|
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Mar 03, 2009 4:50 pm | |
| - Dia escreveu:
- Se há algo IMPOSSIVÉL é de elas serem amigas. Essa vai ser uma batalha ardua (acho q escreve assim)!
XDD P.S.: Vou demorar a escrever os capítulos pq meu pc pifou. Vou ter que escrever no recreido do colégio (como agora). Vou fazer o mais rápido possivel! Nyah, o Lass que se cuide xD hahaha :3 Ok... Good Lucky, Diia-chan 8D | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Mar 05, 2009 12:20 pm | |
| Capítulo 19 - Spoiler:
- Amy! Amy! Me escute! - uma voz chamava insistentemente por Amy.
"Essa voz ... eu já ouvi antes .... Mas aonde ?"
- Ouça com atenção: "A enfermeira virá! Ela trará duas coisas, o cajado e o papel. Você deve escolher o correto, embora, ambos sejam importantes. Um lhe dará a razão e o outro libertará seu coração." Guarde essas palavras consigo e não esqueça delas.
Amy acorda de um sonho pertubador e intrigante.
Durante as aulas de biologia e geografia, ao invés de prestar atenção, Amy hesita em contar a Lass sobre o sonho, mas acaba contando.
Talvez ele pudesse decifrar aquela charada tão enigmática.
- Eu tenho a impressão de já ter ouvido isso. Ou alguma coisa parecida. - ele fazia um pequeno esforçopara se lembrar aonde tinha ouvido isso.
- E você sabe o que significa ? - Amy estava apreensiva.
- Não faço idéia.
Na saida da escola. Amy e Lass vão caminhando calmamente, como sempre, ainda discutindo sobre aquele sonho.
- Você não acha que pode ter sido só um sonho ?
- Talvez. Não sei. O que é mais intrigante é que a pessoa que disse isso, eu não a via, mas podia ouvi-lá. E era um voz que eu já tinha ouvido antes ...
- Oi pra todo mundo! - Nyamo pula em cima de Lass.
- NYAMO ? - Amy estava gritando, estarecida.
- Quer sair de cima de mim ? - Lass reclamava e, depois de dizer isso, Nyamo notou que seus pés não tocavam o chão.
- Desculpa! - ela olha pra Amy - Lass, posso saber o que você está fazendo com essa mosquinha morta ?
Lass olhava para o chão, provavelmente, envergonhado.
- Já entendi! Você está levando esse projétil de pessoa mau-feito pra casa, não é ? Você é tão gentil!
* Nyamo pula em cima dele de novo *
- Você não tem que se meter nisso! E dá pra parar de subir em cima de mim. - ele parecia furioso.
- Ahhhh. Agora eu realmente entendi. - Nyamo estava falando com Amy agora. - Você é tão estúpida! Eu acho que seu novo "amiguinho" não te contou que, ela já tem uma noiva.
*Amy fica pasma*
- O nosso casamento já está feito. A única coisa que falta é a nossa formatura. Sinto muito queridinha, mas este aqui já tem dono.
- CALE A BOCA!
Amy sai correndo para casa, aos prantos e passa o dia trancada no quarto chrando.
Acho que peguei pesado com a coitada da Amy! Desculpa pela demora. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Mar 05, 2009 5:42 pm | |
| Nyaaaaaah >_< Aaaaaaaaaaaaaaamy >_< Odeio a Nyamo u_u Por que fazer isso com a Amy?? *L-chi está com raiva* - Spoiler:
Campanha: Kill Nyamo /o/
Aguardo a proxima, e ver como a história vai ficar ^_^ Muito bom o cap. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Mar 05, 2009 10:44 pm | |
| EU ODEIO ELA. Vou pegar ela e e esfregar a cara na lama. Vou tirar a roupa dela na frente de todo mundo (BUAHAUWHAHWAUHW) Vou fuzilar Vou usar a Mimi-chan(a foice) nela. Vou chamar o Naruto. A Sakura, o Shaoran, Bruce Lee, o Tadase, o Ikuto.. VO CHAMA O GUKU O GOHAN E. E.. VO CHAMAR O KAMISAMA e.. Ok, parei.. Afinal, é só uma palavra chamada Nyamo que.. - Spoiler:
Eu to dentro, viu L-chi?! /o/
Mas me sinto aliviada, se for oke estou pensando, o Lass ama a Ami - Spoiler:
se isso fosse de GC, eu te tacava fogo u_ú LASS X RONAN X ELESIS
adoro esse triangulo..
Então ta tudo bem ^0^ |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 06, 2009 12:26 pm | |
| Capítulo 20 - Spoiler:
- Ouça com atenção: "A enfermaira virá! Ela trará duas coisas, o papel e o cajado. Você deve escolher um dos dois, embora ambos sejam importantes. Não esqueça."
Amy sonha com aquilo de novo. Com tudo o que tinha acontecido, ela não tinha condições de dar as caras na escola.
Mas não podia dizer: "Tia, descobri que a única pessoa que me aceitava do jeito que eu sou no colégio tem um casamento marcado assim que se formasse. Por iso eu vou passar o dia chorando."
Não, aquilo era algo que não tinha a menor chance de acontecer. Também não poderia ficar em casa. Ela se arrumou como se fosse para o colégio. Pegou sua pasta e saiu de casa.
Não tinha para onde ir. Não tinha aonde ficar. Não tinha com quem conversar. Siente daquilo, ela foi a estação de trem e pegou um para Osaka.
Chegando na cidade, ela sabia que tinha muitos amigos ali. Mas não podia contar tudo o que já tinha acontecido com ela até ali. O único canto que lhe restava ficar, era o hospital. Ela foi até o hospital em que sua mãe foi internada a última vez.
"Não pode ser!"
Ficou estarecida ao ver o hospital caindo aos pedaços.
- Senhora, o que aconteceu com este hospital ? - Amy perguntou a uma moça que passava ali perto.
- Em maio, ele fechou por conta da falta de funcionários. A única pessoa que ainda ficava aqui era uma enfermeira. Ela ciudava de muitas pessoas mas não era o suficiente.
- O que aconteceu com ela ?
- Ninguém sabe. - Finalizando a história, aquela senhorita voltou a sou curso normal.
Depois que aquela mulher vai embora, Amy entra correndo no hospital fechado. Ela não acreditava no que acabara de ouvir. Uma única enfermeira.
Ela revistou todos os quartos e não encontrou nada.
Por fim, ela foi no quarto da sua mãe e ficou admirada. O quarto não estava destruido ou abandonado como os outros. Ele tinha lençois limpos na cama, um leve cheiro de rosas e uma foto na cabiceira.
A foto que Amy esquecera no hospital . Uma foto sua, de seu mãe e seu pai. Naquela foto, ela realmente parecia feliz.
Ela começou a ouvir passos vindos do fim do corredor. Uma enfermeira entra no quarto com uma foice e uma carta.
- Você deve escolher.
Amy ainda não tinha decidido o que ela realmente queria.
| |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Mar 08, 2009 3:36 pm | |
| *.* Kawaii Dia-chan! É muita cara-de-pau da Nyamo falar uma coisa daquelas para a Amy! O que será que ela vai escolher! Ganbare! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Mar 08, 2009 5:57 pm | |
| Hehe eu já tinha lido, mas eu li enqanto eu jogava Rag(quando acabava SP) e não deu pra responder, e no final esqueci ^^ agora eu vi o icon "new" graças a X-Dia-san! o/ Bom.. Ela poderia estar nervosa, mas vejamos: Lass não gosta da Nyamo, ta na cara que ele quer a Amy - Spoiler:
Mentira, o Lass é g** e prefere o Ronan u_ú
IGNORE
Ela poderia pensar assim.. ela conseguiria admitir ou ver que ele prefere a ela que a Nyamo? sei lá :~ Eu vi assim, depois de parar pra pensar: Foice: Eu pensei morte. (oie -q! o/) Ela está com ódio da Nyamo, então, ela vai "matar". Se vingar, catar ele, machucar de algum modo, diretamente ou diretamente, levemente ou profundamente? Ela quer vingaça..? Carta: Pensei como carta de amor. Provavelmente ela esquecerá e irá atraz do Lass. Que se dane casamento, que se dane Nyamo, que se dano tudo, o Lass é dela ponto acabou (ai dueu.) Ela vai dar meia volta e tentar construir tudo de novo. Tentar começar do começo? É.. ta ai minha opnião *-*' Aguardando o prox.. |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Mar 08, 2009 6:48 pm | |
| Ainda não li tudo, gomen ^^' Mas gostei dos 3 primeiros que li... Isso parece-me muito à TWILIGH, am I wrong? xD - Spoiler:
Twilight é o filme Crepúsculo
Eu por acaso percebi, pelo facto de ele se afastar dela imenso, de terem aulas de ciências, mãos geladas, de ela ir trocar de horário à secretaria e de aulas de Ed. Física q ela n é nada boa.. juro q me pareceu! x'D Mas é só uma coincidência xD Portanto, KC, shut up Ò_Ó Hum.. Críticas construtivas... Os capítulos são muito pequenos - pelo menos, os que vi até agora - mas até se lêem bem. Acho que devias fazer uma ligação entre cada capítulo.. Eu perdi me entre o 2º e o terceiro porque tu estavas a falar de uma coisa e depois no inicio do 3º começaste a descrever a família. Um conselho: a não ser que fales na família no capítulo anterior, não comeces um capítulo assim... Faz uma breve introdução do género "Amy estava no quarto a pensar (...) até que a sua tia chegou do trabalho (...)" e aí punhas os constituintes da familia e tal.. Mais uma coisa, uma apenas, nos dois primeiros tu começaste a descrição no passado mas no 3º capítulo alteraste tudo para o presente. Tenta usar quase sempre o mesmo tempo se conseguires se não baralha um pouco... Mas gostei muito do que li, ainda me falta alguns, no entanto... Hum... God, amei a música! Está brutal! Eu pensava que aquela rapariga que a protegeu da bola ia ser amiga, pelos vistos a frase que ela disse a seguir piorou tudo.. x'D *editado* Já li tudo e amei! Casamento.. x33 Lass, Lass... I want you here! *-* Hum... Está muito enigmático, foi dos melhores capitulos teus que li, este ultimo... Porque me deixou com o coração a bater! Tens uma boa imaginação. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Mar 08, 2009 9:57 pm | |
| Gostei *---* Eu escolheria a foice, Mwahahaa!!! /taparei Beeeeem... Acho que a foice e a carta são peças digamos... ficticias... ^^ Como se fosse escolher um lado /o/ Tanto é que aquela lenda de que o Lass é diferente ainda tá de pé... acho que talvez tenha relação à isso... Também porque, repentinamente, o Lass parou de usar os poderes o__o E, talvez a 'enfermeira' fosse algo que alguém mandou pra avisá-la... tanto é que, um quarto arrumado, num hospital destruido é meio estranho... E a Nyamo... hoje em dia não há essas coisas de casamento planejado... até tem, mas é raro. Desconfio que ela seja do mesmo 'clã' do Lass... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Mar 08, 2009 10:11 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Gostei *---*
Eu escolheria a foice, Mwahahaa!!! /taparei
Beeeeem... Acho que a foice e a carta são peças digamos... ficticias... ^^ Como se fosse escolher um lado /o/
Tanto é que aquela lenda de que o Lass é diferente ainda tá de pé... acho que talvez tenha relação à isso... Também porque, repentinamente, o Lass parou de usar os poderes o__o
E, talvez a 'enfermeira' fosse algo que alguém mandou pra avisá-la... tanto é que, um quarto arrumado, num hospital destruido é meio estranho...
E a Nyamo... hoje em dia não há essas coisas de casamento planejado... até tem, mas é raro. Desconfio que ela seja do mesmo 'clã' do Lass... não fale asneiras, não em faça crer isso, que isso não pareça na historia é a mesma coisa que pegar o Ikuro com chara nari com a Pepe!1!! Sei q é absurdo mas é um bom jeito de explicar oke eu acho o_o' A do hospital destruido e quarto arrumado.. talvez a enfermeira soubesse que Amy ia vir, mas quando sei lá, nao me pergunte. casamento planejado? é logico q é mentira, se nao viu o Lass mandando ela calar a boca =D - Spoiler:
Lógico, ele prefere o Ronan KYAAAAA ok, killme xD
|
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 09, 2009 3:48 pm | |
| - Spoiler:
Estou fazendo o próximo Cap.! A história do casamento arranjado é coisa tosca da minha cabeça! (ninguém assiste Caminho das Indias não ?) O Lass deixou de usar os poderes pq a Amy pediu, lembra ? (cap.14) | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 09, 2009 8:17 pm | |
| - Dia escreveu:
- (ninguém assiste Caminho das Indias não ?)
Eu n, mas ja ouvi falar.. Está a dar cá e há boas criticas! | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 09, 2009 10:24 pm | |
| Nyaah, vou assistir o ultimo capítulo da novela só Mania... ^^ *L-chi não assiste novelas, só o ultimo episódio* Naaah!! Se a Nyamo fosse do clã do Lass explicaria algumas coisas... ^^ *L-chi pretende deixar um ar de mistério :3* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 09, 2009 10:54 pm | |
| - Dia escreveu:
- Spoiler:
....
- Spoiler:
KYAAAAAAAA *-------------* NÃO ME MATE DO CORAÇÃO.. MATE-ME PLZ *_______________*
Oh.. eu não lembro dessa do cap 14.. eu esqueci ^^' Caminho das indias eu bato o olho mas não asiiistoooo~... Ainda to me comendo pra saber oke vai vir no prox cap *-*' @L-chi não fale isso ;-; Nyamo não pode não é do mesmo clã q o Lass... não pode!! T-T - Spoiler:
Lass é do Ronan -qq
|
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Mar 10, 2009 6:19 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Spoiler:
Lass é do Ronan -qq
Se voltares a dizer isso mais alguma vez eu juro que me passo T_T Ai, meu deus! Quando vem o prox?? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Mar 10, 2009 10:27 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Spoiler:
Lass é do Ronan -qq
Se voltares a dizer isso mais alguma vez eu juro que me passo T_T Ai, meu deus! Quando vem o prox?? Hmm? Como assim? Não entedi, eu sou nuba. Ok, também to achando.. Estou anciosa pelo proximo.. >_>~' EDIT: tirei ou mato alguem -q |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Mar 11, 2009 1:46 am | |
| Capítulo 21 - Spoiler:
Amy estava ficando nervosa. ela não sabia o que iria escolher. E estava mais nervosa por que não conseguia ver os olhos da enfermeira, pois estavam debaixo de uma imensa franja que cobria metade do seu rosto.
Foi nesse momento que Lass apareceu. Ele não disse nada.
A enfermaira olhava pacientimente para Amy a espera de sua resposta. Amy tinha medo. Medo de escolhar o objeto errado. Medo de falar alguma coisa que não deveria. Tinha medo do medo.
- Eu escolho o papel.
A enfermeira entrega o papel cuidadosamente em suas mãos e desaparece diante dos seus olhos.
Amy, ainda ignorândo a existencia de Lass naquele quarto, abre o papel.
Era uma carta. Uma carta do Além.
Dizia: "Querida Amy, espero que essa carta chegue em segurança as suas mãos. É possível que você não a receba. Mas, mesmo assim, quero que saiba de que eu nunca esqueci nem nunca vou esquecer você. Você já fez e fára muitas escolhas certas e erradas. Aquele garoto, é uma das poucas coisa que você nunca poderá considerá nem certo e muito menos errado. Você deve achar também que sua Tia e seu Pai não gostam de você, mas, no fundo, eles amam você. Creio que eu não possar falar mais. Fiz muitos sacrificios para poder lhe mandar esta carta. Pir Favor, não conte isso para eles. Eles não entenderiam. Com amor, Mamãe."
Amy começa a chorar depois de ler a carta.
- Ela não teve como se despedir... - ela sussurou.
Amy tenta sair correndo mas Lass segura no seu braço.
- Aonde você vai ? - ele pergunta, num tom meio aflito.
- Pra que você quer saber ? - Amy disse friamente, tentando esconder sua tristeza.
Ela finalmente sai correndo. Agora, ela realmenete não tem para onde ir. Ela foi até a praia¹ para olhar as ondas. Isso sempre lhe acalmava. Ela leu e releu a carta várias vezes.
- Ainda lendo essa carta ?
- Como você me encontrou - Amy falou fechando os olhos.
- Não foi muito difícil imaginar. Você sempre vinha aqui para olhar as ondas. Amy balança a cabeça, afirmando. Dava para notar em seus olhos, que ela ainda estava chateada. - Tem tanta coisa que eu não sei... Tem tanta coisa que eu não entendo ...
- Eu me encaixo nessa lista ? - Você é o primeiro da Lista. - Amy fala entre um sorriso forçado. Ela se segurava para não chorar de novo. - Não se preocupe com isso. eu vou dar um jeito.
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Mar 11, 2009 2:32 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- kagome_chan escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Spoiler:
Lass é do Ronan -qq
Se voltares a dizer isso mais alguma vez eu juro que me passo T_T Ai, meu deus! Quando vem o prox?? Hmm? Como assim? Não entedi, eu sou nuba.
Tás sempre a dizer Lass é do Ronan x'D Tanto que eu ja decorei a frase LOOL Hum.. Adorei! Isso é mesmo amor. *-* | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Mar 11, 2009 7:38 pm | |
| Está querido <3
Não fazia idéia de que o papel ia ser... uma carta!!
Mas já imaginei que o Lass apareceria ^^
Adorei o capitulo mesmo, continue ^^
Quero ver o que vai acontecer /o/ | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 13, 2009 7:35 pm | |
| Capítulo 22 - Spoiler:
No dia seguinte. Amy não conseguia tirar o pensamento da carta. Ainda achava que aquilo não era possivel. Mas se fosse assim, os sumiços de Lass e seus desaparecimentos repentinos eram tão estranhos como uma carta do além. Estava meio deprimida e pensativa.
No final da aula, muitas coisas aconteceriam antes que ela pudesse chegar em casa.
- Ainda pensando naquela carta? Já entendeu o que significa ?
- É. Por mais que eu tente, não consigo entender como isso é possivél. - Amy afirmou ainda pensativa. Uma carta do além... - Amy sussurou.
- Lass! Que bom te ver de novo. Eu tava com tanta saudade. - Nyamo pula de novo em cima de Lass.
- Quer parar de fazer isso.
Nyamo olha e vê que Lass está acompanhado de Amy. Ela desce de cima dele e pergunta:
- Até quando você vai levar essa "coisa" pra casa ?
Amy nem estava pretando atenção. Ate que um garoto chega e empurra Nyamo para longe. Amy lembra já te-lo visto algumas vezes no colégio. Ele sempre tinha um sorriso no rosto e era muito bonito.
- Bom dia pra todo mundo! - ele olha pra Amy - Ah, você deve ser a Amy. Prazer, meu nome é Ryan, mas pode me chamar de Ten.
- Pra..Prazer.
- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO TEN ? EU TAVA FALANDO UMA COISA IMPORTANTE PRO LASS!
- É mesmo ? - Ten falava com uma voz de quem estava muito animado. Ele pega a cabeça de Nyamo e põem em baixo do braço. - Então me diz, O QUE ERA, O QUE ERA, O QUE ERA! Me contaaaaaa!
- PARA COM ISSO SEU IDIOTA!
- Vamos. - Lass sussura no ouvi de Amy e a puxa pela mão.
- Que era aque tal de Ten ? Como ele me chonhece ?
- É uma longa história, mas resumindo, é o que se pode chamar de irmão. Agora corre antes que eles percebam que a gente saiu.
- Por que estamos correndo mesmo ?
- Isso é outra longa história. - Lass começa a rir, deixando Amy, mais uma vez, confusa.
| |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 13, 2009 7:43 pm | |
| Quêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ? O LASS TEM UM IRMÃO ????????????????????????????????? E O QUE QUER DIZER COM " é o que se pode chamar de irmão ? >_< EU QUERO O PRÓXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E PQ A NYAMO NÃO PARA DE PULAR EM CIMA DO LASS ? * CIUME* GANBETTENE! | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 13, 2009 7:59 pm | |
| Naaaaa, o Ten é tão cute *-*
Gostei do Ten, ele é sugoi, bem animado /o/
Esse capítulo foi pra apresentar o Ten... quero saber o que vai acontecer now :3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 13, 2009 10:16 pm | |
| Ryan? u_ú Bom, Ten.. acho que como ele disse: "é o que se pode chamar de irmão", acho que é um amigo assim... muuuuuuito confiavel, mas é simplismente amigoooo mesmo. *lembra da Mimi-chan* Sim, se for o caso entendo a expressão =) Vai Ten, afasta a praga do plantiooo! Deixa essa Troll não enconstar no Lass e ele ir - Spoiler:
pra um lugar lindo com o Ronan..
embora com a Amy ^-^ Continua, por favor. =D
Última edição por Hana Suzumika em Sáb Mar 14, 2009 2:59 am, editado 1 vez(es) |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 13, 2009 11:40 pm | |
| Quem será o Ten ? Por Que ele é tão simpático ? De onde ele conhece a Amy ? E Por que a Nyamo não para de pular em cima do Lass ? Descubrano próximo episódio! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Mar 14, 2009 12:13 am | |
| - Dia escreveu:
- Quem será o Ten ?
Por Que ele é tão simpático ? De onde ele conhece a Amy ? E Por que a Nyamo não para de pular em cima do Lass ? Descubrano próximo episódio! [hana chata mode on] Ten é um fujitivo da policia ele é simpatico pois quer te pegar e fazer coisa ruins :K o Lass contou seus planos para ele Pq a Nyamo é uma #$#@$@# e ta provocando a Amy [hana debi-mental mode off] sei lá, por isso eu espero o prox =D |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
| | | | {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|