|
| Refeitório e Cantina | |
|
+14Arisu Amu Chan Hoshina-chan Michiro Ran-Chan Amy Rose Sakuranbo Akaisuzimaki BeatrizG Rin kagome_chan Ru-chi Tsuki Dia L-chi 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Jul 31, 2010 5:34 pm | |
| Stefan se levantou, assentindo. Lexi viu que eles já tinham terminado de comer e se desesperou. - Ei, espera, eu não terminei de comer! - Ela virou a tigela de ramen na boca e saiu atrás deles. - Se não conversasse tanto, teria comido mais depressa.
- Será que você não para de me atormentar nem por um segundo?
- No contrato da mnha vda, diz que eu tenho que te atarzanar a cada 3 minutos. - Ele disse, meio triunfante e ela bufou raivosa. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Jul 31, 2010 5:48 pm | |
| Kazuya tinha esperanças de que um deles fosse para o mesmo clube que ela mas afinal não. - Desporto - respondeu enquanto a Tsumiko terminava. - Já dá para sair daqui não? - já todos tinham terminado e ele queria começar a explorar. | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Jul 31, 2010 6:24 pm | |
| Abanava a cabeça como um sim quando Tsumiko respondeu e em troca da resposta de Kazuya também. Se ele está no clube dos desportos quer dizer que ele pratica algo a algum tempo e que possivelmente ja tenha criado um corpo... bom. Yuu parou um pouco para pensar no que estava a dizer e a ver as imagens mentais que lhe passavam na cabeça dele sem camisa. IIIP! PÁRA YUU!
Então desviou o olhar de Kazuya para não o distrair e viu então o "Shoujo-kun" mais a rapariga loira e um outro rapaz e viu que ele se estava a divertir com ela. E logo meteu um sorriso para disfarçar a agonia que tinha ter visto aquilo e ouviu em a pergunta de Kazuya e voltou a olhar para ele com o sorriso ainda. -Ah? AH! Sim! Vamos, já que há pessoas a irem-se embora. - Star levantou-se juntamente com Star. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Jul 31, 2010 6:28 pm | |
| Remie seguia os dois, calmamente. Quando Stefan e Lexi se juntavam, eles não paravam de falar, que Remie até se perdia. Tsumiko estava animada, e com certa aflição. Em todo caso, estava disposta a enfrentar seu medo, afinal. Lille voou para seu ombro, e a ruiva não demorou para se levantar. - Então, vamos~ - falava, alegre. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Jul 31, 2010 6:49 pm | |
| Inácio acabou de comer, estava na altura de começar a tratar da loiça. Apertou melho o avental e ligou a torneira. - Ora vamos tratar dos pratos - disse confiante enquanto passava a esponja com detergente nos pratos. Estava entretido com a loiça. Kou acabou o ramen, muito depois da Asuna. Queria aproveitar o resto do dia, nos próximos não iria haver descanço. - Que tal fazer a ronda nocturna kaichou? - perguntou sorrindo, depois de perguntar pensou que talvez aquilo teria suado estranho... se fosse para outra pessoa. O Cion estava cheio, quando comia muito o sono era imediato. Já estava a ver duas Mios. Kazuya levantou-se assim que disseram "vamos", estava com a "pica" toda. Lice por outro lado sentia-se o mais aborrecido possivel. Não gosto deles, não percebo como é que pode confiar logo neles. Meteu-se no ombro do Kazuya, não o ia deixar ir sozinho com "desconhecidos". - Vamos - falou animado, sairam os três da cantina. (alguém que poste directamente noutro coiso 8D) | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Jul 31, 2010 6:52 pm | |
| Asuna terminou de coemr seu ramen e esperou paciêntemente que Ku terminasse o seu. Mio já dormia em seu ombro. Ela resolveu guardá-la dentro do bolso, se levantando. - Leu meus pensamentos. - Ela disse, pegando a lança que havia deixado encostada na mesa e saindo do refeitório. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Jul 31, 2010 7:25 pm | |
| -Podemos ir já, não sei. Quer sair logo daqui? - brincou, enquanto sorria brincalhão. -Então vamos atráz de Tontom. - levantou-se e deu a volta na mesa a ponto de ficar entre a porta (e trocentas coisas entre ele e a porta q) e Hayato. Matsuo havia terminado de comer, e Kao estava contente com a barriguinha cheia. -Nanami-chan, vamos dar um pequeno passeio antes de voltarmos aos dormitórios? - perguntou. -Eu cheguei e dormi, e nem vi a escola toda... - fez bico. -Tudo bem Matsuo-chan, você vai ter três anos seguidos por aqui, vai ver a escola até enjoar. - comentou Kao, que estava deitada na mesa, toda estirada. -É, isto é verdade.. - riu. |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Jul 31, 2010 8:40 pm | |
| Todos na mesa terminaram de comer quase que ao mesmo tempo. Erika e Kai se levantaram rapidamente. Kanae tentou se levantar sozinha mas o pé machucado não permitia. - O que houve com seu pé?
- Torci enquanto corria. - Ela respondeu voltando a se sentar. - Não teria torcido se não estivesse com aquele salto monstruoso! - Erika respondeu, ajeitando a cadeira. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Jul 31, 2010 8:44 pm | |
| Renée levantou-se da mesa, puxando Yurippe junto. - Vamo simbora. A noite é uma criança. - Falou-lhe. Já na saída vira Jacques entrando, e o puxou pelo braço livre. - Ah. Oi. - Jacques falou, desviando o olhar. - Aonde você tá indo? - Comer. - Só de manhã, otário. - O empurrou para o sentido certo. - Quem mandou vagabundear por aí? Jacques franziu as sombrancelhas. Olhou para Renée com um olhar irritado, mas se defez imediatamente quando viu Yurippe. - Oi. - Acenou. - Sou o Jacques, amigo da Ren-chan. - Que nada. - Renée virou-se para Yurippe. - Ele é meu escravo. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Jul 31, 2010 9:00 pm | |
| Jake logo parou Kanae, quando esta tentava levantar. - Calma, Kanae... eu vou te levar até seu quarto, ok? - perguntou, mais preocupado do que com segundas intenções. Pelo contrário, sua voz saiu inocente. Jake dessa vez, resolveu pegar Kanae com um braço nas costas dela, e outro por entre os joelhos. Camel apenas acompanhou. Damen acabou de comer, e logo foi embora. Hime também havia acabado de comer. Levantou-se, arrumou suas roupas. Estava fazendo menção de sair também. Ainda tenho que achar Shirome.Yuuto se levantava, sentindo um pouco de frio em seus braços. Kyome havia novamente adormecido. Foi saindo um pouco antes dos outros professores, estava cansado, e não estava se sentindo totalmente bem fazia algumas horas. Suas pernas estavam por fraquejar. Despediu-se, e saiu quase que correndo. Hayato assentiu com a cabeça. Levantou-se, e foi com Shigeru até a porta, enfrentando a multidão. Procurariam Tontom. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Jul 31, 2010 11:40 pm | |
| Anastácia vê as pessoas a começarem a sair e esperava que tinham gostado da comida. E a cada pessoa que se levantava ela ia recolhendo os pratos e levava-os para Inácio até todos completarem levou tudo com a ajuda de Nozue. Viu Inácio a trabalhar naquilo sozinho e aproximou-se dele. - Senhor Iná---Iná! Como é? Inácio? Bem, não quer ajuda? - Olhava para o monte de coisas para lavar ao lado. - Parece ser muito. - Dizia enquanto tirava o avental. Mesmo Inácio negando Anastácia mete o avental de lado em cima de um bando e começou a ajuda-lo. - Sou uma mulher com uma alma inocente que gosta de ajudar. Se senhor nõ emportar, disse bem? - Ficava com medo de dizer algo de errado. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 01, 2010 12:01 am | |
| Inácio sorriu para a senhora encantadora. - Diga Diga - continuava a lavar os pratos - Nossa não preciso, consigo tratar deles sozinho - falou honestamente, a mulher acabára de chegar de tão longe e iria agora trabalhar, não achava correcto. A Anastácia insistia, colocou o avental e começou a trabalhar, Inácio riu-se do sotaque e da preocupação dela. - Certo certo, eu passo com o detergente e a ledi passa por água - sorriu - No inicio o japonês é complicado mas vai ficar bem.------------------------------ ledi = senhora em russo. | |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 01, 2010 1:52 am | |
| Yurippe se levantou, despedindo-se de Renée e os dois charas que a acompanhavam. Dorimu, você é uma graça... Disse colocando a chara dormindo dentro da sua bolsa. Foi saindo em direção aos dormitórios, ou onde pensava que eram, já que só havia passado lá uma vez, e sua memória era horrível. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 01, 2010 1:59 am | |
| Kozue riu da pergunta de Anastácia. - Nosso Inácio adora dar conta de tudo sozinho. - Ela terminou de arrumar umas coisas na cozinha, em silêncio. - Se não se importar, eu vou procurar a Nazuna. Faz tempo que não a vejo e com a chegada dos alunos novos ... estou preocupada. Então, boa noite para os dois. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 01, 2010 2:17 am | |
| Anastácia sorria por ter já criado laços. - Ok. - E então Anastácia passava os pratos por água. - Tudo feito. E reparei que senhor Inácio gosta tomar conta de tudo. - Sorriu mais uma vez e ouviu que Nozue ia à procura de uma tal Nazuna. - Muito bem, udashi à procura da Nazuna.Anastácia pegou no avental, suspirou e tossiu esperava ver sangue na mão dela, mas pelos vistos desta vez não aconteceu, mas esperava então que isso acontecesse. - Bem, senhor Inácio, tenho de ir, mas não sei onde dormir. Pode ensinar caminha a Anastácia?--------------------- Udashi = Boa sorte. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 01, 2010 3:02 am | |
| Inácio deu boa sorte à Kozue enquanto limpava as mãos num pano de cozinha. - Sim sim, temos que ir para o prédio sul - sairam os dois em direcção ao prédio sul, deixando o refeitório trancado sem ninguém lá dentro. (Ru-chi posta no prédio sul por favori ~) | |
| | | Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Ago 02, 2010 2:08 am | |
| Eu chego ao refeitorio e vejo que está trancado. - Bosta tá trancado , porque acho que já é muito tarde então vou ir para o jardim olhar as estrelas , talvez lá tenh uma arvore que de frutas - pensa Kaito a sair do predio oeste. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qui Ago 05, 2010 8:05 pm | |
| Hime chegou ao refeitório, afinal, dali a pouco o sinal das 7h bateria, e todos iriam correndo buscar um lugar no refeitório para comer. Mas logo notou que estava vazio o lugar. Foi correndo para a cozinha, fazer algo rapido, mas Shirome a parou. - O que pretende fazer lá? - disse, cruzando os braços. - Vamos esperar mais um pouco. Você nem sabe cozinhar, de toda forma. - deu de ombros. Hime hesitou durante um tempo, mas acatou. Sentou-se num dos bancos, esperando alguém chegar. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qui Ago 05, 2010 8:22 pm | |
| Kozue adentrou a cozinha, quando faltava pouco tempo para as 7h. Pensou em acordar Anastácia, mas esta ainda não devia ter se acostumado com o fuso horário da Russia para o Japão. Passou por uma professora e sorriu alegremente. - Bom dia Hime-sensei. Ela adentrou a cozinha. Foi preparar café para os professores e achocolatado para os alunos. Depois, fez diversos sanduiches, embora não uma quantia suficiente que atendesse a necessidade de todos os alunos. Lexi, Stefan e Remie chegaram a cantina, que estava deserta. - Viu Stefan, eu podia ter dormido mais. - E não ia acordar nunca assim. - Ele disse revirando os olhos. Em pouco tempo, mais alunos adentravam a cantina. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qui Ago 05, 2010 8:27 pm | |
| Hime sorriu. - Bom dia, Kozue-chan! - disse. Seguiu a mulher até a cozinha. Arrumar lanches para uma escola grande, sozinha, num espaço pequeno de tempo, seria complicado. - Precisa de ajuda? - perguntou, já abrindo a geladeira e pegando alguns ingredientes. Remie entrava na cantina com Lexi e Stefan. Sentia frio, então mantinha os braços cruzados, na esperança que esquentasse. Quando escolheram uma mesa para se sentar, congelou ainda mais, já que o banco estava gelado. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 06, 2010 1:25 am | |
| Erika se dirigiu rapidamente ao refetório, sendo seguida por Kai e Jake. No meio do caminho, acabaram por se encontrar com Kanae. Kozue sorriu sem jeito para a professora. - Bom ... se não for lhe dar trabalho em me ajudar... Ela disse, sem parar com o trabalho. Stefan ficou um tempo conversando com Remie. Lexi apenas olhava para o tempo, divagando. Quando voltou a olhar para Remie, viu que este tremia de frio. Se sentiu mal por usar a jaqueta deste, mas estava tão quente dentro dela que não sentia vontade de devolvê-la. Depois de muito pensar sobre o assunto, resolveu devolvê-la para Remie. - Pode ficar, ela é sua afinal. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 06, 2010 8:43 pm | |
| Damen, após refletir bastante, pensou que seria melhor ser mais sociável. Foi até os professores, que estavam a se sentar numa grande mesa. - Olá. - disse, num tom sério e polido, para todos eles. [saia de cintura alta, blusa social, gargantilha, salto alto (y)]Hime estava a ajudar Kozue, se esforçando para que os lanches saíssem bons. Com as duas trabalhando, não demoraram pra acabar de fazer os lanches. Assim que acabaram, o sinal soou novamente. Hime olhou para Kozue, e piscou. - Conseguimos a tempo! - disse, simpática. Remie, ao ver a garota fazer menção de tirar a blusa, assentiu negativamente, para logo depois, usar a mão para impedi-la de retirá-la do corpo. - Você está bem com ela, não está? - sorriu. - Não me importo, pode ficar. - dizia amigável, embora seus braços despidos tremessem.
Última edição por L-chi em Sex Ago 06, 2010 9:14 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 06, 2010 8:50 pm | |
| Izumi adentrou no refeitório fazendo um grande estardalhaço. -BOM DIA, MEUS CAROS AMIGOS DO SISTEMO EDUCACIONAL JAPONÊS. - Gritou para os professores, fazendo uma continência. - E UM GLORIOSO DIA PARA VOCÊS, MEUS PUPÍLOS. - Acenou contente para os alunos que estavam no refeitório. Saltitou até a mesa dos professores e sentou-se na mesa, balançando os pés. - Quando voltei de casa, comprei um uísque novo. - Suspirou fundo, orgulhoso como se tivesse descoberto a cura do câncer. - Alguém se habilita a bebê-lo comigo? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 06, 2010 9:06 pm | |
| Jake sorriu ao notar Izumi entrando no refeitório. Assim que este se sentou, inclinou-se na direção do homem e o fitou nos olhos, continuando a sorrir. - É claro que sim!- comentava, apontando para si mesmo. - Além disso, você está me devendo uma! - disse, simpático e animado. Já estava a sentir falta de bebidas. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 06, 2010 10:00 pm | |
| Izumi sorriu e passou o braço pelos ombros de Jake. - Então simbora colocar a casa à baixo! - Falou. Segundos depois seu celular tocara e largou Jake para atendê-lo. - Moshi-Moshi! - Cantarolou. E abriu um tremendo sorriso. Afastou-se um pouco do grupo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina | |
| |
| | | | Refeitório e Cantina | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |