Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Refeitório e Cantina

Ir para baixo 
+14
Arisu
Amu Chan
Hoshina-chan
Michiro
Ran-Chan
Amy Rose
Sakuranbo Akaisuzimaki
BeatrizG
Rin
kagome_chan
Ru-chi
Tsuki
Dia
L-chi
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

Refeitório e Cantina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 1:35 am

Refeitório e Cantina - Página 4 YurippeRefeitório e Cantina - Página 4 Dorimu

- Foi normal ué... Nada demais.

Yurippe passou a mão no cabelo.

- Não aconteceu nada Renée! Ele simplesmente não fez nada! Viado.

Dorimu cochichou para Renée.
Ir para o topo Ir para baixo
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 1:39 am

Refeitório e Cantina - Página 4 StefanRefeitório e Cantina - Página 4 LexiRefeitório e Cantina - Página 4 ReinRefeitório e Cantina - Página 4 FineRefeitório e Cantina - Página 4 Matt

Stefan olhou para Lexi coma ar de vitória, fazendo Lexi fechar a cara e colcoar um grande pedaço de ramen na boca.
- Viu Lexi? Por isso eu sou o 1º colocado e você é a 22º.

Em resposta, ela chutou a canela de Stefan, fazendo esse trincar os dentes de dor.

~x~
Refeitório e Cantina - Página 4 AsunaRefeitório e Cantina - Página 4 Mio

Asuna viu que já serviam o jantar e puxou Kou para uma mesa.
- Ramen ... uma comida típicamente japonesa. E muito comum em mangás. - Ela disse, enquanto mexia os hashis.

Refeitório e Cantina - Página 4 Kozue

Kozue se apresentou para a nova cozinheira.
- Prazer. Eu me chamo Katanashi Kozue.

Refeitório e Cantina - Página 4 ErikaRefeitório e Cantina - Página 4 KaiRefeitório e Cantina - Página 4 KanaeRefeitório e Cantina - Página 4 Souma

Erika estava conversando com Souma quando abriu a boca e ficou sem falar ao ver Jake ajudando Kanae a se levantar e Kai trazendo Hime nos braços.
- Qual o problema da família de vocês?

- Por que a pergunta? -
Kai perguntou enquanto colocava Hime no chão.

- Nada, esqueça. - Ela disse enquanto virava a tigela de Ramen na boca para beber do molho.

- Souma-kun, como foi seu primeiro dia de trabalho? - Kenae perguntou se debruçando sobre a mesa.

- É mais fácil que assistênte de cozinheiro.

- Por que?

- As pessoas do restaurante eram um tanto ... trabalhosos. -
Ele disse ao se lembrar das grandes confusões.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 1:42 am

Refeitório e Cantina - Página 4 ReneeRefeitório e Cantina - Página 4 Kitty

Renée quase cospiu seu ramén fora.

-QUÊ?! - Engasgou-se. - NÃO VAI FICAR ASSIM, NÃO. Vou ensinar a esse filho da... mãe... o que é bom pra tosse!

Tossiu e voltou-se para o ramém.

- Odeio ramén. - Murmurou, depois de engolir. - Mas aquela mulher fez um milagre nisso aqui.

- Próxima vez, você vai sem roupa, não tem como ele resistir. - Kitty falou. Renée engasgou-se novamente, rindo.

- E mergulha em mel.
http://fumeedecigarette.tumblr.com/
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 1:47 am

- Ah Renée... Acho melhor esquecer isso... Ele não vai olhar para mim, acho que você estava errada sobre o assunto.

Yurippe passou a mão pelos ombros, como se estivesse lhe dando um abraço, foi então que sentiu a jaqueta de Yutto. Olhou para ele, queria lhe entregar a jaqueta e agradecer, mas ele estava se divertindo com seus amigos e não queria atrapalha-lo. Deixou para outra hora.

- E não foi um encontro.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 1:49 am

Refeitório e Cantina - Página 4 Th_shigeru
[Dress *-*]

Shi-chan ao ver o o prato ser post a sua frente sorriu.
Pensou para si só 'itadakimasu' e começou a comer, mesmo assim, parava para fitar todos da sala.
E se perguntava infinitamente, onde deveria estar Tontom.

Refeitório e Cantina - Página 4 Th_matsuo Refeitório e Cantina - Página 4 Th_kao

Matsuo ao ver a moça a entregar os pratos rapidamente, logo ficou contentinha e cutucou Kao para sair de seu bolso.

-É natal? Papai Noel trouxe frango assado pra mim? - coçava os olhos e voava sem concentração alguma, Matsuo teve que segura nas mãos para não acontecer algo pior.

-Sim, mas foi uma moça que trouxe Ramen. - sorriu Matsuo.

-COMIDA! - disse Kao fazendo novamente, aquela pose heróica com a mão na cintura e o dedo levantado. E ficava observando o prato que foi entregue a Matsuo, não demorou a tentar ataca-lo.

-Hmm.. Nanami-chan, aposto que deve estar bom. - sorriu. -Itadakimasu~

E pois-se a comer junto com Kao.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 1:52 am

Refeitório e Cantina - Página 4 ReneeRefeitório e Cantina - Página 4 Kitty

- Para de ser pessimista - Renée falou. - e seja realista. - Piscou. - Não falemos disso agora. Coma sua comida e seja feliz.
http://fumeedecigarette.tumblr.com/
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 1:56 am

Yurippe sorriu, um pouco desconfortada.

Ok então, falaremos sobre isso depois.

- Itadakimasu! - E comeu o ramen que estava na sua frente, dividindo-o com Dorimu, que já começava a adormecer no seu colo.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 2:10 am

Refeitório e Cantina - Página 4 Inacio-1

Inácio não tava à espera de alguém entrar pela cozinha dentro, deu um pulo com a entrada da Anastácia e depois riu-se.
- Inácio, prazer senhorita~ Russo, é uma língua bastante complexa. Quando estive na russia a tratar das casas dos Machados não entendia as ordens que davam - riu-se - foi um ano atarefado - Inácio pede desculpa, estava a falar demais - Bem vinda.

Refeitório e Cantina - Página 4 KazuyaRefeitório e Cantina - Página 4 Lice

Lice nem se deu ao trabalho de responder apenas olhou para os dois charas e ignorou-os. Kazuya estava a ficar chatiado, o Lice já estava a abusar olhou para ele e deixou bem claro que estava a ser chato.
- Oi... sou o Lice. - Lice respondeu com a voz fria e sem olhar para eles, mas respondeu.

Kazuya ficou a olhar para os dois charas e a compar os charas com a Tsumiko e o Yuu. Realmente não eram parecidos, principalmente o Yuu. Ficou a olhar para a Lille. A Tsumiko tem sorte, aposto que não deve ter problemas em lidar com ela. A Lille está tão sossegada.

Entretanto a comida chegou.
- Ramen, já não como ramen desde... nem sei - Itadakimasu. Pegou nos chopsticks e começou a comer.

Refeitório e Cantina - Página 4 Kou2Refeitório e Cantina - Página 4 Cion

Quando olhou para a mesa já lá estava a comida.
- Não vamos deixar arrefecer né? - chegou-se ao ouvido da Asuna e disse: Itadakimasu~ na brincadeira. Começou a comer.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 2:27 am

Refeitório e Cantina - Página 4 HimeRefeitório e Cantina - Página 4 YuutoRefeitório e Cantina - Página 4 KyomeRefeitório e Cantina - Página 4 JakeRefeitório e Cantina - Página 4 Camel
Hime estava batendo em Kai e pedindo para que ele a colocasse no chão durante boa parte do percurso, até porque estava envergonhada. Ficou muito feliz quando ele a deixou sair.

Cumprimentou a todos, e sentou-se ao lado de Kai, pegando um prato de ramen.

Yuuto e Kyome acenaram.

Jake não demorou para chegar também, com Kanae.

Em não muito tempo depois, todos começaram a conversar ~

~~

Refeitório e Cantina - Página 4 Hayato
Hayato estava por comer muito rápido seu ramen. Estava silêncio, então resolveu continuar conversando com Shigeru.

- Daisuke... Shigeru-san - disse, se corrigindo. - Onde foi Tontom? Você sabe?

~~
Refeitório e Cantina - Página 4 Remie
Remie continuou a rir dos dois irmãos. Não falara quase nada, mas ria demais deles.

~~
Refeitório e Cantina - Página 4 Damen2
Damen estava a comer, sozinho, em uma mesa distante tentando se separar de todo aquele barulho. Aquele barulho o irritava.

Comeu seu ramen, contemplando o seu próprio silêncio. Itadakimasu.

~~
Refeitório e Cantina - Página 4 TsumikoRefeitório e Cantina - Página 4 Lille
Tsumiko comia devagar. Quanto mais demorasse, mais eles demorariam para se adentrar ao escuro. Não falou quase nada, mas mantinha um sorriso. Lille, por outro lado, estava praticamente dormindo, se esforçando para se manter acordada.

Mas parou por alguns instantes. Ficou olhando para os lados, a fim de ver se Riuu ou o Chibi-chan estavam lá para cumprimentá-los, mas não os viu.
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 2:42 am

Refeitório e Cantina - Página 4 NanamiRefeitório e Cantina - Página 4 Nina

-Waan! Ramén! Meu Deus! Isto deve estar uma delícia mesmo Matsuo-chan. - Nanami cheirou o macarrão em sua frente, lambeu os beiços, mas... - A... Nina! - Por sorte Nina já estava indo naquela direção.

-Uaaaah! Que boom! No três! - disse Nina olhando maleficamente para Nanami que tinha palitos na mão. - peraa, como eu vou comer?

-Com as mãos ué, mas vamos lavar-las primeiro.

-Ok! - disse Nina. Depois de lavadas no mesmo lugar: - Hai! No três! Um! Dois e... TRÊS! - as duas gritaram:

-ITADAKIMASUUU!! - e atacaram o prato, repetiram umas três vezes.

-WAAAN! Que chefe! Minha barriga ta grande demais pra eu elogiar. - disse Nina.

-Ahaha, vamos esperar mais um pouquinho. - falou Nanami para Nina. - Matsuo-chan, desculpe, mas eu sou uma esfomeada mesmo o-o' - pediu Perdão

Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 2:49 am

Refeitório e Cantina - Página 4 StefanRefeitório e Cantina - Página 4 LexiRefeitório e Cantina - Página 4 ReinRefeitório e Cantina - Página 4 FineRefeitório e Cantina - Página 4 Matt

Stefan coninuou tentando ignorar o olhar raivoso de Lexi.
- Esse ramen tá diferente do tradicional. - Stefan disse olhando para cima.

- Como sabe?
- Lexi perguntou novamente.

- Pelo sabor sua burra.

- Cara você é muito chato. Tem alguma coisa que você ainda não saiba?

- Como calar a sua boca.
- Ela tentou chutar novamente Stefan mas este desviou as pernas.

- Ah é mesmo? Diga o número de PI.

- PI é infinito.

- Há, você não sabe.

- 3.1415926535893238462643382795028841971693993751058209. Eu só lembro até aqui. -
LExi ficou se roendo para não chutar Stefan novamente.

~x~
Refeitório e Cantina - Página 4 AsunaRefeitório e Cantina - Página 4 Mio

Asuna riu.
- Nem pensar. Seria uma desonra ao mestre do Ramen, Uzumaki Naruto.

Refeitório e Cantina - Página 4 ErikaRefeitório e Cantina - Página 4 KaiRefeitório e Cantina - Página 4 KanaeRefeitório e Cantina - Página 4 Souma

Erika comia quase que em silêncio. Olhou de longe para um professor sozinho.
- Alguém sabe quem é aquele albino ali no canto? - Ela perguntou apontando os hashis para o professor distânte.

- É um professor novo. É muito antipático, eu não gostei dele. - Kanae disse jogando o cabelo para trás.

- Kanae, você odeia todo mundo que não te dê atenção.
- Kai revelou sem tirar os olhos da comida.

- Não é verdade.

- É sim, né Erika?

- Me mantenha fora disto. Pergunte À Hime. -
Ela disse, apontando para Hime com os hashis.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 3:07 am

Refeitório e Cantina - Página 4 Hime
Hime estava a comer calmamente sua comida, pensando onde havia deixado Shirome. Quando levantou a cabeça, notou que boa parte dos professores a fitavam.

Hime olhou para cada um deles, mas nenhum dava iniciativa. Será que estou estranha? pensou, arrumando seu cabelo.

Depois, perguntou.

- O que foi? Estavam falando comigo?

Remie continuava rindo. Não parava de rir com os dois ao seu lado. Remie não entendia quase nada de geometria e algébra, mal sabia sobre o PI. Resolveu ficar calado, e mudar de assunto.

- Lexi, em que clube você tá? - perguntou, cortando o que falavam -se falavam algo.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 3:20 am

Stefan voltou a comer em silêncio.
- Clube de música. Se eu não fosse esse, estaria no de esportes.

~x~

Erika tentou conter o riso diante da distração de Hime.

- Nada, esquece, cabeço-de-vento. - Kai disse enquanto voltava a prestar atenção no ramen.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 3:29 am

Hime corou um pouco.

- A sério! O que falavam? Talvez eu possa ajudar! - dizia rapidamente, olhando para todos eles.

Remie ficou com os olhos brilhantes.

- Você toca, Lexi?! - perguntou. - O que você toca?! Posso escutar algum dia desses?! - enchia a garota de perguntas. Normalmente os garotos é que tocavam pras garotas, mas Lexi era totalmente diferente da comum.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 3:36 am

Lexi sorriu.
- Toco guitarra, qualquer dia levo no quarto de vocês para tocar. - Ela disse sorridente.

- Na verdade, a guitarra é minha.

- Mas você me deu de presente. -
Rebateu.

- Só porque eu não sabia qe era seu aniversário e eu estava com preguiça de comrpar qualquer outra coisa.- Lexi tentou chutá-lo, mas novamente, este desviou as pernas.

~x~

Kai fez que não com os hashis.
- Não era nada importante.

- Mas não muda seu novo apelido. -
Erika disse voltando à comer. Souma apenas sorriu para todos.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 3:48 am

Remie sorriu. Iria ficar ansioso para vê-la tocar.

- Vocês não dividem? - olhou pros dois. - Talvez fosse bom... Só uma opinião, claro.

Havia acabado de comer, rapidamente.

Hime bufou. Que problema tinha falar, oras. Depois se irritou ainda mais com Erika, e se segurou para não enfiar um hashi seu em cada olho dela. Nunca gostou muito de Erika, afinal.

Achou melhor voltar a comer, antes que perdesse o controle.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 3:51 am

Lexi bufou da resposta de Remie.
- Pra quê dividir se ele rouba minha guitarra quando eu estou dormindo.

- Eu pego emprestado sem pedir, é diferente. E eu sempre devolvo.

- Mas é chato.

- Mas quem comrpou ela fui eu.

- Mas quem toca sou eu.

- Mas quem ensinou também fui eu.
- Lexi tentou chutá-lo novamente, dessa vez acertando amesa, fazendo os pratos tremerem.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 4:04 am

Refeitório e Cantina - Página 4 Th_matsuo Refeitório e Cantina - Página 4 Th_kao

Matsuo se assustou um pouco com o "grito de honra" das duas, mas se divertiu.
-Que isto, vocês são.. "felizes", como diria Kao. - riu.
-Sxim! - dizia Kao de boca cheia. -Xhraum muitxos fexlizes! - e suspirou, tendo a boca livre agora. -Muito felizes. - completou.
-Kao.. - Matsuo balançou a cabeça negativamente.
-Ops! - e tapou a boca, mal tinha prestado atenção que havia falado de boca cheia.

Shigeru fitou Hayato por um minuto.
-Não sei Hay-chan, depois vamos procura-lo de novo... e dar uma bronca nele pelo susto! - fez bico, porém... Tenho que idolatrar aquele gato, por ter colaborado por um agarrão do Hayato-chan *_*
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 9:37 am

Refeitório e Cantina - Página 4 YuuRefeitório e Cantina - Página 4 Star

Quando o Ramen chegou à mesa Yuu e Star começaram-se a babar de fome. Star ia começar a atacar mas Yuu pegou nele e meteu-o no seu colo.

-Só comes o que te dou ou então tu comes tudo. Itadakimasu!

Foi comendo aos poucos e dava uns noodles e massa para Star ir comendo também. Até acabarem de comer tudo porque a fome realmente era grande mas que já estava preenchida.

Refeitório e Cantina - Página 4 Anastacia

Anastácia acaba de entregar as taças, com ajuda de Inácio e Kozue, volta de novo para a cozinha e senta-se numa mesa com os dois, Inácio e Kozue e entrega-lhes duas taças de ramen.

-Muito obrigada, se os dois não tiverssem feito metade do trabalho eu não sabia que fazer. - E depois podia finalmente falar com Inácio sobre a casa dos machados. - Eu lembro muito bem disso, meu pai trabalhava lá antes da Guerra fria ter acontecido. Mas bem os dois comam que Anastácia vai conhecer pessoas e se apresentar. Licença, Da?

Anastácia então afastou-se e viu um homem de cabelos brancos muiti afastado de todos e decidiu então vê-lo.

-O senhor não se junta a adultos? - Ela sabia que a sua língua não era tão boa como a dos outros mas Anastácia só tinha ido ao Japão uma vez e foi durante 2 semanas. - Acho que seria boa ideia conviver. - Sorriu docemente. - Mas como meu marido dizia, está livre de fazer que quiser. Sou Anastácia, licença vou ir vendo outras pessoas. - Depois retirou-se e começou a ver as crianças felizes e foi ter com os professores e funcionários. - Dobrij vjecher! Meu nome é Anastácia e eu esperar que gostem da comida~ - Sorriu mais uma vez inocente.

---------------------------------

Dobrij vjecher = Boa noite. AGAIN!
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 11:56 am

Novamente riu com os dois. Os dois pareciam confrontar-se a cada frase, então tentou separá-los. Achava engraçado, mas dali a pouco acabariam por se socar.

- Hey, hey... - chamou a atenção deles. - Os dois sabem tocar, e dois usam a guitarra. Pronto, sem briga. - fechou os olhos, num longo suspiro.

Sentiu a mesa tremer, depois notando que era apenas Lexi.

Hayato levantou uma sobrancelha.
- Procurá-lo agora de noite deve ser uma boa... Mas talvez fique complicado. - disse, com o olhar meio distante. - Podemos tentar, em todo caso.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 12:16 pm

Shigeru observou Hayato um pouco antes de responder, este já havia terminado de comer e empurrou um pouco o prato para apoiar os braços na mesa, enquanto balançava as pernas.

-Complicado? - Shigeru fez uma carinha pensativa. -Podemos sim tentar! - Shi-chan sorriu. -Mesmo que esteja já um pouco mais frio lá fora. - Shigeru começava a balançar as pernas com mais fogo, de vez ou outra esfrega os pés na perta de Hayato.

Hmm... mas eu me divirto muito, tomare que Tontom apareça por conta própria, mesmo que sair no escuro.. é, da para mim brincar de muitas coisas... hihi.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 4:24 pm

Refeitório e Cantina - Página 4 Inacio-1

Inácio agradeçeu o prato e começou a comer.
- Sim sim~ Vai gostar das pessoas de cá - continuou a comer e a converçar sobre o novo detergente com a Kozue.

Refeitório e Cantina - Página 4 KazuyaRefeitório e Cantina - Página 4 Lice

Estava bom, não demorou a terminar. O Lice nem pediu nada continuoucom os maus modos, não merecia mas o Kazuya deu-lhe um pouco do jantar.
Só faltava a Tsumiko, não gostava de pressões então resolveu continuar a falar.
- Em que clube estão? - pos um cotovelo sobre a mesa e apoiou a cabeça na mão, ficou a olhar para eles à espera da resposta.

Refeitório e Cantina - Página 4 Kou2Refeitório e Cantina - Página 4 Cion

Kazuya riu da resposta dela, continuou a comer era capaz de ser o ultimo a terminar o jantar.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 5:02 pm

Ao ver Shigeru a balançar as pernas, e as vezes até encostar nas suas, Hayato pensava que o garoto as vezes parecia uma criança. Sorriu, ao pensar em coisas assim, banais.

Hayato não demorou para acabar o prato.

- Quer ir procurar Tontom já, ou quer esperar um pouco mais? - perguntou.

~~
Refeitório e Cantina - Página 4 TsumikoRefeitório e Cantina - Página 4 Lille
Tsumiko continuava a comer, e vez ou outra, dava um pouco para Lille. Faltava mesmo pouco, quando Kazuya começou a falar.

- Eu e Yuu estamos em artes! - disse, sorrindo. - E você, Kazuya-kun?

Enquanto esperava pela resposta, tratou de comer o pouco que faltava, e logo seu prato estava vazio.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 5:11 pm

Lexi bufou virando o rosto de lado. Stefan terminou de comer e colocou a tigela em cima da mesa.
- Será que a gente já pode ir para o quarto? - Perguntou para Remie.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 EmptySáb Jul 31, 2010 5:18 pm

Remie escutou e pensou um pouco.
-Bem, acho que não tem problema algum, afinal. - disse, ainda pensativo. - Vamos então?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 4 Empty

Refeitório e Cantina
Ir para o topo 
Página 4 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola :: Prédio Leste e Oeste-
Ir para: