| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 15, 2009 2:16 pm | |
| - sandye101010 escreveu:
- Eu acabei de ler a fic da X-dia e é PERFEITA tambem =D Quem me dera ter tanta criatividade pra historias T.T
Sabe Dia...acho que eu vou desenhar a cena do beijo do Lass e da Amy (sei lá quando, acho que amanha na aula chata de português). Eu sei que parece estranho de uma hora pra outra começar a desenhar coisas por aí, mas eu sou assim e se está incomodado, que se mude! XP. Depois eu passo o desenho por este tópico ^^ Legal! Eu tenho uma amiga que adora desenhar mas ela se opôs a minha ideia de fazer um mangá! Eu escrevo, ela desenha! Você gostaria de ter uma grande criatividade, né ? Nesses casos, eu só teno uma coisa a dizer: "Você pode, Você será, CHAR CHANGE!" | |
|
| |
sandye101010 Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sandye no Hikari
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 15, 2009 4:09 pm | |
| Veleu Dia! *começa a escrever uma historia* Sabe, acho que uma ideia está querendo aparecer na minha cabeça....Acho que vou escrever uma historia, qual será o nome?.............Já sei! Wimary (veja minha assinatura)! | |
|
| |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 15, 2009 9:11 pm | |
| Viu Dia....como devo desenhar a roupa do lass? | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 15, 2009 9:17 pm | |
| 1-) Double post é proibido. 2-) Eh.... desenha, a sei lá, imventa, a única vez q fui imaginar a roupa do Lass foi a da peça. | |
|
| |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 15, 2009 9:29 pm | |
| Desculpe aí '^^ Então vou colocar um terno nele... | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom maio 17, 2009 2:24 am | |
| Capítulo 51 - Spoiler:
- Muito interressante sua peça, Amy!
- Você foi a peça, Tia ?
- Claro! Uma dama como meu tem o dever de honrar seus compromissos. - Ela tinha sua voz cheia de sarcásmo.
- Sabe, Tia, aum mês atrás, eu ficaria chateada com este tipo de comentário. Mas eu não fico mais.
- Veja se tudo fica bem depois de ler isto. - Yukari a entrega um velho pergaminho, que narrava a lenda do clã Gadosen¹. - Tudo vai ficar bem depois de saber que seus amigos são montros ?
- Um: Eu já sabia. Dois: Eles não são montros. Três: Você não sabe nada sobre eles para afirmar tais coisas. Agora, se não se importa, estou muito cansada e gostaria de descançar. - Ela entra no quarto e afunda na cama.
Ela se sentia tão leve. Tão feliz. Nunca tinha se sentido tão feliz, animada, calma na vida. O que ela mais desejava era que pudesse compartilhar aquele sentimento com todos a sua volta, para vissem como é bom estar apaixonada. Entretando, nem todas as casas o clima era de felicidade. Um exemplo disso, era a casa do Mianoshita.
- Muito interressante sua peça, Nya, Ten!
- Elena, você foi a peça ? - Nyamo parecia espantada com a exclamção. - Não! Mas você tem outros assuntos para cuidar, não acha ?
- Está engana. Eu não tenho nada para fazer. Sua atuação estava ótima! Quem era aquela garota que fazia o papel da Cinderela ?
- NÃO ERA NINGUÉM IMPORTANTE! - Ela foi para o quarto e baeu a porta.
- Qual o problema ?
- Nada que eu não possa resolver. - Ele abriu o sorriso e entrou no quarto. Nya estava deitada, com a cara enterrada no travesseiro - Qual o problema ?
- Está tudo errado. Não era para isso acontecer. Tudo está fora de controle! O que eu mais queria era voltar no tempo, mas, ele não paar de avançar mais e mais. Eu não aguento mais isso! Até quando teremos que suportar isso ?
- Pro resto da eternidade.
- Não haja tão alegremente. Abra os olhos, não vê o que está acontecendo ? Uma humana e um Sangue-Frio! Isso, parece até ...
- A história da Elena ?
- Na verdade, eu ia dizer impossível, mas isso também! Eu não entendo os humanos. Era para eles terem meo de nós. Por que ? Por que certas desisões não caem do céu ?
- Nada cai do céu. A não ser chuva!
Nyamo riu.
- Isso é outra coisa que não entendo. Por mais que eu te deteste, ainda rio das idiotices que fala!
- Isso já está no meu sangue. Mas ainda não disse por que está tão pra baixo! Você ainda gosta do Lass, não é ?
- Tem alguma coisa que eu consiga esconder de você ?
- Vai ter o resto da eternidade para descobrir!
- É verdade, eu gosto muito do Lass. Ma eu já decidi! Hoje, eu vou chorar tudo o que eu puder, para que nunca mais possa chorar por ele. Não em relação a isso.
Ten deu um último sorriso e saiu do quarto.
¹Capítulo11
| |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom maio 17, 2009 2:35 am | |
| Coitada na Nyamo! Está sofrendo tanto com o romance de AmyXLass!
E o Ten só pra ajudar.
Se bem que, umas seções de terapia aqui em casa caiam bem! Incluindo o pacote de segundas inteções, claro! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom maio 17, 2009 3:39 am | |
| TEN ;W; TEN ;W; - Spoiler:
¹: odeio aquela ponte infernal maldita n_n
Amay o capitulo. Yukari foi, Amay ♥ Fike longe dos capitulos finais, plox plox e sim... Nya, você aprendeu. APRENDEU. Então como aprendeu que o Lass não é seu. - Spoiler:
é meu(gc)
eu já avisei sobre seu perdão ;D Aguardo *-* |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom maio 17, 2009 4:52 am | |
| Creio que agora Nyamo não vai mais querer sabe de Lass xD. Aguardo.. | |
|
| |
Loki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Kouta Shinobi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom maio 17, 2009 12:09 pm | |
| Tomara! Já tá até ficando chato! | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom maio 17, 2009 2:17 pm | |
| Com isso, posso até dizer que começo a gostar da Nya o.o
Será que isso tá realmente bem? o__O
Anyway... Acho que o Ten combina mais com a Nya mesmo. Ela é bem forte >.<
Amy continua como sempre ^-^
Continua? | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter maio 19, 2009 2:41 am | |
| Capítulo 52 - Spoiler:
O fim de semana passou rápidamente, para a alegria de muitos. De manhã, na segunda-feira, na entrada do portão, Ten estava entrando no colégio.
- Bom Dia, Ten.
- Bom Dia! Onde está a Nya ?
- Ele não vem hoje.
- Por que ?
- Digamos que ela foi tomar café da manhã num restaurante não tão chique quantos os outros!
- Ah. - Já sabia o que significava. Ele quis dizer que a essa hora, ela estava num cemitério, se é que você me entende. Eles foram juntos até os ármarios. Coincidentimente, eram bem próximos.
Assim que ela abriu a porta um bilhete caiu no chão. Ela foi ler e tinha escrito:
"Tenha uma boa aula e fique mais atenta ao que está ao seu redor. Nya"
- A Nyamo deixou um bilhete mas não sei bem o que significa! Você recebeu um também ?
- Recebi!
- O que ele diz ?
- "Desculpa por ter molhado sua camisa".
- Hã ?
- É uma longa história. Hora de ir para a aula! Os polígonos não-convexos nos esperam!
- Aiai....
- Bem ... as férias de inverno estão chegando. O que vocês vão fazer?
Uma garota leanta a mão e diz que vai para uma casa dos pais no interior. Outro disse que ia paar o campo. Ten levanta a mão e pergunta o que a professora iria fazer. Ela faz uma gráfico no quadro. De acordo com ele, 80% do tempo ela iria dormir. Os outros 20% ela veria televisão. Férias muito construtivas.
A professora anunciara a última semana de aula. Férias de inverno, Natal e Ano-Novo. A semana prometia. Para algumas pessoas, férias era o paraíso, mas para ela, significa trabalho. Trabalho de casa. Seu Inglês ia de mal a pior! A única coisa que a esperava nas férias, ela um imenso livro de exercicios.
Quando Nya disse no bilhete que ela deveria prestar mais atenção as coisas ao seu redor, não estava brincando. A ingenua Amy mal sabia que tipo de férias estavam lhe esperando. Ela não estava nem um pouco ansiosa para tais acontecimentos. Mas os acontecimentos lhe esperavam ansiosamente.
| |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter maio 19, 2009 3:02 am | |
| Nooooooooooooooooooooooossa! Que professora estranha! E o Ten... arreentando corações! | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter maio 19, 2009 3:38 am | |
| Sugoi o capitulo xD, aguardo o proximo. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter maio 19, 2009 2:27 pm | |
| Professora estranha! Me inspirei na Yukari (Azumanga Daioh) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter maio 19, 2009 2:52 pm | |
| Legal, mas não achei objetivo :3 aguardo o prox *-* - Spoiler:
eu quero lass x amy plx ;w;
|
|
| |
Loki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Kouta Shinobi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter maio 19, 2009 4:55 pm | |
| Legalzinho, mas ... hã ? Um capítulo inútil se quer saber a minha opnião! Não mostrou nada novo! | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter maio 19, 2009 4:59 pm | |
| - Loki escreveu:
- Legalzinho, mas ... hã ?
Um capítulo inútil se quer saber a minha opnião! Não mostrou nada novo!
A ÚNICA COISA INÚTIL AQUI É VOCÊ! (respira beeem fundo). Tô calma! Na verdade, esse capítulo foi uma entrada para o próximo! | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter maio 19, 2009 5:11 pm | |
| ja li até ao quarto! o quarto é tão lindo!!! *-* KAWAIII!! kawa kawa kawa!!!!
agora estou no nono! é tão linda a letra da canção!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua maio 20, 2009 1:06 am | |
| - Dia escreveu:
- Loki escreveu:
- Legalzinho, mas ... hã ?
Um capítulo inútil se quer saber a minha opnião! Não mostrou nada novo!
A ÚNICA COISA INÚTIL AQUI É VOCÊ! (respira beeem fundo). Tô calma! Na verdade, esse capítulo foi uma entrada para o próximo! - Spoiler:
se eu falar apanho dos dois
|
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua maio 20, 2009 7:16 pm | |
| Náai, eu quero ver o próximo ^^
Esse capítulo foi bem introdutório, então eu fico curiosa, sabes?
Apesar que acho que o bilhete da Nya tinha a ver com o Lass... ok, parei. n___n | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 22, 2009 12:12 am | |
| Capítulo 53 - Spoiler:
Como o esperado. A semana se passou rapidamente, sem que ela pudesse estudar. Não o suficiente para passar de ano. Já sabia o que lhe aguardava depois do Natal e do Ano Novo.
RECUPERAÇÃO.
Ela já podia ouvir os professores lhe recriminando e solentrando : "R-E-C-U-P-E-R-A-Ç-Ã-O-!" Além, de livros de exercícios só esperando paea serem resolvidos. Mas nem estava preocupada com isso. Aparentemente, só ela se deu mal.
Lass disse que as provas nem lhe supreendiam mais.
Nya disse que esse tipo de coisa lhe é inferior.
Ten disse tinha sido tudo muito fácil.
Para o natal, toda a Cidade se preparava para o Festival do Cravo. Nas ruas, já se podia ver todos decorando as lojas com flores, faixas e grinaldas. O grupo de teatro do colégio estava encarregado de outra peça. Mas, dessa vez, Nyamo seria a protagonista, como deveria ter sido antes. Todos os dias, saia de casa e ia para o colégio ensaiar. Amy tinha prometido ajudar na preparação da peça e, já sua tia confeciona vestidos, ela estava encaregada das roupas. Era um trabalho aceitável.
Faltava uma semana para a peça. A história se tratava de um principe, que, numa época cheia de guerras, vai a um baile e se apaixoan pela princesa! Já dava até para ver aonde isso ia dar. Muita confusão!
- Então, o que os dois vão fazer ? - Até agora, Nyamo e Amy não faziam idéia do que os garotos iriam fazer para o Festival.
- Ah, o Ten teve a idéia brilhante de se inscrever para um quiosque de aperitivos! - Lass parecia furioso.
- E qual o problema nisso ? - Amy, como sempre, não via motivo para a raiva.
- Ele teve a idéia genial de colocar meu nome também! A única coisa que eu quero saber: POR QUE ?
- Eu já disse! O trabalho lá é maneiro!
- Nossa, pode ser maneiro, MAS E DAÍ ?
- E daí que se eu afundar você afunda junto!
- Ninguém te merece! - Finalizando seu acesso de raiva, ele meio que volta ao normal, com aquele rosto impacível.
- Que emocionante! Depois, eu e Amy passamos lá para pegar alguns aperitivos!
- Ótimo! Por que no teu aperitivo eu vou por pimenta! - Ten ria da cara da Nyamo, que parecia um porco espinho de tanta raiva que ela estava!
Mas, Amy estava feliz por não ter que participar em nada da peça. Bem, era isso que ela imaginava!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 22, 2009 1:28 am | |
| "Bem, era isso que ela imaginava!"
-final, Hana-chan pega livro da Dia-chan-
Mais entaum a Nyamo passa mau, o principe falta e sobra pro Lass e pra Amy
FIM
*leva pauladas*
O Lass ta muito seco ultimamente ;w; |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 22, 2009 1:32 am | |
| Hana, ¬¬" Lass não tá seco. LASS É ASSIM! Mas, não, não vai acontecer isso. Nyamo é a princesa,e vai continuar princesa! -prontofalei- Agora, Amy promete várias surpresas! Lass tambem! | |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 22, 2009 1:34 am | |
| JÁ SEI! LASS VAI ENGRAVIAR AMY! ACERTEI ? ACERTEI ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
|
| |
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|