Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Com que personagem vocês se casariam? *-*

Ir para baixo 
+35
Ská
Roxxi
Hoshina-chan
Rin
Wildcat17
SeraphicLady
Seraphic_Charm
Lucia
Amu Chan
Hinamori-sill
Hoshina_Utau
Rima_Mashiro^^
Ita-Chan
Sakuranbo Akaisuzimaki
Ran-Chan
Yammy !
Ru-chi
Michiro
NanaS.Hotori
Amu - Chan
XissDee
kinho
MiaSan
Dia
Miiya-chan
Asuka~
kagome_chan
Tsuki
Rima
Utau
hitsugaya
L-chi
Niinah
Yumi
LaHaine
39 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine


Feminino
Áries Galo
Idade : 31
Shugo Chara favorito : Yoru, Kiseki e Miki <3

Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyTer Jul 21, 2009 7:53 pm

Não coloquei este tópico no forum Animes/mangas, porque vale personagens de filmes e livros também =D

Eu sei que todos têm pelo menos um personagem por quem se apaixonaram, não? =D Até pelo Super homem ou o Spiderman XD

Vale tudo (até actores), menos pessoas que conheçam pessoalmente, ok? :3
E please também coloquem as razões @_@' E se quiserem coloquem uma foto 8D~

Então, com que personagem eu me casaria? *o*

Listinha~

-> Alviss de Mär <3 Adoro a personalidade calma e enigmática dele. É muito misterioso, fiel, inteligente e eu adoro descobrir segredos por isso seria interessante saber o seu passado 8D

Spoiler:

-> Hakuron de Haou Airen *-* Apesar de ele ser muito violento e cruel, ele preocupa-se com as pessoas que lhe são mais próximas~

Spoiler:

-> Break de Pandora Hearts :3 Ele tão infantil XD Mas eu não me importo porque eu também sou hoho 8D Adoro o optimismo dele XD É uma pessoa muito divertida <3

Spoiler:

-> Sebastian de Kuroshitsuji 8D Digam a verdade, ele seria um excelente marido 8D~ Sabe fazer de tudo, é muito protector e sexy *-*

Spoiler:

-> Moee de The Bride Of The Water God (não, ele não é moe XD). O Deus da Água em versão adulta 8D Para além de ser um Deus, ele é tão sexy *-*~ Parei de ler o manhwa porque vi uns spoilers e preferi parar antes de começar a chorar (estupida Nakbin...). Sim, as histórias de romance afectam-me muito >_<'' Deixo-me levar pela história e depois começo a pensar o que eu faria se fosse eu no lugar da personagem e.... choro sem parar Q_Q

Spoiler:

-> Night Tenjo de Zettai Kareshi/Absolute Boyfriend. Apesar de ele não ser humano, quem se importa??? D= Ele é tão gentil e tem tanto amor para dar Q_Q <3

Spoiler:


E vocês? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://shugocharaproject.blogspot.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyTer Jul 21, 2009 9:47 pm

Lass.

LASS, não tem outra pessoa. Lass Lass!!!

LAAAASSSS

Ele é sexy, cool, fofo, maravilhoso, a vós dele é linda, a personalidade dele é mara (H), ele é mara, o passado dele é foufo(I HATE CAZEAJE) e fim.

Acho que com outro seria... deixa eu pensar mais sobree o assunto e talvez eu tire o Lass da cabeça e pense em mais alguem ^_^~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyTer Jul 21, 2009 10:28 pm

O meu Shaoran de CCS,o meu Gilbert de Pandora Hearts e o meu Otani de Lovely Complex <3

XD Casar não mas..pronto,dizendo,são os meus favoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Yumi


Feminino
Áries Cachorro
Idade : 30
Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .

A tua personagem
Nome: Himari Yumi

Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyTer Jul 21, 2009 11:11 pm

Yaya escreveu:
O meu Otani de Lovely Complex <3 Casar não mas..pronto,dizendo,são os meus favoritos.

Não casas, caso eu! >////< *-*

Lovecom foi o primeiro de milhões de animes que vi . Para não falar que morri de amores (e de riso também >.<) com o Otani ^^


ADAM GONTIEEEER de Three Days Grace ~~ MY LOVE <3 *--*

Adoro a voz dele ;_; E aquele corpinho *,*

Spoiler:


Mine! ^
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightsgo-onagain.tumblr.com/
Niinah
Admin
Admin
Niinah


Feminino
Câncer Búfalo
Idade : 14

Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyTer Jul 21, 2009 11:12 pm

Marida-sama *_____*
Me casaria com o Il palazzo(duh),o Sven(junto com a marida),o Grell,o Charles e o Doumeki-kun >3~
Razôes:Eles fazem meu estilo 8D.Grell é insanamente hilário.Doumeki é anti social like moi 8D.Charles é so moe *-*
Il palazzo e Sven are perfect 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyTer Jul 21, 2009 11:14 pm

SCD<3 escreveu:
Yaya escreveu:
O meu Otani de Lovely Complex <3 Casar não mas..pronto,dizendo,são os meus favoritos.

Não casas, caso eu! >////< *-*

Lovecom foi o primeiro de milhões de animes que vi . Para não falar que morri de amores (e de riso também >.<) com o Otani ^^


ADAM GONTIEEEER de Three Days Grace ~~ MY LOVE <3 *--*

Adoro a voz dele ;_; E aquele corpinho *,*

Spoiler:


Mine! ^


Nevah,eu caso com o meu Otani v_v
Ah e se nao for só de personagens....os meus 12 maridos(Todos cantores) *.* especialmente o Changmin,Junsu e Minho <3
Ir para o topo Ir para baixo
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine


Feminino
Áries Galo
Idade : 31
Shugo Chara favorito : Yoru, Kiseki e Miki <3

Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyTer Jul 21, 2009 11:55 pm

Por falar em Changmin XD' Eu quase esquecia o meu lindo e perfeito Jaejoongie *o*~ A voz dele é sexy~ Todo ele é sexy~ <3 Ele também é engraçado quando se engana numa fala ou tropeça nas coisas quando tá a fazer um daqueles jogos do Xman XD Mas por muito que eu goste dele ... provavelmente não era pra casar XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://shugocharaproject.blogspot.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyQua Jul 22, 2009 12:43 am

Noivas:
Amy de Grand Chase
Azusa de K-ON
Yuukata-chan de Lucky Star
Yui de K-ON
Kooh de PangYa
Miku Hatsune
Tsumugi de K-ON
___________________________________________
Mãe:
Kasane Teto
___________________________________________
Filhas:
Chibi Miku (Não é a Hachune)

Dei diagnóstico completo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyQua Jul 22, 2009 1:12 am

Uhhhaaa =0=... acho que consigo raciocinar agora...

Como eu já estou casada com a Dia, antes eu casava com o Lass ^_^
Eu, para nao lamentar o fato de não dar para casar com dois, dei ele para o Ronan, e acho que foi uma ótima escolha =3

Outro, que foi recentemente, foi por como o Sieghart é secxy. Mas, vendo o cara de 600 anos, a paixão foi só pela beleza e a personalidade dele é muito... não sei explicar, não gosto! @_@
Logo, um Ryan x Sieghart é uma boa petita e eu mandei ele pegar um "lobinho" na floresta, pois ele precisava de um dono que soubesse dar carinho, atenção e principalmente amor.

Juro, juro, não consigo pensar em mais ninguem e_e

Como vocês se apaixonam facil por uma .png ou .jpg!

Salvo aquelas que é por cantores e atores que nunca saberam da vossa existencia! x3

Oh sim, como sou noob 19
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Admin
Admin
L-chi


Feminino
Aquário Porco
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyQua Jul 22, 2009 2:19 am

OF COURSE WITH MY SHIKI Ò_Ó
*levanta panela*
Com o Kanon de Umineko no Naku Koro Ni, com o L de Death Note E COM O MEU SHIKI Ò_Ó
*ameaça com bananas*

Sim, todos anti-sociais ._.
Normalmente eu me enturmo melhor com pessoas nonsense e funnys. E os maridos que me atraem são o oposto e_e'
(Os opostos se atraem, hoho)
Mas a sério, acho todos boas personagens, e gosto muito das personalidades deles (e é claro, a secsyness ajuda Cool).
Tem vários personagens meus, mas que, de fato eu me casaria, seriam apenas esses <33'
Não sei descrever porquê... D=
Ou até sei, mas não sei explicar direito =.=

Também me casaria com o Sven, junto com a Marida <33'
E também já sou casada, com a Marida <33'
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
hitsugaya
Shugo Chara!
Shugo Chara!
hitsugaya


Masculino
Câncer Rato
Idade : 27
Shugo Chara favorito : Yoru

A tua personagem
Nome:

Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyQua Jul 22, 2009 3:18 am

Hana Suzumika escreveu:


Salvo aquelas que é por cantores e atores que nunca saberam da vossa existencia! x3


Nossa affraid assim vc desanima qualquer um (apesar de ser verdade)
Mais seu eu fosse casar com alguem eu casaria

com a ino
e amy
e claro sem falar na Utau

mais tipo se fosse cantora eu
casava com a:

Ashley (pussycat dolls)

e

rihanna


Última edição por hitsugaya em Qua Jul 22, 2009 1:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeseriesrevolution.blogspot.com
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau


Feminino
Câncer Cachorro
Idade : 29
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyQua Jul 22, 2009 3:26 am

Screw o convencional, se me pudesse casar com uma personagem, primeira escolha seria a bela, maravilhosa, espantosa e absolutamente fantástica:

Spoiler:
"Hoshina" Utau.

Heck, fiquem com os gajinhos bons, I keep the cute deredere girl. (Sim, sou obcecada a este nivel, thank you very nice.)

Eventualmente, se nao fosse possivel, Tsukiyomi Ikuto, Shirou Kamui (X) e Phantomhive Ciel (Kuroshitsuji). Thank yous.
Fora disso, qualquer um dos membros dos Linkin Park, Mizuki Nana e a Tanemura Arina.
Ir para o topo Ir para baixo
Rima
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Rima


Feminino
Peixes Rato
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana

A tua personagem
Nome: Karin Hanazono

Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyQua Jul 22, 2009 3:12 pm

COM O MEU LEGLAS, OF COURSE!

se fosse anime boy, seria o Fujisaki Nagihiko, mas eu perfiro a minha bela propriedade aka Legolas. ^_________^
Ir para o topo Ir para baixo
http://imaslytherin.blogspot.com
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki


Feminino
Leão Porco
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyQui Jul 23, 2009 6:25 pm

BAH EU CASO COM O MEU IKUTO claro:19:
E com sexy do Jack bezarius
Ou o meu baka neko Kyo <3333

E com o sexy do jaejoong too 8D *esconde-se porque vai haver ataque*
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan


Feminino
Gémeos Galo
Idade : 30
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyQui Jul 23, 2009 7:09 pm

L-chi escreveu:
OF COURSE WITH MY SHIKI Ò_Ó

O quêeeee???

No way, no way... O Shiki is mine, tu já sabias disso no fórum VK *chora*

não és a Srta LL lá, ou já tou gagá?? xD aaah, rimou Cool


Oh pah -_- It's not fair! >Sad
Hum.. Personagens...

Miroku, de Inuyasha - caso deixe de ser mulherengo, não suporto traições. Adoro o seu lado sério, quando salva a Sango e quando se declarou a ela *comovente*

Hum... Shiro, do manga "As the God of Death Dictates", é o shinigami... É tãao cute *^* Mas também ficava bem servida com o Musashi! *cora*

Akatsuki e Kaname, de Vampire Knight.

Kyo, Fruits Basket. Kei de Special A.

Rei, de GALS - é tão querido, tão misterioso! *-*

Keichii Wakaouji, de Full Moon Sagashite. É tãao giro, tão profissional, tão....

maldita agente que mo roubou e de quem eu ja nao me lembro o nome Ò_Ó


Já não me lembro de mais *entra em desespero*.

Aaaah.. um muito importante...

QUERO CASAR COM O KUUKAI! *^*
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyQui Jul 23, 2009 8:17 pm

Amu_chan escreveu:
BAH EU CASO COM O MEU IKUTO claro:19:
E com sexy do Jack bezarius
Ou o meu baka neko Kyo <3333

E com o sexy do jaejoong too 8D *esconde-se porque vai haver ataque*

*bate com colher* repete comigo: Jaejoong é da Fabii/Yoobin.


Bah,vocês não sabem apreciar,Doraemon é o melhor partido para alguém se casar não neguem,eu fico já com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan


Feminino
Gémeos Galo
Idade : 30
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyQui Jul 23, 2009 8:38 pm

Yaya escreveu:


Bah,vocês não sabem apreciar,Doraemon é o melhor partido para alguém se casar não neguem,eu fico já com ele.

LOOL, agora ri-me com esse comentário. De facto, ficarias muito bem servida com ele, só tinhas é de lhe pedir um aparelho que o fizesse ficar mais.. alto x33


LaHaine escreveu:

-> Alviss de Mär <3
Adoro a personalidade calma e enigmática dele. É muito misterioso,
fiel, inteligente e eu adoro descobrir segredos por isso seria
interessante saber o seu passado 8D

Spoiler:

-> Hakuron de Haou Airen *-* Apesar de ele ser muito violento e cruel, ele preocupa-se com as pessoas que lhe são mais próximas~

Spoiler:


Apesar de nunca ter visto, adorei as imagens que puseste, principalmente a do segundo *baba*

Ah, mas também se pode colocar aqui pessoas, sem ser anime??

Casar me ia tb com o Takumi-kun do manga Honey Honey Boy (ONESHOT)


Última edição por kagome_chan em Qui Jul 23, 2009 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki


Feminino
Leão Porco
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyQui Jul 23, 2009 8:45 pm

Yaya escreveu:
Amu_chan escreveu:
BAH EU CASO COM O MEU IKUTO claro:19:
E com sexy do Jack bezarius
Ou o meu baka neko Kyo <3333

E com o sexy do jaejoong too 8D *esconde-se porque vai haver ataque*

*bate com colher* repete comigo: Jaejoong é da Fabii/Yoobin.


Bah,vocês não sabem apreciar,Doraemon é o melhor partido para alguém se casar não neguem,eu fico já com ele.

Itai colher faz doidoi Saku T^T

Doraemon pah! Posso ser amante dele? XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine


Feminino
Áries Galo
Idade : 31
Shugo Chara favorito : Yoru, Kiseki e Miki <3

Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyDom Jul 26, 2009 7:05 pm

@kagome_chan: Sim, também podes colocar aqui pessoas reais 8D Não precisa ser só de anime xD

Sem ser de anime, eu casaria com o Lee Jun Ki <3 Estou completamente apaixonada pelos filmes/séries que ele faz <3 Ele está tão fofo no filme The King And The Clown <3 E especialmente sexy no drama Iljimae 8D~

Comecei a ler Barajou No Kiss no outro dia e até agora estou a gostar do Kurama Mutsuki (a Rosa Negra), talvez ele venha a ser um dos meus bishies o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://shugocharaproject.blogspot.com
Asuka~
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Asuka~


Feminino
Touro Porco
Idade : 29

A tua personagem
Nome: Asuka

Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptySeg Jul 27, 2009 4:28 pm

a minha lista é inorme =D
eu casariame com:
-Deidara, o rapaz de 4 bocas xD do anime naruto da akatsuki *-*
well....fim da lista =D (bem disse k era inorme ahaha :'))
Ir para o topo Ir para baixo
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan


Feminino
Aquário Cachorro
Idade : 29
Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~

A tua personagem
Nome:

Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyTer Jul 28, 2009 11:12 am

Well...casar...casar...casava com o meu YUKITO KUNISAKI...rapaz eu amo-te..snif *^*
Hm...Okazaki Tomoya não...porque...coise...ele é o meu amante G_G
Casava me também com o meu Ichijou Takuma *O* ou com Fujioka *confusa* Mas ainda há o Hatshuharu Sohma e o meu Kanade...*desespera* e o Eloit de Pandora Hearts G_G
ok...ok...casava me só com o meu Yukito e ficava com um amante, o Tomoya :3 e o resto é namorados...huhu :3
*agarra em todos e esconde debaixo da almofada*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyTer Jul 28, 2009 5:26 pm

Já sei!! Alem do MEU Lass, acho também o Ten, da fic da Dia *-*

AOSKAPOSKAPOSKA

Eu sou fiel, não penso em nenhum outro garoto sem ser meu Lass D;

E se eu for casar com garotas, seria a Dia(NEEEH DAIA?? *-*) e a Louise (hohoho~).

xD
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan


Feminino
Gémeos Galo
Idade : 30
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyTer Jul 28, 2009 6:50 pm

Eu casar me ia com o Kyo e com o Shiki *falsificar documentos rulaa xD* e teria o Akatsuki e o Sunohara como amantes ^^

Hum... Como reais, o James Marsden, o Drew Seeley, o Santiago Talledo e o Robert Pattinson. (L)

Mon amours *^*
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia


Feminino
Câncer Rato
Idade : 27
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyTer Jul 28, 2009 7:17 pm

Hana Suzumika escreveu:
Já sei!! Alem do MEU Lass, acho também o Ten, da fic da Dia *-*

AOSKAPOSKAPOSKA

Eu sou fiel, não penso em nenhum outro garoto sem ser meu Lass D;

E se eu for casar com garotas, seria a Dia(NEEEH DAIA?? *-*) e a Louise (hohoho~).

xD

QUEM É LOUISE ?

-mode ciumenta off-

Sei lá, a lista é grande ...

Inuyasha ... Ren (Chibi Vampire) ... a lista e grande mas não estou me lembrando agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* EmptyTer Jul 28, 2009 7:25 pm

Dia escreveu:
Hana Suzumika escreveu:
Já sei!! Alem do MEU Lass, acho também o Ten, da fic da Dia *-*

AOSKAPOSKAPOSKA

Eu sou fiel, não penso em nenhum outro garoto sem ser meu Lass D;

E se eu for casar com garotas, seria a Dia(NEEEH DAIA?? *-*) e a Louise (hohoho~).

xD

QUEM É LOUISE ?

-mode ciumenta off-

Sei lá, a lista é grande ...

Inuyasha ... Ren (Chibi Vampire) ... a lista e grande mas não estou me lembrando agora!

ela:

Spoiler:

Mah.. Lass, é... eu vou casar com dois 8D askaposkaoks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-*   Com que personagem vocês se casariam? *-* Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Com que personagem vocês se casariam? *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Personagem mais odiado ~
» Qual a vossa Personagem favorita?
» [Personagem filler] Lulu de Morcef
» Rima Mashiro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: Animes/Mangas e Desenhos Animados-
Ir para: