Assunto: se lembra de todos os animes que viu ? :D Dom Fev 19, 2012 8:32 pm
Oláaaaa isto está muito fraco por isso criei este tópico Não é nada des especial simplesmente me lembrei de todos os animes que vi!!! E tive curiusidade em saber se se lembram de todos os animes que viram até agora. E então qual animes viram até agora ???
Eu vi estes: (Provavelmente esqueci me de muitos outros mas pronto )
Spoiler:
11 Eyes Ao No Exorcist Aishiteruze Baby Akane Iro ni Somaru Saka Angel Beats! Anyamaru Tantei Kiruminzuu Astarotte no Omocha! Air TV B Gata H Kei Baka to Test to Shoukanjuu Boku wa Imouto ni Koi wo Suru Bokura Ga Ita Bokusatsu Tenshi Dokuro-Chan Card Captor Sakura Chaos;Head Chu-Bra!! Dance In The Vampire Bund Fruits Basket Goshuushou-sama Ninomiya-kun Hidan No Aria Honey And Clover Hoshizora E Kakaru Hashi Ichigo 100% Itazura Na Kiss Jewel Pet Kaleido Star Kamichama Karin Kirari Revolution Love Hina Love Love Mahou Sensei Negima! Mermaid Melody Mermaid Melody Pure Motto To LOVE-Ru Naruto Nodame Cantabile Omamori Himari Onegai Teacher Pokemon (todos) Rosario + Vampire Sailor Moon (todas) Sekirei Shakugan No Shana (todos) Shugo Chara ( tambem Doki e party ) <3 Strawberry Panic To Aru Kagaku no Railgun To Aru Majutsu No Index To Love-Ru Tokyo Mew Mew Toradora Tsubasa Chronicle Vampire Knight (todos) Zero no Tsukaima (todos) Fushigui Boshi Futago No hime Inazuma Eleven
Última edição por hinamori-sempai em Sex Mar 23, 2012 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: se lembra de todos os animes que viu ? :D Seg Fev 20, 2012 12:12 pm
OMG! Nossa salvação! Bom,eu não tenho memória fotográfica mas secalhar está aqui!
Animes:
Ano Hana Inazuma Eleven Sailor Moon Kill me Baby Naruto Pokémon Shugo Chara Mermaid Melody PPGZ Onegai My Melody Fruits Basket
Só me lembro disso
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
Assunto: Re: se lembra de todos os animes que viu ? :D Sex Mar 23, 2012 7:08 pm
Eu vi estes: (Provavelmente esqueci me de muitos outros mas pronto )
Spoiler:
11 Eyes Ao No Exorcist Aishiteruze Baby Akane Iro ni Somaru Saka Angel Beats! Anyamaru Tantei Kiruminzuu Astarotte no Omocha! Air TV B Gata H Kei Baka to Test to Shoukanjuu Boku wa Imouto ni Koi wo Suru Bokura Ga Ita Bokusatsu Tenshi Dokuro-Chan Card Captor Sakura Chaos;Head Chu-Bra!! Dance In The Vampire Bund Fruits Basket Goshuushou-sama Ninomiya-kun Hidan No Aria Honey And Clover Hoshizora E Kakaru Hashi Ichigo 100% Itazura Na Kiss Jewel Pet Kaleido Star Kamichama Karin Kirari Revolution Love Hina Love Love Mahou Sensei Negima! Mermaid Melody Mermaid Melody Pure Motto To LOVE-Ru Naruto Nodame Cantabile Omamori Himari Onegai Teacher Pokemon (todos) Rosario + Vampire Sailor Moon (todas) Sekirei Shakugan No Shana (todos) Shugo Chara ( tambem Doki e party ) <3 Strawberry Panic To Aru Kagaku no Railgun To Aru Majutsu No Index To Love-Ru Tokyo Mew Mew Toradora Tsubasa Chronicle Vampire Knight (todos) Zero no Tsukaima (todos) Fushigui Boshi Futago No hime Inazuma Eleven Yumekui Merry Yumeiro Patissiere
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: se lembra de todos os animes que viu ? :D