Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Refeitório e Cantina

Ir para baixo 
+14
Arisu
Amu Chan
Hoshina-chan
Michiro
Ran-Chan
Amy Rose
Sakuranbo Akaisuzimaki
BeatrizG
Rin
kagome_chan
Ru-chi
Tsuki
Dia
L-chi
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

Refeitório e Cantina - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptyQua Set 01, 2010 5:14 pm

Refeitório e Cantina - Página 12 Satoshi

Quando se preparava para sair, Satoshi viu entrar dois rapazes, um deles ele achava que conhecia... Até que tirou uma carteira do bolso, espreitou lá para dentro e exclamou:
- É ele!
Foi ter com o rapaz que no seu BI tinha o nome de Shigeru e puxou da carteira. Invocou todas as suas forças para falar.
- Ano... Esta carteira é sua? - estendeu-lhe a carteira. - Estava a andar no corredor em direcção ao clube de música, que vai ser o meu clube este ano, e encontrei isto à porta. Como tem a sua foto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
icecoldmoon
Shugo Chara!
Shugo Chara!
icecoldmoon

Feminino
Sagitário Porco

A tua personagem
Nome: Hikari Minamoto

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptyQua Set 01, 2010 6:13 pm

[Ran-chan a Yuki nao se pode encontrar com a Yuko enquanto esta nao pedir desculpa à chara da Nanami esta bem?? Logo vamos procurar só a Nanami,]

Refeitório e Cantina - Página 12 1YukiRefeitório e Cantina - Página 12 Yuko

Yuki vê os charas de Fate sairem disparados do refeitório.
-Owww, as tuas charas são impulsivas xDD - Bem vamos! Seria melhor fazermos chara nari mas a minha chara foi-se ! *bufa*
Ran-Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ran-Chan

Feminino
Escorpião Tigre
Shugo Chara favorito : Ran
Yoru
Temari
X-Dia
Dia

A tua personagem
Nome: Akiyama Fate

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptyQui Set 02, 2010 7:17 pm

Refeitório e Cantina - Página 12 Fate
Fate colocou a mão no ombro de Yuki e sorriu.
- Então vamos ^^ - Fate retirou a sua mão do ombro de Yuki,pegou suas coisas e começou a andar em direção a porta.
http://vocaloidpb.ativoforum.com
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptySex Set 03, 2010 1:06 am

Refeitório e Cantina - Página 12 Yurippe

Yurippe finalmente acabou de guardar tudo na bolsa quando notou o enfermeiro indo embora.

Quando notou uma certa distância resolveu perguntar discretamente.

- Saúde fraca ãhn? - Espirrou - Por quê não me contou antes?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptySex Set 03, 2010 2:08 am

Refeitório e Cantina - Página 12 Shigeru

Shigeru ainda observava o chão. É, a sugestão de ir ao refeitório nem foi tão boa, talvez nem devesse ter acordado Hayato e.. ficou brisando nas consequencias.
Seus pensamentos foram cortados.
O celular éhh..? - indagou para si próprio nervoso.
-Não sei Hay-chan, deve ter ido dar um passeio. - sorriu bricanlhão, sarcástico.

Logo viu um rapaz se aproximar, o observou e ao ver objeto ser ser entregue o fitou.
Ué.. mas quando será que eu deixei cair?
Pegou a carteira e a revisou, mexou nela e quase pareceu ignorar o rapaz.
-Hmm.. não sei quando deixei ela cair mas.. - sorriu carinhosamente (pq sim) --Obrigado! Deve ter caído quando eu fui lá não? - disse muito meigo :v

/atuando'
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptySex Set 03, 2010 2:27 am

Refeitório e Cantina - Página 12 Anastacia

Anny (porque é mais facil escrever assim), ouviu Inácio e não pode nega-lo e pegou num prato para si também. Começou a sentir que estava a fazer uma família e estava a gostar daquele sentimento. Acabou de comer o prato principal mas não comeu a sobremesa porque gostava de manter linha.

-Acabado senhor Inácio!

Meteu os pratos no lava-loiça assim que acabou e meteu um grande sorriso como se fosse uma criança que acabou de comer o prato todo.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptySex Set 03, 2010 11:37 am

Refeitório e Cantina - Página 12 Satoshi

- Pois.. - disse Satoshi. Puxa, este rapaz deve ser simpático, hmmm, tem cara de criança, how kawai *-*. - Bem, já está entregue. Fui.

Satoshi saiu da cantina e decidiu ir explorar a escola.
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptySex Set 03, 2010 4:24 pm

Refeitório e Cantina - Página 12 Hayato
Hayato franziu o cenho. Ele não quer me devolver o celular?, pensava, não exatamente num bom sentimento. Felizmente, isso era apenas interiormente. Exteriormente, estava apenas com uma face intrigada e com uma das sombrancelhas eriçadas.

- Será que eu terei que te revistar pra pegar ele de volta? - falou, sério, mas em tom zombeteiro. Esperou o garoto desconhecido sair primeiro antes de dizer tal coisa.

Recostou-se na cadeira, olhando os pormenores dos arredores.

Refeitório e Cantina - Página 12 Yuuto
Yuuto deu de ombros. Quem se importava se ele tinha saúde fraca, afinal?

Pegou outro prato de sobremesa. Não comeu o 'prato principal'. Sempre preferia as sobremesas, afinal.

- Acho que agora, fico mais preocupado com você. - comentou, assim que a garota espirrou. - Se sente bem? Você nem comeu nada.

Refeitório e Cantina - Página 12 Damen5Refeitório e Cantina - Página 12 JakeRefeitório e Cantina - Página 12 Camel
Damen acabou de comer e, sem nem ao menos se despedir de Jake, deu as costas e saiu. Talvez fosse novamente ao telhado, talvez fosse fazer mais uma apostila de exercícios para os alunos.

Jake continuou ali, como se nada tivesse acontecido. Notou que nem Kai, Kanae, Hime, Izumi, e nem Erika haviam ido para lá. [i]Talvez... eles estejam ocupados, afinal.[i] Pensava, ao mesmo tempo se preocupando com eles. Era importante comer, comer bastante. De uma forma balanceada, claro, e com exercícios físicos. Mas quem é que nunca ouviu isso uma vez na vida?

- Vamos? - perguntou Camel.

O enfermeiro assentiu. E eles saíram.

Refeitório e Cantina - Página 12 Remin
Remie saiu com Stefan do refeitório.

(Tomei a ação, Dia-tan, blz?)
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptyDom Set 05, 2010 2:45 pm

Refeitório e Cantina - Página 12 Shigeru

Shigeru acenou para o garoto que ia saindo.
Ao ouvir a frase de Hayato, começou a se divertir com a situação. Oras vejam só, estava muito chato!

-Talvez, quem sabe? - olhava para longe, rindo. -Bom, estou parado aqui para nada... - levantou-se. -Tchau. - e saiu do refeitório.

Porta afora? Ele saiu correndo u_u!
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptySeg Set 06, 2010 6:05 pm

Refeitório e Cantina - Página 12 Stefan
Stefan se levantou e seguiu Remie, calado.

Refeitório e Cantina - Página 12 LexiRefeitório e Cantina - Página 12 FineRefeitório e Cantina - Página 12 Rein

Lexi entrou no refeitório. Olhou para todos os lado, sem dizer nada. Acabou por suspirar e colocar a mão na cintura.
- Parece que o cabeça de capim não está aqui.

Ela acabou se sentando numa mesa. Olhou para os lados, novamente, agora se certificando de que Souma não estava ali. Suspirou de alívio ao ver que estava certa.

Rein e Fine apenas espionavam a cena de longe, soltando pequenas risadas entre si.

Refeitório e Cantina - Página 12 Asuna
Asuna terminou de comer e sentiu um branco passar por sua mente. Era raro, mas no momento, não se lembrava do que deveria fazer à seguir.
- Kou, tem alguma coisa que tenhamos que fazer agora?
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptyTer Set 07, 2010 10:08 pm

Refeitório e Cantina - Página 12 Kou2Refeitório e Cantina - Página 12 Cion

O Kou pensava que depois do discurso a Asuna voltaria à 'normalidade' mas parece que se enganou. A Asuna continuava distante.
- Hai kaichou - sorriu carinhosamente - Amanhã é o inicio da viagem, temos que verificar as passagens e os alunos que chegaram.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptyQua Set 08, 2010 4:16 pm

Refeitório e Cantina - Página 12 Hayato
Suspirou ao ver o garoto sair. Talvez fosse mais fácil recuperar seu celular quando o Shigeru estivesse dormindo.

De toda forma, igualmente saiu do refeitório, tentando pensar, mentalmente, num lugar calmo para ir.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptyQui Set 09, 2010 5:40 pm

Yurippe corou quando Yuuto falou que estava se importando com ela, coçou a cabeça de um jeito tímido, espirrando novamente.

- Pra falar a verdade, não sei mais como estou me sentindo. - Disse pondo as mãos em cima da mesa. - Mas não precisa se preocupar, não é nada demais!

Yurippe sentiu uma enorme vontade de espirrar, mas como não queria deixar Yuuto pensando que estava mais doente, segurou o espirro, mas aquilo fez sua cabeça doer.

Ai minha cabeça.

Suas mãos, pequenas e quentinhas, estavam rondando a mesa, atrás e um guardanapo ou algo do gênero para assoar o nariz, mas como estava distraída acabou tocando em uma das mãos de Yuuto. Aquilo a fez corar, mas não tirou a mão.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptySeg Set 13, 2010 6:08 pm

Yuuto não sorriu.

- É sempre melhor ver isso cedo, antes que se torne pior. -
disse, até por experiência própria. Mas quando a garota fosse à enfermaria, arranjaria uma desculpa ou um jeito de sumir na hora. Não queria ir até lá, afinal, além de ver Jake, o mesmo iria querer que Yuuto fizesse tratamento.- Mas vou acreditar em você. -

Yuuto estava prestes a pegar o sexto pedaço da sobremesa (lembrando que ele não comeu o prato principal -q), mas achou melhor não fazer isso. Estava mesmo querendo achar Kyome.

Além disso, tinha a mala pra arrumar.

Suspirou. Estava cansado so de pensar.

Fechou os olhos, talvez inconscientemente. E começou, sem querer, a pensar em Jake. Pensava nele de todas as formas diferentes, o fazendo corar e se sentir bem e aquecido... sentindo também um peso por suas mãos. Não, Jake... pensava consigo mesmo, ainda sentindo as mãos.

Mas logo Yuuto acaba por imaginar Jake com outra pessoa, fazendo-o só então voltar a si, com olhos espantados. Quase pulou da cadeira, se afastando um pouco de Yurippe, sem nem reparar que as mãos que sentira eram as dela, não as de Jake.

Começou a enrolar um fio de cabelo, corado. O que estava a pensar? Ficou um pouco sem graça.

- Quer andar?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptyTer Set 14, 2010 2:39 pm

Refeitório e Cantina - Página 12 Break

Break ficou algum tempo pensando o que deveria responder. Depois de muito tempo pensando, acabou pro responder de forma misteriosa.
- Estamos mais pertos um do outro do que imagina. Só saceb a você descobrir quem eu sou.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptyTer Set 14, 2010 11:24 pm

Yurippe ficou um tanto sem graça quando viu Yuuto corando, pois achava que era com ela.

Desculpe-me. Disse suspirando.

- Andar? - Yurippe estava com preguiça só de pensar nisso, mas pelo menos seriam mais um tempo que ficaria com Yuuto, e isso bastava. - Claro! - Disse levantando-se e puxando o braço de Yuuto. - Que tal irmos procurar Kyome?

Yurippe estava com um enorme sorriso otimista no rosto.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptyQua Set 15, 2010 6:50 pm

Yuuto sorriu. Procurar Kyome era tudo o que queria no momento.

Yurippe já puxava seus braços para que fossem embora do refeitório. Yuuto não falou nada, apenas seguiu a garota. Sem demoras, já se encontravam nos corredores.

Sua única dúvida era se ela estava realmente bem para ficar andando pela escola.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptySex Set 17, 2010 11:42 am

Refeitório e Cantina - Página 12 Asuna

Asuna apenas assentiu com ele, se levantando e esperando que Kou fizesse o mesmo para irem até a Sala do Conselho.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptySáb Set 18, 2010 1:26 am

Refeitório e Cantina - Página 12 Sam

Sam estava um pouco nervoso, nem ele mesmo sabia porquê. Não estava prestando atenção em nada, até que notou que a garota havia falando, então sorriu.

- Por que vocês terminaram mesmo?

Sam aconchegou-se na cadeira. Estava com frio, mas sua jaqueta estava com Hime, o que só o fazia lembrar de falar com ela mais tarde.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptySáb Set 18, 2010 1:52 am

Refeitório e Cantina - Página 12 Lexi

Lexi por um momento se espantou com a pergunta. Sem perceber corou levemente. Geralmente acontecia quando faziam essa pergunta.
- As pessoas questionavam muito, porque ele já tinha 18 anos, e eu só tinha 14. Então, ele acabou terminando comigo, eu nunca entendi direito porque.

Ela soltou um breve suspiro. Depois que terminaram, ela praticamente havia entrado em depressão. Não queria ir a escola, não queria trabalhar, não queria andar de skate, nada lhe dava vontade. Esse era o motivo para ter feito o teste da Reinbow. Pelo menos era um deles.

- Mas eu nem sei porque estou te contando isso. Quer dizer, eu te conheço a algumas horas mas ... você inspira confiaça. - Ela afirmou entre um sorriso alegre.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptySáb Set 18, 2010 7:03 pm

Sam notou que a garota havia ficado um tanto constrangida, e notou que havia errado em fazer a pergunta.

- Entendo. - Sam coçou a cabeça - Desculpe por perguntar.

Sam já teve muitas namoradas e casos aparte, já havia ficado com meninas mais novas e por isso sabia mais ou menos como o ex namorado de Lexi poderia estar se sentindo.

- Bom, e atualmente? - Sam sorriu - Aposto que tem milhares de meninos atrás de você.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptyDom Set 19, 2010 3:04 am

Refeitório e Cantina - Página 12 Lexi

Lexi soltou uma alta gargalhada alta, jogando a cabeça um pouco para trás.
- Sinceramente, não estou com essa bola toda.

Ela começou a mexer num pacote de açucar. Mexia-o de um lado para o outro, distraída.
- Quem iria querer ficar com uma gótica como eu que tem um irmão super ciumento?
Axel
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Axel

Masculino
Câncer Tigre
Shugo Chara favorito : Miki (L)

A tua personagem
Nome: Yakuriwa Sophie

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptyDom Set 19, 2010 5:36 pm

Refeitório e Cantina - Página 12 29z1tvkRefeitório e Cantina - Página 12 Viku

Sophie e Viku chegam a sentam-se numa mesa longe de vista das pessoas, porque Sophie estava muito nervosa, para se ir sentar ao pé das pessoas.
- Vou pedir uma sandes e um sunmo para mim, e para você? - perguntou Sophie, levantando-se da cadeira onde estava sentada.
- Vou querer uma maçã, só - disse Viku, que estava sentada em cima da mesa.
- Volto já, com a comida, fique aí - disse Sophi e foi buscar os pedidos das duas.
Quando chegou, , sentou-se e deu a maçã a Viku, que começou a comê-la e Sophie, começou a comer a sandes e o sumo.
Quando acabaream, sairam dalí e foram para a biblioteca ler um livro.
http://everythingisbad.tumblr.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptyQui Set 23, 2010 6:32 pm

Refeitório e Cantina - Página 12 Break

Break riu sarcásticamente com a resposta.
- Paciência, jovem padawan. Na hora certa, vai descobrir sozinha.

Break se levantou e foi até o jardim. Estava cansado de ficar sentado e aquele parecia ser um local calmo o suficiente para que ele pensar (e planejar).
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 EmptySex Set 24, 2010 12:39 am

Sam corou, mesmo sem ele sabendo muito bem o porquê.

- Qual é Lexi! - Ele cruzou os braços - Você não é feia, pode conseguir um namorado novo rapidinho! - disse piscando.

Sam tossiu, para limpar a garganta.

- E afinal de contas, ainda tenho um ano pra te arrumar com alguém - disse fechando os olhos. Ou vários
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 12 Empty

Refeitório e Cantina
Ir para o topo 
Página 12 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola :: Prédio Leste e Oeste-
Ir para: