Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Day By Day of Michiro [em andamento] Sex Fev 26, 2010 10:41 pm | |
| Ola pessoal , essa é a minha segunda fic , na verdade eudecidi fazer um diario , algumas coisas podem rir , pode achar que sou uma completa nerd , MAS NÃO SOU PARA SABEREM! , sou irritada todos os dias , até hoje tive um probleminha amoroso quando tentei juntar o meu amigo com a garota que ele gosta xD Colocarei meu nick aqui michiro , para não saberem quem sou na vida real e se estiver na Escola Cristã de SJC não me matem sou inocente ;.;
26/02/10
Meu pai vai ao meu quarto , desliga o meu ventilador , e me acorda ATRASSADISSÍMA! , tipo assim só tinha 10 min. para me arrumar e pergar a perua , então dei uma de doente para não ir ;D
-Pai , eu não to me sentindo bem - digo fingindo que estou com ansia de vomito , olha o meu estado fingido ;D -Para de fingir , se troca desce guarde seu material e pegue a perua!AGORA ò.ó- disse ele bravo a sair do meu quarto
Olhei para o relogio MELDS faltava só 5 min. antes de 6:20! , fui fast em me arrumar , escovei os dentes e desci guardei a pintura , e ouvi o barulo da perua buzinando
-PAIE! -Que? -Acho que você vai terque me levar na escola ^^ -Por quê? -Porque o perueiro já ta buzinando aqui pra casa!
Meu pai abriu a janela do quarto dele e falou para o perueiro esperar , guardei todo o meu material , e sai com o celular da MINHA MÃE , nas minhas mãos
-Tchau filha boa aula ^^ -Tchau pai ^^ -Peraí , você ta com o celular da sua mãe na mão? -Ah...sim ^^' -Me dá
Eu dei o celular e entrei na perua o perueiro brigou comigo por eu ter ficado atrasada e os outros ficaram me perguntando -Ei michiro , porque você ficou atrasada - disse o matheus -O povo curioso -.-' - pensei - Bem porque eu fiz uma pintura e deixei secando pela noite , assim serve para você ò.ó -Então porque você nãio fai antes , anta o.ó - disse o guilherme -talvez porque não tive tempo! Chegamos na casa do outro matheus ela tipo assim quase meu visinho e perguntaram para ele -Ei , matheus quando você arruma o material? - perguntou o outro matheus -Agora de manhã , qual é o problema -.-' - disse o matheus -Nada - disse o outro matheus -é que essa anta da michiro , atrasou todo o mundo arrumando o material - disse o guilherme
Nessa hore eu fiquei com uma super - raiva dele , queria costurar a boca dele para ele nunca mais se entrometido e chato como ele é , mas eu lembro que tem pessoas muito piores na minha escola T-T
Chegamos na perua da gorete e trocamos , saiu o pessoalzinho do sesi e entrou do nelso ferreia a escola da rua da frente da minha , na rua da nossa escola , tem 3 escolas diferentes , a Escola crista onde eu e a bia estudamos , Nelson ferreira e Adventista ;D , a bia entrou e eu , a bia e a brenta ficamos falando abrobrinha para falar na perua , enquanto falavamos abrobrinha a Emily ficou batendo no Kevin ^^ Cehgamos no Nelson e o pessoalzinho foi embora só ficou eu , brenda , bia , steffany e a isabellinha , descemos ao picanso e a deixamos a isabele e a steffany e a brenda entregou a cartinha amorosa para a bia -Michiro , foi aquele menino que estava com você que me deu isso? -Mandaram ficar indefinitivo -Essa não ela descobriu - penso - bia não conta pra ninguem tá please! , senão ele conta para toda a escola sobre o garoto que eu gosto T-T , e ele nem mora em SJC
Cheguei a sala de aula , só tinha o atanaka e a nicole e eu , dai chegou a milena , ela mora perto de mim ^^ , então fomos na sala do outro 6º ano conversar com a isabela , melissa e com a barbara conversamos até bater o sinal do ensino medio , voltei para a sala , tinha chgado a larissa , isabella , hendrik e o outro matheus todos , entavam a jogar algo , mas mandaram os garotos ficarem fora da sala ;D , bateu o sinal da 1ª aula , é de matematica , eu quase dormi , e então...
-Vocêis estão entendendo!! - Grita o Professor que acaba me fazendo colocar os olhos abertos -Sim senhor - disse todo o mundo dando um berro na orelha dele
Bateu o sinal novamente , era aula de artes agora , a prof de artes é a de DG , ela é realmente louca e doida , apra terem noção vou passar uma parte especial da aula passada:
Aula de DG da semana passada: FlashBack
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Gritou a professora do nada -AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Gritou o Silas depois dela porque ele acordou e ficou assustado
Bem agora voltando , a prof mandou entregar a tarefa , entreguei a pintura , o resto eu não sabia que era em folha a parte , então ela mandou eu ler uma parte da musica , a minha era garota de ipanema , mas ela deixou algumas pessoas reefazerem , eu vou levar Just dance , agora.Agora vamos ver como os outros se sairam:
-Guilherme , por favor cante um pedaço de sua musica
Ele faz um "sim" com a cabeça
-EEEEEE Macalana , hai...- o guilherme cantando macalana -Você lourinho , canta na musica que você trouxe - disse a professora -Eu me remexo muito , eu me remexo muito , muito , muito! - cantou o silas -Mathesu cante a sua musica -Qual dos dois - disse o matheus .c -Você mesmo -A minha musica é igual a do silas ^^
Bate o sinal para a 2ª aula de artes , bem fizemos atividade até o sinal bater , fui a sala da informatica , foi quando postei no diario da Hana suzumika , dai atras de mim apareceu um ninja , o flexa , não , o Helio , ele ficou a olhar o Scpt e depois foi para outro pc -Acho que ele quer se inscrever -.-' , ou achou a utau bonita -.-' - penso
Dai aparece o pedro me chamando pra conversar sobre a "Bia" , ele ta super afim dela , ai ele prescisa de mim para saber sobre ela ^^ , mas ele ameaçou contar de quem eu gosto , o sinal bateu e fomo devolta as aulas , primeiro foi de ciencias amoro! , depois as duas ultimas aulas , prova de historia , depois fomo nos , embora , dai eu contei pra bia , cheguei em casa e despenquei no sofa e dormi , acordei fui escrever isso até que: o telefone toca , era o pedro pra saber mais sobre ela , ele pediu para eu ir a interclasse de amanha pois ela foi convocada e ele tambem , dai paro de falar desliguei , e ele liga novamente e fala e desliga.
Agora eu to comendo cereal e contando para vocêis o meu dia , o pedro ligou agora ^^' , nesse ultimo parágrafo.
----------------------------------------
Minha escolaz é má começa 7:20 da matina ;_; | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Day By Day of Michiro [em andamento] Sex Fev 26, 2010 10:51 pm | |
| Que dia...tenso .-. Amor, tem bastantes erros ortograficos, e está meio confuso. Mas, uma opção: Escreva sobre seu dia mais de noite, assim conte o que aconteceu em casa, detalhe mais sobre o seu dia =D Mas, ficou também meio confuso de ler. Dia normal o seu .-. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day By Day of Michiro [em andamento] Sex Fev 26, 2010 10:55 pm | |
| A minha é na ponte que partiu, as 7:00 e o portão fecha 7:30. Quase que eu fico para fora u_ù// eu sempre chego 7:20, mas o perdi 2 ônibus T.T// - hj.
Entaum, legal seu dia, só que o texta está.. como podemos dizer.. insolúvel?
Masm eu sakei 8D
Escola de freira é? /tenso. |
|
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Day By Day of Michiro [em andamento] Sáb Fev 27, 2010 12:00 am | |
| Ata , sei que escola é , já estudei lá mas sai no ano seguinte. Normal nada , o cara que to ajudando a fica com a bia é a pessoa mais irritante da escola u.u Isso , aescola de freira é chata e todos da cidade consideram a melhor escola de SJC , pra mim é a pior u.u | |
|