| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Mar 14, 2009 2:52 am | |
| - Dia escreveu:
- Quem será o Ten ?
Por Que ele é tão simpático ? De onde ele conhece a Amy ? E Por que a Nyamo não para de pular em cima do Lass ? Descubrano próximo episódio! Uau, parece até comercial XD Anyway, estou esperando mais. Adorei o Ten, então, quero saber que grau de influência ele tem na história ^^ Naa, vou tar esperando 8D | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Mar 14, 2009 7:36 pm | |
| Capítulo 23 - Spoiler:
-Acho que eles não nos viram. - Lass puxa Amy pelo braço, da um abraço nela e sussura no ouvido: "Até amanhã!"
Ele olha pela última vez para trás e sai corredo. Amy entra em casa e vai pro quarto. Ela fica horas abraçada no seu travesseiro pensando quem realmente era o Ten... de onde ele conhecia o Lass e a Nyamo ...
Amy tinha até esquecido da carta. Mas tinha uma coisa que ela nunca esquecia..... Era impossivél esquecer o abraço de Lass. Por um longo tempo ela ficou sonhando na cama, com aquele momento mágico e silencioso.
Enquanto Amy entrava no colégio ela sentiu alguem pular em cima dela.
- Bom Dia!
- Bom... Bom Dia Ten. - Amy ainda estava espantada.
- Por ue ontem você saiu correndo.
- Eu não sai correndo. - Amy estava ficando vermelha - É que minha tia me faz seguir um horário muito rígido.
- Que chato.
* Barulho da Sirene *
Ten pega na mãe de Amy e e sai correndo.
- A gente vai se atrasar!!!!!!!!!!!!
Agora, a ficha tinha caido para Amy. Bom, mais ou menos. Lass e Ten não poderiam ser irmãos pois eles tem a mesma idade. E não poderiam ser gêmios, pois não tem nada em comum.
O Lass tinha cabelos loiros, olhos negros, 15 anos, mais ou menos 1,68;
O Ten tinha cabelos cinza, olhos azuis, 15 anos, mais ou menos 1,70;
De comum, sómente a idade.
Ela se perguntava aonde se encaichava a caracteristica de irmãos. Ela tinha vergonha de perguntar para Ten e Lass com certeza riria da cara dela. E, por mais que detestasse pensar naquilo, a única pessoa que poderia lhe reponder era Nyamo.
No fim da aula de E.F, ela chama a atenção de Nyamo.
- Nyamo, eu ... posso flaar com você um instante?
Nyamo olha com uma cara de espanto. Elas vão se trocar e finalmente ela fala.
- O que você quer comigo?
- Você já conhecia o Ten, não é?
- Lógico sua idiota! A gente mora na mesma casa a há anos.
| |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Mar 14, 2009 8:17 pm | |
| Estou a gostar bastante Dia-chan ^^ Estou quase a chegar ao cpa. 20 ^^ Escreves bastante bem e tens uma imaginação... Parabens x3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Mar 14, 2009 8:41 pm | |
| *Fecha o Grande Livro de histórias que aparecem com o tempo, na sua capa dizia: Mew Apaixonei Pelos Teus Olhos.
Revoltada, contente e com vontade de usar a Mimi-chan(a foice) no livro, a mesma da um suspiro e resolve refletir*
[modo historico on]
Diabos. Esse livro.. cômico.. -_-'~
COMO PODE!!! AMY VAI LÁ E BOTA FIMMM!! CHUTA AMASSA NYAMOO QUE #@#$#@$@#$@#$@...
É só um livro, que lixo.
Droga, odeio essa mocreia da Nyamo.
[modo historico off]
É só uma fic que me deixa com ódio. Como a Nyamo pode me deixar tão possessa >___<
Ah sim, tem uma criativadade muito boa..
não pra ficha de personagem, mas é isso que ta deixando a historia divertida =D |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Mar 14, 2009 9:50 pm | |
| Sugoi *____________* Cabelo cinza *_____________*
M-m-m-mais... calma aí... O Lass, a Nyamo e o Ten moram juntos O_O ?? Gyaaaaaaah >___________________________< *entra em desespero*
Bem, isso me deu umas idéias... Provavelmente, Nyamo e Ten tem a mesma coisa que o Lass... Hm... :3 *L-chi pensando em algumas idéias; entendendo melhor*
Aguardo pelo próximo ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Mar 14, 2009 10:17 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Sugoi *____________*
Cabelo cinza *_____________*
M-m-m-mais... calma aí... O Lass, a Nyamo e o Ten moram juntos O_O ?? Gyaaaaaaah >___________________________< *entra em desespero*
Bem, isso me deu umas idéias... Provavelmente, Nyamo e Ten tem a mesma coisa que o Lass... Hm... :3 *L-chi pensando em algumas idéias; entendendo melhor*
Aguardo pelo próximo ^^ eu chorei quando li isso ¬¬ e eu tentando esquecer i-i~ Loiros dos olhos negros, esquecida minha opnião em relação ao cabelo: OMFG DEVE SER MARARA *.* Cinza dos olhos azuis é roxi ;3 |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Mar 14, 2009 11:30 pm | |
| Cabelos cinza e olhos azuis *¬* Deve ser tão sugoi :3 Adoro olhos azuis, ou azul-acizentado *-* [Não mais que olhos vermelhos, mas pah, tá em 2o]
Apesar que cabelo loiro com os pretos são legais também ^^ Por algum motivo, eu sempre imaginei o Lass ou de cabelo branco [Grand Chase =P] ou de cabelo preto ;___; Principalmente de cabelo preto >O< Olhos pretos, cabelo curto e pele clara.
E a Amy eu sempre imaginei alguém como a Amu =P /taparei | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Mar 15, 2009 1:44 am | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Cabelos cinza e olhos azuis *¬*
Deve ser tão sugoi :3 Adoro olhos azuis, ou azul-acizentado *-* [Não mais que olhos vermelhos, mas pah, tá em 2o]
Apesar que cabelo loiro com os pretos são legais também ^^ Por algum motivo, eu sempre imaginei o Lass ou de cabelo branco [Grand Chase =P] ou de cabelo preto ;___; Principalmente de cabelo preto >O< Olhos pretos, cabelo curto e pele clara.
E a Amy eu sempre imaginei alguém como a Amu =P /taparei A amy eu imagino assim: - Spoiler:
lass sempre imaginei do GC :3 Nyamo eu.. serio, não minto, eu imagino isso: [/spoiler] HAHAHAHA mentira XD imagina ela de cabelo curtinho e marron ;3 ah, que a vida continue... E a historia também :3 |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Mar 15, 2009 3:25 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Srtah_LLL escreveu:
- Cabelos cinza e olhos azuis *¬*
Deve ser tão sugoi :3 Adoro olhos azuis, ou azul-acizentado *-* [Não mais que olhos vermelhos, mas pah, tá em 2o]
E a Amy eu sempre imaginei alguém como a Amu =P /taparei A amy eu imagino assim:
- Spoiler:
lass sempre imaginei do GC :3
Nyamo eu.. serio, não minto, eu imagino isso:
- Spoiler:
HAHAHAHA mentira XD
imagina ela de cabelo curtinho e marron ;3
ah, que a vida continue...
E a historia também :3 A Amy que você imaginou é tão cute *O* *salva a imagem* Imagino ela em qualquer aparência cute x3 [Tipo Nagisa de Clannad] Agora, a Nyamo.... xDDD Iria ser até legal ela ser assim =D *adorou a idéia do bicho azul* Mas bem... eu imaginava ela de cabelo marrom com franja, predido num rabo de cavalo beeem curto =P [quase a mesma coisa que você /o/] Naa, fico só imaginando o que a Hana-chi vai criar pra tia da Amy ^^ Sim... espero logo pela continuação também :33 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Mar 15, 2009 7:29 pm | |
| V6 não vão acreditar no que eu fiz! Mas... pense bem ... o próximo capitulo vai explicar pq a Nyamo é tão má com a Amy. E isso vai sair da boca da propria Nyamo. Eu já fiz o capítulo todinho na minha cabeça mas ainda não passei pro word. XDD A Nyamo, no fundo * olha pra um penhasco *, não é má. P.S: No último capítulo, vou botar a foto de como eu imagino todos os personagens. XDD | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 16, 2009 12:22 am | |
| [L-chi se altera] Quêeeeeeeee?? A Nyamo.... *levanta shotgun* Eu não vou deixar elas serem amigas ò__ó Vou proteger a Amy desse desastre, bwahahah Ò_Ó [L-chi recobre consciência] Bem, em todo caso, talvez ela tenha um motivo... mas... TT__TT Não vejo Amy e Nyamo como amigas >_______< Anyway, aguardo o proximo ^^ [Vou esperar as fotos, então ^^] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 16, 2009 4:15 am | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- [L-chi se altera]
Quêeeeeeeee?? A Nyamo.... *levanta shotgun* Eu não vou deixar elas serem amigas ò__ó Vou proteger a Amy desse desastre, bwahahah Ò_Ó [L-chi recobre consciência] Bem, em todo caso, talvez ela tenha um motivo... mas... TT__TT Não vejo Amy e Nyamo como amigas >_______< Anyway, aguardo o proximo ^^ [Vou esperar as fotos, então ^^] também.. Nyamo e Amy amigas? taca fogo ._.' *esperando também* |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 16, 2009 12:20 pm | |
| Capítulo 24 - Spoiler:
- Aposto que você não sabe. Todos nós fomos adotados. É como se fossemos irmãos.
Amy fica pasma. ela sabia que a Nyamo era adotada, mas o o Lass e o Ten também eram. Isso explicava a frase "é o que se pode chamar de irmão". Eles não são irmãos de verdade.
- Não existe casamento nenhum. - Ela continuou. - Eu inventei aquilo.Mas, essa é a minha vontade.
- Eu ainda não entendo....
- Se eu quisesse realmente explicar, eu teria que revelar muitos segredos... Mas é tenho a impressão que é isso que vai aconter. Eu quero acabar me casando com o Lass.
Nyamo começa a chorar.
Nyamo ... - Amy começa a entender o motivo. De alguma forma, ela sabia por que Nyamo nunca lhe aceitou. E tinha certeza .... Estava disposta a perdoa-lá!
- Sempre ... Sempre... Eu tentei memmantar forte diante de todas as cituações. A morte da minha família... Foi ai que que o Lass apareceu. Eu imaginei para me tirar daquele inferno. Era um sonho flutuante.
- Acho que eu te compreendo, um pouco...
Nyamo chorava cada vez mais.
- É por isso que eu te peço, Amy. Eu já perdi tudo.... o Lass é a última coisa que me resta... Por favor, não tira ele de mim. Eu sei que você é capaz disso.
Nyamo se levanta e limpa as lágrimas. Amy se lembra novamente da mãe, e, consequentimente, da carta.
- Eu nunca te aceitei por que eu sempre tive inveja.
- Inveja de mim ??? - Amy não compreendia.
- É... Por que você fez pelo Lass... o que eu nunca consegui fazer.
*Barulho da sineta tocando *
Vamos para a aula. Nyamo etsava saindo da sala quando a Amy grita:
- Espera. Nyamo... eu não vou tirar o Lass de você.
Nyamo sai da sala. Amy não queria se atarsar, mas as costa da Nyamo, silensiosamente, diziam apra que não a seguisse. Assim que não pode mais vê-la ela foi embora.
No fim da aula, Amy não esperou Lass. Ela saiu correndo da sala e foi para casa.
Estava triste. Não tinha com o que sonhar.
Tinha inveja. Achava que não era possível sentir-se num sonho flutuante.
Ela dormiu calmamente naquela noite. Mas Lass não tirou os olhos da janela.
| |
|
| |
.Amu. Shugo Chara!
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 16, 2009 2:58 pm | |
| Ahh eu ainda só li até ao capitulo 2 U-U Estou atrasada. Estou a adorar! <3 Aquele da aula de ciencias, parece quase uma cena do Crepusculo (Twilight) : D Vou continuar a ler... | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 16, 2009 7:50 pm | |
| Legal... só o Lass tem a maldição /o/ *alivio*
Entendi melhor... *sempre falo isso, hehe*
Mas a Nyamo e a Amy... >________________< Nãaaaaaaaaaaaaaaaao!!! ;_____________________; *desespero*
Quero ver o Ten denovo :3 E o Lass também ^^
Gambatte, a fic está boa ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Mar 17, 2009 3:57 am | |
| .... Dia-chan sempre me surpreendendo.. D: Não pode, não pode.. Amy deixa de ser boazinha e pega o Lass escondida e vai pro Hawaii sem a Nyamo ver 8D~ Ai, eu também. - Spoiler:
Fic: Hana Hanassu~
cap. 1
"Ta Matsuo, mas eu ainda quero ver meus pais t-t~" "só na foto, e vai dormir u_ú" "ta *chata*"
ME ADOTA TAMBÉEÉÉÉM(seja lá qm adotou)!! Eu prometo que ajudo a Nyamo se apaixonar pelo Ten e esquecer o Lass *carinha de anjo* xD |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Mar 17, 2009 5:44 pm | |
| Sim, A Amy vai ficar com o Lass, afinal, o Lass é propriedade dela, não da Nyamo =D *tentando prever o final*
Agora... NÃO!!! A Nyamo não pode se apaixonar pelo Ten ;____; Não pode, não pode!! >_< *L-chi mode criança chata e chorona*
Naaa!!! Me adota também, adotador [a] de crianças >_______< Juro que irrito cuido bem deles :3 *No final, L-chi queria fazer amizade com todos, principalmente com o Ten*
*cof cof* Pois bem, também estou curiosa sobre a carta... e o que a família do Lass, aquela maldição lá, vai influenciar na história ^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Mar 17, 2009 7:02 pm | |
| [quote="Srtah_LLL"]Legal... só o Lass tem a maldição /o/ *alivio* Entendi melhor... *sempre falo isso, hehe* [quote] Errrrrrrrrrrrrrrrrr ... quem disse que só o Lass tem a maldição ? Estou pensando no próximo cap.! P.S. Também to procurando iamgens dos personagens! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Mar 17, 2009 9:04 pm | |
| sorry a demora vi,depois do 17 eu parei pela falta de tempo
ms tá muito kawaiii *-*
ten deve ser perfect *o* *achoqueentenditudo'-'* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Mar 17, 2009 9:28 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- ten deve ser perfect *o* *achoqueentenditudo'-'*
Eu gostei dele '-' He is kawaii x3 /taparei ~~ - Citação :
- Errrrrrrrrrrrrrrrrr ...
quem disse que só o Lass tem a maldição ? Tem mais gente??!! Uhuuu =33 Quero saber quem é... *Será que a família só adota crianças especiais?? xD* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Mar 17, 2009 10:30 pm | |
| @L-chi
pois eu sou uma menina raposa, sou especial.
aeaeaeaeee |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Mar 19, 2009 9:22 pm | |
| ¬¬" Capítulo 25 - Preview - Spoiler:
Nyamo conta para Lass o que ela disse para a Amy a para mante-la longe da família. Amy acha que deve mudar de escola para se manter longe. Ten avisa para ela não fazer isso. Yukari tenta convece-la a mudar de escola e ri da cara dela.
Como eu tô na Lan e meu tmepo tá accabando, botei essa preview. Amanha, com certeza v6 teram o cap.! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Mar 19, 2009 9:45 pm | |
| Legal =3 Vou querer ver o// Quero ver o que o Lass vai fazer diante disso n_n | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 20, 2009 10:41 am | |
| Dia-chan está a ficar uma maravilha ^^ Estou a gostar bastante... - Spoiler:
Vou ler mais um capítulo :p
| |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 20, 2009 2:37 pm | |
| Capítulo 25 - Spoiler:
Lass olhava fixamente para a Lua, através da janela. Nyamo chega atras dele e pergunta, com uma pontada de inveja: - Ainda pensando na garota infeliz ?
Não houve resposta. Provavélmente ela estava certa.
- Não se preocupe. Eu vou conseguir a alma dela para você. Mesmo que para isso eu tenho que mante-la longe.
- O que você quer dizer com isso ?
- Fiz um pequeno negócio, que vai mante-lá longe de nós. Talvez para sempre. - Nyamo faz um pequeno sorriso maléfico.
Lass, furiosamente, dá um tapa no rosto da Nyamo. Ela põem a mão no rosto e fala:
- Você... Você me bateu...
- Cresça Nya! - e sai pela porta.
Nyamo cai no chão, pasma e repete para si mesma.
- Ninguém nunca me bateu. Eu não adimito. Não adimito de jeito nenhum!
No fim da escada, Ten observa tudo. Mas ele se limita a observar. Lass passa por ele e responde a pergunta que ele não fez:
- Não me olhe desse jeito.
Ten sai de casa. Amy não consegue dormir. Não de forma calma. Talvez fosse o peso em sua consiência ou o remorso no coração.
"Será que eu devo fazer como minha tia me disse ? Será que a melhor opção é mudar de colégio ? Por que certas decisões não caem do céu?"
Nesse momento, ela desejava que Lass paresse do nada. ela desejava. Mas tinha pedido para que ele não fizesse mais isso. Até hoje, ele segue esse pedido, com raras exeções. Amy ouve um barulho vindo da janela. Apesar de ser cinco da manhã, Ten estava na sua porta. ela vai até a janela e pergunta:
- O que está fazendo aqui ?
- Apenas Desça.
Amy veste o uniforme rapidamente e desce.
- Agora vai me dizer o que está fazendo aqui ? E como descobriu onde eu moro ?
- Simplismente achei que você morasse aqui. aposto que estava pensando em mudar de colégio, não é ?
- Co... Como você sabe ?
- Apostei de novo. - Estava bem claro que estava mentindo. - Mas, estou avisando, não faça isso.
- Por Quê ? - agora ela estava ficando furiosa - Você vê o futuro agora ?
- Não, mas é uma decisão que, depois, você pode se arrepender.
Depois de dizer isso, exatamente igual a Lass, ele desaparece.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
|
| |
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|