| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Fev 15, 2009 5:10 pm | |
| - Dia escreveu:
- Spoiler:
eu já tenho todos os char menos a Amy!
Suspence! Não posso dizer se ele está brincando ou não.
XDD lógico que não pode dizer, acaba com a fantasia. o divertido é ver todo mundo curioso se comendo pra ver o prox (e satisfatorio tbm).. Até me parece que ela é uma pessoa especial e o Lass ta interessada nela :3 |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Fev 15, 2009 5:13 pm | |
| Que lindo!
Gamei.
Queria que meu namorado fosse como o Lass.
Romântico e um pouco melancólico. XD
Anciosicima pelo próximo Capitulo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Fev 24, 2009 11:45 pm | |
| |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Fev 25, 2009 2:15 pm | |
| Adorei esse capitulo *---------*
O proximo vai sair quando??? ^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Fev 25, 2009 3:01 pm | |
| Hoje" XD
É que eu sai no Carnaval e não deu tempo de avisar no forúm que eu ia ficar ausente por uns dias.
Em algumas horas o cap. vai ficar pronto! XDDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Fev 26, 2009 2:27 pm | |
| - Dia escreveu:
- Hoje" XD
É que eu sai no Carnaval e não deu tempo de avisar no forúm que eu ia ficar ausente por uns dias.
Em algumas horas o cap. vai ficar pronto! XDDD *esperando anciosamente com o dedo na bola* Dia-tan? *-* |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Fev 26, 2009 3:40 pm | |
| Gente, DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
A minha mãe não deixou eu entrar no pc !!!!!!!
Vou postar o mais rápido possivel. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Fev 26, 2009 8:24 pm | |
| - Dia escreveu:
- Gente, DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
A minha mãe não deixou eu entrar no pc !!!!!!!
Vou postar o mais rápido possivel. Ok ^_^ Vou estar esperando pelo próximo cap anyway /o/ Ne ne, mas quando puder, posta, eu tô curiosa ^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Fev 27, 2009 12:45 am | |
| Capítulo 16 - Spoiler:
Apesar de tudo que tinha acontecido, Amy estava feliz.
Estava feliz por ver Lass novamente. Estava feliz por não ver sua tia na hora do almoço. E pela primeira vez, Amy ficou feliz por Las não responder as suas perguntas.
Ela não entendia por que tudo aquilo estava acontecendo. Mas ela tinha certeza de uma coisa: Estava Apaixonada! Não sabia por que. Mas sabia que estava.
Sua vontade de ir para o colégio no outro dia era grande. Apesar de toda essa felicidade, havia uma parte sua que tinha medo. Ela não sabia por quanto poderia controlar esse lado medroso. E, por algum motivo, ela só se sentia segura perto de Lass.
Mesmo assim, sua feicidade era maior e ela desatou a cantar: "É quando vejo você que fico feliz. É quando vejo você que me machuco muito, mas...
Eu imagino que tipo de futuro virá... ... seu eu deixasse esse sentimento transbordar. Se eu pudesse contar a essa pessoa que à amo... ... seria um sonho iluminado ... ... se eu pudesse começar a correr sem medo ... ... de me machucar ou qualquer coisa .
Se eu pudesse contar a essa pessoa como eu à amo ... ... então, esse dia seria meu novo aniversário ... ... e eu me tornaria uma pessoa diferente de ontem ... ... e libertaria meu amor por você sem se perder, o meu amor é todo seu!"
Ela cantou até finalmente, vencida pelo cansaço, caiu no sono.
O que a pobre Amy não podia imaginar, é que, apesar de distante, Lass podia ouvir aquela pequena canção, o que lhe fez refletir mais uma vez, até afundar nos seus pensamentos e dormir também!
Para quem queria que o dia fosse mil maravilhas, Amy acodou com o pé esquedo e um azar daqueles.
A pimeira coisa que deu errado: estava chuvendo.
A segunda: em consequência de estarem no meio da primavera, Amy não tinha um guarda-chuva.
A terceira: se chegasse em casa molhada, ficaria sem jantar.
O dia não tinha como ficar pior.
Ou será que podia ?
Pronto pessoal! Gomen pela demora! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Fev 27, 2009 1:06 am | |
| Sugoi *-----*
A musica está legal :33
Estou ansiosa pro que o Lass vai fazer *o* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Fev 27, 2009 4:59 am | |
| Estava feliz porque ela não compreendia direito o que era aquilo afinal?
E dia de azar é comum.. eu por exemplo mau conseguir dormir na sala hoje...
Ela poderia dormir na sala pra tirar sarro com o professor! Já pensou? xD
O que o Lass vai fazer L-chi?? Nossa.. verdade, o que nossa escritora Dia-tan está planejando para esse momento maravilhoso??
Lass se confesará?(ui..) Lass irá embora..(ui..²) Amy descubrirá que aconteceu algo ruim com Lass??(huho) A tia chata da Amy resolveu tirar ela do colégio e ir para outra cidade!!?
ok, parei, isso poderá ajudar a autora. Se ela não usar uma das minhas ideias.. olha, to de olho *--*
Quero o prox =) |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Fev 27, 2009 11:38 am | |
| Chegou BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM Perto! Mas você não especificou o que acontecerá! kkkkkkkkkkkkk Aguaderm o próximo! P.S: Acho que ele só vai sair amanhã! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Fev 27, 2009 2:12 pm | |
| - Dia escreveu:
- Chegou BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM Perto! Mas você não especificou o que acontecerá! kkkkkkkkkkkkk
Aguaderm o próximo! P.S: Acho que ele só vai sair amanhã! Não porque quero que você me diga. Descobrir o que vai acontecer perde a graça e o animo pra ver o proximo, já sei oque vai acontecer! E LÓGICO que vou aguardar o proximo xD E não vou especificar o que acontecerá, só você vai poder dizer.. - Spoiler:
pq é q eu to escrevendo certu e sendo direeeta? u_ú
*esperando* |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Fev 27, 2009 6:24 pm | |
| Nyaaaaaaaah >_<
Agora que a Hana-chi postou tive mais teorias ~lalala~
Mas é segredo =x [O____o ?]
Vou aguardar o proximo e ver o que vai acontecer com o Lass e a Amy ^_^
*ansiosa* | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Fev 27, 2009 7:19 pm | |
| Estou a adorar ^^ Muito gira a historia ... Li agora o cap 13 xD Menina atrasada ^^' | |
|
| |
Sakura Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Irma
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Fev 27, 2009 7:53 pm | |
| OMG! Ja li o 16 esta lindo! Continua, estas a ir muito bem *assubiu e alegria* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Fev 28, 2009 8:23 pm | |
| @L-chi Teorias.. não vou perguntar pois é segredo, mas eu arrumei mais algumas, já essas são segredo! - Spoiler:
QUAL TEORIAS??? PRECISO SABER!! -q
@tropico ahh, não aguento mais esperar >.< vou escrever a minha.. xD |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Mar 01, 2009 1:46 am | |
| Capítulo 17 - Spoiler:
"Idiota! Mega Idota! Super Idiota! Grande Idiota! Idoita Número Um! Droga, por que eu não morro logo?"
Amy estava encrencada.
Como se não fosse pouco o dia ter começado de cabeça para baixo, as reclamações de Nyamo nunca parecem ser suficientes.
- Escuta aqui garota, eu sei que você é uma lesada de carteirinha assinada, mas vê se acorda para a vida, baby!
- Sabia que você parece uma mula falando. Uma mula velha, chata e feia cuspindo. Ou pior parece a minha tia!
- DO QUE VOCÊ ME CHAMOU ? - Nyamo falava pausadamente, espantada com a reação dela.
- Você pode tentar parecer uma Diva dos céus, mas não passa de um demonio desalmádo!
- Eu vou fazer você engolir a próprias palavras, sua cadelinha de açougue!
Nyamo sai da quadra furiosa. Alguma parte dentro dela afirmava que hoje ela ficaria sem jantar, DE NOVO.
O professor finalmente leva Amy para a enfermaria.
O horário do almoço já estava no fim e ela só teria tempo de ir no zseu armário e ir para a aula de Biologia.
Ao abrir a porta do armário, dois bilhetes cairam no chão. O Primeiro dizia:
Você está bem ? Te espero na aula de Biologia.
O Segundo Dizia: Consideresse uma garota morta!
Na aula de biologia, Lass finalmente perguntou:
- Existe um boato na escola de que você jogou na cara da Nyamo que ela era umverdadeiro lixo.
- Só disse o que ninguém tem coragem de dizer.
- Você também não tem coragem. Você falou sem pensar.
- Isso é verdade. Alguém já fez isso com ela ? - Amy já estava ficando apreensiva em relação ao bilhete.
- Ehhhh ... aconteceu uma vez. A gorata teve um mês de suspenção e nunca mais voltou pro colégio. - Lass perecia um pouco inseguro enquanto falava - Se quer uma dica, se mude de cidade o mais rápido possivél.
- Não sou uma fugitiva da polícia. Quer que eu pinte meu cabelo de vermelho também ?
- Não é uma má idéia!
- Para com isso! Você está me fazendo rir.
- Pelo menos está mais feliz agora. - Lass fez novamente o olhar hipnotizante. Amy se continha para não rir nem ficar hipnotizada.
Um fiscal entra na sala e fala.
- Tenho uma Passe Livre para Amy. Na sala da Diretora, AGORA.
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Mar 01, 2009 2:11 am | |
| Sugeee *-*
Tá um bocado diferente... mas se calhar minha teoria se concretiza ^_^ *causando suspense o_O*
Pois bem, seria legal a Amy de cabelo vermelho, auhuhuha x)
*ansiosa pro proximo* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Mar 01, 2009 2:15 am | |
| Eo li eo li
o Lass ta aii o/
qm é Nyamo mesmo? sahdiaushduiashd eu sei qm é ela o/
[spoiler]*cof cof*
também senti vontade de xingar ela :K
ae, ela vai cair no braço com a Nyamo? *-*
aiushsiuhd ok parei, está ótimo, vai ter briga, kekeke.. |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 02, 2009 6:32 pm | |
| Capítulo 18 - Spoiler:
Amy se levanta, pega o passe e vai para a Diretoria.
- Com Licença. - Amy bate na porta e entra na sala.
- Pode ser sentar. - A Diretora parecia bem séria - Amy, todos os dias, eu recebo muitas reclamações da Nyamo. Quando ela entrpo hoje, eu não estava esprando que ela fosse falar de você. É verdade que você a xingou durante a aula de Educação Física ?
- Todos os dias, a Nyamo reclama de mim. ela diz que eu não sei jogar. Que eu sou desligada. Que eu não acerto a bola, entre outras coisas .....
- Mas isso é bem diferente de xingar alguém. ela está lhe auxiliando.
"Até parece!"
- Eu sei que você teve uma perda irreparável a pouco tempo, mas eu gostaria que você tentasse se enturmar também. Você tem algum problem que queira me contar? Está Tudo Bem ?
"Nossa! Você não vê que etsá tudo as Mil Maravilhas ?"
- Não, está tudo bem.
"Eu sou uma Grande Mentirosa!"
- Se você observasse melhor, você e Nyamo não são muito diferentes. Talvez pudessem ser amigas...
- Não mesmo. eu lhe garanto como isso não vai acontecer. E Eu não sou nem de longe parecida com ela!
"Por Que eu falei isso ? Idiota! Mega Idota! Super Idiota! Grande Idiota! Idoita Número Um! "
- Por Que ? Provavélmente você não sabe mas, Nyamo não tem mãe nem pai. Ela foi adotada a alguns anos por uma família que não podia ter filhos. Ela nunca teve a oportunidade de conhcer os verdadeiros pais. Bom, pode ir. Já é hora de ir para casa.
Infelizmente, Amy não encontra Lass no portão do colégio e volta para casa sozinha. Ela não podia imaginar que Nyamo era adotada e passou a vida inteira sem conhecer os pais.
Amy sofria com a morte da mãe, mas ela teve a chance de conhecce-la muito bem.
De noite, Lass fazia sua lição de casa na sala.
- Lass, preciso te dizer uma coisa.
- Fale logo. não vê que estou ocupado. - Lass tentava se concentrar.
- A Partir de amnhã, eu vou voltar do colégio com você.
- O... Que... Você Disse... Nyamo ? - Lass estava paralizado.
- Que a partir de amanhã eu vou voltar do colégio com você!
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 02, 2009 7:54 pm | |
| Uau, está sugoi ^o^ Está bom, continua ^_^ Quero ver o que a Lass faz agora em relação a Amy 8D - Spoiler:
Sobre minhas teorias, não tive exatamente essa idéia, mas uma parecida x)
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Mar 03, 2009 12:04 am | |
| BRIGA BRIGA BRIGA
To até vendo: Nyamo e Amy no pau :K
uahsuahsa
Tá otimo, não vou pedir para continuar.. pois eu sei que vai!
Estou gostando muito! ^-^ |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Mar 03, 2009 12:23 am | |
| Ne ne, o Lass tá arrasando corações 8DD - Spoiler:
hahaha, eu sei que isso foi besta e.e
É, acho que vai ser dificil elas serem amigas :3 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Mar 03, 2009 12:24 pm | |
| Se há algo IMPOSSIVÉL é de elas serem amigas. Essa vai ser uma batalha ardua (acho q escreve assim)! XDD P.S.: Vou demorar a escrever os capítulos pq meu pc pifou. Vou ter que escrever no recreido do colégio (como agora). Vou fazer o mais rápido possivel! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
|
| |
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|