|
| Refeitório e Cantina | |
|
+14Arisu Amu Chan Hoshina-chan Michiro Ran-Chan Amy Rose Sakuranbo Akaisuzimaki BeatrizG Rin kagome_chan Ru-chi Tsuki Dia L-chi 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Set 24, 2010 1:04 am | |
| Lexi deu uma alta gargalhada. - Se eu tenho essa carinha de criança, se chama genética. Por si só eu seria um desastre. Lexi foi surpreendida quando Stefan apareceu atrás de si. Com as mãos fechadas em dois punhos, ele espremia a cabeça da garota, fazendo ela agitar a cabeça de forma estranha. Ele, estava sério e com cara de tédio, como sempre. - Por onde andou a tarde toda, pestinha? - Aiiiiiiii, para com isso! Eu passei a tarde inteira te procurando, cabeça de grama! - Stefan apertou a cabeça dela com mais força, faznedo ela se debater mais e bater os joelhos sobre a mesa. - Tá bom, eu nem lembrei que tu existia! Para com isso, tá doendo demais! Ele acabou soltando, fazendo Lexi massagear a cabeça. Ele ainda não tinha notado a presença de Sam. - Que dor horrível, por um instante achei que fosse morrer. - Não ... passamos coisa piro quando rolamos escadaria abaixo. - Uma fratura na perna e um pulso quebrado. - Ela olhou apra cima, se lembrando da cena. Ambos brigando em casa, à tapas e socos e rolaram escada abaixo. Acabou por se tocar de Sam. - Ah, Stefan, este é o Sam. Sam, este é o cabeça de grama, devorador de livros, ou só Stef. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Set 26, 2010 4:34 pm | |
| Alice entra ao refeitório. Hum... está fechado. Ela encosta com o indicador na porta, e ela se abre. - Retiro o que eu disse.Era a primeira a entrar no refeitório, se senta em uma mesa, e pega de sua mochila um livro de terror. Sunna entra na cantina, sabia que Alice era pontual, então deduziu que ela estava lá. - Ali-sama, aonde estão os outros? Você sempre anda acompanhada....- Como sabe, Sunna, Matsuo está dormindo, Kaori também no dormitório, Nanami eu encontrei no telhado, mas ela foi embora, e um garoto que me acompanhava ficou no telhado. - Entendo... e.eSupostamente as pessoas vão entrar logo |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Set 26, 2010 7:45 pm | |
| Anastácia só deu pelas horas quando os alunos começaram a chegar. Ficou com cara de espanto que ainda nada tinha feito. Mas não seria problema para ela. -Ehhh? Anastácia perdeu a hora de fazer jantar! Mas não haver problema! Anastácia ter tudo controlado. Dito isso foi então procurar na arrecadação (dos congelados/da parte fria) por lombo. Assim que o encontrou saiu logo dali por estar tão frio. Depois de ter pegado no ingrediente buscou pelo resto; galho de cebolinha verde, um pedaço de gengibre socado grosseiramente, duas colheres de sopa de sakê, etc... Deixou o lombo a congelar enquanto cortava o gengibre e a cebola em pedaços muito pequenos e deixou-os de lado. Cortou o lombo em fatias curtas e levou-o ao forno com a sopa de sakê. Retirou-o após uns minutos e meteu o molho de shoyu por cima de cada fatia em cada prato. - Gotovo! - Gritava felizmente. - Lombo com... Sho--Shoooo----SHOYU! Ehehe...Limpou as mãos e pegou em 4 pratos. Um para ela, outro para o Inácio, outro para a Kozue e a sua filha. Sorriu imenso e começou a comer rapidamente. Gotovo - Acabado. O prato: - Spoiler:
| |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Set 27, 2010 12:56 am | |
| Kozue bateu palmas para Anastácia. - Que prato lindo Anastácia! Eu nunca conseguiria fazer algo assim! Nazuna continuou calada. Recebeu o prato e abocanhou rapidamente a primeira garfada. Corou lentamente com o gosto. Kozue riu da ação d agarota. - Está bom, Nazuna? - Bom ... A sua comida é melhor. - Ela respondeu, virando o rosto, tentando esconder a verdade. - Você é uma garotinha muito orgulhosa! - Kozue riu, batendo o dedo no nariz de Nazuna. | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Out 01, 2010 6:20 pm | |
| Depois de Mia abrir a porta dando passagem a Chou, entrou. Chou sorria para dentro, sempre gostara deste refeitório, não pela comida mas sim pelo seu ar cultural, típico do Japão. Continua igual, pensou para dentro, depois cheirou. - Cheira tão bem Mia.- disse sorrindo.- a Minie já deve...Olhou em todas as direcções, mas nada da sua gatinha de olhos cor de ouro. Encolheu os ombros, já era habitual de Minie desaparecer, aparecia quando sentia fome ou saudades da dona... os gatos também têm a sua privacidade.- Vamos então comer Mia?- perguntou a Mia. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Out 01, 2010 11:25 pm | |
| Hayato chegou ao refeitório, e lá viu Lexi, Stefan, e um garoto que ainda desconhecia. Se aproximou deles, e mostrou um sorriso simpático. - Oi. - cumprimentou, e sentou-se num lugar ao lado de Stefan. Ao longe, avistou Alice. Acenou para esta, sentado. Não se levantou. Começou a olhar fixadamente para a mesa, avoado e distraído. Apenas pensava, e pensava.... e queria seu celular de volta. | |
| | | Convidado Convidado
| | | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Out 02, 2010 1:33 pm | |
| Sam ria da situação embarasosa entre os dois irmãos. - Prazer Stefan, espero que possamos ser amigos. - Disse com um sorriso amigável no rosto. - Pelo visto parece que vocês dois já passaram por muita história não é? - disse rindo. Aproximou-se de Stefan e diminuiu o tom de voz - Stefan, me conte os podres da Lexi! | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Out 02, 2010 4:41 pm | |
| Stefan apenas encarou Sam com uma expressão de tédio. Quando ouviu este sussurrar uma exclamação bem interessante, acabou falando num tom mais alto, apenas para provocar a irmã. - Depende do que prefere ouvir: quando ela dormiu enquanto andava de skate ou esqueceu de uusar uma calcinha para ir para a escola? Lexi gelou ao ouvir tais coisas. - Você não precisa comentar nada disso! - Por que não? É um assunto tão interessante. - Ele afirmou maroto. - Cale a boca seu bastardo! - Soletre bastardo. - Ele disse pausadamente, esperando para ver o erro crítico e gramatical que ela cometeria dessa vez. - B-A-Ç-R ...Não enche! - | |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 03, 2010 2:14 am | |
| Sam riu alto dos fatos que Stefan havia comentado. - Calcinha ãhn... - Disse imaginando a cena e rindo. Quando notou que Lexi estava embarassada demais, ficou mais sério, tentando segurar o riso. Mas a verdade é que Sam estava bastante desconfortável com a presença de Stefan, mesmo sem saber porquê. Talvez senti-se inveja por não ter uma irmã como ele tinha. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 03, 2010 2:27 am | |
| - Desculpe! Toquei em um ponto sensível? - Stefan perguntou sarcásticamente. - Eu não estou envergonhada, eu estou chateada! - Por falar de algo constrangedor ou por não saber soletrar "bastardo"? - LExi explodiu e tentou dar um soco em Stefan, que apenas desviou andando para a esquerda. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 03, 2010 2:36 am | |
| Sam ria dos dois. Colocou o cotovelo sobre a mesa e apoiou o rosto apoiado em cima. Estava sonolento, bocejando diversas vezes que acabou cochilando. - Lexi, to com sono. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 03, 2010 2:51 am | |
| Lexi tentou várias vezes socar Stefan, mas este apenas desviava. Ela parou apenas quando ouviu Sam falar com ela. - Mas já? A noite é uma criança e ainda nem serviram o jantar. - Ela choromingou. - Lexi, não é todo mundo qe tem uma fome de leão como você. - Stefan afirmou, enfiando as mãos dentro dos bolsos. - Sou uma garota em fase de crescimento. - Ela argumentou. - Só se for na lingua. No cérebro certamente não é. - Com raiva novamente, tentou pisar no pé do mais novo, mas ele desviou novamente. - Enfim, se quiser mesmo ir dormir, posso te mostrar o caminho. - Ela se ofereceu, com um sorriso descontraído no rosto. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 03, 2010 2:57 am | |
| Sam levantou-se e afirmou com a cabeça. Despediu-se de Stefan com um pequeno sorriso no rosto e pegou no pulso de Lexi, puxando-a em direção à porta. Estava quase dormindo em pé, queria chegar logo ao quarto. Mas quando percebeu que iria ficar um tempo sozinho com Lexi, começou a andar mais devagar. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 03, 2010 12:43 pm | |
| Hayato só então voltou a realidade, com Lexi e o outro garoto saindo da mesa, emitindo barulhos mais altos e fazendo a mesa balançar um pouco. Estava muito distraído antes. Estavam falando com ele? Resolveu simplesmente ignorar o fato, e voltar a agir normalmente. Stefan estava do seu lado afinal... embora somente os dois na mesa. Lexi saiu com o outro rapaz, deixando os dois sozinhos. Não sabia como puxar assunto com o loiro, que estava ao seu lado, bem perto. Ele apenas olhava para Stefan, esperando que ele puxasse algum assunto. Sua mente estava inquieta, e isso impedia-o de pensar em algo útil. Ou simplesmente algo certo para o momento. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 03, 2010 4:07 pm | |
| Só depois que Lexi saiu é que Stefan notou a presença de Hayato. Sentou-se na mesa, enquanto perguntava sem animo na voz: - Então ... Hayato, certo? Emq ue clube você está? | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 03, 2010 5:37 pm | |
| Feito o prato, Anny (Anastácia), começou a pegar em pratos e a levar para os alunos e professores que ali estavam presentes, aqueles que não estavam, ela meteu vários pratos em cima de uma banca para depois irem buscar a comida. Viu que muitas das pessoas ainda ali não estavam. - Hum... Onde as pessoas poderiam ir a esta hora da comida?Pensou um pouco alto voltando para uma mesa com Kozue, a sua filha e Inácio. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 03, 2010 5:47 pm | |
| Kozue olhou para Anastácia, que parecia um pouco desanimada sem ver muitos alunos no refeitório. Esta apenas sorriu. - Já são quase nove da noite. A maioria deve estar espalhado por ai ou tomando banho. Nazuna, ainda de boca cheia respondeu triunfante, como se soubesse de tudo. - Nesses casos, só a Asuna para dar jeito nessas pessoas. - Nazuna! Não fale de boca cheia. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 03, 2010 10:17 pm | |
| - Sim! - Mia respondeu e foi com Chou até à mesa. Claire e Jodi já tinham ido buscar um prato e com muito custo levavam-no devagarinho até à mesa. Sorte que Chou não tinha visto de onde viera aquele prato, decerto pensaria que já la estava. Sentaram-se as duas a comer, enquanto Jodi e Claire lutavam para ver quem tirava o pedaço menor de carne. Não eram lá muito apreciadoras.... Nesse momento é que a estranha gata daquela rapariga dava jeito. - Então, - disse Mia, pondo mais uma garfada na boca. - estás em que clube? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Ter Out 05, 2010 7:41 pm | |
| Hayato sorriu, embora cansado. Devia caçar Shigeru por aí, realmente devia. Quando não tinha seu celular em mãos, ficava realmente mal. - Estou no clube de música. - falou calmamente, num tom pacífico e tranquilo demais. - E você?Depois de escutar a resposta, indicou com o olhar os pratos que ali por perto estavam sendo servidos. Stefan parecia que ainda não tinha notado. - Vamos pegar um?
Última edição por L-chi em Ter Out 05, 2010 7:59 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Ter Out 05, 2010 7:56 pm | |
| Chou deu uma garfada e logo pos na boca, está muito bom isto.- Eu estou em desporto.-respondeu, pondo outra garfada na boca.- e tu Mia?O refeitório não estava muito cheio, mas mesmo assim Chou via muitas caras novas. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Ter Out 05, 2010 10:33 pm | |
| Stefan mal percebeu quando este respondeu. - Ah, eu estou no clube de esportes. Estava achando estranho, Lexi demorava demais a voltar. E Remie tinha desaparecido. Foi então que notou que Hayato estava falando do jantar. - Ah, claro, vamos. - Ele se levantou, indo na direção em que Haayato havia apontado. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qua Out 06, 2010 11:30 pm | |
| Ringo não sabia aonde Beri estava. A perdera de vista quando caminhava com Yuuto para o refeitório. Ela se depara com a grande porta, e alguns alunos lá dentro. - Vejo que é aqui Yuuto. Obrigada. A garota se vira para ver e volta, e encontra Alice. Essa não...Alice vê Ringo chegar. Ela fica com raiva, e fecha os punhos, os deixando vermelhos de tanto apertar. Ringo vai até a mesa aonde ela estava sozinha. - Ora ora, olha só quem está aqui, não seria a menininha chorona da casa do lado? - Ringo, eu não sou mais a criança boba, mimada e chorona de antigamente. - Parou de chorar por causa que já gastou lágrimas o suficiente... Alice nada responde. Ela não pode continuar, não pode...- ...chorando por causa do papai e da mamãe? E porque está sozinha? Pensei que já tinha algum amigo por aqui. Mas emo e revolts que você é, vejo que não consegue amizades. Agora a garota ficou com raiva o suficiente. - Não fale de meus pais e de minha amizade em minha frente...Alice sai do refeitório com passo apressado, não sabia para onde ia, só queria ficar sozinha. Porque ela teve que vir para cá?! Ringo dá um sorriso sem mostrar os dentes no canto da boca. - Hunf. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qui Out 07, 2010 6:26 pm | |
| Kuko entrou vagorozamente no refeitório. Não tinha tanta gente, mas tinha gente suficiente para ele preferir passar fome, mas já que estava lá, não ia voltar para tráz, em todo caso. Entrou, pegou um prato de comida e sentou-se numa mesa, beeeeem longe de tudo que tenha vida (q), começando a comer sozinho e rápido, não tão rapido, ele tava mastigando o.o... mas quanto mais rápido comida, mais rapido ia embora (: q |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina | |
| |
| | | | Refeitório e Cantina | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |