| Quais sao os teus 10 mangas preferidos? | |
|
+8ikuto-san Ritsu Lucia Suu_Doki! Sakura-chan Miiya-chan Niinah Butterfly 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Ter Dez 09, 2008 4:33 pm | |
| Eu pus 10 e nao 5 porque eu tenho muitos xD Quais são os teus?
Mines: 1º-Full Moon Wo Sagashite 2º-Vampire Knight 3º-Shinshi Doumei Cross 4º-Beauty Pop 5º-Kamikaze Kaitou Jeanne 6º-Alice 19th 7º-Time Stranger Kyoko 8º-Kaikan Phrase 9º-Special A 10º-Koukou Debut
Depois tenho outros como Zettai Kareshi, Akuma to Love Song, Akuma to Dolce, Aozora Pop...
A maioria que eu gosto é de Arina Tanemura. I love her *_* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Ter Dez 09, 2008 4:38 pm | |
| 1-shugo chara obvious 2-full metal alchemist 3-bleach 4-negima 5-inuyasha 6-card captors sakura 7-tsubasa 8-onegai twins 9-One piece 10-cdz
ainda não vomprei Vampire Knight | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Ter Dez 09, 2008 4:41 pm | |
| Eu nao compro xp Eu leio online no site OneManga ou MangaFox | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Ter Dez 09, 2008 5:56 pm | |
| 1.-Card Captor Sakura 2.-Datte Suki Nan Damon 3.-Beast Master 4.-PxP 5.-Imadoki! ^^ |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Ter Dez 09, 2008 6:22 pm | |
| Mim também ja leu Beast Master ^^
O Leo faz-me lembrar do L de Death Note O.o | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Sex Dez 12, 2008 4:23 pm | |
| Ummm... 1- Vampire Knight 2- Bleach 3- Fruits Basket 4- Devil May Cry 5- Dramacon 6- Angelic Days 7- Prince of Tennis e por agora são estes ainda não li muitos para completar isto | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Sex Dez 12, 2008 7:50 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Mim também ja leu Beast Master ^^
O Leo faz-me lembrar do L de Death Note O.o A mim também xDD Mas consegue ser super fofo *.* (Embora me tenha assustado um pouco da 1ª vez que apareceu xD) |
|
| |
Sakura-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Sex Dez 12, 2008 8:20 pm | |
| bem...
-Naruto -Vampire Knight -Jigoku Shoujo -Shugo Chara -Full Moon wo Sagashite
estes sao os que gosto mais porque ainda tenho outros que nao comecei a ver... xD
Última edição por Sakura-chan em Sáb Dez 13, 2008 9:23 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Sáb Dez 13, 2008 5:36 pm | |
| -Vampire Knight -Bloody Kiss -Death Note -Perfect Girl Evolution -Vampire Doll...
nao leio muito manga x: sou mais de anime ^^ | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Seg Dez 29, 2008 7:22 pm | |
| 1) Mermaid Melody 2) Kamichama Karin
8D | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Seg Dez 29, 2008 7:31 pm | |
| *vai buscar caderno que tem os nomes dos mangás e de animes* Ora mto bem...os meus são: 1º-Special A 2º-Sensual Phrase(kaikan phrase) 3º-Full Moon Wo Sagashite 4º-Penguin Brothers 5º-Ai Kora 6º-Fall In Love Like A Comic 7º-Bokutachi Wa Shitte Shimatta 8º-Boku Ni Natta Watashi 9º-AAA 10º-Asa Mo,Iro Mo,Yoru Mo. E ainda tenho mais 10,ptt ja li uns 20 mangás (na net,Onemanga :3) 8D Yay! xD | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Seg Dez 29, 2008 8:01 pm | |
| Eu conheço muitos da tua lista xD
Uiiii... eu ja li tantos xD Alguns ja nem me lembro do nome caragu... xD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Seg Dez 29, 2008 8:38 pm | |
| 1- LOBO SOLITARIO(o melhor de todos) 2- kare kano 3- samurai executor 4- samurai x 5- beseak
tenho tantos, mas os mangas n estam faceis de encontrar... | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Seg Dez 29, 2008 8:50 pm | |
| Eu leio online no One Manga ^^
Ao vivo e a cores so tenho o 3ºvolume de Nana em ingles xD | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Seg Dez 29, 2008 8:53 pm | |
| Bem n é bem a cores né? xD So a capa e a contra-capa...acho Oo
Porque os mangás são a preto e branco x3
Eu n tenho nenhum *snif*
*poe-se num cantinho* | |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Seg Dez 29, 2008 8:58 pm | |
| 1º Tsubasa Reservoir Chronicles (não me venham cá com coisas... x.x mas neste momento é um dos melhores mangas com todos aqueles mistérios e reviravoltas que há por aí - recomendo vivamente).
2º Vampire Knight (subiu para a meu segundo devido a umas cenas e tales... xD).
3º Death Note (Excelente manga, sem dúvida).
4º Bleach (bleh, não merecia estar neste lugar... mas vá... -.- não tenho a culpa de adorar o anime/manga, mas não merece!! XD há histórias com muitos mais mistérios... omg, ok, pronto vá, merece... -.-)
5º Naruto (o mesmo que disse acima...)
6º Card Captor Sakura (muito melhor do que o anime ^^ O que era de esperar xDD)
7º xxxHolic (como tem revelações sobre CCS e Tsubasa em si, é um manga que gosto de ler... adoro a Yuuko! xD Além disso... CLAMP ftw.)
8º Special A (bom, sim senhora)
9º Shugo Chara (gomen estar tão baixo... LOL não me levem a mal; eu gosto muito do manga e do anime, mas... não consigo encontrar em inglês até ao mais recente, o que me enerva, então pouco li.)
10º Full metal alchemist (gosto, apesar de estar em ultimo no meu top 10... xD tenho razões). | |
|
| |
Ayumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Qua Jan 28, 2009 6:53 pm | |
| 1) Gakuen alice 2) Nosatsu junkie 3) trc 4) Shugo Chara 5) parmis eux 5) Full Moon 6) Nuts 7) Ultra Maniac Kilari (kirarin revolution) 9) Sinobi Life 10) Meru Puri e autros como : CSS, Hey master, Ouran high school Host Club, B.O.D.Y ... ect. | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Qua Jan 28, 2009 7:43 pm | |
| Nova actualização ^^ :
1- Special A ^^ adoro 2- Bleach...yeah 3- Tsubasa...OG Li 4- Vampire Knight 5- Neon Genesis Evangelion... ^^ 6- Fruits Basket xD 7- Chobits...aconcelho vivamente ^^ 8- xxxHolic ^^ 9- Angelic Days...^^ 10- Naruto...gosto...gosto | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Seg Set 14, 2009 3:25 pm | |
| 1º- naruto 2ª- shugo chara 3º-vampire knight 4º-Death note 5º-Ai Kora 6º-Fall In Love Like A Comic 7º-Love Falls 8º-Kaikan Phrase 9º-Special A 10º-Koukou Debut | |
|
| |
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? Sáb Jan 14, 2012 7:16 pm | |
| 1- Moe Kare 2- Shugo Chara 3- Bokura ga ita 4- Naruto Moe kare Melhor manga do mundo Ly <3- Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais sao os teus 10 mangas preferidos? | |
| |
|
| |
| Quais sao os teus 10 mangas preferidos? | |
|