| Quais são seus jogos favoritos? | |
|
+24XissDee deia Ru-chi Tsuki Amu - Chan Utau Ritsu Ayumi L-chi Yuuki_123 Dia kattysa Rima_chan Butterfly ikuto-san creed Rima-S Sakura kuukai icecoldmoon Miiya-chan Suu_Doki! Niinah Lucia 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Sáb Set 12, 2009 4:24 pm | |
| - Amu - Chan escreveu:
- Meus preferidos sao
*Sims todos exemplo: 1 2 3 *Gaia Online *Neopets *Naruto Ultimante 4 *My sims *Ikariam *Pets (tdos para nintendo ds) *etc... Jogas neopets! *0* Me passa seu nome? <3' |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Sáb Set 12, 2009 4:34 pm | |
| PERSONA 4 (LLLLLLL) Thanks cunhada FINAL FANTSY Tipo.. é perfeito meus favoritos até now: X e X-2. o X-II tambem é muito cule. Tambem gosto de pokemon (H). Minha companhia desde os meus 5 anos *^*. Sims tambem é cule. | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Sáb Set 12, 2009 4:35 pm | |
| Ami_Hinamori passa o seu tb | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Dom Set 13, 2009 3:53 am | |
| FINALMENTE O TÓPICO FOI REVIVIDO *O* Thanks, minna san *o*
Bem, como eu sei que, se eu listar tudo, todo mundo se cansa, aproveitam, e me socam, vou falar dos jogos mais recentes apenas. Os que ando jogando.
Falta poucas coisas pra mim zerar Tales of Abyss. Primeira vez jogando = eu me esqueço de zilhares de coisas. Estou com preguiça de zerar, porque eu não quero acabar com o jogo ç_ç Esse jogo foi marcante, o anime foi horrível btw *^* Ah, mas então. Na minha second playthrough, pretendo fazer quase todos os sidequests.
Estou jogando Valkirie Profile: Silmeria. Rufus ftw *O*<3 É bem legal, tirando que, quando não estamos em luta, o controle analógico é useless. Mas eu gosto dos modelos de luta, menos dos drops. Mas eu gosto num geral :>
Bem, quanto ao Persona, eu convenci uma vendedora pra ver se ela consegue o jogo. Tipo, ela me mostrou uma lista com uns mil jogos por aí (que era os que ela podia encomendar) e não tinha persona DD8 Tomare que ela consiga btw. O resto dos vendedores aqui não conseguiu T^T Final Fantasy é perfeito mesmo. Zerei o X, e estou tentando o 100% no X-2. X-II também é cools, e esses dias eu encomendei o IX. Também pretendo jogar o VIII, vi uns amvs interessantes dele. Pena que ele é de PS. O que eu mais queria jogar de FF agora era o XIII Versus. Adorei o Noctis *o* Mas só vão lançar pra PS3, tsk tsk. ...Muita raiva. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Dom Set 13, 2009 9:33 pm | |
| O que eu mais queria jogar de FF agora era o XIII Versus. Adorei o Noctis *o* [2] hoho eu irei jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr (LLLLLL) eu gostei do da pistola loiro (H). Esse FF vai rular (L). Eu ainda não passei nenhum FF 100 % XD | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qua Set 16, 2009 1:40 am | |
| Eu não consegui fazer 100% no FF-X2... mas, ainda consigo 8D
O garoto loiro da pistola é tão... tão... HOT. E uma shotgun, cara. É muito fods <3~ Apesar que o Noctis às vezes fica com olhos vermelhos ç_ç Tão lindos *^* Esse FF vai rular (L).
And, oh yeah. Eles estão fazendo TANTAS coisas pro FFXIII. Só vi traillers de 3 dos jogos ainda D8
Sua sortuda *^* Tens um ps3 ;w; *steals* | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qua Set 16, 2009 3:28 pm | |
| Katamari damacy! O melhor jogo japonês mais cute que eu tenho! >w< | |
|
| |
deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qua Set 16, 2009 5:40 pm | |
| SIMSS!! o meu jogo preferido 4ever :3 | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Sex Set 18, 2009 7:57 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Eu não consegui fazer 100% no FF-X2... mas, ainda consigo 8D
O garoto loiro da pistola é tão... tão... HOT. E uma shotgun, cara. É muito fods <3~ Apesar que o Noctis às vezes fica com olhos vermelhos ç_ç Tão lindos *^*
Esse FF vai rular (L).
And, oh yeah. Eles estão fazendo TANTAS coisas pro FFXIII. Só vi traillers de 3 dos jogos ainda D8
Sua sortuda *^* Tens um ps3 ;w; *steals* VAI RULAR MESMO (LLLL) Aquele moço é smexy /ho. Já vi também os traillers. 2 ou 3 tambem e parece mesmo muitoooo bom. FF tem sempre alguem sensual no meio (L) História sempre boa. E capacidade de viciar pessoas fantastica (L). Se quiser pode vir cá jogar hoho. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qua Jan 20, 2010 12:23 pm | |
| EUACHEIPERSONAEUACHEIPERSONA@________@
Cara, depois de quase um ano à procura, achei Persona 4 pra vender \o/ Tipo, é viciante, as musicas, o plot, o Yosuke, a Chie, o Kanji, tudo tudo @_@ Adorei, mesmo mesmo. Esses dias não ando fazendo quase nada a não ser jogar e me preparar pra minha festa. -q | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qua Jan 20, 2010 3:19 pm | |
| AONDE? @_@ Eu pedi P4 de natal e meu pai nem comprou (ainda -q.) Jogo favorito? Touhou, claro -q. Qual deles? D8 EoSD, apesar de adorar o IN D8 | |
|
| |
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qua Jan 20, 2010 5:06 pm | |
| S4 League S4 League S4 League S4 League S4 League S4 League S4 League @_@ Ragnarok e Lunia também. pero, s4 league FTW @_@ | |
|
| |
Sandey Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoru, Miki ,Pepe e Kiseki
A tua personagem Nome: Sandey
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qua Jan 20, 2010 8:33 pm | |
| eu tinha parado de jogar neopets... mas, sei lá... acho q eu ano eu vou começar a jogar, e entrar na minha conta mais frequentemente!^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qua Jan 20, 2010 9:11 pm | |
| Tenho final fantasi x e nao sei jogar :v
mi ensinam? qqq
Minhas irmãs jogando Sailor Moon no simulador do nitendo é TENSO (ta tudo em japonês uahsuahs).
Eu jogo Luna Online, que o Dia-kun me mostrou o/ |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qua Jan 20, 2010 11:26 pm | |
| Ensinar a jogar final fantasy por aqui é meio dificil, mas deve tirar suas duvidas nesse site - Spoiler:
http://www.finalfantasy.com.br/index.php?ffb=ffs/ff10/detonado
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qua Jan 20, 2010 11:34 pm | |
| - creed escreveu:
- Ensinar a jogar final fantasy por aqui é meio dificil, mas deve tirar suas duvidas nesse site
- Spoiler:
http://www.finalfantasy.com.br/index.php?ffb=ffs/ff10/detonado
OMG! Thank you, Tio Caio *-* |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qua Jan 20, 2010 11:46 pm | |
| - Citação :
- AONDE? @_@
Eu pedi P4 de natal e meu pai nem comprou (ainda -q.) Numa loja que eu tinha encomendado persona há uns 7 meses e não chegava *-*' Tava desistindo, e o meu pai falou que compraria importado pra mim de niver de 15 -q Aí eu achei o/ Eu também achei o do Persona do Raitou vendendo, mas não é a mesma coisa que Persona 4 hum' FINAL FANTASY X AGSYAGYSGAYSGAGS <3 YUNAYUNAILOVEYOU <3333333 RIKKU <333333 CARA, EU AMO *--* Joga Hana-chan, que é awesome *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qua Jan 20, 2010 11:49 pm | |
| - L-chi escreveu:
-
- Citação :
- AONDE? @_@
Eu pedi P4 de natal e meu pai nem comprou (ainda -q.) Numa loja que eu tinha encomendado persona há uns 7 meses e não chegava *-*' Tava desistindo, e o meu pai falou que compraria importado pra mim de niver de 15 -q Aí eu achei o/
Eu também achei o do Persona do Raitou vendendo, mas não é a mesma coisa que Persona 4 hum'
FINAL FANTASY X AGSYAGYSGAYSGAGS <3 YUNAYUNAILOVEYOU <3333333 RIKKU <333333 CARA, EU AMO *--* Joga Hana-chan, que é awesome *-* Eu jogo, mas eu tenho que ver como é. E o meu inglês é ruim. Vem cá em casa em ajudar :3 ~ PS: SÃO 3 CRIANÇAS CORRENDO, FALANDO MERD4 e as paredes rabiscadas e casa num plena bagunça e arrumação constante T~T ~ mas acho que dá para sobreviver aqui :v |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qui Jan 21, 2010 12:04 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- L-chi escreveu:
-
- Citação :
- AONDE? @_@
Eu pedi P4 de natal e meu pai nem comprou (ainda -q.) Numa loja que eu tinha encomendado persona há uns 7 meses e não chegava *-*' Tava desistindo, e o meu pai falou que compraria importado pra mim de niver de 15 -q Aí eu achei o/
Eu também achei o do Persona do Raitou vendendo, mas não é a mesma coisa que Persona 4 hum'
FINAL FANTASY X AGSYAGYSGAYSGAGS <3 YUNAYUNAILOVEYOU <3333333 RIKKU <333333 CARA, EU AMO *--* Joga Hana-chan, que é awesome *-* Eu jogo, mas eu tenho que ver como é.
E o meu inglês é ruim.
Vem cá em casa em ajudar :3 ~ PS: SÃO 3 CRIANÇAS CORRENDO, FALANDO MERD4 e as paredes rabiscadas e casa num plena bagunça e arrumação constante T~T ~ mas acho que dá para sobreviver aqui :v Ah, eu posso te ajudar a traduzir (Y) Mas bora bora, ou vem pra cá (L) GSAYGSAYGSYAGYSA. É sobrevivivel (?), quando eu viajo com a familia é bem pior, sério -q E fora isso é Final Fantasy, vale os esforços >: Principalmente o se for o X <333 | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qua Abr 28, 2010 6:41 pm | |
| PC: 1°-Maple Story(meu precioso *o*) 2°-Neopets(faniquitaaa) 3°-Ragnarok (?) Wii: 1°-Super Mario Galaxy 1 e 2 2°-Wii fit pluss 3°-Sonic 4°-Resort | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qua Abr 28, 2010 10:49 pm | |
| - Ran-Chan escreveu:
- PC:
1°-Maple Story(meu precioso *o*) 2°-Neopets(faniquitaaa) 3°-Ragnarok (?) Wii: 1°-Super Mario Galaxy 1 e 2 2°-Wii fit pluss 3°-Sonic 4°-Resort Neopet e Ragnarok *-* |
|
| |
Rima_Mashiro^^ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qua maio 05, 2010 9:40 pm | |
| 1.Grand chase!! 2.The sims 3. e...e... sei lá!! só jogo isso eu acho... e the sims eu só devo entrar uma vez ao mes ou menos...O.o | |
|
| |
PPepe Shugo Chara!
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Ter Ago 14, 2012 8:39 pm | |
| omgg, eu sou tão viciado em jogos ;o -you have no ideia- os meu favoritos são, primeiro que tudo, Minecraft (ninguém gosta?). tudo o que tenha a ver com o Super Mario (é infantilee, blah blah blah, mas whatever), eu go'to. mesmo que sejam os mais antigos. gosto muito da saga Ratchet & Clank também (alguém? ._.) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? | |
| |
|
| |
| Quais são seus jogos favoritos? | |
|