| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 22, 2009 1:36 am | |
| X-chan! (acabei de criar esse apelido)! PARE DE PENSAR COISAS OBCENAS! NÃO! ISSO NÃO VAI ACONTECER! Não sei que é pior: L-chi / Hana / X-chan | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 22, 2009 3:48 am | |
| - X-Dia escreveu:
- JÁ SEI!
LASS VAI ENGRAVIAR AMY! ACERTEI ? ACERTEI ? YEEEEEEEEEESSSSSSSAMAY!1!!1!1!1! *cof cof* O Lass no começo não era tao seco, ele era masi carioso. E as musikinhas da Amy? E agora.. OKE VIA ACONTECEr?!?!? ELES VAUM MESMO FAZER OKE A DIA-X FALO!?!?! ELES VAUM.. VAUM... PRU BANHEIRO, PRO TELHADO DA ESCOLA.. Ok, paramos. Estou super curiosa ^-^ |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 22, 2009 4:53 pm | |
| Vou no 4º episódio, é kawaii! Devia de ser premiado para ser um anime | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 22, 2009 5:38 pm | |
| xD recuperação.. O Lass é meio "frio" mesmo. Aguardo o proximo! | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 22, 2009 9:22 pm | |
| KYAAAAAAAAAAAH!!! Eu também quero trabalhar junto com o Lass e o Ten, Teen!! >.< -parei *cof cof* Bom capítulo. E recuperação me diz que vai acontecer alguma coisa. Ah sim. *pensamentos perversos* Lass às vezes por ser tão frio, me deixa irritada ò_ó Seja que nem o Ten º(>_<)° - X-dia escreveu:
- JÁ SEI!
LASS VAI ENGRAVIAR AMY! ACERTEI ? ACERTEI ? Se eu comentar alguma coisa, me considerarei morta - Dia escreveu:
- Não sei quem é pior: L-chi / Hana / X-chan
Arigatou ^-^ Desde que o Ten termine comigo eu não ligo <3 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb maio 23, 2009 12:21 am | |
| Por que será que o 4ª capítulo é um dos que as pessoas mais gostam ? Mas, Lass não tá frio, mas outra coisa, conhecida como: kgfjgjgjgri (lingua desconhecida pela raça humana)! Agora esperem a tradução! MWUAHAHAHA | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb maio 23, 2009 3:49 am | |
| - Dia escreveu:
- Por que será que o 4ª capítulo é um dos que as pessoas mais gostam ?
Mas, Lass não tá frio, mas outra coisa, conhecida como: kgfjgjgjgri (lingua desconhecida pela raça humana)! Agora esperem a tradução! MWUAHAHAHA Tradução: pervertido |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom maio 24, 2009 8:25 am | |
| Já li até ao 12 episodio, e até agora estou a amar, espero que o próximo seja muito mais giro xD | |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom maio 24, 2009 2:03 pm | |
| De fato, capítulo 12 é lindo!! Dia vai passar uns dias sem entrar muito, então é o tempo de você conseguir acompanhá-la! Gambare! | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom maio 24, 2009 2:04 pm | |
| Já vou no Episodio 19 e RULAAA *kawaii* Espero que o ultimo seja o mais giro | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter maio 26, 2009 8:09 pm | |
| Capítulo 54 - Spoiler:
O dia estava calmo. Tudo parecia perfeito. Nenhum acontecimento estranho voltou a acontecer.
Nyamo se empenhava na sua peça.
Ten e Lass, como não tinham nada para fazer até o dia do Festival, resolveram ajudar na peça, embora, na maior parte do tempo, só assitissem os ensaios.
Mas havia algo diferente.
A primeira coisa, era o bom tempo. Quer dizer, vida calma e pacífica ? Não combinava com sua nova rotina. Como diz o ditado: "Os tempos bons, ou estão por vir ou já se foram, por que conosco, nunca estão."
A segunda coisa era o Lass. Estava diferente. Estranho, sempre com aquele ar pensativo, olhando para o nada. Ele, em si, já era bastante reservado, agora, falando cada vez menos. Nya e Ten não pareciam se preocupar com isso. Aliás...
Nyamo estava muito ocupada com a peça e Ten estava muito ocupado em irritá-la. É possivél que eles não tenham notado. Mas era impossível para ela, não notar! No fim da aula, Nyamo e Ten ficaram no colégio, arrumando as salas. No caminho de casa, Lass acompanhava Amy, ainda silêsiosamente, até que ela perguntou:
- Tem alguma coisa que esteja te preocupando ?
- Hã ? Ah, não por que ?
- Você está sempre com o olhar distraído e amente em outro lugar.... Por que não me diz o que está acontecendo ?
- Estou falando sério, não está acontecendo nada. - Ele faz novamente, aquele sorriso encantodar, que, a muito tempo Amy não tinha tido o prazer de ver, de forma que não houve como impedir a hipnóse total. - Se realmente estivesse acontecendo alguam coisa, você seria a primeira pessoa a saber.
Não houve resposta. Ela não conseguia deixar de observar o seu sorriso e seus olhos negros que tinham o mesmo brilho de diamante. Para alguém que tem o resto da eternidade pela frente, o que poderia estar preocupando-o? Por ele não confiava nela? Ela mesma não podia responder. Mas não tinha coragem de perguntar. Naquele segundo, isso não tinha a menor importância! A única coisa importante era o brilho de seus olhos.
- Eii! – Depois de dizer isto, Amy despertou do transe e olhou para baixo, constrangida.
- Me.. Me desculpe....
- Depois, eu que vivo no mundo da Lua! –
Nesse momento, Amy já estava na porta de casa. Eles se despediram e ele foi embora. O dia passou rapidamente. Mas, ainda desconfiava de que, alguma coisa estava fora do lugar. Ela não sabia o que era... mas ela descobriria. No dia seguinte, no meio de um ensaio, ela se aproximou do Ten e perguntou, discretamente:
- Você não acha que tem alguma coisa errada ?
- Acho sim! Nunca vi a Nya atuar tão mal!
- Não estou falando da Nyamo!! Estou falando do Lass! E não está atuando mal! - Ambos olham para ele, que parece concentrado no ensaio.
- Para mim, ele está do jeito que sempre foi.
- Não ..... Tem algo diferente... mas ele não quer me dizer o que é ?
"Por Quê Lass ? Por que não confia em mim ?"
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter maio 26, 2009 8:47 pm | |
| Cool and Cute >w<
Lass... sempre me pergunto o que passa na cabeça dele. Ele é tão de poucas palavras !
Espero que tudo dê certo com ele e com a Amy! :3~
Pra dizer a verdade, Ten e Nya ficam bem juntos >w<
Aguardo o próximo ~gao! | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter maio 26, 2009 8:53 pm | |
| Gosto da personalidade dele xD. Legal o capitulo. *Aguardo o proximo* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter maio 26, 2009 9:01 pm | |
| Sugoiii Dia-chi tem uma fanfic? nem sabia VIVA 90 Postagens!
|
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter maio 26, 2009 9:02 pm | |
| - creed escreveu:
- Gosto da personalidade dele xD.
Legal o capitulo. *Aguardo o proximo* É interessante personalidades assim, apesar que normalmente gosto mais de pessoas funnys *aponta pro Ten* Não que o Lass não seja legal, mas ele e a Amy fazem o casal perfeito >w< Afinal, o Ten tem que ficar com a Nya ú__ú
Oh yeah. Também aguardo o próximo, Dia-chan ^-^ *shotgun* | |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter maio 26, 2009 10:34 pm | |
| Amay! ♥♥♥ Eu amo o Lass! Mas ele tem q ficar com a Amy, né Dia-chan ? Dia-chan ? DIA-CHAN, NEM PENSE NISSO! EU SEI O QUE SE PASSA NA SUA CABEÇA! >.< Mas, se a nya ficar com o ten, juro q me mato! Ele tem q ficar comigo! Sim, L-chi! Também acho q formam o casal perfeito! E eu também me pergunto o que se passa na cabeça do Lass! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter maio 26, 2009 10:46 pm | |
| - X-Dia escreveu:
- Mas, se a nya ficar com o ten, juro q me mato! Ele tem q ficar comigo!
Ten duramente disputado ^^ *HE IS MINE e da Nya Ò_Ó**shows shotgun* ** Oh yeah, LassAmy rulez =3 Btw, espero o que vai acontecer no próximo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua maio 27, 2009 1:00 am | |
| PODEM PARANDO, AGORA.Estão se esquecendo de algo EXTREMAMENTE importante?!
*cof cof*
Antes de TODO mundo, EU fui fã do Ten, e então..
TIREM OS OLHOS QUE ELE É MEEEEEU *chuta todo mundo*
E Não, ele não pode ficar a ***** da Nyamo. Fique sem ninguem, mas com a Nyamo NÃO. Pode ficar pra Amy, o Lass arruma outra
- Spoiler:
Bah, se fosse o Lass GC eu dava mais escandalo ainda! Q
[fangirl modo off]
|
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua maio 27, 2009 3:50 pm | |
| LOVE !!! Espero que o cáptito 55 seje melhor xD Não é nada xP | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua maio 27, 2009 4:15 pm | |
| Capítulo 55 - Spoiler:
Faltava menos de uma semana para o festival! As ruas estavam todas decoradas! Era o dia de a Amy levar as roupas para que todos pudessem experimentá-lás, mas antes de ir para o colégio, ela resolveu passar pelo Teatro Imperial (o teatro que foi reservado pela Escola para a peça do Festival do Cravo). Era tão bonito e era duas vezes maior que o teatro da escola.
- Está quase tudo pronto! – Ele ficou alguns minutos olhando para o teatro, mas sabia que aquele não era seu lugar. Ela continuou olhando para o palco até que se deu conta e falou para si mesma – Ai, eu tenho que ir senão eu vou me atrasar!
* Abre a porta da Sala *
- Desculpe o atraso.
- Bom Dia Amy. – Ten e Las lhe recepcionaram por que, os ensaios já haviam começado.
- Eu demorei demais?
- Não, chegou cedo! Acabaram de coemçar os ensaios. Adicionaram umas falas novas. Nada muito importante. - Agora, Ten falava, pois Lass voltou a se concentrar na peça.
Assim que o grupo de teatro a viu, todos correram em sua volta para pegar as devidas roupas que trazia numa mala. Ela se ajoelhou e abriu a mala com todo o cuidado para não amassar as roupas e foi distribuindo a roupa de cada, sendo, as últimas, a roupa dos protagonistas. A penúltima roupa que ela tirou era a roupa do suposto príncipe. O garoto do grupo pegou-a e foi até o camarim se trocar. A roupa da Nyamo era linda! Um vestido rosa. A roupa era acompanhada por um par de asas, uma fita nas costas e uma gargantilha com uma estrela de 10 pontas. Ela mesma (Nyamo) ficou maravilhada com o vestido. Todos pareciam animados, até que Kanae chgou para Amy e perguntou alegremente:
- Então ... É verdade ?
- Verdade o que ?
- Que vais participar!
- Do que ? Na peça ? Ah, não, eu fiquei encarregada só da roupas ...
- Mas, todos, sem exeção, devem participar! A Nyamo disse que irias cantar! Deve estar muito nervosa com uma tarefa tão difícil!
- HAHAHAHAHHAHAHA! Engraçado ... ouvi você dizer que eu ia Cantar no Festival do Cravo!
- Amy ... ela disse isso mesmo. A Nya disse que você ia participar a qualquer custo e que cantar ela sua especialidade! - Lass, ainda com aquele rosto de entediado, relatou os horrores que a Nya havia aprontao dessa vez.
- A tá ................... NYAMO! Que história é essa de ME colocar na peça! Sabe que eu ODEIO atuar!
- Mentirosa! Você adorou ter o papel principal, mas eu te disse que era só aquela vez e Vamos! Você tem que nos mostrar o que vais cantar.
- EU NÃO VOU MOSTRAR NADA POR QUE EU NÃO VOU CANTAR PORCARIA NENHUMA!
- Você não precisa gritar. - Era a primeira vez que Nyamo parecia tão calma quanto o Ten. Antigamente, ela iria medir voz com a Amy.
- NÃO ESTOU GRITANDO!
- Está falando muito alto. Na minha terra, isso se chama gritar!
- Não importa o que você diga, eu não vou cantar!
- Eu não faria isso se fosse você. - Ten, com aqule antigo sorriso no rosto, criou corragem para enfrentá-las.
- NINGUÉM TE CHAMOU PARA A CONVERSA, TEN! - Ambas gritaram juntas.
Ele e Lass se entreolham. Lass com aquela cara de quem não estava entendo e Ten com aquele sorriso provocador.
| |
|
| |
deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua maio 27, 2009 4:30 pm | |
| Li tudo agora e Adorei!! Tens jeito para as fic's Dia ^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua maio 27, 2009 4:34 pm | |
| Arigato, Hanon-chan! Se já leu tudo, então és uma grande leitora, por que ... a maiora das pessoas demora! ^^" | |
|
| |
deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua maio 27, 2009 4:35 pm | |
| Hehe, demorei um bom tempinho, mas Adoro ler especialmente textos inventados por vocês!! | |
|
| |
Loki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Kouta Shinobi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua maio 27, 2009 4:39 pm | |
| Realmente ... O QUE DEU NO LASS! QUE COISA CHATO! O GAORTO PARECE MAIS EMO!
Nyamo de princesa ... não vai dar certo!
=| A proposíto Dia ... Você ganhou e PARTICIPOU de todos esses jogos? Não acredito! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua maio 27, 2009 5:33 pm | |
| Ne ne, me pergunto o que Ten está tramando... - Spoiler:
Por algum motivo, começo a pensar que nele como vilão...
Therefore, Ten's so cute, as always. Quero ver a Amy cantar~! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
|
| |
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|