Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Refeitório e Cantina

Ir para baixo 
+14
Arisu
Amu Chan
Hoshina-chan
Michiro
Ran-Chan
Amy Rose
Sakuranbo Akaisuzimaki
BeatrizG
Rin
kagome_chan
Ru-chi
Tsuki
Dia
L-chi
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Refeitório e Cantina - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptyQua Ago 11, 2010 12:09 pm

Kozeu agradeceu a Anastácia por ir preparar algo para Nazuna comer. Esta apenas sorriu quando Anastácia se apresentou. Quando o pequeno café estava pronto, ela se sentou em cima da pia e começou a comer.

Kozue sorriu para Anastácia.
- Inveja, por que? Uma mulher bonita como você com certeza deve ser casada, não? - Corou com a fala da muher. - Pode me chamar apenas de Kozue, não é necessário essas formalidades.

Refeitório e Cantina - Página 9 Asuna

Asuna estava tão distraída que nem comeu nada no café da manhã. Despetou do transe ao ouvir Kou lhe chamar para a ronda.
- Claro, por que não? - Ela disse se levantando e tomando a lança na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptyQua Ago 11, 2010 2:26 pm

Refeitório e Cantina - Página 9 Kou2

Os dois sairam do refeitório, Kou estava preocupado.

(Dia posta no prédio norte para irmos ver dos novos alunos <3 né?)

Refeitório e Cantina - Página 9 Inacio-1

O Inácio deixou as mulheres sozinhas e foi tratar de limpar algumas mesas.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptyQua Ago 11, 2010 3:50 pm

Refeitório e Cantina - Página 9 Nanami

-Ok, então! Não sei muito bem o que você vai querer... - respondeu Nanami. - Acho melhor nós irmos lá mesmo, a professora não está muito bem de salto alto... - disse se levantando. Nanami estava com sono, mas se ela comesse algo, teria certeza que despertaria.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptyQua Ago 11, 2010 5:36 pm

Refeitório e Cantina - Página 9 Anastacia

Guardou a garrafa discretamente num sitio apertado para não se ver. Lavava as mãos enquanto Nazuna comia. Virou-se para Inácio e agradeceu já que ele estava a limpar as coisas e virou-se para Kozue para falarem do dia a dia. Quando ela ouviu a palavra casada olhou logo para o anel e depressa voltou o olhar para ela.

-Ah! Obrigada, Kozue. - Já não usava formalidades nas frases. - Bem Kozue, Anastácia já foi e ainda é casada. - Mostrou-lhe o anel da mão esquerda. - Mas por infelicidade, meu marido e meu bebé fora mortos num incêndio. Ainda tenho marcas.

Mas aquela tristeza não deixou-a ir-se abaixo tão facilmente como muitas pessoas, voltou a meter um sorriso na cara e a ser orgulhosa do que era e do que lhe aconteceu. Ai Alfred, eles são uns anjos. Virou-se para Kozue e logo falou.

-Mas eles nunca desapareceram, estarão aqui. - Meteu a mão no coração de Kozue e depois no seu. - No coração. - Fechava os olhos e respirou fundo. - Bem então e a Kozue, ter marido certo? - Sorria muito abertamente para ela.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptyQua Ago 11, 2010 5:40 pm

Refeitório e Cantina - Página 9 KozueRefeitório e Cantina - Página 9 Nazuna

Kozue fez um gesto com as mãos, como se pedisse desculpas por tocar no assunto, porém anastácia não aprecia abalada.
- Tenha a certeza de que sempre estaram com você. - Ela sorriu, um pouco envergonhada. - Não, eu não tenho marido. Somos apenas e Nazuna.

- O que está errado, já devia ter arranjado um namorado. - A gaortinha disse, de boca cheia, enquanto tomava um pouco do leite que anastácia havia feito apra ela.

- Nazuna! - Kozue ralhou com a menina. - Não fale de boca cheia. E não comente uma coisa dessas na frente dos outros.

Refeitório e Cantina - Página 9 Break

Break chegou ao refeitório, seguido de Kyo. Escolheu uma mesa para sentar. Lhe serviram um sanduiche com achocolatado. Com os olhos fechados, deu uma mordida no sanduiche e o colocou de volta no prato.

Apoiou a cabeça com a mão e ainda de olhos fechados, deu outra mordida. Ficou um tempo apenas segurando o sanduiche e provavelmente havia adormecido.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptyQua Ago 11, 2010 6:57 pm

Refeitório e Cantina - Página 9 HayatoRefeitório e Cantina - Página 9 Remie
Hayato não prestou atenção no que diziam. Estava preocupado com Shigeru. Ontem, o garoto estava animado, feliz, alegre. Hoje, parecia que estava indo para um funeral.

Esperou o Shigeru sair do refeitório, e só então, resolveu segui-lo. Não queria que o garoto o notasse daquele jeito, afinal.

Acariciou Tontom um pouco, e o colocou no colo sem demoras. O gato parecia satisfeito.

- Estou saindo. - acenava para as pessoas da mesa, enquanto fazia seu caminho para fora do refeitório.
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptyQua Ago 11, 2010 9:27 pm

Refeitório e Cantina - Página 9 Satoshi

Satoshi entrou na cantina e viu que ja lá estava pouca gente. Pegou no seu comer e sentou-se.
Limitou-se a observar as pessoas que ainda la estavam.

Refeitório e Cantina - Página 9 Mia Refeitório e Cantina - Página 9 Claire

Claire chegou à cantina como se fosse uma velha, mexendo nas costas. Adormecera nas quadras e, para além de ser desconfortável, ela desconfiava que vinha ali uma constipação.
Ela sentou-se e começou a comer, até ser interrompida.

Refeitório e Cantina - Página 9 1kaoriRefeitório e Cantina - Página 9 Jin

Kaori chegou á cantina, sem se perder pelo caminho. Para ela, isso era um recorde.
Pegou no seu comer e reparou que tinha o cabelo todo despenteado. Olhou para Jin e esta revirou os olhos:
- Eu bem te avisei. - disse ela.
Kaori sibilou, com a chara que nem sequer tivera a decência de voltar atrás para lhe trazer um elastico pelo menos... - Preguiçosa!
- Ora essa, eu também tenho fome!
~- Mas nao é a ti que diriam que estás atrasada!

Kaori viu um elástico no braço de uma bonita loira e, desculpando-se, tocou-lhe no braço.
- Ano.... Pode emprestar-me um elástico? Eu juro que devolvo!

Refeitório e Cantina - Página 9 Mia Refeitório e Cantina - Página 9 ClaireRefeitório e Cantina - Página 9 Jodi

Mia olhou para a morena à sua frente e sorriu. - Claro, aqui está.
Jodi sorriu. - É um elástico com veneno? Mal-cheiroso? Tem pulgas?
- Jodi!
- Bah, nem pareço a tua chara T_T

Claire limitou-se a ignorar a conversa das duas e continuou a comer. Mia fez uma pequena vénia à morena e viu-a sair, ainda a agradecer-lhe.
-----

Ano - Interjeição "Huum"
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptyQui Ago 12, 2010 12:46 am

Ficou no aos quando Kozue lhe disse aquilo, toco-lhe porque sabia que estariam mas nunca pensara em ouvir de outra pessoa. Riu com o comentário porque ela estava correcta.

-HAHAH! - Acalmou-se mais um pouco. - Mas sua filha ter razão, uma cara bonita como sua não pode ser desperdiçada.

Assim que a pequena acabara de comer meteu os pratos na bacia e continuava a falar com Kozue. Mas ela não tinha mais perguntas que fazer por isso ficou um pouco mais pensativa.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptyQui Ago 12, 2010 12:53 am

Kozue corou com a resposta. Não gostava de entrar naquele tipo de assunto, nem mesmo quando era adolescente. Nazuna terminou de comer e ficou balançando as pernas para fora da pia.
- Anastácia, por que se interessou em virar cozinheira?

- Interessada na vida dos outros Nazuna?

- Mais ou menos. Tenho que me assegurar de que ela não seja tão psicopata como a Sabrina.

- Quem lhe contou de Sabrina?- Brigou com a garota. - Nazuna, eu não quero você falando sobre esses casos aqui no colégio. Principalmente casos de assassinato. Desculpe Anastácia, esta aqui tem a lingua maior do que deveria.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptyQui Ago 12, 2010 7:09 pm

Refeitório e Cantina - Página 9 Damen2
Damen havia acabado de comer. Os professores falavam diversas besteiras, e, ele, como bom apreciador do silêncio, estava desconfortável.
Não se despediu, e saiu calmamente do refeitório, com a certeza de que ninguém havia o visto.

Mas estava errado.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptyQui Ago 12, 2010 7:20 pm

-Bem... Eu sempre tive a paixão da comida e da cozinha. Mammochka ser cozinheira profissional e ensiar Anastácia algumas coisas. - Deparou-se que dizia umas palavras em Russo e parou. - Ai Anastácia não saber mesmo Japonês.

Ficou curiosa com aquela tal Sabrina psicopata e queria saber mais sobre tal coisa. Ficou olhando para a briga de mãe e filha. Acalmou Kozue e depois falou.

-Não faz mal! São apenas crianças. Mas... Quem ser essa Sabrina? - Fazia cara de curiosa. - Isso se poder saber!!

Encolheu os ombros porque poderia ter perguntado uma coisa que não devia e simplesmente fechou a boca.

-------------------------------------------------

Mammochka = Mãe (Forma formal de dizer mãe, mama, mamãe...)

Última edição por Ru-chi em Qui Ago 12, 2010 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptyQui Ago 12, 2010 7:35 pm

Refeitório e Cantina - Página 9 Kanae

Kanae viu Damen sair da mesa silenciosamente. Pediu licença as pessoas e de longe começou a segui-lo.

Viu que este procurava algum lugar sem encontrar.

Kozue se acalmou depois das palavras de Anastácia.
- A escola tem alguns casos, que não deveriam ser comentados sem a devida autorização. A comida de Sabrina era impecável, mas ela nunca comentava qual o ingrediente secreto dela. Depois de algum tempo, descobriram que ela matava crianças e usava o sangue como tempero.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptySex Ago 13, 2010 2:02 am

Anastácia meteu a mão no peito de agonia e com uma cara enorme de espanto. Ela não conseguia dizer nada apenas a sua expressão dizia tudo. Meteu a mão na barriga a pensar o que aconteceria se a sua criança fosse para esta escola naquela altura.

-Ah... N-niet... Não pode.

Sentou-se num banco e acalmou-se.

-Como? - Olhava para o chão com um ar de espanto enorme.

----------------------------------------------------------

Niet = Não.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptySex Ago 13, 2010 2:36 am

Kozue assentiu para Anastácia.
- E acredite, esse nem é o pior deles. Mas Sabrina trabalhou aqui antes deste terreno vira ruma escola. Quando era uma hospedaria a 60 anos atrás.

- Não impediu que era virasse famosa. - Nazuna comentou, sem se abalar com o conto.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptySex Ago 13, 2010 2:59 am

[adoro fik se pc 8D]

Refeitório e Cantina - Página 9 Th_kuko

Kuko terminando com o café, saiu logo da cantina, não queria ficar mais tempo por lá.
Saiu a largos passos, em direção ao quarto.

Refeitório e Cantina - Página 9 Th_matsuo

Matsuo riu do comentário.
-Não deve estar acostumada! Eu também não gosto de saltos altos, mais uns saltinhos até vai, hm~?

-momentotopulandoòó-

Matsuo acompanhou Nanami e voltou e logo terminou de comer.
-Então.. - comentou limpando as mãos e sacudindo o ovo de Kao, essa reclamou alguma coisa, mas logo ficou quieta com o pedaço de pão que recebeu, mas logo se enfiou dentro do ovo Oo.. -Quer dar um passeio? Podemos ir a biblioteca, não sei. - disse.
Arisu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Arisu

Feminino
Câncer Galo
Shugo Chara favorito : X-Dia, Yoru

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptySex Ago 13, 2010 6:49 pm

Refeitório e Cantina - Página 9 Kyo

Kyo foi com Break até à cantina.

Comeu rapidamente mas, ao olhar para o lado, constatou que o colega havia adormecido.

Refeitório e Cantina - Página 9 Mizuki2 Refeitório e Cantina - Página 9 Chara

Mizuki chegou ao refeitório, poucos depois.

Imediatamente, viu Kyo e aproximou-se dele.

- Ohayo.
- Ohayo, Mizuki-chan!
- ele sorriu.

Mizuki ficou alguns segundos a olhar para o seu colega.
- Etto... Que é que ele tem? - apontou.
- Acho que está a dormir.

Ela suspirou e deu um tapa na testa de Break.
Este acordou instantaneamente.
http://oriental-dreams.forumeiros.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptySex Ago 13, 2010 6:58 pm

Kozue olhou as horas no relógio da cantina e tomou um susto.
- Já são quase, meio dia, está na hora da palestra.

- Eu acho aquela palestra muito chata, todo ano a gente tem que ouvir a mesma coisa.

- Não reclame. - Kozue lhe disse, enquanto se preparava para sair. - Venha você também, Anastácia.

Break deu um pulo da cadeira quando recebeu um tapa. Imendiatamente, afirmou:
- Eu estou acordado. - Percebeu Kyo e uma garoto o encarando. Olhou em redor e viu que ainda esta na cantina. Encostou a cabeça na mesa, enquanto resmungava.

- Eu quero dormir. - Logo depois, se lembrou que teria uma palestra naquele dia. - Ainda não perdemos a palestra, certo?

Refeitório e Cantina - Página 9 Erika

Erika estava na mesa com os outros professores, quando subtamente sentiu o celular tremer no bolso do casaco. Tirou e viu que havia recebido uma mensagem.
- Tudo pronto para a palestra.

Era uma mensagem da Presidente do Conselho. Se levantou, tento um estalo leve na cabeça de Izumi.
- Está na hora de tanger os cordeiros para o cerco. - Ela se referia a levar os alunos para o auditório.
Arisu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Arisu

Feminino
Câncer Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptySex Ago 13, 2010 7:21 pm

Refeitório e Cantina - Página 9 Kyo Refeitório e Cantina - Página 9 Mizuki2 Refeitório e Cantina - Página 9 Chara

Mizuki suspirou.
- Se levantares o traseiro da cadeira, não.

Kyo riu e levantou-se, encaminhando-se para a sala onde haveria a palestra, mas ficando à espera deles.
Mizuki e Suki seguiram-no, ficando depois à espera de Break.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptySex Ago 13, 2010 7:41 pm

Anastácia logo esqueceu aquele acontecimento todo da cabeça. Não se queria mais ferrar sobre aquele assunto.

-Pa-les-tra? - Ela ficou muito confusa do que significava aquela palavra. - Muito bem.

Ela levantou-se com algum esforço e arregaçou um pouco mais as mangas. Virou-se para o Inácio com mais um dos seus sorriso.

-Então senhor Inácio? Iremos?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptySex Ago 13, 2010 8:27 pm

Refeitório e Cantina - Página 9 StefanRefeitório e Cantina - Página 9 Lexi

Lexi continuou conversando com Lexi e Stefan quando este se levantou da mesa.
- Aonde pensa que vai?

- Trocar de roupa. Para a palestra precisa do uniforme.

- Já? - Lexi resmungou enquanto se levantava.

Break simplesmente seguiu Kyo, ainda sonolento.
Arisu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Arisu

Feminino
Câncer Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptySex Ago 13, 2010 8:29 pm

Refeitório e Cantina - Página 9 Kyo Refeitório e Cantina - Página 9 Mizuki2 Refeitório e Cantina - Página 9 Chara

Tanto Kyo como Mizuki estavam já nos seus uniformes, daí que não tivessem de ir mudar de roupa.

Dirigiram-se, com Break, até à entrada do lugar onde iria ser a palestra.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptySex Ago 13, 2010 9:40 pm

Refeitório e Cantina - Página 9 Remie
Remie estava a viajar, pensando em diversas coisas e em nada ao mesmo tempo.

Olhou para o relógio da cantina, e notou que já era tarde.

- Está tarde! -ele falou perplexo. - Vamos rápido! - levantou-se rapidamente.

Pegou nos pulsos de Lexi e Stefan, e saíram em velocidade da cantina.

Refeitório e Cantina - Página 9 YuutoRefeitório e Cantina - Página 9 Kyome
Yuuto viu os professores saírem do refeitório. Despediu-se de Renée e Jacques, e fez o mesmo.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptyDom Ago 15, 2010 11:18 pm

Refeitório e Cantina - Página 9 Inacio-1

Enquanto as mulheres falavam o Inácio tratou de arrumar as loiças nos armários (já limpas 8D). Anastácia chamou-o para irem para a palestra.
- Sim, vamos! - sorriu gentilmente para as três.

Saíram, trancaram a porta e foram para o auditório.

Spoiler:
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptySeg Ago 16, 2010 1:12 am

Refeitório e Cantina - Página 9 Nanami

-Claro! - respondeu Nanami que já estava muito mais acordada. - vou ver se tem alguns livros de poemas para eu me inspirar. Na verdade, não sou de ler livros, mas estou tentando fazer o melhor para prosseguir minha carreira. - Nanami sorriu para Matsuo. Já viu que estavam fechando a cantina e saiu acompanhada por Inácio e Matsuo.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 EmptySeg Ago 16, 2010 12:08 pm

Refeitório e Cantina - Página 9 ReneeRefeitório e Cantina - Página 9 Jacques

Renée e Jacques terminaram de comer e ficaram algum tempo conversando. Logo em seguida, foram para o Auditório.
http://fumeedecigarette.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 9 Empty

Refeitório e Cantina
Ir para o topo 
Página 9 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola :: Prédio Leste e Oeste-
Ir para: