de mostrar outra face ao mundo. Se puder ter seu amor de volta, sua amizade, por favor, dê-me algo que eu não consiga quebrar. Não quero perdê-lo novamente.
“Por mais que eu grite e chore lágrimas negras Por favor, que venha um amanhã despreocupado Se for pra viver batendo na mesma dor Quero sumir distante Por mais que eu saiba que é apenas um capricho”
De noite, sozinha, eu grito e choro lágrimas da cor do céu. Lágrimas Negras. Quero te ver de manhã, sem preocupações Quero poder te ver sem sofrer. Não quero continuar se for insistir nessa dor. É apenas um capricho meu, não é? Lutar por você, tão fortemente.
“Derramo lágrimas negras Eu não tenho nada, é triste demais Não consigo nem dizer em palavras Meu corpo todo começa a doer”
Lágrimas negras voltam a escorrer. Não tenho mais você. Perdi tudo. Essa dor não se expressa em palavras. Sinto o peso do mundo em minhas costas. Meu corpo não para de sofrer, de doer.
“Por mais que grite e chore lágrimas negras Por favor, que venha um amanhã despreocupado Se for pra viver batendo na mesma dor Quero sumir distante Por mais que eu saiba que é apenas um capricho”
Grito e choro lágrimas negras. Fora apenas minha proteção. Por favor, me ouça. Quero poder te ver a noite. Quero poder ouvir sua melodia. Quero ouvir seu som junto de minha voz se tornarem um só. Não quero insistir nessa dor. Por favor, me desculpe. Quero sumir se tudo continuar assim. É apenas um capricho meu, insistir em você. Mas mesmo assim. Ikuto, por favor. Fora apenas um erro. Ikuto. Apenas um nome, uma melodia que atormenta minha mente. | |
| Assunto: Re: {Song Fic} This music will play forever, without you. Sex Jun 20, 2008 12:43 am | |
| Comentario da autora: Isso foi baseado num sonho e sim, com essa melodia de fundo. Essa musica é muito bela, sou apaixonada por ela. Isso ocorre na frente de um tumulo, acho que não é muito dificil adivinhar. Existe uma continuação, na minha cabeça, na qual, um dia, passarei pro papel (ou word).
Gostaria que comentassem, adoraria se me dessem elogios, mas meio que estou caçando reprovações, quero melhorar e sem criticas isso não é possivel.
Sejam duros comigo, obrigada :*
Não notem que a guria errou o lugar e postou varias vezes seguidas "^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Song Fic} This music will play forever, without you. Sex Jun 20, 2008 5:19 pm | |
| Omg.Extremamente belo[palavras caras ftw]*.*Adorei a escrita. *O IKUTO MORREU?O_O*
Parabéns,a sério^^ |
| Assunto: Re: {Song Fic} This music will play forever, without you. Sáb Jun 21, 2008 1:03 am | |
| - Spoiler:
Pessoa errada, é uma criatura bem proxima dele *a cabelos cor de rosa tb não*
Eu nunca mataria o Ikuto :3 | |
| | | Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: {Song Fic} This music will play forever, without you. Sáb Jun 21, 2008 10:39 am | |
| Please tell me it's not Utau. ;w;
Eu gostei. Acho que demonstra bem o sofrimento, e o desespero que a pessoa sentiu. As palavras foram bem escolhidas e aplicadas. Bom trabalho. :3 | |
| | | Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: {Song Fic} This music will play forever, without you. Sáb Jun 21, 2008 10:40 am | |
| Parece interessante.... - Citação :
- Mas mesmo assim. Ikuto, por favor. Fora apenas um erro.
Ikuto.
| |
| Assunto: Re: {Song Fic} This music will play forever, without you. Sáb Jun 21, 2008 9:13 pm | |
| Utau-chan... - Spoiler:
Se eu falar isso, estou mentindo... Mas eu sou fã dela, mas eu precisava matar alguem xD E a Amu, eu penso que surtiria menos efeito...
Não notem que a escritora tem uma paixão pelo Ikuto e vai eliminar todas as concorrentes se necessario *morre²* xD | |
| | | Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: {Song Fic} This music will play forever, without you. Dom Jun 22, 2008 10:09 am | |
| Isso acho mal!!! Porque em mim não Tocas! | |
| Assunto: Re: {Song Fic} This music will play forever, without you. Dom Jun 22, 2008 3:38 pm | |
| Pode explicar? Eu realmente não entendi :3 Sou brasileira, deve ser esse o motivo xD Obrigada :* | |
| | | Sakura Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Irma
| Assunto: Re: {Song Fic} This music will play forever, without you. Seg Dez 01, 2008 4:19 pm | |
| Eu adorei, mas devia ter mais personagens ^^ | |
| | | Rima-S Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Meroko
| Assunto: Re: {Song Fic} This music will play forever, without you. Seg Dez 01, 2008 4:20 pm | |
| | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Song Fic} This music will play forever, without you. Sex Fev 13, 2009 11:43 pm | |
| I loved it *---*
É lindo >_< | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Song Fic} This music will play forever, without you. | |
| |
| | | | {Song Fic} This music will play forever, without you. | |
|