Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Refeitório e Cantina

Ir para baixo 
+14
Arisu
Amu Chan
Hoshina-chan
Michiro
Ran-Chan
Amy Rose
Sakuranbo Akaisuzimaki
BeatrizG
Rin
kagome_chan
Ru-chi
Tsuki
Dia
L-chi
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Refeitório e Cantina - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySex Out 15, 2010 9:27 pm

Refeitório e Cantina - Página 16 Matsuo

Matsuo levanta-se com Alice pega um prato de panquecas, quando lhe é questionado sorri, indo pegar sozinha o que queira.

-Café.. com leite.. e açucar.. - sorriu, voltando para mesa. -Café puro é tão amargo.. mesmo com açuçar.. D: não acha? '-'- puxou assunto.

Imagino se Kao chegar logo.. ou se ela vai vir.., pensou preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySex Out 15, 2010 9:42 pm

Refeitório e Cantina - Página 16 Alice

- Café com leite? Perfeito! Gosto mesmo de capucchino, vou fazer um.

Ela pega uma caixa de leite das várias em cima do balcão, e uma garrafa com café, os copos já estavam em cima da mesa, e colocou as coisas lá. Já tinha açúcar, então não se preocupou de voltar ao balcão, que também tinha.

Ela pega a caixa de leite, e colocou no copo. Tirou de um dos bolsos um saco de pó de capucchino, e colocou no copo, mexeu com a colher, colocou açúcar, mexeu de novo, e bebeu o primeiro gole.

- Eu nunca gostei de café, por ser justamente amargo, mesmo com açúcar, não pega pra mim. D8

Colocou uma panqueca em seu prato.

- Preferia wafers com mel. D: Mas panquecas são o que tem, então vai....

Refeitório e Cantina - Página 16 RingoRefeitório e Cantina - Página 16 Beri

Ringo entra no refeitório, com o pescoço envolvido pelo braço de Sam, e esta fazia um cafuné na cabeça dele enquanto andavam. Viu Alice ao longe, e mais uma colega dela, queria um tratado de paz, então tentou ser legal.

- Alice-chaaaan! ~

Alice ouviu isso, e deu seus ataques de irritação.

- Ch-ch-cha-chaan...? è.é

Resolveu acabar com o ataque, e cumprimentar a rival.

- O-olá Ringo..

Fazia um sorriso forçado e amarelo, e logo desistiu e virou a cara de novo para Matsuo.

Ringo olhou para Sam.

- Aonde nos sentamos?
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 12:30 am

Refeitório e Cantina - Página 16 Sam

Sam estava adorando o cafuné, não conseguia lembrar da última vez que haviam feito aquilo para ele, estava simplesmente curtindo.

- Hum, que tal ali? - Apontou para uma mesa em um lugar discreto, menos barulhento. - Aposto que conseguiremos conversar em paz por lá. - sorriu
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 12:36 am

Ringo retribuiu o sorriso, e parou com o cafuné, para poder apontar para Beri que era para guardar os lugares deles lá.

- Vamos ver o que tem de variedade para o café da manhã... ~

Ela vai com Sam até a bancada ver o que tinha.

- Tem panquecas, e...panquecas...e.e Caramba.

Ela teve uma idéia.

- Você quer comer panquecas mesmo ou quer que eu cozinhe algo...?
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 12:42 am

Sam sorria.

- Espera, você sabe cozinhar? - Sam ficou surpreso - Se não for incômodo.. Eu adoraria, claro!
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 12:46 am

Ela riu.

- Sim, eu sei. Quando era feriado na Rússia, deixávamos os empregados da mansão também aproveitarem o feriado, e minha mãe, meu pai e minha irmã não sabiam cozinhar, então eu fazia o café de casa, as sobremesas, jantares... Amo cozinhar, se tivesse clube de culinária, entraria nele.

Ele o pega pela mão e puxa até a cozinha.

- Então, o que gostaria de comer?
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 12:52 am

- Ah, então você continua me surpreendendo é Ringo? - Sam riu.

Quando notou que a menina puxava-o para cozinha, sentiu um frio na barriga.

- Ãhn, eu deveria avisar a você... - Ele suspirou - Que eu sou terrível na cozinha.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 1:01 am

Ela ria dos dois comentários de Sam.

- Eu tenho bastantes habilidades, principalmente em esportes.

Lavou as mãos, e olhou para o rapaz.

- Calma...tudo o que você tem que fazer é me acompanhar. Dependendo da receita que queira comer, podemos fazer juntos.

Ringo pensou um pouco, e disse:

- O que gostaria de comer...? Fondue, misto quente, salada de frutas, waflles, batatas fritas...? Caso queira sugerir alguma outra coisa, a vontade.

Última edição por Budou em Sáb Out 16, 2010 1:06 am, editado 1 vez(es)
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 1:04 am

- Nessa área eu entendo, sou do clube de esportes!

Sam imitou-a, lavando as mãos.

- Waffles? - Sam sorriu. - Será que pode ser? - Aproximou-se de Ringo - Embora tudo pareça ser delicioso, é claro.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 1:24 am

Ringo deu uma risada.

- Waffles são ótimos! Quer a calda de que? Mel, chocolate, nata, chantilly...?

Ela começava a pegar os ingredientes.

Ovos, leite, açúcar, sal, farinha de trigo, fermento em pó, manteiga.... Ixi! Aqui não tem essência de baunilha! Mas a calda já dá um cheirinho bom...

Ela começou a preparar tudo com muito cuidado... Depois de pronto, virou-se para Sam.

- Já se decidiu da cobertura?
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 1:30 am

Sam ficou paralizado diante da rapidez com que Ringo preparava tudo, assistia tudo calado, vez ou outra ria.

- Chocolate, com certeza! - Fitou Ringo - Nossa, parece que está muito bom.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 1:34 am

Refeitório e Cantina - Página 16 Ringo

Ela riu.

- Obrigada, é um prazer poder cozinhar, e o cheiro está realmente bom ~

Ela pegava agora o chocolate.

- Temos que ferver o chocolate no mínimo aos 60 graus e ao máximo aos 70, para ficar com um bom gosto e como se fosse chocolate suíço...

Ela já o fervia agora, preparava algumas coisas, e a calda já estava pronta. Colocava agora nos waffles.

- Voalá! Está pronto, Sam. Quero que seja o primeiro a experimentar.

BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 1:51 am

Sam sorriu, estava se divertindo muito com Ringo.

- Bom, já que eu sou a isca... - disse mordendo o waffle - Hm, está muito bom! Muito bom mesmo!

Um pouco quente, mas MUITO bom mesmo.

-
Você sabe mesmo cozinhar Ringo, parabéns, isso é um dom. - disse dando outra mordida.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 2:02 am

Ringo riu, como sempre.

- Obrigada, faço o meu máximo. Vamos para a nossa mesa?

Ela vai até lá, levando o prato com os waffles.

Beri pulava em sua cadeira. Ringo prgou um waffle do grande prato e colocou no seu, pegou um pedaço com o garfo, e colocou perto de Beri, esta o abocanhou sem encostar no garfo.

- Arf! Tradução: Eu sou educada, não encosto a boca no garfo, ok? -qq

A moça resolveu puxar assunto.

- Sabia que quando estou com você, sempre rio?
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 2:06 am

Já na mesa, Sam continuava comendo o waffle, e amando. Sam olhou para Ringo (da maneira mais fofa possível *-*) e sorriu.

- Eu gosto... - Sam pôs as mãos em cima da mesa - De fazer você rir. - Sam corou um pouco, mas continuava fitando Ringo. Você fica linda rindo, Rin-chan.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 2:24 am

Ringo ficou um pouco vermelha com o modo fofo que ele olhava para ela.

Sam...me encantando cada vez mais...

Ela deu uma mordida do waffle, e sorriu.

- Desta vez eu me superei nisso aqui...

Falou um pouco mais alto seus pensamentos.

- Você me encanta a cada momento mais ainda...

Ela colocou a mão na boca.

Ups!
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 2:29 am

Refeitório e Cantina - Página 16 StefanRefeitório e Cantina - Página 16 LexiRefeitório e Cantina - Página 16 Sirius

Lexi e Stefan entraram no refeitório na companhia de Hayato. Lexi veio com Sírius nos braços até a entrada do refeitório. Ao chegar na porta, ela o colocou no chão, que pareceu reclamar um pouco, com um baixo gemido.

Ambos procuraram uma mesa para sentar. Sírius sentou-se numa cadeira também, ao lado de Hayato e colocou as patas sobre a mesa, como se fosse uma pessoa.

Lexi riu da atitude do cachorro e se lembrou (?) que Hayato era do clube de musica. Ele também havia dito que tocava bateria. Ela pensava seriamente em criar uma banda. Esse era seu objetivo para o futuro, ser artista.

Deu uma "passeada" com os olhos pelo refeitório e acabou por ver Sam, numa mesa meio distânte, na companhia de uma garota.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 2:33 am

Sam estava sorrindo timidamente.

- Agora seria a hora ideal - Sam baixou a cabeça - não seria? - levantou novamente, aproximando-se lentamente de Ringo.

Quando levantou a cabeça, notou uma garota loira, alta, era Lexi. Espero que ela não arrume confusão.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 2:44 am

Ela estava confusa, mas ela gostava de Sam, por mais que se conhecessem a pouco tempo, mas gostava, ela não poderia guardar aquilo por muito tempo, ela não guardava os sentimentos para si mesma.

Beri levantou as orelhas pensativa.

Eles VÃO ter este momento que no começo pensei que NUNCA aconteceria?

Mas suas opiniões não eram válidas para a dona, ela tinha que cuidar de sua própria vida,

Ringo ficou mais vermelha, estava praticamente um pimentão maduro.

- Somente depende de você...

Esperaria as ações de Sam.

Refeitório e Cantina - Página 16 Alice

Alice termina de comer.

- Matsuo-san, já viu o enfermeiro daqui? O Jake?

Ela sorria para a amiga, e suspirou como um modo de "Aah, coisa maravilhosa aquela..."
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 2:47 am

Refeitório e Cantina - Página 16 StefanRefeitório e Cantina - Página 16 LexiRefeitório e Cantina - Página 16 Sirius
Lexi discretamente fitava Sam com raiva. Além de ter se aproveitado dela daquela forma, ele já estava lhe trocando. Por um segundo, imaginou se aquilo seria ciúmes. Não, não poderia. Geralmente, sentimos ciúmes de alguém que gostamos, o que não vinha ao caso.

Sírius acabou diringido um o olhar para Sam. Ficou alguns segundos lhe encarando, com a boca aberta e a lingua para fora, em sua expressão normal. E fez algo que ninguém imaginaria.

Pulou sobre a mesa, atravessando-a e correu até onde Ringu estava. Chegado perto dela, abocanhou e pé da garota e começou a mordê-lo. Não fazia com força, mas deixava-a com o pé completamente babado e provavelmente algumas pequenas marcas do dentes fortes.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 2:51 am

Sam estava corado, quase tão corado como Ringo.

- Nossa garota russa, você consegue mesmo me deixar sem graça. - Sam sorriu. - E devo dizer, que isso é difícil.

Reparou novamente em Lexi, que estava olhando para ele. O que ela poderia sentir? O que ela poderia fazer? Eram óbvias as intenções de Sam, mas poderia simplesmente fazer isso com Lexi?

Aproximou-se de Ringo mais e passou sua mão grande e gelada sobre seu rosto, deixando-a mais corada.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 3:01 am

Ringo estava quase fervendo de tão vermelha que estava, mas sentiu algo morder sua perna, um...CAHORRO!

- MAS QUE PORR4 É ESSA AQUI?! SAI, MONSTRENGO!

Ela se lembrou que era o cão de Stefan e Lexi, e os dois estavam lá, resolveu agir.

- STEFAN, LEXI, SEJA QUEM FOR! TIRA ESSE TROÇO DAQUI!

Beri rosnava, e decidiu agir para proteger sua dona.

- ARF! ARF! ARF! ARF! Tradução: QUÉISSO MERMÃO?! TIRA O CAVALINHO DA CHUVA E LARGA O PÉ DA MINHA DONA! SABIA QUE LOBOS DEVORAM CÃES? E SABE O QUE EU SOU, EIN MERMÃO, EIN, EIN?

Com muito esforço ela tira o monstrengo da perna de Ringo, e esta observa sua perna com medo, e coloca-as para cima da cadeira.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 3:12 am

Lexi não aguentou e soltou uma gargalhada alta ao ver a cena. Em seguida,, Lexi e Stefan foram até lá tentar tirar Sírius dali. Stefan conseguiu tirar os dentes de sírius do pé da garota e Lexi o segurou nos braços.
- Vê se cuida do seu cachorro tá bom? - Stefan foi o primeiro a lhe dar um sermão.

- Eu não tenho culpa, Sírius parece ter um radar. Ele reconhece quem é bom - Ela afirmou olhando para Hayato. - e quem não presta ele elimina. - Finalizou a frase lançando um olhar mortal para Sam.

Stefan balançou a cabeça negativamente e foi se sentar. Lexi estampou um sorriso falso no rosto enquanto falava com Ringu.

- Me desculpe, Sírius costuma ser mais dócil com as pessoas. Além do quê, ele mordeu a pessoa errada. - Ela afirmou olhando para Sam por cima do ombro.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 3:34 am

Ringo estava assustava, e via as expressões de Lexi para Sam.

Será esta a garota daqueles "problemas"?

- Tudo bem, da primeira vez que eu vi Beri, ela quase me arrancou uma devo afora. - Ela ri um pouco. - Mas, foi graças a ela que não perdi a minha perna.

Ela pega a pequena loba e enche ela de beijinhos. Ela desce do colo logo depois da dona parar, e vai falar com Sírius.

- Arf! Tradução: Porque mordeu a minha dona, gigantesco cão?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 EmptySáb Out 16, 2010 3:42 am

Lexi encarou Ringu com certo desprezo. Em seguida, ficou encarando Beri por alguns instantes.
- Uma coisa é um cachorro grande ... mas um lobo pode colocar em risco muitas coias nessas escola. Você deveria ser mais responsável e usar o cérebro.

Enquanto isso, Sírius olhava de cima para baixo, encarando Beri.
- Questão de princípios.

Ringu olhava para ela meio estupefata. Aquilo só a instigou a continuar.
- Mas pelo visto, você parece pensar com os peitos. - Ela disse, dando as costas para Ringu com um sorriso orgulho e voltando a encarar Sam. - Mas esse parece ser seu tipo favorito. É mais fácil de enganar não?

Ela não esperou resposta, voltou para a mesa aonde estava sentada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 16 Empty

Refeitório e Cantina
Ir para o topo 
Página 16 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola :: Prédio Leste e Oeste-
Ir para: