| Vossos 10 Animes Favoritos! | |
|
+41Axel xaninha Saya SeraphicLady Hoshina-chan Hoshina_Utau Rima_Mashiro^^ dessagome Ita-Chan Ran-Chan LaHaine Amu - Chan SenseMiki XissDee Tadase Yumi Vepa Dia Ritsu L-chi creed ikuto-san Niinah Yuuki_123 Miiya-chan Butterfly Amu fan xD kuukai Amu Hinamori icecoldmoon amu-pink 100%Amu Hotaru Amu .Dran. Tsuki Lucia Utau Rima_chan Lumi Rima 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Vossos 10 Animes Favoritos! Qui Jun 12, 2008 5:12 pm | |
| Quais são os vossos 10 animes favoritos? [Por Ordem]
1 - Shugo Chara 2 - Ojamajo Doremi 3 - Mermaid Melody 4 - Tokyo Mew Mew 5 - Sailor Moon 6 - Mirmo 7 - Pokémon 8 - Lucky Star 9 - DiGi Charat 10 - Digimon. | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qui Jun 12, 2008 5:31 pm | |
| Random Order =D
Uta~Kata Rozen Maiden Air Aria Andersen Douwa Ningyo Hime (é filme e antiquíssimo, mas é lindo ;P)
E nop, não há mais xDD Os meus animes favoritos não chegam a 10 ;P | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qui Jun 12, 2008 5:58 pm | |
| 1 -Shugo Chara 2 -Soul Eater 3 -Ojamajo Doremi 4 -Mermaid Melody 5 -Kamichama Karin 6 -Kyosho no towa sora 7 -Rozen Maiden 8 -Kodomo no jikan 9 -Air 10 -Doraemon
Última edição por Rima_chan em Qua Fev 11, 2009 10:05 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qui Jun 12, 2008 6:56 pm | |
| Rozen Maiden Ojamajo Doremi Higurashi no Naku Koro Ni ef - a tale of memories Air
I guess that's it. :3 | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qui Jun 12, 2008 10:31 pm | |
| 1) Mermaid Melody (FOREVER! *_* <3333333). 2) Ojamajo Doremi 3) Kirarin Revolution 4) Kamichama Karin | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sex Jun 13, 2008 1:59 pm | |
| 1-shugo chara <3 2-mermaid melody <3 3-full moon<3 4-mew mew power<3 5-chobits 6-guerreiras magicas 7-sakura 8-mirmo 9-pokemon 10-digimon | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sex Jun 13, 2008 2:54 pm | |
| 1.-Card Captor Sakura*forever.Sakura is just me,Shaoran is just mine>w<* 2.-Chobits*my Chii,danke* 3.-Rozen Maiden*todas as seasons* 4.-Suzumiya Haruhi no Yuutsu*my Mikuru* 5.-Ojamajo DoReMi 6.-Higurashi no naku koro ni 7.-Kanon : D E mais nenhum que me lembre. Ah,e já agora.. - Amu_chan escreveu:
- 4-mew mew power<3[/color]
6-guerreiras magicas 7-sakura 8-mirmo É Tokyo Mew Mew,Magic Knights of Rayearth,Card Captor Sakura*<3* e Fairy Mirumo de Pon(este acho que está incompleto,mas é um nome demasiado grande e complicado @.@) |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sex Jun 13, 2008 4:01 pm | |
| Eu sei mas dava muito trabalhu escrever mas arigatou na mesma yaya-chan | |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sex Jun 13, 2008 4:29 pm | |
| no meu primeiro lugar tem 4 animes empatados...mas ok né... 1º- Full Moon wo Sgashite, Ouran High School Host Club, Shugo Chara e Special A [mega perfeito =O] 2º- Sailor Moon 3º- Sakura Card Captors 4º- Samurai X 5º- Sola 6º- Tokyo Mew Mew 7º- Mirmo Zibang *não lembra como se escreve direito* 8º- Corrector Yui 9º- Kaleido Star 10º-Inuyasha
foi dificil me lembrar de tantos animes xD'' e... aqui começou a lançar o mangá de Ouran *¬* *baba* e se fosse para fazer lista de mangá ia ser mais fácil xD acho que minha lista ai em cima está errada..mas ok neh xD
Última edição por .Dran. em Qua Set 24, 2008 5:38 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sex Jun 13, 2008 4:40 pm | |
| Eheh mim esqueceu de kaleido star! sorry xD | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sáb Jun 14, 2008 2:12 pm | |
| @Dran-chan: Wagamama Fairy Mirumo de Pon! ^^ Espero ter ajudado. =) | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sáb Jun 14, 2008 3:40 pm | |
| 1- Shugo Chara e Kamichama Karin *empatados* <333333333333333 2- CardCaptor Sakura <33333333 3- Rozen Maiden <3 4- Rurouni Kenshin 5- Kaleido Star 6- Full Moon wo Sagashite 7- Princess Tutu
acho que é só ^-^ concrdo com a .Dran. , se fosse uma lista de mangas era mais fácil ^-^ | |
|
| |
Hotaru Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Vrosk Anya
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sáb Jun 14, 2008 9:03 pm | |
| 1. Code Geass - Elfen Lied 2. Rozen Maiden 3. Higurashi no Naku Koro Ni 4. Jigoku Shoujo 5. Shugo Chara (Chegou atrasado, sinto muito xD) 6. Noir 7. Nana 8. Black Cat 9. Venus Vs. Virus 10. Le Portrait de Petit Cossette
Eu sou viciada em anime com historia triste u-u E Code Geass ninguem tira do topo, é O anime. (sim eu gosto de historia complexa... CG é +- complexo xD) Death Note tambem estaria ai... Se eu não tivesse enfiado Shugo Chara e Black Cat, que eu sou fissurada *-* Death Note é o 11º xD
Se fosse de mangá seria mais dificil u-u Sempre é. | |
|
| |
100%Amu Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Ter Jul 01, 2008 4:47 pm | |
| hum...dificil vo por aki uma possivel lista mas n ta por ordem
1-shugo chara 2-true tears 3-pokemon 4-yes precure 5 5-ranma 6-d.n angel 7-ojamajo doremi 8-mermaid melody 9-digimon 10-sakura card captors
mas tb punha na minha lista rurounin kenshin, naruto e bleach...os tipicos x3 | |
|
| |
amu-pink Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Seg Jul 07, 2008 1:09 pm | |
| 1 - ojamajo doremi 2 - card captor sakura 3 - ashita no nadja 4 - shugo chara 5 - mermaid melody 6 - Sailor Moon 7 - Tokyo Mew Mew. 8 - air tv 9 - Guerreiras Mágicas de Rayearth 10 - Fushigi Yuugi, o jogo misterioso | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Seg Jul 07, 2008 2:28 pm | |
| Eu se desse mais tambem punha Fushigi yuugi, jogo miterioso, kirarin revolution, Inuyasha i Shining tears X wind ( so n gostei muitu de STXW pk so tem 13 eps.!!! =( ) | |
|
| |
100%Amu Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Ter Jul 08, 2008 4:30 pm | |
| se pudesse, eu punha ainda, ayashi no ceres *_* | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sex Jul 25, 2008 4:30 pm | |
| 1º Full Moon wo sagashite 2º Kirarin Revolution e Kamichama Karin 3º Rozen Maiden e Shugo Chara
Última edição por Amu-chi em Qui Jan 01, 2009 10:03 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Amu Hinamori Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Seg Jul 28, 2008 11:43 pm | |
| 1 - Rozen Maiden 2 - CardCaptor Sakura 3 - Chobits 4 - Shugo Chara 5 - Tsubasa Chronicles 6 - Ojamajo Doremi 7 - Wagamam Fairy Mirumo de Pon 8 - Shakugan no Shana 9 - Tokyo Mew Mew 10 - Shakugan no Shana | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Ter Jul 29, 2008 12:46 am | |
| 1º Pokemon 2º sakura the Card Captor 3º Sailor moon 4º Shugo chara 5º Medabots 6º Naruto 7º Yu gi oh 8º Sonic X 9º Dragon Ball GT 10º Death note (/Castelo Andante: anime movie, mas nao sei se conta) | |
|
| |
Amu fan xD Shugo Chara!
A tua personagem Nome: ♥☆♥ Hinamori Amu ♥☆♥
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Ter Set 02, 2008 7:21 pm | |
| Ordem ao acaso: Shugo Chara Sailor Moon Ojamajo Doremi Mermaid Melody Naruto Tokio Mew Mew Card Captor Sakura Fancy Lala Chrono Crusade DNAngel Kamichama Karin Mas há mts mais k eu gosto, tantos k nem m lmbro do nome d alguns Adoro anime pah :$ S2 ultimament naO tnho tido mt tmpo, ms uma amga mha falou.me dun anime k se xama : Kamichama Karin.. vi alguns episodios e apesar d ser um bocado cnfuso no principio tou a adorar, ms ela tmbm m diss k falta um novo capitulo para dar sentido á história, chama.se Kamichama Karin Chu.. ms penso k ainda naO saiu em anime basicament só vim cá para add esse nome á mha lista xDD | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sáb Out 25, 2008 11:37 am | |
| Mine:
1º- Full Moon Wo Sagashite 2º- Vampire Knight 3º- Shugo Chara 4º- Mermaid Melody 5º- Ouran High School Host lub 6º- Fushigi Yugi 7º- Kamikaze Kaitou Jeanne 8º- Kirarin Revolution 9º- Sakura Card Captors 10º- Tokyo Mew Mew
e tenho muitos mais.... | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sáb Out 25, 2008 11:45 am | |
| aproveito a buleia da Butterfly xD
1- Clannad 2- Naruto 3- Death Note 4- Fate/Stay Nite 5- To Aru Majutsu no Index 6- Vampire Knight 7- Sakura Card Captors 8- Kanon 9- Wagamam Fairy Mirumo de Pon ou Mirmo xD 10- Code Gass
( os que ando a ver e qe gosto mais ou outros ) | |
|
| |
Yuuki_123 Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yuuki1
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qui Jan 01, 2009 7:31 pm | |
| TOP Anime: #6 - Digimon #5 – Sailor Moon #4 – Doraemon #3 – Ojamajo Doremi #2 – Card Captor Sakura #1 – Shugo Chara
So sei 6 xD! ... | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qui Jan 01, 2009 7:53 pm | |
| ... 01. Excel Saga 02. Black Cat 03. Clannad 04. Toradora! 05. Welcome to the NHK! 06. Kanon 2006 07. Code Geass R2 08. Rozen Maiden Traumend 09 e 10. Ef (ambos são perfeitos, não sei qual o melhor D:)
Última edição por Niinah em Dom Abr 11, 2010 11:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! | |
| |
|
| |
| Vossos 10 Animes Favoritos! | |
|