| Vossos Animes mais Detestáveis! | |
|
+25Wildcat17 Axel xaninha Hoshina-chan Yammy ! Ran-Chan Ita-Chan Amu - Chan NanaS.Hotori Michiro Ru-chi creed Rima Miiya-chan Yumi kagome_chan LaHaine Niinah Utau SenseMiki Butterfly Tadase L-chi XissDee Dia 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Jul 06, 2009 2:24 am | |
| Ora bolas, se existe um tópico para os Animes que mais gostamos, deve haver um para expressar os que menos gostamos. CHEGA DE REPRIMIRMOS NOSSOS SENTIMENTOS CONTRA O ANIMES MAL FEITOS! OU QUE TEM UM FINAL RUIM! OU QUE A SÉRIE NÃO AGRADOU! O QUALUQER OUTRA COISA QUE O FAÇA DETESTÁ-LO! -taperei- De qualquer forma, vou organizar os que eu mais detesto! Só para a gente discutir o que menos gostamos em cada série (mesmo que algumas PESSOAS não concordem -_-) Então, vos pergunto: Quais os seus Animes mais Detestáveis ? | |
|
| |
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Jul 06, 2009 2:34 am | |
| os q tu gosta /brinks dificil, sao tantos .-. | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Jul 06, 2009 4:29 am | |
| Sei lá, normalmente eu detesto algo e amo outra coisa... vou listar esse aqui =3 Naruto - Simplesmente... eu gosto. Mas às vezes, detesto. Full Metal Panic! - Idem. Ah sim! Tem Claymore e Trigun. Li o primeiro volume de cada, mas não gostei ^-^ | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Jul 06, 2009 11:03 am | |
| Lucky Star, não sei porquê, mas não percebo o final. Só percebo que...acaba de tal forma que não se percebe nada!
Naruto, a primeira temporada. Fla sobre a vida dele até acabarb o anime, eu sei. Mas pronto no anime há grandes partes que se repetem e parece que não têm paciência para o fazeram.
E por fim, o que detesto mesmo é: Lupin III, eu sei que ele e ladrão, mas muitas vezes está mal feito. As imagens, o aspecto em si, tudo. Só a parte que gosto é quando descobrem os tesouros *mas mesmo assim é do pior* Só vi um e odei. Já disse, mas digo outra coisa sobre ele. Eu passar da história não se percebe nada. Até à um episódio que tinha continuação mas no outro dia ia dar a continuação e não era nada igual. Estavam há procura de outro tesouro. Como disse no Naruto, aquilo repete e às vezes nem tem continuação! | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Jul 06, 2009 12:22 pm | |
| Hum... School Days T-T Too psyco for me... Ao inicio parece girito mas depois começa a ser pervert e psicopata O_O Passei montes de episodios so para ver o ultimo e fiquei traumatizada... - Spoiler:
Quem diria que há sangue...preto? Ô.o
| |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Jul 06, 2009 12:42 pm | |
| Wolf's Rain (é perfeito até o ep. 26, quando acaba a primeira temporada). No fim, ninguém acha o Paraíso ¬¬". Bleach eu SIMPLESMENTE ODEIO! Clannad é chato. | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Jul 06, 2009 12:56 pm | |
| Clannad NÃO é chato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >=O e School Days... eu até gostei do final... achei.... interessante xD | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Jul 06, 2009 12:58 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Spoiler:
Quem diria que há sangue...preto? Ô.o
Que coisa mais parva que existe há face da terra! Clannad, digo também que é chato. Não muito, mas é. | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Jul 06, 2009 1:05 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- Lucky Star, não sei porquê, mas não percebo o final. Só percebo que...acaba de tal forma que não se percebe nada!
Lucky Star não tem historia, simplesmente um conjunto de acontecimentos random entre as personagens, o final continua a ser um acontecimento random não seria suposto ter lógica. | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Jul 06, 2009 1:06 pm | |
| - Utau escreveu:
- Moon-chan escreveu:
- Lucky Star, não sei porquê, mas não percebo o final. Só percebo que...acaba de tal forma que não se percebe nada!
Lucky Star não tem historia, simplesmente um conjunto de acontecimentos random entre as personagens, o final continua a ser um acontecimento random não seria suposto ter lógica. Eu sei, mas no ultimo que percebe-se tudodesde o inicio, o final não se percebe nada, só se percebe que estão a treinar e depois? Nada. | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Jul 06, 2009 1:10 pm | |
| Eu não acho Clannad chato T^T
É dos meus preferidos. Tem uma boa história e é muito comovente.
Mas bem...cada um tem a seu opinião. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Jul 06, 2009 1:49 pm | |
| Clannad não é nada chato >_> Simplesmente,naruto não é interessante,nem helsing,nem trigun Outros animes que odeio são aqueles shoujos sem comédia: Saikano e Tsukihime(não sei se é shoujo) DN angel também não despertou-me interesse Shugo Chara doki!,com fillers só para tirar minha paciência ¬¬' Mas os que eu mais odeio mesmo são as coisas que parecem hentais: 009-1 e principalmente speed grapher.Estou muito feliz de que sg será substituido no animax *_* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Jul 06, 2009 2:21 pm | |
| Não sei cara.. D:
Eu gosto de todos :3
*pensa num*
Não sei. |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Jul 06, 2009 2:35 pm | |
| a butterfly tem razão!!!!! Clannad é tão comovente!!! T^T quem quer que fale mal desse anime, eu não deixarei passar impune!!! e em nome de Clannad irei castigar-vos!!! | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Ter Jul 07, 2009 10:46 pm | |
| Air TV. Nunca chorei tanto na minha vida. E eu odeio esse anime por me fazer chorar D= Pretear. Simplesmente destruiram uma das minhas histórias de criança preferidas >_< (Branca de Neve). Lupin. Precisa de explicação?? Lain. Alguém que me explique o sentido do anime? x_x E tenho mais :v Mas a maioria eu já esqueci xD | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Ter Jul 07, 2009 11:25 pm | |
| awww.... o air também me fez chorar!! T^T | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qui Ago 27, 2009 12:05 pm | |
| Bah, Tá na cara.
School Days, é certo.
Comecei a ver toda felizinha e so vi o anime todo para ver o final e o final e aquela tretazinha... pah, n gostei.
Ainda por cima tinha acabado de ver um filme com o final desse género, em que uma gaja era também possessiva e até matou a mulher do homem que gostava e tal... coincidencias infelizes <'3
Mas god, foi o pior anime. Original, sim. Mas n me cabia na cabeça q isso ia acontecer. | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qui Ago 27, 2009 12:48 pm | |
| Sailor moon? D: Nem sei, é tão irritantezinho~ x.x Não sei explicar >.< - Spoiler:
Seja la quem for fã de SM, nem me mate DDD8 *esconde-se*
| |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qui Ago 27, 2009 2:22 pm | |
| Vampire Knigth! Eu gostei até o penúltimo episódio, o resto foi uma droga! E Lovely Complex, o final é tão besta! | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qui Ago 27, 2009 2:33 pm | |
| - Yumi escreveu:
- Sailor moon? D: Nem sei, é tão irritantezinho~ x.x Não sei explicar >.<
- Spoiler:
Seja la quem for fã de SM, nem me mate DDD8 *esconde-se*
Ah, sim. Vou tee mataaaar Ò3Ó Just kidding, eu adoro SM mas quem n gosta, n gosta. Mas tb é irritante ouvindo as vozes portuguesas, i know x33 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qui Ago 27, 2009 3:09 pm | |
| O final de Lovely Complex não é nada besta,é normal acabar assim,eles passaram para a universidade,não podia continuar para sempre...Anyway vai começar uma continuação do manga,se estiveres interessada Dia,que é já com o Otani na universidade e a Risa na escola-técnica;mas centra-se no irmão da Risa e o novo amor dele :3 Continuando...o anime que mais odeio é Tsubasa.Pior porcaria que já vi,meu Deus,matem-se -.-'' Também detesto One Piece;Magical Girl Batton e Mirumo de Pon...arghhh.E Naruto tem momentos suportáveis*basicamente os da Tenten e da Ino* de resto é uma treta. GRR mas Tsubasa é o pior de todosssssss *nervos* |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qui Ago 27, 2009 10:03 pm | |
| One Piece me faz rir, mas gosto só do começo, porque depois tem muita treta 8D~
Naruto, gosto de poucas partes... principalmente quando incluía a Akatsuki. Mas depois de descobrir o objetivo incrivelmente fantástico motivo de tudo aquilo... bem. Mangá é bom de certa maneira.
Detesto Shakugan no Shana. Podem me apedrejar se quiserem, but this is the truth >.> Odeio o anime de Tales of Abyss. O jogo é zilhões de vezes melhor, a sério.
Tsubasa-anime eu não gosto, mas o mangá é foufo <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Ago 31, 2009 2:42 pm | |
| Já falei que nao gosto de Kanokon? ;D
Princess Princess também não vi graça~ Deseinho mais tosco. Não passei do cap 5 e_e' |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Ago 31, 2009 5:15 pm | |
| E se mudassem o tópico para "vossos animes/mangas mais detestáveis?" assim, escusava-se de no futuro abrirem outro tópico sobre o assunto ^^ e podemos falar tb sobre esses mangas aqi :/ | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Ago 31, 2009 7:17 pm | |
| Hm...talvez magic knight rayearth. Não gosto nada daquilo G_G Hikaru é demasiado perfeita e amada, irrita-me para caraças. Umi é a unica aceitavel e Ferio também. Acho um anime irritante e talvez um pouco patetico. Enfim, gostei de ver a primeira vez mas quando voltei a ver...Hell no <.< Acho que é só, apesar de também não gostar de School Days. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! | |
| |
|
| |
| Vossos Animes mais Detestáveis! | |
|