|
| Refeitório e Cantina | |
|
+14Arisu Amu Chan Hoshina-chan Michiro Ran-Chan Amy Rose Sakuranbo Akaisuzimaki BeatrizG Rin kagome_chan Ru-chi Tsuki Dia L-chi 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 06, 2010 10:14 pm | |
| Erika olhou para o professor novo que havia se juntado a eles e lhe deu um sério "bom dia". Mas ao ver a confusão que Izumi fazia no refetório, não se conteve. Se levantou e apesar dele estar no telefone, deu-lhe um forte tapa nas costas. Kanae e Kai apenas riram da situação. Kozue sorriu quando viu que havia conseguido terminar à tempo os café da manhã dos alunos. Colocou o chocolate quente e o café dentro de umas garrafas e trouxer uma caixa de frutas, que também seriam servidas. Lexi agradeceu e voltou a vestir o casaco. Stefan voltou a conversar com Remie. Ela acabou pro ver Hayato e Shigeru entrando no refeitório e fez sinal para se juntar a eles. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 06, 2010 10:25 pm | |
| Izumi gritou um tremendo palavrão ao telefone, virando-se para Erika com um rosto horrorizado. - TPM é negócio do demônio... - Murmurou. Afastou o telefone do ouvido, de onde saia um grito raivoso e fino. - Não é com você, Eiri. - O grito ficou ainda mais alto, de onde se escutava quase claramente Então é com quem? Olha que eu te rapo a cabeça. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 06, 2010 10:49 pm | |
| Yuuto entrou na cafeteria com Yurippe. - Aonde você quer se sentar? - perguntou, vendo que existiam muitos lugares vazios ainda. [saia de cintura alta, blusa social, gargantilha, salto alto (y)]Hime mostrava uma cara orgulhosa. - Bem, temos poucos alunos aqui ainda. Quer que eu vá servindo eles? - sorriu. - Aí você pode descansar um pouco!Não esperou a resposta da mulher, foi logo pegando um avental de cozinha - daqueles com babadinhos, que só cobrem da cintura para baixo- e se dirigindo ao centro do refeitório. - Olá, pessoas ~ - disse, sorrindo. - Eu vou servir o café da manhã de vocês. Caso queiram mais, é só me pedir ~Se dirigia mesa por mesa, se abaixando ao lado de cada pessoa para distribuir um lanche, e um copo de café ou de chocolate quente. Foi primeiro dar atenção aos alunos, e depois, aos professores. Tudo havia acabado, faltava apenas um copo de café em sua bandeja. Quando estava para entregar o tal copo de café para o seu conhecido professor de cabelos azuis, acabou por perder o equilibrio do seu corpo no salto. Remie recebeu o café da manhã, e começou a comer. Corou levemente quando a professora se aproximou dele. | |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 06, 2010 10:55 pm | |
| Surpreende-lo. Aquilo ainda preocupava Yurippe. Quando notou que ele estava falando com ela, sorriu. - Aquele ali pode ser? - Ela disse apontando para uma mesa no canto, meio afastada. - Imagino que sentar com uma aluna não seja muito bom para o seu papel de professor, não é Yutto-Sensei? - Ela disse apenas para ele ouvir, enquanto andavam em direção à mesa. - Spoiler:
Brigada pelo desenho Rin! 8D
| |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 06, 2010 10:57 pm | |
| Jacques acabara por encontrar Renée no meio do caminho para o refeitório. A garota perguntava sem pestanejar sobre o que ele fizera noite passada para se atrasar para o jantar, mas ele apenas respondia que não era da sua conta. - Ai. Tá parecendo uma menininha chata. - Renée virou a cara. - Vai comprar uma simpatia.- 'Tô parecendo contigo?! Que horror! - Fez uma cara de nojo. Renée o fitou irritada pelo cantos dos olhos. Antes de avistar Yurippe com Yuuto-sensei. Acenou. - Spoiler:
Que vergonha! >_< Esse desenho está muito feio, desculpa, Bear, Lineeh. D:
| |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 06, 2010 11:05 pm | |
| Yuuto foi em direção a mesa que Yurippe apontara. - Não exatamente. - respondeu, mais sério. Não entendia o que a garota queria dizer com aquilo. - Contatos mais íntimos é que não é bom, caso seja descoberto.Ainda mantinha a expressão séria, quando Hime foi entregar o café da manhã deles. Apenas a viu cambaleando, quando saiu de perto deles, indo de encontro à mesa dos professores. Ela vai cair..., pensava, para si mesmo. Notou então uma garota acenar para ele. Retribuiu o aceno, mesmo sem saber quem ela era. - Spoiler:
FICOU LINDO, KEEKI-TAN *-*
| |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 06, 2010 11:14 pm | |
| Jacques fitou Yuuto com as sombrancelhas arqueadas, antes de voltar-se para Renée. - Cê conhece aquela garota? - Perguntou. Renée capotou para trás. - Não é garota. É o professor de inglês. - Bateu a mão no rosto, aproximando-se dos dois. - Muito obrigada por não me acordar, Yurippe-san. - Suspirou, enquanto se sentava. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 06, 2010 11:17 pm | |
| Yurippe ouviu a resposta do professor atenta. Complica ãhn? Aquilo só dificultaria quando ela o surpeendesse mais tarde. Dorimu já estava com um pedaço de torrada na boca e por isso a história entre os dois não lhe interessava mais. Olhou para Renée que acenava. Acenou de volta, com um sorriso tranquilo no rosto. Agradeceu pela comida e encarou o prato com comida. Pegou uma das últimas torradas que Dorimu ainda não havia comido e começou a mastigar, do jeito mais sexy que conseguia. Para surpreender Yuuto. - Entendo. - Ela o fitava. Yutto-sensei, que tipo de garota será que você gosta? - E suspirou. - Spoiler:
Brigada pelo desenho Rin! 8D
| |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 06, 2010 11:19 pm | |
| (fiquei atrasada desculpem é que ultimamente pc = 0 (U) ) Ainda só estava a Kozue no refeitório, daqui a uns minutos o refeitório iria encher de professores e alunos... Há que trabalhar~- Bom dia Kozue - bem-disposto e sorridente começou a ajudá-la com o pequeno almoço.
Última edição por Tsuki em Sex Ago 06, 2010 11:42 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dia Tutores do RPG
| | | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 06, 2010 11:46 pm | |
| Nanami entrou no refeitório ofegante, pois havia corrido até lá depressa. Nem estou tãaaao atrasada assim. Pensou ela. Assim ela foi se sentar, e ao ver a professora numa situação... Tensa, ela resolveu esperar e gargalhou baixinho. Devia ter trazido meu casaco, ainda está frio. Ela esfregou suas mãos em uma tentativa inútil de se esquentar. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 06, 2010 11:47 pm | |
| Izumi voltaram a colocar o telefone na orelha. Tinha um sorriso divertido no rosto, parecia bastate animado. Virou-se para Erika. - Hum... Te ligo mais tarde. - Falou. Ficou vermelho e virou-se, sussurrando baixo. - Também te amo. Desligou e virou-se para o restante dos professores. - Eita, eita... Sinto cheiro de feromônios em ação. - Murmurou a ver Kai e Hime. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Ago 07, 2010 12:00 am | |
| Yuuto assentiu para os dois sentarem. - Olá ~ -cumprimentou-os. - Quais são seus nomes? - perguntou simpático, enquanto tomava um gole do chocolate quente. Estava analisando o mundo ao seu redor e estudando ele, quando então notou Yurippe, um pouco diferente do normal. Sorriu para ela. Hime realmente não sabia andar com saltos. Só havia a certeza que teria que tirá-los logo. Não foi nem mesmo boa idéia ter colocado eles. Assim que perdeu o equilibrio, acabou por soltar a bandeja, mas rapidamente, viu Kai se levantando e ajudando ela. Algumas pessoas olhavam a cena, mas agora só se sentia próxima de Kai, sentindo-se aquecida, enquanto este segurava sua cintura, pressionando-a sem intenção para próximo de si. Corou um pouquinho, deixando-se levar pela situação, demorando-se, não querendo sair dali. Murmurou um obrigada para Kai, e torceu para este ter ouvido. Mas então escutou Izumi, e isso a faz tomar noção da realidade. Colocou suas mãos contra o tórax de Kai, tentando sair dali. Mas estava sem muitas forças, com frio, e ainda retomando o equilibrio do salto. Murmurou então baixinho, no ouvido dele -já que com o salto, ela ficava na altura do pescoço dele: - Me solte? - soava como uma pergunta.
Última edição por L-chi em Sáb Ago 07, 2010 12:06 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Ago 07, 2010 12:05 am | |
| Renée sorria docemente para Yuuto. Ela vai começar de novo... Jacques pensou. - Sou Renée. Prazer. - Fez uma pequena reverência. - Sou a colega de quarto da Yurippe-san. - Sou Jacques. O burro de carga. Oi. - Jacques sorriu e tomou seu chocolate quente. Renée teria dado um golpe bem no meio das costelas de Jacques se Yuuto não estivesse presente. Afinal, não gostava de expor sua personalidade a desconhecidos. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Ago 07, 2010 12:07 am | |
| [Eita, preguiça full aqui nemli] Matsuo foi entrando no refeitório, olhou e viu algumas pessoas lá dentro, olhou para todos os lados e logo viu Nanami numa mesa, sorriu. Correu até perto da garota. -Ohayo, Nanami-chan! - sorriu, enquanto apertava as mãos dentro do bolso da blusa. -Posso sentar-me ao seu lado? Está acompanhada? - perguntou. |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Ago 07, 2010 12:14 am | |
| Yurippe corou com Renée sentando-se à mesa. E se ela tivesse ouvido a conversa dela com Yuuto? - Não sabia que era para eu lhe acordar, desculpe! - Yurippe baixou a cabeça. - Renée, cadê a Kitty?! Tenho uma coisa para contar para ela! - Dorimu disse com um sorriso malicioso no rosto. Quando Yurippe notou que o jogo da sedução não estava dando muito certo, desistiu, arrazada. - Yutto-Sensei, essa é a Renée, uma das minhas colegas de quarto. E esse... Bom, esse eu não conheço.Ela disse olhando para Jacques, meio atordoada com o que ainda estava acontecendo. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Ago 07, 2010 12:25 am | |
| Erika soltou um riso de deboche ao ouvir o que Izumi havia dito. - Que coisa mais ridícula! Não combina nem um pouco com você. Kanae prestava atenção atentamente em Kai e Hime. Quando não estava falando imoralidades, estava observando as pessoas ao seu redor. Era bastante perceptiva. E estava percebendo naquele momento um clima de romance. Kai riu discretamente, ao ver que Hime não queria sair de seus braços. Lentamente, lhe soltou, temendo que esta caísse novamente. Olhou para o pés da mesma e soltou uma alta gargalhada. - Você e a Kanae trocaram de corpo por acaso? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Ago 07, 2010 12:33 am | |
| Yuuto riu com a apresentação de Jacques, mesmo sem entender. - Prazer. - disse, simpático, para os alunos ao redor. Começou a reparar no garoto, mesmo inconscientemente. Ele tinha aparência comum e sem extravagâncias -era bonito. Mas Yuuto não achou mais que isso, talvez, achara que parecia ser novo demais. Kyome foi correndo para o ouvido de Yuuto, comentar. Parecia que lia os pensamentos dele. - Ele vai se tornar um bom homem quando crescer, não acha? ~ - comentou, baixinho, para que mais ninguém escutasse. Yuuto ignorou Kyome, sorrindo para todos. Hime corou um pouco, ao se afastar dele. O que havia feito? Estava a corar e a corar, e ela não gostava disso. Ela se sentia frágil. Forçou um riso quando Kai comentou sobre os sapatos, mas não foi bem sucedida. Olhou pra baixo então, envergonhada. - Eu quis tentar algo novo. - disse, tirando a bandeja das mãos de Kai, e pousando o copo de café ao lado do prato deste. - Mas acho que pra mim, é melhor algo sem saltos mesmo. - dizia, séria. Virou-se então para a cozinha, tentando se equilibrar para não cair, andando lentamente. Também tentava não pensar em muitas coisas, mas sentia suas maças do rosto esquentarem ao relembrar o que acabara de acontecer. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Ago 07, 2010 12:41 am | |
| Yurippe fiou Jacques por um tempo, mas depois ficou envergonhada e voltou a olhar par Yuuto. Dorimu achou estranho Kyome ir falar com ele assim, tão de repente, mas não comentou nada. Yurippe ainda comia a torrada, porém um pouco desanimada, sabia que sua relação com Yuuto não iria passar dali, primeiramente porque ele a tratava como qualquer outra pessoa, e segundo, porque sempre havia alguém que atrapalhava suas conversas com ele. Dorimu, seja educada.
Era a única coisa que ela conseguia pensar, estava tão destraída, que sujou seu queixo e uma parte da sua blusa com migalhas de pão, chamando um pouco de atenção para seus peitos. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Ago 07, 2010 1:48 pm | |
| Izumi ficou bastante vermelho. Empinou o nariz, virando a cara para Erika. - Ò mulher chata. Não sabe como é fervente o amor de um homem e uma mulher!- A Kitty está dormindo... - Reneé abriu a bolsa e mostrou um ovo rosa-claro. - Ela costuma dormir muito de manhã, só acorda de tarde.- E acorda sobre-carregada. - Jacques bocejou, lembrando-se de uma vez que Kitty teimou em brincar de execução e teimou que Jacques cortasse sua cabeça fora. - Se um dia me disserem que ela dominou o mundo, não fico nada surpreso. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Ago 07, 2010 1:59 pm | |
| Yuuto, pensativo, apenas a reparar o que acontecia ao seu redor, viu Yurippe derrubar um pouco do pão sobre si mesma. Migalhas, mas ainda assim. Pegou um guardanapo e se levantou da cadeira, esticando o seu braço em direção ao queixo da garota. Limpou a região, tirando também algumas migalhas que haviam grudado em seu rosto. Depois disso, voltou ao seu lugar. - Caiu um pouco também em sua blusa. - comentou, alertando, indicando a região dos seios da garota. Não poderia fazer mais que isso. Depois, começou a se concentrar em seu próprio lanche. | |
| | | Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Ago 07, 2010 5:12 pm | |
| Lynna entrou dentro da cantina, ficou olhando para as pessoas procurou por Yuu mas não o encontrou. Decidiu sentar-se numa mesa sozinha, mas antes fui pegar meu café da manha. Assim que pegou seu café da manha, ela foi-se sentar numa mesa sozinha. | |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Ago 07, 2010 9:22 pm | |
| Nanami viu Matsuo se aproximando e ficou contente, mas ainda estava com sono então não deu para demonstrar muito isso... -Ohayo Matsuo-chan! Não, estou só... - ela deu uma gargalhado fraca por que isso soôu estranho. - Por favor, sente-se - falou dando um bocejo logo em seguida. Já estou imaginando que estou com olheiras horriveis no rosto... Pensou ela e sorriu. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Ago 07, 2010 10:19 pm | |
| - Kitty pode tudo! - Dorimu falou alto. Yurippe ficou envergonhada quando viu Yuuto limpando seu rosto, mas não deu muita importancia. Sacudiu a blusa limpando-a. Estou me sentindo estranha...Disse dando um gole no seu café com leite. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 12:25 am | |
| Erika apenas fez uma expressão de desgosto. - Tanto faz. Mas agora eu já sem quem é que manda nessa relação. Kanae continuou rindo e Kai voltou a se sentar na mesa, tomando um grande gole do chocolate quente. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina | |
| |
| | | | Refeitório e Cantina | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |