|
| Refeitório e Cantina | |
|
+14Arisu Amu Chan Hoshina-chan Michiro Ran-Chan Amy Rose Sakuranbo Akaisuzimaki BeatrizG Rin kagome_chan Ru-chi Tsuki Dia L-chi 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 12:40 am | |
| Hime havia chegado à cozinha. Tirou o avental, e colocou a bandeja em cima de uma mesa. Nesse momento, notara mais alguém no pequeno recinto. - Olá, Inácio ~ - cumprimentou o senhor, dando um pequeno abraço nele. Se afastou então, e olhou para Kozue. - Kozue-chan, precisa de ajuda em mais alguma coisa? - perguntou. Enquanto a mulher respondia, Hime tirava o escarpan dos pés, começando a sentir certo frio em seus braços e pernas, visto que o clima estava frio, e ela vestia apenas uma saia e uma camisa fina. Abraçou a si própria, tentando se aquecer. Yuuto sentiu um silêncio na mesa onde estavam. Achou melhor tentar puxar algum assunto. - Hum, vamos conversar? - perguntou, educadamente. Pensou depois no que conversar, e ficou sem idéias. Achou melhor falar qualquer coisa. - Hum, sabiam que hoje vai ter uma festa aqui? ~ Hayato entrou com Shigeru no refeitório. Viu a moça loira de antes chamá-los para se juntar a ela. Assim o fez. | |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 12:54 am | |
| - Ãhn, a festa? - Yurippe estava aérea - Acho que vai ser como um conto de fadas! - colocou a ponta dos dedos gelados no rosto. - Não liguem, Yuri nunca foi à uma festa de verdade.Yurippe olhou para a chara, descontente. - Isso não é verdade Dorimu! - Festinhas de aniversário não contam Yuri. Dorimu fez uma cara de desdém. - Mas eu... - Yurippe espirrou. - Já fui a outras festas! - Espirrou de novo. - Desculpe, devo ter pego um pequeno resfriado.. - e espirrou novamente. | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 12:56 am | |
| Kozue sorriu. - Já fez mais do que deveria, Hime-sensei. Pode voltar para o refeitório que em breve eu vou organizar mais coisas.Lexi abriu um largo sorriso ao ver Hayato e Shigeru. - Yo! - Ela disse sorrindo, mostrando dois lugares ao lado dela para que estes se sentassem. | |
| | | Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 1:13 am | |
| Luna chega a cantina e pega o achocolatado e o sanduiche. Após receber Luna senta numa mesa vazia e começa a comer lendo um livro sobre música
Última edição por Hoshina-chan em Dom Ago 08, 2010 2:03 am, editado 1 vez(es) | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 1:13 am | |
| Yuuto riu. Vai ser uma boa oportunidade pra ela então, pensou. Instantes depois, a garota começou a espirrar. Yuuto, só então, notou que a garota estava de regata, naquele frio. - Yuri-chan, não está com frio!? - perguntou, rapidamente. Depois olhou para si. - Não trouxe minha jaqueta comigo... - disse. Depois, teve uma idéia, embora sentia seu corpo gelar só de pensar. Mas Yuuto era um cavalheiro afinal, se esforçaria! -Em todo caso, minha camisa pode ajudar, apesar de ser leve... quer? - já ia desabotoando a camisa, sem esperar a resposta. Um, dois, três botões... Hime sorriu, feliz. Saiu então da cozinha, pegando um lanche consigo, em uma das mãos. Segurava o escarpan na outra. Ia em direção à mesa dos professores, mas quando se aproximou, notou que não havia lugar sobrando. Reparou então que Damen estava lá. Suspirou. Então começou a averiguar o refeitório, em busca de algum lugar, de maneira que não interrompesse ninguém, mas que não ficasse sozinha. Escutara alguém chamando sua atenção, então. Sentiu então uma rajada de vento. Gelou suas pernas, e seus braços, e o decote, onde estava desprotegido totalmente do frio. Tremeu, tremeu.
Última edição por L-chi em Dom Ago 08, 2010 1:52 am, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 1:21 am | |
| Yurippe espirrou de novo. Já estava ficando com o nariz um pouco avermelhado. Quando começou a notar o peitoral e Yuuto aparecendo, sentiu suas bochechas esquentarem rapidamente. - Yuuto-Sensei! - Ela se debruçou sobre a mesa agarrando a gola da blusa do professor - Você não precisa fazer isso! - e começou a fechar os botões de volta. Quando terminou, Yurippe ainda não havia esquecido a imagem que acabara de ver. Ainda segurava a gola da blusa, e seu rosto e o rosto de Yuuto estavam bem próximos. O suficiente para fazela corar mais. - Yuuto-Sensei... - ela encoliu seco. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 3:12 am | |
| Matsuo riu do rosto sonolento de sua amiga. -Hihi, dormiu tarde ou não dormiu direito? Você ainda parece cansada! - disse, ainda meio tímida. -Mesmo assim, está frio, então, acho que todos deveriam estar querendo ficar quentinhos embaixo das cobertas... - disse, fazendo uma pequena pose pensativa. [ninguem podi ver o rosto dele, lero lero lero -q] Entrou lentamente, observou todo mundo e foi para o fundo do salão, sentando numa mesa vazia sem ninguem, ficando o maximo de distancia que podia de todo mundo. Fico imaginando quantas pessoas há por aqui. Tanto faz, contanto que o meu colega de quarto nunca chegue.. riri... quero meu computador., pensou, angustiado de não poder jogar seus maravilhosos MMORPGs, o pior! Por 3 anos seguidos! É algo terrivelmente terrível para ele, que ficava o dia e a noite no pc. Seu palm top só podia navegar na internet, mesmo que o palm top estivesse com si, não seria seguro pega-lo.... E se alguem o tomasse?? Kuko pegou um pão e começou a morde-lo lentamente, refletindo. [to meio de preto /fikdik] Shigeru também viu a moça os chamado, sorriu. Aquela não é a garota daquela ultima vez? Hmm.., pensou. Viu ela acompanhada, chegou na mesa e sorriu. Bonequinha de porcelana polida, é diferente da sem polir: -Bom dia. - sorriu calmamente sorrindo. Já o seu gatinho, o maravilhoso.. TONTOM (bombom~), chegou pulando e pulou em cima da cabeça do garoto ruivo, quando esse foi tentar tirar o gato surpreso, o gato pulou e agarrou-se no garoto loiro. O que ele quer, vai saber. Shigeru apenas riu. |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 4:28 am | |
| Caminhava Yuu ainda com Star a dormir, mas também pouco durou, Star acordou logo que chegaram à cantina saindo do ovo todo agitado. - FOME! Quero comer YUU!! - Simplesmente o rapaz pega em Star e baixa-o a um nivel bem baixo para se calar. - És tão mau...O rapaz pouco se importava com o que Star dizia. Foi andando por mesas à procura da Tsumiko ou do Kazuya, mas não os via em lugar nenhum e ele sentiu-se logo inseguro por não ter nenhum deles perto dele fazendo com que ele se sentasse no chão e encolhesse as pernas, como se estivesse prestes a rebentar de choro, mas foi olhando por baixo das mesas a ver se avistava alguém e viu Lynna ao fundo e correu até ela, agarrando-a por detrás. - LYNNA!! - Gritava para ela com um tom de choro. Mas claro tapava a cara nas costas dela. - Lynna... | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 11:50 am | |
| - Bom dia~ - sorriu para Hime que o acabara de cumprimentar - Kozue vou levando a comida? Chegaram os dois ao refeitório. O refeitório já estava a encher de pessoas e sentia-se o cheiro da comida, sem dúvida que era hora do pequeno-almoço. Não estava a ver a encontrar nem o Yuu nem a Tsumiko. Ainda não devem ter chegado Ia para se sentar ao lado de uma rapariga loira mas ouviu o Yuu. Então ele já está aqui. - Takahiro! - chamou-o enquanto andava na direcção dele. - Lá vamos nós outra vez ... -murmurou o Lice, depois da confusão de ontem ainda menos gostava dele. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 2:42 pm | |
| Anastácia corria pelos corredores e por tudo mais até chegar ao refeitório muito atrasada e reparou que os alunos já estavam a ser servidos e ela baixou a cabeça muito triste e continuava a beber vodka. - Anastácia perdeu, querido vais desculpar eu? - Olhava para o nada e foi ter com Inácio. - Senhor Inácio eu pedir desculpa por falhar hoje de manha, eu pedir muitas desculpas... - E continuava a beber como se bebesse água. Yuu sentava-se ao lado de Lynna quando ouviu a voz de Kazuya, claro que já sabia que era a voz dele, depressa a tinha decorado. Levantou-se; sentou-se novamente; levantou-se e meteu a mão em cima do ombro da Lynna. Chegou-se perto de Kazuya. - O-ohayo, Ishida-san. - Inclinou-se enquanto dizia um bom dia para ele. - Dormiste bem?Star olhava para Lice com um olhar de raiva por Lice não ser tão aberto como outros. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 3:03 pm | |
| Sam chegou a cafeteria, ainda um tanto perdido. Olhou ao redor, procurando alguém conhecido, mas provavelmente nenhum dos seus amigos havia passado para o mesmo colégio. Uma garota de cabelos loiros compridos (Lexi) chamou sua atenção, ela era muito bonita. Tinha me esquecido como é não ter amigos... - E deu um sorriso torto. Sentou-se em uma mesa um tanto afastada, esperou entregarem seu café e começou a comer. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 4:44 pm | |
| Yuuto levou um certo susto ao ver a garota debruçando-se na mesa pra evitar que ele tirasse sua camisa. Kyome começou a ficar meio bravo, e começou a, inutilmente, dar alguns tapinhas em Yurippe. - Yuri-chan, está tudo bem? - perguntou, ao notar que a garota corava, e ao ver o frio que fazia. - Tem certeza? - Dizia, mas não afastava a garota. Pensou que talvez ele fosse capaz de ajudar ela a ficar mais aquecida, mas isso não seria algo para um professor fazer. Kyome ficou desesperado ao ver a cena. Estava inquieto. Preciso de influência masculina pro Yuuto, preciso!, pensava, enquanto analisava ao redor. Saia de cintura alta, camisa, gargantilha, e sapato nas mãos. -qHime então notou dois garotos se sentarem sozinhos em mesas afastadas. Não gostava de ver alunos que não haviam feito amigos no colégio. Gostava menos ainda, de vê-los distantes. Um desses alunos tinha cabelo preto, e parecia que queria mesmo evitar o mundo. O outro parecia mais amigável, e usava algumas jaquetas. Jaquetas! Era tudo o que a professora mais queria, estava morrendo de frio. Se aproximou deste aluno (Sam): - Olá ~ - cumprimentou o aluno, já sentando-se de frente com ele. - Se importa se eu ficar aqui?Hayato se indagou. Quem seria aqueles dois rapazes? Enquanto tomava um gole do café-com-leite, resolveu perguntar. - Sou Hayato. - disse, sorrindo. - E vocês são...?Remie se entretia comendo um bom pão com maionese. (?) Estava pensativo, provavelmente, pensando em coisas inapropriadas. Mas também estava sentindo necessidade. Necessidade, dura e fria. Tinha que jogar vôlei logo. Tinha, tinha, tinha, ou ele ficaria louco rapidamente. - Sou Remie, e ele é Stefan.Não muito depois, notou o gato sobre sua cabeça. Soltou um grunhido de dor, mas felizmente, o gato saiu rapidamente de sua cabeça. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 4:51 pm | |
| Yurippe voltou ao seu lugar, recopondo-se. - Desculpe, mas não precisa de tanto... - Espirrou. Yuri, você perdeu uma chande! - Reclamava consigo mesma. Dorimu foi para dentro de sua bolsa, estava frio até mesmo para ela, que aguentava tudo. - Yuuto-Sensei, estou indo agora... - Disse fazendo menção de se levantar - Preciso pegar meu casaco no quarto. - espirrou novamente. Mesmo sem admitir, Yurippe estava ficando um pouco zonza de tanto espirrar. Não avisou, pois não queria preocupar ninguém. Sam estava sentado, apenas cheirando (sim, cheirando) o café, quando notou a moça sentando na sua frente. Que bonita...
Desesperou-se com o que falar. Sam não era tímido, mas nunca sabia como começar uma conversa. - Ah, você pode sentar ai se quiser! - disse animado, por ter alguém com quem conversar - Afinal, meu nome é Sam.
Sam sorria amigavelmente para o moça, discretamente notando os sapatos nas suas mãos. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 7:30 pm | |
| Yuuto se sentiu um pouco preocupado. Ela estava mesmo bem? Será que ela não estava resfriada, ou algo do tipo? - Ok, é melhor se agasalhar mesmo. - sorriu para a garota. - Mas depois passe na enfermaria, está bem? Sorria, enquanto via a garota se levantar. Quanto mais afastado da porta, mais quente era... Mas continuava frio. Tomou rapidamente um gole do chocolate quente, esperando que logo se aquecesse. - Sou Hime. - disse com expressão séria, mas tentando se mostrar amigável. - Sozinho, Sam? - perguntou, afinal, estranhava o fato de todas as mesas parecerem animadas e cheias de gente, enquanto ele estava sozinho no final do recinto. Hime tomou outro gole da bebida. Encolheu-se na cadeira, tentando se sentir mais quente. | |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 8:18 pm | |
| -É! Eu vou pegar meu café da manhã, quer que eu pegue alguma coisa? - perguntou Nanami para Matsuo. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 10:40 pm | |
| Kozue sorriu ao ver Anastácia. - Não se preocupe com essas coisas. Ainda não deve ter se acostumado com o fuso horário.Lexi continuou sorrindo para os dois garotos. - Então? Como foi a primeira noite? O gato logo pulou na cabeça de Stefan e ele mexeu no cabelo algumas vezes, tentando espantá-lo. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 10:44 pm | |
| Yurippe tossiu. - Tenho certeza que não deve ser nada demais...
Dorimu a fitava, com pena de uma certa forma. - Ainda vamos nos ver antes da festa?
Yurippe fitava Yuuto um tanto indecisa. Sam sorria para a moça, sabia que ela estava com frio. - Acabei de chegar no colégio, ainda não tenho ninguém. - deu um gole no café. - em todos os sentidos possíveis... - concluiu. No fim da frase, Hime se encolhia mais e mais na cadeira, o que deixou Sam um tanto desconfortável. - Tome. - disse tirando a jaqueta - você não vai querer ficar doente. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 11:09 pm | |
| - A Kozue tem razão ledi, viajar não é fácil ho ho ho - riu e foi distribuir a comida. A comida foi distribuída por todos. Kazuya meteu a mão na cabeça. - Bem... Acordar é que não foi tão bom - riu e sentou-se ao lado - A Tsumiko já passou por aqui? - esperou pela resposta e depois notou na presença de outra rapariga e sorriu para ela. Lice ignorou totalmente o olhar de Star. Inútil Sentou-se na beira da mesa e ficou a olhar para o Yuu, desconfiava dele. Kou entrou na sala, sentou-se na mesa habitual e comeu duas maçãs. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 08, 2010 11:19 pm | |
| Ao terminar sua ronda, foi para o refeitório. Haviam poucas pessoas, mas ainda deviam estar cansados da viagem. Foi até a mesa aonde Kou estava sentado. - Ohayo. - Ela disse entre um breve sorriso, enquanto se sentava ao seu lado. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Ago 09, 2010 12:46 am | |
| Hayato corou, ao se lembrar da noite anterior, com Shigeru quase entrando no banheiro no meio de seu banho. Mas tirando esse momento, que o deixou realmente com vergonha, havia sido uma boa noite. Assentiu para a garota. - Foi sim. E pra vocês? - disse extremamente rapído, num som quase uníssono. Começou a fitar o chão. Yuuto riu. - Nunca é ruim confirmar se está tudo bem. Depois a garota o fez uma pergunta da qual não sabia a resposta exata, mas respondeu mesmo assim. Ela tentaria surpreendê-lo, certo? Se assim fosse, ele não saberia se a veria antes da festa. Dependia mais dela do que dele. - Quem sabe? - disse, simpático. - Espero que sim. Hime notou certa indireta quando este falou que não tinha ninguem em todos os sentidos. Tentou ignorar, mas, sendo a pessoa que era, corou. Passou então pela sua cabeça que o garoto não sabia que ela era uma professora. Depois, Hime aceitou a jaqueta sem hesitação. A jaqueta estava quente e perfumada, talvez provinha do garoto. Isso a aqueceu quase que instanteneamente, e a mulher ficou mesmo feliz, corando. - Obrigada. - respondeu, ainda corada. Fechava o zíper da grande jaqueta. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Ago 09, 2010 1:09 am | |
| Yurippe espirrou de novo. - Nos vemos na festa então!Yurippe estava mais animada do que nunca. Ele espera me ver na festa!
Dorimu levantou uma sobrancelha. Yurippe, não entenda tudo errado.As duas sairam da cafeteria, indo para o quarto, acenando para todos que ainda estavam na mesa. Sam riu quando notou a mudança de tom no rosto de Hime. - De nada. - disse sorridente - Então, soube que vai ter uma festa hoje por aqui, é verdade?!Sam estava um pouco interessado na moça, talvez. Estava tentando puxar assunto ao máximo. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Ago 09, 2010 1:44 am | |
| Shirome fez um sinal de positivo quando viu Hime já mais aquecida com a jaqueta. Hime sibilou, e voltou sua atenção para Sam. - Sim,vai ter uma festa. - Hime cruzara então as pernas, assim elas se aqueceriam também. - Mas antes vai ter uma palestra, pra informar sobre a escola e os professores. - informou. Estava há mais de dois anos participando disso, e pensar sobre tal a fazia se sentir velha. Tomou o último gole do café, e então afastou a xícara de si. Apoiou seu cotovelo na mesa, e colocou sua cabeça sobre sua mão, apoiando-a. Ficou olhando para Sam. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Ago 09, 2010 1:48 am | |
| Yuu olhava para ele como se não estivesse a ouvir nada do que ele dizia apenas acenava a cabeça enquanto olhava para cima, para ele. Ele é tão alto... ARGH! Deve ser tão confortável estar nos braços dele, especialmente com um frio destes~ Quando se apercebeu do que pensava parou para reparar bem. O que é que eu estou a pensar? Pára Yuu!- Hum? A Tsumi-chan? Não ainda não a vi, só ainda te vi a ti a a Lynna.Yuu deparou-se com aquele momento que podia estar novamente a sós com o Kazuya e decidiu uza-la bem virou-se para a Lynna e dirigiu-lhe a palavra. - Hei, Lynna-chan~ - Sorria docemente para conseguir engana-la. - Porque é que não vais conversar com aquele rapaz de cabelo azul? - Apontava discretamente. Enquanto pegava no braço de Kazuya. - Vamos procurar a Tsumiko, Ishida-san. Tentava pegar nele para se afastarem. Finalmente conseguiu estar com o Kazuya e cada vez mais ficava a corar e não conseguia aguentar aquela pressão. Ficou sem falar nada apenas a corar. No entanto Star não ficava quieto e olhava sempre para Lice. - O que é que tu queres senhor Miss antipático?Yuu ficou um tanto chocado do que Star disse, não era algo novo de se dizer, mas enquanto Kazuya ali estava não queria que fosse mal educado. - STAR! Cala a boca! - Ficou embaraçado com aquilo. -V ocês serem tão simpáticos~ Obrigada. - Reparou que ainda tinha a garrafa de vodka na mão e pouso-a como se não fosse sua. Foi buscar um prato para si e sentou-se numa mesa, comendo a sua comida com o acompanhamento de vodka. - Eu não puder viver sem um dia de vodka, da?---------------------------------------------------------------------- Da = Sim. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Ago 09, 2010 2:42 pm | |
| Stefan continuou conversando com Remie e subtamente perguntou, mudando de assunto. - Você já soube da festa que haverá hoje a noite?
- VAI TER UMA FESTA? - Lexi deu grinto, um pouco mais alto do que esperava, fazendo grande aprte do refeitório olhar para ela. - Lexi, qual o seu conceito de festa?
- Provavelmente não é o mesmo que o seu. - Pois. É uma fetsa de recepção dos alunos e com certeza, totalmente diferente do que você espera. - Ela apenas bufou em resposta. - Que foi, preocupada com o que vai vestir?
- Claro que não. Qualquer roupa veste o nu. Tô pensando no que eu vou fazer hoje a noite. Algo que abalará as estruras! - Ela disse enquanto fazia um olhar malicioso. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Ago 09, 2010 5:20 pm | |
| Kou terminou a primeira maçã quando a Asuna chegou. - Ohayo Kaichou - sorriu para ela - Ainda não veio muita gente. - Vodka não aprecio. Em jovem era o que mais gostava! Agora um bom vinhinho ao jantar é suficiente - terminou a refeição e limpou a mesa. Nem consegui apresentar-se, Yuu puxou-o pelo braço. Wtf? Que raio está a fazer com o meu braço? Kazuya estranhou o comportamento da rapaz por completo, felizmente arranjou maneira de escapar dele. - Ainda não comi nada - falou num tom baixo enquanto se libertava do Yuu. Meteu a mão atrás da cabeça e riu-se na tentativa de ser natural... Mas não foi. Voltou uma sandes, daria para comer enquanto procuravam a Tsumiko. Lice olhou para o Star com um olhar arrogante, definitivamente não gostava deles. Ignorou-o tanto o Star como ao Yuu. - Vamos então - já estava mais relaxado, aparentemente. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina | |
| |
| | | | Refeitório e Cantina | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |