| Versão de Agosto | |
|
+14icecoldmoon kagome_chan Ritsu Karien XissDee LaHaine Tadase Miiya-chan L-chi Minto-chan Dia Butterfly Niinah Amu 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Seg Jul 06, 2009 2:30 pm | |
| Gostei muito do seu Butterfly =D
Sim, aqui é inverno mais não neva ;w;
Minhas mãos estão gelaaaadas xD
Uhhu /o/
@L-chi
adoro suas criticas, sabia? Q |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Versão de Agosto Seg Jul 06, 2009 2:35 pm | |
| Sensei gomen mas desta vez nao gostei muito ^^" O banner como ei de explicar ... hum... gosto mais do segundo para já porque nao tem aquela coisa amarela do lado direito ... depois gostei mesmo muito do fundo e daquelas coisas arco-iris... ( tah sou mesmo original com os nomes lol ) o que eu nao gostei assim muito foi mesmo desta vez aquela textura que meteste por cima da amu e que se nota muito no cabelo dela e aquele brushe preto do lado esquerdo gomen né só sou eu mesma que nao gosto disso normalmente costumo gostar muito de como usas as texturas mas desta vez.... O on amei o do tadase ... Waaa tadase tao sexy nessa imagem *foge da saku* Welcome nao sei qual gostei mais mas tao os dois tao lindos AMEI !!!! E os icones OMG tens o meu voto para os icones desde já ! ^^ | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Seg Jul 06, 2009 6:54 pm | |
| Gostei mais do 2º welcome, até porque o 1º faz lembrar um pouco o Natal.. Adorei os icones! Moo-chan, adorei o banner! Sugoi!! - Spoiler:
É o esperado da minha musume-chan.. *cries*
| |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Agosto Seg Jul 06, 2009 10:36 pm | |
| Eis minhas montruosidades: Banner: - Spoiler:
Welcome: - Spoiler:
Online: - Spoiler:
Icones: - Spoiler:
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Seg Jul 06, 2009 10:44 pm | |
| Não mate a pipa um dia depois do niver dela D< Block muito feliz ._. Amei o on *_* Que bom que não destaca tipografia *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Seg Jul 06, 2009 10:48 pm | |
| @Dia
Seu banner e on são lindos! AMAY!!!
Não gosto dos icons Dx
Welcome é legal <3' |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Seg Jul 06, 2009 11:02 pm | |
| Teu não me agradou muito não, mas o In e o Welcome tá PERFA! Eu vou fazer um pack da Dia/X-Dia! | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Agosto Seg Jul 06, 2009 11:07 pm | |
| Adorei o banner! O on é bonito =3 Welcome podia... sei lá. Mas acho que falta alguma coisa, a scan é perfeitosa *-* Nos icons... sugeria-te que trocasse o block e o old... acho que fica uma combinação melhor :3 @Moo-chan Gosto do banner! Os efeitos estão bons, mas creio que o fundo branco do spoiler não dê pra perceber ele muito bem... então não tem muito bem como saber como ficaria ~.~ *Apesar que acho que ao invés da estrela, um coração ficava mais fofo, but whatever, está lega Enfim, gostei. Bem simples, mas gosto mais do que o anterior. Mesmo que a scan não seja das melhores e me lembre a Nunnaly de CG .-. Gostei da tipografia ;3 | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Versão de Agosto Ter Jul 07, 2009 10:23 am | |
| Dia-chan - Como diswseram, amei o banner, o on, mas o welcome podia estar melhor. AMEI o block e o new! Vai ter o meu voto xP | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 09, 2009 2:21 am | |
| Como notei que isto está bem parado, resolvi fazer algo pra ver se movimenta XD Banner: - Spoiler:
On? - Spoiler:
|
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 09, 2009 3:19 am | |
| Adorei o banner <3' Não gosto muito das scans, mas gostei ^^ Onde achaste esses brushes, maninha? @__@ Apesar que acho que o gradient poderia ser não laranja e branco, e sim amarelo e laranja, que são os temas. (Well... gradient é essa coisa do fundo, onde está branco em cima e acaba com laranja -nya?) Os brushes quadriculados rularam um tanto! Ah sim, a qualidade da imagens, aka o rosto da Yaya pode melhorar ^-^ (Duplicando a camada, dê um Gaussian Blur na camada duplicada. Ficará anormal, não? Pra isso, você muda onde está escrito: 'Normal' para 'Overlay' - Pronto! A imagem está mais bonitinha, nom? :3) E, sendo mais chata... acho que podias trocar esse traçado laranja em volta da Yaya com um pouco de glow ^-^ Os brushes são maras, mas aqueles ali que parecem neve... well... I think que sem o traçado fica melhor também. Se quiser um efeitinho a mais do Blending Options, acho que um glow fica melhor ^_^ A segunda Yaya eu não gostei. Por ela ter mais transparencia do que opacidade, ela fica mostrando algumas falhas do fundo, como brushes incompletos ;w; Acho que fica melhor sem ela -desu. Another thing, and the last for this banner... o texto poderia estar mais em cima, e o gradient do texto é igual ao do fundo... nesse caso, eu acho que uma cor intacta fica melhor ^-^ Ah sim, o On. Ja deves perceber que não gosto muito desses tipos de art, nom? Eu não gosto desses que parecem que o fundo mal foi mexido, ou com uma cor intacta no fundo sem alterações, sobretudo o branco, gomen TT_TT Então por isso, não acho que daria uma opnião muito... boa, se não gosto do estilo ^^ Mas acho que o 'On?' poderia estar num canto... well, that's it ^-^ *L-chi se lembra que ainda tem set pra fazer* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 09, 2009 4:14 am | |
| Não usei brushes NENHUM, não mexi nem no pincel.
O traçado laranja veio na imagem e eu não tive o trabalho de tirar....
Mas ficou mara assim também.
Que diaxo, eu não gosto de usar brushes, em nenhum banner meu tem. Só o da Utau, que tem somente DUAS borboletas ali.
Eu não uso brushes... /fato
é textura! Eu fui no google escrevi: Textura laranja e ponto.
Wah, mas eu gostei do meu ON, e obrigado pelas dicas, mas o meu photoshop é em português e não peguei nem metade.
Ainda te amo, Line-oneechan ^^ |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 09, 2009 5:06 am | |
| Nyaaah!! Não sou a única alien que tem Photoshop em Português *OOO* Estava a escrever do Photoshop em inglês, pois a maioria o tem ^-^ Mas bem... traduzindo tudo: - Spoiler:
Overlay é o estilo de camada 'Sobrepor'. Blending Options é 'Opções de Mesclagem'. Glow é 'Brilho'. Me refiro ào 'Brilho externo', nesse caso. Gaussian Blur, é o 'Filtro', na categoria 'Desfoque', subcategoria 'Desfoque Gaussiano'.
Se tiver ainda alguma dúvida ou qualquer anormalidade, pode me perguntar, que seu Photoshop é igual ao meu =D' Well... é que eu adorei o brush textura quadriculada ali no canto. Mesmo mesmo. Ainda vou tranformar isso em brush. Hehehe, desculpa se eu sou um pouco critica ~.~ *Um pouco?! o__Ô* Também te amo, mana ^^'' And, gambatte ne! Ah sim, o On não está ruim... é que não gosto muito desse estilo de on, just that >.< | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 09, 2009 1:06 pm | |
| Paradinho aqui neh? Banner:- Spoiler:
Welcome:- Spoiler:
|
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 09, 2009 1:12 pm | |
| Amei seu banner Hana-chan!
Mas o on não me agradou! | |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 09, 2009 1:16 pm | |
| Dia-Sama, o banner ficou meio sem graça pois não tem nada no fundo, mas eu adorei o teu Welcome! Me diz onde conswguiste essa imagem! *.* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 09, 2009 1:18 pm | |
| Bom,Hana,já sabia sobre essa textura,mas as imagens ser kawaiis *-* Dia:gostei do welcome,apesar da tipografia estar horrível(desculpa)e (desculpa de novo),não gostei do banner,nem do efeito,scan mal recortado,vazio e sem tipografia.Aconselho que leia tutoriais do webtutoriais para melhorar,principalmente a tipografia | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 09, 2009 1:40 pm | |
| Hana-chan - Olha amei!!! Dia-kun - Olha eu não vou criticar muito, mas acho que nos Welcomes que faz só faz plágio (fazer uma coisa oui copiar e só mudar a cor ou nada.) Eu acho que isso é plágio completo. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 09, 2009 1:52 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- Dia-kun - Olha eu não vou criticar muito, mas acho que nos Welcomes que faz só faz plágio (fazer uma coisa oui copiar e só mudar a cor ou nada.)
Eu acho que isso é plágio completo. Isso não é plágio,O Plágio é a palavra que se nomeia a ação de pegar algo que não foi feito por você! E assinalar como se fosse seu. Não acho que foi isso que ele fez,ele pos efeito no welcome e pos a tipografia,não foi plágio,mas ele pode fazer mais que isso | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 09, 2009 2:00 pm | |
| Eu sei. Mas quando se vai olhar a primeira vez parece. Não por ser com efeito, mas como dizes ela assinu. Há prmeira vista não parece, mas pronto está bom ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 09, 2009 7:09 pm | |
| ty :~
@L-chi
pode deixar, lol xD
@Dia-kun
Gostei do seu welcome e dane-se os comentarios dos outros ^^ gostei também dessa linha boba do seu banner, dane-se também esses comentarios!
Mas que está vazio, está xD |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 09, 2009 8:05 pm | |
| É mesmo! Podias por outra imagem. Ficava mais giro ^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 09, 2009 8:46 pm | |
| Fiz um banner... *some* - Spoiler:
Podem falar o que quiserem do meu, está ruim mesmo ^-^ Espero que dessa vez a Amu não esteja verde ~.^ EDIT: Ah sim, o fundo é transparente. É que o spoiler é branco .-.''
Última edição por L-chi em Qui Jul 09, 2009 8:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 09, 2009 8:47 pm | |
| Tem meu voto pela sua vida *---* *vixe o_o'* Apesar da Tipografia estar meio muito destacada.Ficaram mara os brushes *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 09, 2009 8:49 pm | |
| Ficou mara Line-oneechan *-*
Não, não está verde xP |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Agosto | |
| |
|