|
| Refeitório e Cantina | |
|
+14Arisu Amu Chan Hoshina-chan Michiro Ran-Chan Amy Rose Sakuranbo Akaisuzimaki BeatrizG Rin kagome_chan Ru-chi Tsuki Dia L-chi 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qui Out 07, 2010 10:36 pm | |
| - Spoiler:
Nanami entrou correndo na cantina e logo se sentou em uma mesa vazia, ela estava morrendo de fome e logo se levantou de novo para pegar seu prato no balcão e começou a comer. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Out 08, 2010 5:24 pm | |
| Hayato e Stefan pegaram um prato de comida e voltaram à mesa, sem trocarem palavras. Mesmo Hayato, que pouco falava, estava se sentindo desconfortável com a situação. Enquanto comia, entre uma garfada e outra, pensava no que falar para puxar assunto com o loiro. Não tinha boas idéias na verdade, e além disso estavam em clubes diferentes, o que não ajudava muito. Depois de um tempo, resolveu dizer o que achou mais normal. - Então, Stefan... - começou a falar, hesitante. Não sabia mesmo como puxar assunto com o garoto. - Que tipo de garotas ou garotos você prefere? - perguntou. Hayato ficou com medo do garoto fazer uma expressão incrédula ou algo do tipo. Por isso, logo começou a balançar a cabeça negativamente, corando um pouco. - Como amigos! - disse, desviando o olhar. - Desculpe se a pergunta soou estranha... - murmurou baixinho e rápido, num tom quase inaudível. | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Out 08, 2010 6:09 pm | |
| Chegaram os dois calmamente e logo viu que muitos deles já estavam servidos, então decidiu fazer o mesmo para si. Puxou do prato, água e sentou-se numa mesa com pessoas mas muito afastado dele. Foi calando Star a pouco e pouco, a cada vez que ele falava muito para ele. E para tal, foi-lhe metendo comida na boca para se calar. - Star, consegues comer a salada?Star negou por completo, deixando essas partes dos vegetais para Yuu comer. À medida que comia as partes vegetais comparava-se a si próprio como um coelho, não sabia porque. Star notou que não havia doces em lado nenhum, então começou a um estado de choro por não haver nada doce em redor, Yuu sorriu um pouco pelas palhaçadas que ele fazia, então puxou de uns rebuçados de um dos bolsos do casaco e deu-lhe de comer. - Eheh! Já estas satisfeito Star? - Star acenou a cabeça que sim e muito sujo em redor da boca. - Claro que haverias de estar comeste quase toda a carne do meu prato.Pegou num bocado do pano e limpou a boca de Star e sussurrou um pequeno, "porquinho". Levantou-se e meteu Yuu num dos seus bolsos largos do casaco. O seu sono começava a ser muito e o de Star também. Quando ia saindo do refeitório viu Remie e Lexi ao longe e por uma precipitação, foi por outro lado para não se encontrar com eles. Porque que é que eu estou a fugir deles? Mas feito isso foi indo para o seu quarto por cansaço. | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Out 08, 2010 6:31 pm | |
| Chou deu uma pequena risada e logo engoliu mais uma garfada. - Não é nenhuma surpresa para mim Mia, sempre gostaste de patinar... -depois hesitou um pouco mas voltou a falar- apesar de ao início não teres lá muito jeito.Chou reparava agora que o refeitório tinha ficado cheio, cheio e barulhento, pensou para si. - Eu continuo a praticar e adorar natação.- bebeu um pouco de água, ficara com a boca seca de um momento para o outro.- um dia tenho de te ver a patinar Mia. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Out 08, 2010 6:54 pm | |
| - Como assim nao tinha lá muito jeito? - Mia reclamou, um pouco zangada. - Eu apenas nao sabia que os patins funcionavam com um ferro por baixo, pensava que era só tenis adaptados ao gelo!
Mia riu-se perante a sua estupidez da altura. Ela fora para o ringue de ténis e o que arranjara fora uma dor de rabo que só passara na semana seguinte. Imaginem fazerem ginástica com o rabo dorido. Não é agradável. - Mas fora isso eu fui sempre uma boa patinadora!! - ela sobressaiu. Claire sorriu e disse entre dentes: - Isso foi só depois de me conheceres, antes eras um desastre! - Eu ouvi isso! - sussurrou Mia. Jodi e Claire começaram a andar à volta delas a fingirem patinar-cair-patinar-cair. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Out 08, 2010 10:55 pm | |
| - Ainda me lembro bem desse dia...- disse Chou virando depois seu olhar para tecto.- tinhamos 4 anos e estava um daqueles dias de Inverno em que só se via neve por todo o lado.Depois fez uma pausa e fechou os olhos, era como se tivesse sido ontem, aquela neve branca como os anjos, que cobria tudo a sua volta, era linda.- E depois tu tiveste a brilhante ideia de ir patinar! Fizemos umas figuras tão tristes.-recordando esses momentos Chou riu, riu feliz.- foi apartir desse momento que te interessantes por patinagem certo? | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Out 09, 2010 8:20 am | |
| - O dia estava mesmo lindo, é verdade. - recordou Mia. - Olha, agora estão a falar do tempo. Falta de originalidade! - sussurrou Jodi a Claire e esta riu-se. Mia continuou, sem ouvir o que Jodi dissera. - Cada vez que me lembro só quero rir.. Ya, a partir daí eu comecei a sentir muito mais curiosidade... Apesar das quedas, achei um desporto tão majestoso, tão bonito, percebes?
Mia recordou outras palavras de Chou. - Há aqui uma piscina, né, no início das aulas podemos tomar um banho. Eu nao sou má a nadar, o meu.... - ia dizer pai conteve-se. O pai achava que natação era muito mais saudável que patinagem pois era mais normal. Ele queria que ela se distinguisse das outras pessoas mas depois queria qe ela fizesse o mesmo desporto que os outros todos. Aliás, ele achava que a patinagem era uma perda de tempo. Suspirou. - O meu... fato-de-banho - disse, com uma subdita inspiração - é que se estragou um dia e quase me ia levando ao fundo pois eu nao podia emergir com ele rasgado, certo? O que vale é que foram logo buscar uma toalha. Que vergonha! | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Out 09, 2010 8:36 pm | |
| - Percebo.- concordou Chou enquanto pensava que também para si a natação era assim. - Sim, temos de combinar então um destes dias, talvez depois do acampamento.- Chou percebeu a hesitação de Mia, nunca tiveram grande sorte com as suas partes paternais, essa pouca sorte unia-as ainda mais. - Não tens imenda Mia!- riu-se ás gargalhas durante momentos até olhar para o seu relógio de pulso e perceber que começava a ficar tarde.- oh, está a ficar tarde! Acho que é melhor irmos andando para os dormitórios, amanhã vai ser um grande dia.Pegou na peça de maçã que ainda estava no seu tabuleiro por comer e guardou também a sua garrafa de água, a Minnie deve estar com fome, pensando nisso guardou também um pedaço de pão. - Amanhã podiamos nos encontrar de manhã para irmos para o acampamento juntas, que dizes? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 10, 2010 12:41 am | |
| Kuko terminou de comer, levantou e saiu do refeitório em direção ao quarto, ignorando todos a sua volta. :v |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 10, 2010 2:08 am | |
| Ringo chega bufando até o refeitório, pois a caixa pesava. A colocou em cima de uma mesa vazia e olhava em volta para encontrar Stefan, pois deduzia que ainda estava lá. Ela o vê, mas antes de ir lá, ajeita sua roupa, que ficara bagunçada por causa da caixa. Ufa que seios não amassam, ou eu iria ficar tristonha.Ela se senta um pouco no banco, para descansar as pernas. Beri corre até perto da cozinha. - Está com fome, não é? Ringo tira de uma de suas mochilas uma tigela, e um saco de ração para cães, coloca na tigela e entrega para Beri. - Vou até ali entregar a caixa e já volto, depois vamos procurar nosso dormitório, com chave ou sem chave.Ela se levanta, e como sempre, os seios pulam altamente. Pega a caixa e vai até Stefan. - Hey, você é Stefan, não é? Esta caixa estava na recepção, e tinha o seu nome e o de Lexi. Sou Matomi Ringo. A garota observava bem Stefan, gostou de sua aparência, e as bochechas de tom arrosado ficaram vermelhas. Beri tinha acabado de comer, e como é uma loba inteligente, pegou com a boca a sua tijela dourada e levou até a mochila aberta de Ringo, se sentou a um banco ao lado, e cochilou, quando Ringo voltasse iria acordar. |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 10, 2010 12:44 pm | |
| Stefan comia em silêncio enquanto ouvia música até que ergueu os olhos, meio espantado com a pergunta de Hayato. Depois que este completou apergunta, se acalmou mais. - Tanto faz. Mas com a Lexi por perto, não dá para conhecer nenhuma garota direito. Uma garota apareceu com uam caixa que dizia ter seu nome e o de sua irmã. Ele agradeceu e segurou a caixa apoiada nas pernas. A mesma deu um pulo antes de ser aberta. - Lexi, o que você aprontou dessa vez... - Ele murmurou baixinho, até que abriu a caixa e um vulto branco ´pulou sobre si, fazendo-o cair no chão. Sírius lambia cada canto do rosto de Stefan. Ele era grande e pesado o suficiente para derrubá-lo no chão sem maiores dificuldades. - Sírius, já chega! Pare com isso. - Stefan tentava relutar contra o cachorro que estava sobre si. Acabou agarrando ele pela pele da parte de trás do pescoço e erguendo-o com uma uma mão. O cachorro ficou fitando-o com as grandes orbes negras enquanto tinha a linguá para fora. - Eu vou matar a Lexi. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 10, 2010 12:50 pm | |
| Mia correu para apanhar Chou, que ja estava quase a sair. - Espera por mim, Chou! Sempre tao apressada, nao vamos a comboio nenhum. - ela riu-se. Mia pegou numa banana e acompanhou Chou. - Sim, encontramo-nos bem cedo.. mas onde? vais ter ao meu dormitório ou eu vou ao teu? | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 10, 2010 2:22 pm | |
| Ringo dá um pulo para trás ao ver o enorme cão. Mas Beri corre até Ringo, e observa Sirius. A garota resolveu se apresentar. - Sou Ringo, cheguei a umas 3 horas atrás. Nos vemos por aí, pois agora vou até meu dormitório.Ela acena com a mão, pega sua mochila e sai com Beri. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 10, 2010 3:51 pm | |
| Hayato limitou-se a rir da situação, e à expressão de Stefan. Ao ver o Stefan segurando o cachorro por trás, ficou fitando o garoto com uma face um pouco incrédula. Mas logo tirou-a do rosto. Levantou-se da cadeira e foi até onde estava o cachorro, ajoelhando-se no chão, sorrindo. Adorava animais, adorava mesmo. E estes pareciam adorar Hayato também, na maioria das vezes. Vem cá, garoto ~, murmurou baixinho. Stefan felizmente soltou Sirius, e este fora de encontro à Hayato, que segurou-o e acariciou-o, fugindo cada vez que o cachorro tentava o lamber. O pelo de Sirius era macio e gostoso, Hayato logo notou. - Bem... vamos voltar ao dormitório? - sugeriu a Stefan - Já acabamos de comer, afinal. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 10, 2010 3:58 pm | |
| - Des...desculpa.- disse Chou atrapalhada quando Mia a fez parar, era um péssimo habito que tinha, sempre cheia de pressa, mesmo não tendo nada de importante para fazer. - É melhor eu ir ao teu.- conclui sem hesitar. - Eu não me atraso, ao contrário de certas pessoas.- dito isto, deitou a língua de fora e saiu a correr com medo que a fúria de Mia lhe apanhasse. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 10, 2010 4:09 pm | |
| Stefan observou Sírius ir até Hayato e começar a lambé-lo (ou tentar isso). Este sugeriu que voltassem para os dormitórios. - É, pode ser. Sírius pulou algumas vezes tentando subir nos braços de Stefan mas este se recusou a segurá-lo. - Nem pense. Você tem quatro patas. Use-as. O cachorro abaixou as orelhas por um momento e tentou a sorte com Hayato. Seus pulos eram altos e chegava até barriga dele. Queria que alguém o carregasse até o quarto. Apesar de ser um cachorro, tinha preguiça de andar. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 10, 2010 4:17 pm | |
| Hayato levantou-se, e junto de Stefan, ia para a saída do local. Estava absorto em pensamentos, e alheio ao mundo ao redor, quando tomou um susto ao ver Sirius pulando bem alto ao seu redor. Abaixou-se, e ajeitou os braços para que pudesse carregá-lo. E voltou a acariciar o pelo macio do cachorro. Era mesmo muito fofo. Preguiçoso ~Saíram do refeitório, Hayato sentindo o peso do animal, mas adorando acariciá-lo. Sem conversar, esbarrar, ou mesmo avistar Stefan e Hayato, Lexi e Remie entraram no refeitório. O refeitório já estava vazio, custava eles notarem. Ou pelo menos parecia vazio de inicio. Já não havia mais pratos de comida no local, provavelmente o horário já havia se encerrado. Remie olhou com uma cara um tanto desolada para Lexi, mas nada falou. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 10, 2010 5:07 pm | |
| Lexi entrou pensativa no dormitório. Acabou por ver que estava vazio. Remie a encarou meio desolado. - Não olhe pra mim assim, eu também estou com fome. Lexi rodou pelo refeitório por um tempo até que se virou para Remie meio sorridente. - Um sanduíche bastaria para você? É a única coisa que sei cozinhar. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 10, 2010 8:55 pm | |
| - Vais ao meu? B... - Mia parou ao ouvir o que Chou disse a seguir. - Ah, que ga... - mas Chou ja tinha fugido. Mia decidiu então sair da cantina, enquanto Jodi se encostava a Claire, murmurando: - Este local está infestado de pulgas! - disse ela, suspirando. As três saíram da cantina. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Out 11, 2010 12:37 am | |
| Remie sorriu depois do comentário da garota, afinal, era um desastre na cozinha. - Eu acho que eu como qualquer coisa agora. - disse, sorrindo. - Vai precisar de ajuda? | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Out 11, 2010 1:28 am | |
| Lexi riu. - Sanduiches são a única coisa que sei fazer. Quero ter o orgulho de fazê-lo sozinha. Era riu indo até à cozinha. Tinha alguns adultos lá, mas eles não pareciam se importar com sua presença. Em cinco minutos, conseguiu fazer três sanduíches. Pegou um para ela, um para Remie e diviu o terceiro no meio. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Out 11, 2010 2:16 am | |
| Remie sorriu feliz, e rapidamente agradeceu Lexi. Começou a comer o sanduíche e logo notou que não tinha assim um bom sabor, mas resolveu não comentar nada com Lexi, afinal, esta parecia mesmo feliz por ter conseguido fazer algo. Rapidamente, o lanche sumiu das mãos de Remie. - Obrigada, Lexi ~ - disse, sorrindo alegre. Sua fome estava saciada, afinal. Sentou-se numa cadeira desocupada ali na cozinha, aproveitando e cumprimentando os adultos que lá estavam. Estava cansado e precisava relaxar um pouco. Hime chega com Kai no local. A professora abre a porta, mas não vê ninguém por lá. Talvez tivesse alguém na cozinha, mas achou que seria um incômodo adentrar ao local. Olhou Kai com uma face um pouco derrotada. - Acho que chegamos tarde. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Out 11, 2010 2:44 am | |
| Lexi ficou feliz que Remie tivesse gostado do sanduíche. Se fosse Stean, provavelmente diria cada xingamento inimaginável sobre seus conhecimentos culinários. - Ainda podemos recorrer as máquinas de refrigerante. Tenho certeza que vi algumas no corredor. - Está muito enganada Hime-chan! Nunca se está tarde para beber café frio e salgadinhos de máquina. - Ele riu, indo até uma máquina que havia no refeitório e tirando uma batata Ruffles. Abriu rapidamente e colocou um punhado na boca. Apontou o saco para Hime e ainda mastigando perguntou para Hime. - Você quer? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Out 11, 2010 2:58 am | |
| Hime desta vez, acabou por rir naturalmente, corando também. - Quero sim, Kai. - disse, ainda sorrindo um pouco, bem timidamente. - Obrigada.Pegou algumas batatas e deixou-as em suas mãos, colocando uma a uma na boca. Remie assentiu, mas sentiu dúvida. - N ão precisa pagar pra poder usar essas máquinas? - disse, pensativo.
Última edição por L-chi em Seg Out 11, 2010 3:09 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Out 11, 2010 3:08 am | |
| Lexi pensou por uns instantes. - Não sei, acho que sim. Por que a pergunta?Kai continuou comendo. Quando estava com a boca cheia novamente, voltou a perguntar. - Acho que nunca teve o prazer de encher a cara de comida e falar de boca cheia. Estou certo? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina | |
| |
| | | | Refeitório e Cantina | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |