|
| Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela | |
|
+5Tadase creed SenseMiki deia Yumi 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sex Jun 05, 2009 6:09 pm | |
| Hoje não vou poder postar um novo capítulo foi um dia muito atarefado e nem consegui escrever durante as aulas -.- e agora também não consigo, porque vou a um concerto com 2 amigas :/ Mas prometo que amanha, Posto a dobrar! X) | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sex Jun 05, 2009 10:01 pm | |
| ISSO, mesmo! Não vem um dia, posta a dobrar como eu xD Amanhã quero mesmo os dois capitulos pospados | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sex Jun 05, 2009 10:12 pm | |
| Pospados? euri... -Táparei. Isso mesmo! !!!!
|
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sex Jun 05, 2009 10:24 pm | |
| Prometo que posto! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sex Jun 05, 2009 11:26 pm | |
| |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sáb Jun 06, 2009 12:20 am | |
| Li tudo antes, mas me esqueci de postar xD Gosto bastante do Keisuke, acho que uma hora ele se libera x) [Quero ver quando ele for conversar com a Haru, huhuhu] Otani é cools também =P Mas, concordo com o que a Hana-chi disse *aponta beeem pra cima, no começa da página* Haru me parece bem normal... enfim =3 Espero pela continuação o/ | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sáb Jun 06, 2009 7:14 am | |
| Capítulo 6 já está prontiiim *-* já tou escrevendo o 7 . Depois posto os 2 de uma vez 8D. [EDIT: já está postado... xD ] @L-chii, é mesmo *.* Haru é normal. Baseada em mim própria Q- (metade da história aconteceu-me mesmo o: )
Última edição por SCD<3 em Sáb Jun 06, 2009 6:18 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sáb Jun 06, 2009 6:15 pm | |
| Sorry o Double! X: Capítulo 6 – Estava a acabar- Spoiler:
- MAS QUE RAIO…!? – Gritei de novo ao reparar no que estava a pensar. Levei as mãos à cabeça.
Não sabia o que pensar. Porque estava a pensar tanto nele?
‘Não. Não gosto dele! Ele é o meu melhor amigo, e não quero estragar nada por uma estupidez qualquer que sei que com a minha sorte, vai acontecer. ‘ – Gritava esforçadamente dentro da minha cabeça.
‘Ou será que é verdade…? E se for verdade que gosto dele? É apenas uma hipótese. ‘ – Questionava para mim própria.
Aceitei o facto de ter uma hipótese de gostar dele, nem que fosse um bocadinho. Quem era eu para o negar? Era possível.
Passei o resto do dia a pensar nisso, tanto que mal consegui estudar o dia inteiro. Tive de ficar até madrugada acordada a estudar, com umas doses de café a mais. De manhã, estava mais tranquila, talvez por já ter estudado o suficiente para o teste de Inglês, que sabia que iria ser fácil. Ao entrar pelo portão, Otani saltou para a minha frente e baixou-se para me olhar na cara.
- Que feia! Tens olheiras! – Riu-se ao ver a minha cara desgraçada, da minha noite de estudo. O meu coração pulou de novo.
- E depois se tenho olheiras? – Respondi, a disfarçar a minha cara corada.
- Dá para ver que estás mal-humorada hoje. – Disse, como se a impor uma questão. Não lhe quis responder, corria o risco de ele descobrir o meu grande segredo.
A primeira aula era com a Directora de Turma, que tinha umas belas novidades para nos dar. Na semana seguinte haveria um Baile de Fim de ano na escola, onde qualquer pessoa poderia participar. E mais: era obrigatório cada rapariga ter um par.
Estava mesmo a ver a confusão… Otani já me olhava de lado, como se perguntasse: ‘Vais comigo, não vais?’ É claro que não lhe sabia responder. Estava presa entre duas coisas, e não sabia bem o que escolher.
A Hora do teste de Inglês chegou, e estava toda a turma a copiar uns pelos outros. Haviam até testes a circular pela turma, e o professor nunca reparou. Inglês não era o forte da turma, de certeza.
Acabei de o fazer e logo a seguir deu o toque de saída. Estava a sair da sala quando uma mão puxou-me para um canto. Fechei os olhos, temendo o pior. Quando finalmente tive a coragem para os abrir, estes chocaram com a imagem de Keisuke à minha frente, com cara de envergonhado. Naomi, Yuuki e as outras saltavam de alegria e olhavam atentamente para as nossas reacções. Lembrei-me daquela frase que me havia dito no bar, no sábado anterior. ‘Quem é que vai alinhar nisso senão tu? ‘ A minha expressão mudou de uma confusa, para uma zangada em apenas alguns segundos.
- Posso te pedir uma coisa? – Finalmente pediu sem problemas. Não lhe respondi, sempre a olhar com uma cara zangada.
- Está bem, desculpa. – Disse, respondendo ao meu olhar com um ar envergonhado.
- O que querias pedir? – Perguntei sem ponta de gozo. Ele espantou-se com a minha atitude, que era diferente das outras raparigas. Enquanto as outras se fartavam de o elogiar, eu mostrava-me desinteressada. Mas sabia que não valia a pena, ele já sabia que gostava dele. Bem, pelo menos, naquela altura.
- Queres… – Murmurou sem força nas suas palavras – ir ao baile… comigo? – Finalmente proferiu a murmurar.
- Não vale a pena. – Disse uma voz por trás de Keisuke – Ela vai comigo.
Keisuke virou-se para trás e viu um rapaz de cabelo amarelo-enferrujado com uma cara mais furiosa do que alguma vez havia visto.
- É pena que tenha mau gosto. – Reclamou, ao desviar-se dele e seguir caminho até às escadas ao fundo do corredor, de mãos nos bolsos. Mal chegou às escadas, um monte de raparigas apareceram e rodearam-no de carinhos.
- Vais comigo, não vais? – Perguntou desta vez Otani, que se encontrava na porta, e as minhas amigas ainda um bocado desiludidas pelo que tinha acontecido. Acção? De certeza não iriam ver nada disso naquele dia. Ou talvez naquela semana. Talvez mês, e quem sabe…
Mesmo que o meu maior sonho se tivesse realizado, eu não sentia pinga de divertimento, pinga de felicidade. Keisuke-kun tinha acabado de me convidar para ir ao Baile de Fim de Ano, e eu não me sentia feliz. Não sentia nada, ao contrário do que esperava.
- Vou. – Retorqui - Só tinha duas hipóteses: arruinaste uma, remedeio-me pela outra.
Capítulo 7 – A meu lado- Spoiler:
Sabia agora que Keisuke-kun até se interessava por mim, mas não demonstrava nada. Passava todos os intervalos com um grande grupo de raparigas, em especial uma delas: Uma loirinha baixa, com cara de “atinadinha”. Estava a tentar fazer-me ciúmes? Ou seria ele que tinha ciúmes de Otani? Uma dose de fúria percorria o meu corpo, tornando a minha cara num mar de expressões. Algumas vezes fúria, outras raiva, e ainda tristeza noutras.
- Tens o diabo no corpo ou quê, Mongólica? – Perguntou Otani ao ver a minha expressão.
- Deve ser, deve. – Respondi, ainda a olhar para Keisuke-kun. Este também olhava para mim. A dado momento, Keisuke agarrou a mão da rapariga loira ao sei lado, e puxou-a para si, dando um grande abraço. Parecia dizer-me, ‘Vês? Também tenho uma melhor amiga. ‘
As lágrimas vieram-me aos olhos e corri para a casa de banho, já a chorar violentamente. Yuuki vinha atrás de mim, preocupada, mas sabia que nada podia fazer.
No fundo, apesar de ser uma pessoa fria e vingativa, Keisuke ainda tinha uma parte mimada e carinhosa que não queria mostrar a ninguém, e eu era a única pessoa a quem ele se tinha revelado. Mas estraguei tudo, e quebrei a confiança que ele achou que podia ter em mim. E mais, era por essa parte mimada e egoísta que me tinha apaixonado, e não pela pessoa em si.
Fechei portas ao mundo exterior, faltei ao resto das aulas daquele dia e chorei durante horas. Yuuki continuava a meu lado, pouco se importando com as suas faltas.
- Eu avisei-te… Que ele não era quem tu pensavas. – Repreendeu. Tinha a garganta rouca e mal conseguia falar. Doía-me também a cabeça de tantas lágrimas derramadas nas últimas horas.
- Vou buscar a tua mochila à sala de aula e explicar ao professor. – Continuou, deixando-me sozinha.
Não sabem o quando gostava que nada disto tivesse acontecido. Mas não me arrependia de tudo, pois também tinha trazido boas memórias. É claro que tinham trazido muitas más recordações, também, mas que sem elas muitos dos melhores acontecimentos da minha vida não tinham ocorrido.
- Haru-chan, vamos. Vou levar-te a casa. – Disse Yuuki, na porta à minha espera. Não tinha forças para dizer coisa alguma. Quando tentei, uma voz interrompeu a minha tentativa apenas de murmurar.
- Eu levo-a. – Disse Otani por detrás de Yuuki, que o fitou assim que o viu. Este entrou dentro da casa de banho das raparigas sem pensar duas vezes e pegou-me ao colo. Pôs a minha mochila ao ombro e acartou-me até casa. Lembro-me que ao sair pelo portão, olhei para a janela da sala de aula onde a minha turma se encontrava, e de ver Keisuke a olhar para mim, nos braços do meu melhor amigo. Neste momento, deixara de usar o sufixo ‘Kun’ para me referir a Keisuke. Esses tempos eram passado, e tinha de pensar no Futuro. Adormeci pelo caminho, no peito quente que me levava.
Acordei ainda nessa tarde, em cima da minha cama estendida. Otani deitava-se ao lado da cama, no chão, também a dormir. Sorri ao ver a sua cara de babado.
Reparei que a pessoa que mais precisava tinha estado sempre a meu lado, a proteger-me. Ele estava lá para cuidar de mim, mesmo que fosse por um desmaio causado por uma bola de andebol. Mesmo que fosse por uma paixoneta que dera para o torto, ele estava lá. Keisuke afinal já não era quem eu mais amava. Conhecia alguém bem mais carinhoso quando queria, não era frio nem fechado o tempo todo, fazia Afirmações com Certeza, em vez de Interrogações Duvidosas. Este nunca me fizera chorar de propósito, e quando o fez, pediu desculpa.
E essa pessoa era nem mais nem menos, que Otani, que dormia a meu lado nesse momento.
Keisuke podia fazer tudo o que ele quisesse para me fazer ciúmes. Não chorarei por ele, nunca mais. É uma promessa com a certeza de ser cumprida.
Dois capítulos, como prometido! ^^ | |
| | | Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sáb Jun 06, 2009 6:59 pm | |
| Lindos!!! *-* Amei!!! Continua, onegai!!!
Tá mesmo muito linda a fic!!!
É assim mesmo Haru-chan! xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sáb Jun 06, 2009 8:14 pm | |
| AMAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYY
*cof cof*
Adorei, adorei
não vou nem dar paupite
adorei adorei, só o que eu posso dizer *__* |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sáb Jun 06, 2009 8:59 pm | |
| AMEI! @ Continua! Amo, é espero que o 8º capitulo seja como espero xD | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sáb Jun 06, 2009 9:21 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- AMAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYY
*cof cof*
Adorei, adorei
não vou nem dar paupite
adorei adorei, só o que eu posso dizer *__* ARIGATÔÔ~~ Hana-chii! $: | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom Jun 07, 2009 2:45 pm | |
| Náaain, adorei >w< O final do capítulo ficou bom. E tomare que seja verdade o que ela disse õ/ Se bem que ainda queria HaruKei na história ;w; *chuta Otani* Well, continua ne? Estou gostando da fic *.* | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom Jun 07, 2009 2:46 pm | |
| ainda há mais HaruKei , um pouco mais para a frente XD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom Jun 07, 2009 3:01 pm | |
| Parabéns Yumi-chi!!!! Gosto das suas Histórias.
@L-chi:Sorry Pelo Flood
Última edição por Dia-Sama!~ em Dom Jun 07, 2009 3:21 pm, editado 1 vez(es) |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom Jun 07, 2009 3:09 pm | |
| Uhuuuu!!!
Mim wins!! HaruKei *.*
Simplesmente não consigo odiar o Kei. O Otani é legal e divertido, se preocupa com ela e tales, o que teoricamente seria perfeito... Mas perfeito demais é chato x_x'
Vou esperar ansiosamente o HaruKei *w*
*tranca Haru e Kei num quarto* @Dia-kun: Olha, preste um pouco mais de atenção nos floods... mensagens assim são consideradas '-' Para postar, está na regra que são proibidas mensagem com pouco conteúdo, ou nulo ^^ | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom Jun 07, 2009 9:02 pm | |
| Ele não é perfeito não , L-chii *-* Ele é tonto , só isso 8D Capítulo 8 – Um tempo- Spoiler:
Toquei com um dado na sua bochecha, na esperança de o fazer abrir os olhos. Mas nada conseguia acordá-lo.
Deixei o meu braço pendurado na beira da minha cama, na direcção da cara dele. Fechei os olhos, cansada. Passaram alguns minutos, e o sol começou a desaparecer, deixando-me quase às escuras no meu quarto. Senti alguém brincar com os meus dedos, agarrando e entrelaçando a sua mão na minha. Otani parecia ter acordado.
Fingi estar ainda a dormir, mas sabia que ele não se deixaria enganar por muito tempo. Conhecia-me desde muito cedo, e sabia que eu tinha um sono leve, tal como Hiro.
A sua mão parou de brincar com a minha, finalmente entrelaçando os seus dedos nos meus.
Senti-o levantar-se, talvez para me acordar ou para me acusar de fingir que estava a dormir. Mas não foi para nenhuma das opções acima: Estava a observar-me, muito quieto na beira da cama. Largou a minha mão, deixando-me sem saber se ele se movia ou se continuava no mesmo lugar a observar a minha figura inocente.
De repente, algo roçou nos meus lábios, quente. O meu coração disparou. Era imaginação minha? Abri os olhos e vi os seus mesmo em frente à minha cara, fechados, concentrados. Realmente estava a beijar-me. O telemóvel tocou.
- TELEMÓVEEEL! – Gritei ao levantar-me como um relâmpago. Ele afastou-se também, ao me ver acordar tão subitamente. Pus o telemóvel ao ouvido e continuei – SIIM!?
- Haru-chan? Está tudo bem aí? – Perguntou Yuuki do outro lado.
- Claro que está! – Respondi muito, mas mesmo MUITO nervosa. Atrás de mim a porta do meu quarto abriu devagarinho, e de seguida fechou violentamente.
- Precisas que vá a tua casa? – Perguntou, vendo o meu nervosismo.
- Talvez precise… - respondi, mostrando finalmente a minha necessidade de companhia.
- Já vou para aí. – Disse, mesmo antes de desligar a chamada.
Desci as escadas a correr, tentando encontrar Otani.
- Viste o Otani? – Interroguei à minha mãe que estava sentada na sala de estar a ler um livro qualquer.
- Está na rua, penso eu. – Respondeu sem tirar os olhos do livro.
Abri a porta e dei um pulo para fora da casa. Olhei para os dois lados, à sua procura, mas sem sucesso. De repente, saiu de trás do muro, fechei a porta e aproximei-me, devagar.
Passaram alguns segundos, ninguém se atrevia a quebrar o silêncio constrangedor. Finalmente, falou.
- Devíamos deixar-nos disto.
- Do quê? – Perguntei confusa.
- Já temos 17 anos, Haru. Já não somos crianças, e ainda agimos como amigos de infância. E também sei que gostas desse tal Keisuke-não-sei-quem, e que ele também gosta de ti. O que faria ele se soubesse que passo os dias em tua casa? – Disse, com uma expressão séria. – Vamos dar um tempo. É o melhor.
Virou costas e seguiu rumo a casa.
- Eu… eu não… - tentei murmurar – gosto dele…
Mas não foi o suficientemente alto para que ele pudesse ouvir. Já estava demasiado longe para isso. Nesse momento, Yuuki intersectou o seu caminho, mas ele fez de conta que não a tinha visto.
- Que se passa com ele? – Perguntou ao chegar à porta de minha casa.
- Não sei… - Menti. Eu sabia a razão daquilo tudo: tinha sido por aquele beijo. Pensou que tinha sido mal recebido. Yuuki ficou chocada ao saber a razão da atitude de Otani no fim de tudo, como se não houvesse mais opções.
No dia seguinte, tudo mudara. Já não havia a palavra ‘Mongólica’ como todas as manhãs, já não havia o sorriso idiota para me irritar. Keisuke também tinha mudado. Já não tinha aquele monte de raparigas por perto, e finalmente tinha percebido que estava a perder-me.
- Haru-chan, estás melhor? – Perguntou Shiori, que já namorava com Daiko-senpai. Já tinham admitido os seus sentimentos. Natsu-chan também tinha finalmente começado a falar com um rapaz lá da escola, que era amigo de Tamaki-kun. E eu era a única solitária no meio de outras 4 raparigas acompanhadas. Eu bem sabia que a minha sorte ia deitar a minha amizade com Otani abaixo. Eu bem sabia que dar uma hipótese à minha paixoneta pelo meu melhor amigo ia dar para o torto.
- Estou, obrigada. – Respondi. Shiori aproximou-se e sussurrou no meu ouvido:
- Daiko-kun disse-me que o Keisuke-kun quer algo de ti.
- Depois falo com ele. – Respondi sem entusiasmo. Shiori deu-me uma cotovelada no braço, chamando-me à atenção. Levantei a cabeça para ver do que se tratava.
- Olá. – Disse Keisuke-kun à minha frente.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom Jun 07, 2009 9:55 pm | |
| A KISS!111!!
Não goisto de HaruKei.. mas acho interessante.. como Tadamu, eu não gosto mas cago-me quando vejo xD
Se o Kei também der um kiss nela, eu também vou gritar, só pelo tenso da coisas..!
Qual vai ser a reação? Ela gostava dele a até algum tempo trás e o papel? Quando ele perguntar: "O que aconteceu com o que você sentia por mim?", vai ser facil explicar? Claro, vai matar o moleke com a verdade: "É que me apaixonei pelo meu melhor amigo..", facil assim? Não!
E Otani não está a entender nada..! Ele está tão confuso quando ela, está amargurado a pensar na sua melhor amiguinha com outro.. tadin..!
E o que, nossa escritora vai fazer de surpresa para nós?
Vai, o Kei se declarar para a Haru e o Otani ver e o que vai acontecer?
E Yuuki? Não sabe de nada...! Ou sabe e está fingindo que não sabe? Otani não ta pedindo ajuda a ninguem, ou está se amargurando sozinho? Agindo por instinto..?!
Esperem o proximo capitulo..! xD
Eu aguardo, está tendo muitas surpresas! ^^ |
| | | Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 08, 2009 8:11 am | |
| Tão lindo!!!!!!
Kiss! Kiss! Kiss!!
Estou tão... contente!!! Quero mais, a fic está linda!!!
Tão... real! ^^ | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 08, 2009 3:45 pm | |
| Capítulo 9 – Novo começo- Spoiler:
- … Olá? – Respondi confusa. Ele tinha uma expressão tão normal, como se estivesse feliz por não ter Otani por perto. Na altura em que eu gostava dele, nunca falou comigo. Agora, que finalmente o esqueci, fala comigo até demais. Que chatice.
- Sempre vais com Otani ao baile? – Perguntou, directo ao assunto.
- Não. – Respondi com certeza. As raparigas chocaram-se com a minha resposta, pensando que eu iria com Otani como sempre.
- Então vais comigo?
- Vou. – Voltei a confirmar.
- Boa. Falamos mais tarde. - Disse, voltando para junto do banco ao fundo do pátio. A minha cara normal voltou a uma expressão confusa.
- Haru-chaan! Desde quando é que falas com Kei-kun!?
- Desde agora. – Disse levantando uma sobrancelha.
Voltámos à mesma rotina de aulas, a quais Otani faltou de propósito. Keisuke mandava bilhetinhos, falava comigo e coisas do género. Mas o meu coração não aquecia como antes, continuava naquele espaço gelado, como num congelador, apesar de não o demonstrar. Shiori e Daiko-senpai repararam nisso, e decidiram pregar-me uma partida.
Era uma quinta-feira à tarde. Já tinham passado alguns dias desde aquele momento constrangedor com Otani na porta da minha casa.
- Haru-chan, vem comigo ao pavilhão. Quero-te ensinar uma coisa! – Gritou Shiori ao chegar perto de mim, durante o intervalo do almoço.
- No pavilhão? – Perguntei desconfiada.
- Siim…! – Murmurou perversamente.
Segui-a até ao pavilhão atrás da escola, onde supostamente ela me iria “ensinar” uma coisa que não sabia bem o que era. Abriu a porta devagarinho e espreitou para dentro do pavilhão.
- Vamos, não está cá ninguém. – Disse.
O que queria dizer com ‘Não está cá ninguém’?
Entrou devagarinho, sem fazer barulho, e dirigiu-se à arrecadação, onde se guardavam as bolas, trampolins, e outros materiais para as aulas de Educação Física. Quando estava a entrar, Daiko-senpai saiu de lá de repente e empurrou-me para dentro da arrecadação. Fechou e trancou a porta.
- Abrimos a porta às quatro da tarde, quando as aulas terminarem! – Gritou Shiori. Ouvi Daiko-senpai a rir, como se fosse uma piada muito divertida. Não via qual era a graça de fecharem a porta a uma pessoa sozinha dentro de uma arrecadação, às escuras.
- Daiko, abre a porta! - Gritou alguém a meu lado.
- Keisuke-kun? – Interroguei, estupefacta.
- Mizuki? - Perguntou também, confuso.
Sentei-me em cima do trampolim que consegui identificar, e suspirei.
- Que brincadeira de crianças… - sussurrei, levando as mãos à cabeça. Ainda estava um pouco zangada com Keisuke pelo que tinha feito na Segunda-feira, e não conseguia falar com ele por esse motivo. E ele nunca trazia esse assunto à baila, o que tornava ainda mais difícil comunicar com ele. Se fosse Otani, já tinha pedido desculpa há muito tempo. Keisuke sentou-se noutro objecto, no lado oposto de onde estava o meu.
- Que horas são? – Perguntou.
- Umas 2 da tarde. – Respondi.
- Duas horas… Que seca.
Que seca? Seca é dizer pouco. Eu dizia mais ‘Chatice’, que era mesmo o que achava daquele momento. Não me estava nada a apetecer estar com Keisuke, ainda por cima com a sua atitude egoísta de sempre.
- Não ias com o teu amiguinho ao Baile de Fim de Ano? – Perguntou envergonhado.
- Ia, dizes bem.
- Porque não vais? – Interrogou, muito persistente.
- É uma longa história…
- Temos 2 horas para gastar.
- Prefiro não falar dele. – Respondi bruscamente. Ele silenciou-se, deixando o ambiente incómodo. Deitei-me em cima do trampolim, com uma vontade enorme de dormir. Nos últimos dias não tinha conseguido dormir muito, com tantas preocupações, stress, pressão... fluía tudo num só na minha corrente sanguínea, até chegar ao cérebro onde de se embrulhava completamente até ficar como um monte de esparguete num prato.
- Chegaste a ler mesmo o papel…? – Tinha de perguntar, não consegui evitar. Ele demorou algum tempo a responder.
- Li apenas um pouco.
- Mentiroso. Leste tudo, não leste? – Acusei, sem me mexer. Ele voltou a hesitar, mas respondia sempre.
- Pois li. – Murmurou. – E depois tu apareceste à minha frente e arrancaste o papel das minhas mãos. Foi a primeira vez que uma rapariga mostrou uma atitude tão indiferente à minha presença, marcaste-me.
Parecia-me mais uma declaração. Mas novamente, eu não sentia nada. E também não sabia o que lhe dizer.
- Mizuki… - Murmurou. Virei-me em direcção a ele, finalmente. Fiz uma cara de ansiosa, mas ao mesmo tempo uma cara de quem-não-sabe-o-que-esperar. – Eras capaz de… Namorar Comigo? Seguiu-se uma pausa. Sentia o meu coração a pulsar calmamente, como se nada tivesse acontecido. Ele continuava à espera de uma resposta, a olhar-me ansiosamente.
Amanhã vou postar o capítulo 10 de manhã, já estou a escrevê-lo. Durante a tarde/noite não vou poder vir, porque tenho meu Baile de finalistas na escola... >.< (daí a ideia de um baile de fim de ano 8D *w*) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 08, 2009 3:56 pm | |
| AAAAAAAAAMAAAAAAAAAAAAAYPerfeito. Ela largou o Otani para ir com o Keisuke ao baile, é isso? E agora ele do nada quer ficar com ela? Hmm.. suspeito! Ele não tem um monte de pessoas a volta dele? Hah, e as garotas que gostam dele? E elas pilantras hein? Fizeram bem! Amei o que elas coisinhas fizeram! O fato de eu gostar um fouco do HaruKei é que pega pro Otani, não que eu quero que fique, mas é que fica tenso! E eu gosto muito disso... :3~ E então, uma hora, alias, as quatro horas eles saem dali, e quando o Otani for buscar ela e ela dizer dizer: "Vou com o Keisuke.." ou ele aparecer: "Ela vai comigo.".. e se ela aceitar? Mesmo não gostando dele? O que vai ser do Otani? ... "Não está acontecendo..!".. ela provavelmente vai sentir a falta dele, porque, ele vai se afastar.. o que vai ele sentir, ficar do lado da melhor amiguinha dele que ele e tanto ama, com o cara que agora ele mais odeia? Adoro isso, muito muito! *_* Está a me impressionar! Continue que eu mau posso esperar..! E quero Otani x Haru tbm :3 - Spoiler:
L-chi, funde isso ai igual fez com HaruKei que eu não sei. UAHSUASHUASHAUHS -die-
|
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 08, 2009 4:08 pm | |
| O Otani fez aquilo porque sabia que ela sentia alguma coisa pelo Kei . :3 e como só queria o melhor para ela, ''deu um tempo à amizade entre eles'' , porqe sabia que ela iria encontrar conforto com Keisuke(que sabia que também gostava dela, ^^ ) e ela tornar-se-ia mais feliz :3
Tudo pelo bem de Haru ^^
(O 'Otani' é tão esperto Muahahah 8D)
Irá haver mais HaruxKei e Haru x Otani , não se preocupem *w*
Ah e btw , Num havia garotinhas em volta de Keisuke porque ele fêz um XÔ XÔ nelas 8D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 08, 2009 4:12 pm | |
| - SCD<3 escreveu:
- O Otani fez aquilo porque sabia que ela sentia alguma coisa pelo Kei . :3 e como só queria o melhor para ela, ''deu um tempo à amizade entre eles'' , porqe sabia que ela iria encontrar conforto com Keisuke(que sabia que também gostava dela, ^^ ) e ela tornar-se-ia mais feliz :3
Tudo pelo bem de Haru ^^
(O 'Otani' é tão esperto Muahahah 8D)
Irá haver mais HaruxKei e Haru x Otani , não se preocupem *w* Ah e btw , Num havia garotinhas em volta de Keisuke porque ele fêz um XÔ XÔ nelas kakaka . Hmm...!! Bom.. então ele não vai chamar ela pro baile? E mesmo assim, ela provavelmente vai sentir falta dele e assim.. ela vai atrás do Otani que eu SEI.. é o que o coração dela quer, não pode ser! Mas pah, deixa as garotas pra láh.. Mau aguento até a manhã *3* |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 08, 2009 4:15 pm | |
| Não revelo mais nada muahahah 8D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 08, 2009 4:37 pm | |
| Oi Yumi-chi ta sugoiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! AMAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela | |
| |
| | | | Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela | |
|