| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 20, 2009 2:43 pm | |
| TEEEN, é tão gostoso imprevisivel como o Lass *.* - Spoiler:
Lass x Ronan, Gu se ferrou BUAUWHAUWHAW
Se ela sair da escola eu mato ela u_ú E o Lass bateu na Nyamo *.* Que feliz. Não vou falar continua pq sei q cê vai continuar, mas eu espero o prox :3 - Spoiler:
Lass x Amy FIC DA DIA pra sempre~ Lass x Ronan GC pra sempre~ *¬*
|
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 20, 2009 6:58 pm | |
| oh God.. Gosto muito do Ten *.* Já que n posso ficar com o Lass _ _# | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 20, 2009 11:14 pm | |
| TEEEN *____* Apareça na minha janela às 5 da manhã também, hahahaha xD *Just kidding*
Na... 'Quem disse que apenas o Lass têm a maldição'??
'Eu vou conseguir a alma dela [...]' 'Exatamente igual a Lass, ele desaparece'
Minha mente está brilhando /o/ Tenho mais teorias o//
Gambatte, continue ^^ Estou gostando :3 | |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 23, 2009 7:19 pm | |
| Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! VCS AINDA NÃO PERCEBERAM ? A UMA CHANCE DA AMY FICAR COM O TEN ? Ia ser fofo mas A AMY TEM QUE FICAR E AMAR O LASS! Digam que isso é só um pesadelo meu ! * roe todas as unhas * | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 23, 2009 8:14 pm | |
| Pensei que ninguém ia notar! Já tava na cara, pessoal. E se a Amy ficar com o Ten, o melhor amigo e "irmão" do Lass PC ainda quebrado. Fazendo Cap. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 23, 2009 9:50 pm | |
| Naa... não acho que Ten e Amy combinam o__o Apenas minha opinião, mas acho que o Lass combina mais com ela... <3 *Aguardando proximo capitulo* | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 23, 2009 9:58 pm | |
| O Ten combina é comigo xD Just kidding --" Por acaso no nome assemelho "ten" a um palhaço, na primeira vez pareceu n sei porque xD LOOL Quero ver como imaginas as personagens! ^^ Eu imagino-o mais ou menos assim: - Spoiler:
Este é só tipo o sorriso, a carinha fofa xD - Spoiler:
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 23, 2009 10:04 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- O Ten combina é comigo xD
Quêeee ?! *levanta shotgun* Ele combina comigo também, LOL xD *brinks* ~~ Ten is so cute and isn't lazy or boring *-* Não pode ficar com a Amy >.< Sei lá, mas não combina ;___; | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 23, 2009 10:07 pm | |
| Dia, explora-o mais. Vá lá! *-* Humm... Por um lado, era giro que ele encontrasse aqui a sua cara metade... Por outro, era giro que ele tivesse tipo do genero de amigas e amigos mas n ficasse com nenhuma para pôr os leitores a dar asas a imaginaçao xD Like me :X | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 23, 2009 10:11 pm | |
| Na... só faz uns dois-três capítulos que ele apareceu :3 E parece que terá grande influência, ao meu ver, tipo, um triângulo... LassxAmyxTen Ou seria um quadrado o__Õ? *lembra da Nyamo* Prefiro que ele fique sozinho também x3 *Melhor pra nós /o/* Por outro lado, realmente... se não for com a Amy... seria com a Nyamo, certo? TenxNyamo... o__o | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 23, 2009 10:14 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
Por outro lado, realmente... se não for com a Amy... seria com a Nyamo, certo? TenxNyamo... o__o Isso seria como um cordeiro na boca do lobo xD Não me parece.. >_< A n ser que ela se torne boa, mas n gosto mt da combinação! Ainda há-de aparecer mais alguem.. Por acaso as vezes associo o Ten ao Kuukai de SC xD | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 23, 2009 10:18 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Srtah_LLL escreveu:
Por outro lado, realmente... se não for com a Amy... seria com a Nyamo, certo? TenxNyamo... o__o Isso seria como um cordeiro na boca do lobo xD Não me parece.. >_< A n ser que ela se torne boa, mas n gosto mt da combinação!
Ainda há-de aparecer mais alguem.. Por acaso as vezes associo o Ten ao Kuukai de SC xD Naa, assemelho o Ten com alguém que queria achar, really ^^Animado, ativo, simpático, amigo *-* *Logo, parecido com o Kuukai, hahaha* Adoro personalidades assim, também porque sou assim xDD Isso me ajudou pacas a gostar dele ^^ ~~ Quanto isso da NyamoxTen, é meio estranho o__o A não ser que aparece alguém novo, só penso nisso --' Ou Ten sozinho. Ou Ten com a Nyamo. o__o A Amy é do Lass, sem dúvida :3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Mar 25, 2009 1:23 pm | |
| *Leu a discussão acima* Bah, a Nyamo não merece ninguem, nem venha ela dar uma de santinha porque eu não perdoo, afinal, nunca perdoei, não que eu me lembre u_u - Spoiler:
sério, eu nunca perdoei alguem ò_ó sou muito chata u_u'
Agora, se querem saber, gostei do TenxAmy *¬* Lass começou a perder a graça pra mim que nem aqueles que dizem assim fazendo perder totalmente aquela graça da coisa: "Eu ti amo" a cada 3 s... sei lá.. - Spoiler:
Se o Lass(GC) se declara-se para mim, ele não voltaria vivo pra casa, acho que nem do meu quarto eu deixava ele sair *¬*
[perv modo off]
Agora, TenxNyamo, taca fogooo u_u Ela não merece ninguem. TenxAmyxLass, i lovi ideia L-chi! XD Mesmo que ainda consigo carregar aquela ladainha: AmyxLass e pronto acabou. Bom, quem vai decidir o final é a Dia-chan.. Eu quero o proximo capitulo desse livro!! (: |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Mar 25, 2009 4:44 pm | |
| Eu também quero!
Ganbatte, Dia-chan! Não nos deixes ansiosas! *.* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Mar 25, 2009 5:56 pm | |
| Capítulo 26 - Spoiler:
"Por que esses acontecimentos estranhos só acontecem comigo ?" - Amy não entendeu o que havia acontecido. Não sabia por que Ten havia dito isso para ela. O dia foi muito entediante. No fim da aula, ela, novamente, saiu correndo, numa tentativa desesperada de que Lass não a seguisse.
Na saída, Lass voltou para casa conversando com Ten e, pela primeira vez, Nyamo tinha ficado na escola para fazer uma aula extra.
- Por que você anda tão deprê? - Ten, por mais que tentasse, não conseguia fazer Lass abrir a boca, de forma que ele não respondeu.
-Devo dizer estressado ao invés de depressivo ? - agora ele estava rindo. Numa tentativa desesperada de tentar irrita-lo. Saiba que, se houvesse uma briga, não haveria duvidas de que sairia perdedor, mas era um risco que ele precisava correr.
Porém, Lass, continuou calado. Sabia o que Ten estava tentando fazer.
Amy estava em casa. Estudando. Nem ela mesma estava acreditando que ela estava esdutando.
E estava entendendo a matéria.
Aquilo era algo bem raro. Talvez, sem Lass na cabeça, fosse mais fácil fazer certas coisas.
Yukari bate na porta e entra.
- Está estudando ? Que coisa boa. - Por mais que fosse rígida, sabia que tinha que ser flexivél uma vez. - Tem alguma coisa te´pertubando ?
- Por que você acha que eu vou cair nessa sua cara falsa ? Estou estudando. Se você naõ me atrapalha-se, eu agradeceria.
- Aquele garoto está te deixando pertubada não é ? Você não está apixonada por ele está ?
Amy fica vermelha e começa a gaguejar.
- Haha... Hahahha .. hahaha... O que você está dizendo... Hahaha... Não diga uma bobagem desses... Hahaha¹.
- Que bom. Saiba que isso me deixa muito feliz. Então, posso fazer o que eu pretendo sem nenhum receio.
-O qeu você está planejando ?
Mas quando Amy se vira, ela já tinha saido do quarto.
¹Riso falso Desculpa a Demora. Eu não podia nem escrever no colégio por que estava com um trabalho de geografia (sobre paises subdesenvolvidos) atrado.
Última edição por Dia em Qua Mar 25, 2009 6:07 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Mar 25, 2009 6:06 pm | |
| Que quererá a tia dizer? oO
Será que lhe quer arranjar namorado? Hum.. n, n pode ser oO# | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Mar 25, 2009 7:15 pm | |
| Não tinha pensado nisso xDD
Seria legal, e o trio TenxAmyxLass [xL-chi =P] aumentaria ^^
Mas não acho que seria isso... acho que a tia quer se mudar \o/ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Mar 25, 2009 7:19 pm | |
| Personagens: Até agora ainda estou procurando mais imagens, mas aqui vai alguns: - Spoiler:
Nyamo
- Spoiler:
Amy
- Spoiler:
Ten (entediado)
- Spoiler:
Yukari
- Spoiler:
Lass (dormindo)
Última edição por Dia em Qua Mar 25, 2009 7:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Mar 25, 2009 7:27 pm | |
| A Nyamo é fofa *.*
Imagino também o Ten em forma não chibi xD *Está cute também \o/*
A Amy está legal, mas bem diferente do que eu imaginei ^^' | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Mar 25, 2009 7:57 pm | |
| Dia-chan estou a gostar muito da tua fic >.< Parabens... Gostei das imagens tambem ^^ | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Mar 25, 2009 8:09 pm | |
| Qe giras ^^
Só o Lass é que me parece diferente, tem um ar demasiado querido e calmo ^^
Mas as imagens tão mt giras <3
A Yukari então tá perfeita xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Mar 25, 2009 10:26 pm | |
| LOL, a Nyamo não é assim: ela é feia, azul e tem dentes enormes e sujos.
IHIUAHSIAHSIUAHSIUH parei.
Kotarou é parecido com o Ten? Eu vou trazer o Ten junto com o Lass pro meu quarto hj então ^-^
IUDGHASUIDHSAIUDHSAIUDHIUASDHAIUS-QQQQQQ
[Hana perv e debimental off]
Bom, eu imaginava a Yukari mais bonita e a Nyamo vai feia. Quando a gente não gosta de uma pessoa, não conseguimos ver ela bonita, somente feia, então, não consigo aceitar o desenho u_u
A Amy é quase igual a que eu imaginei(só que sem tranças), também, só que com o cabelo branco..
Nossa viva, adorei esse cap, tirando os erros(=P) eu realmente acho, também, que ela vai se mudar, agora, arrumar outro pra Amy.. Não, eu vou matar ela, vou deixar a Mimi-chan dar um beijinho nela e o Kumorai um Tiro u_u~
Bom, ainda espero.. Ten você é um amor, faz o Lass mudar de ideia e ir lá atraz da Amy já que não há que faça, você ta ai 24hrs com o Lass, a Amy não, faz algo aew x-x' |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Mar 25, 2009 10:46 pm | |
| Por algum motivo, sempre imaginei que a Nyamo era mais bonita que a Amy. Pela imagem, acho a Nyamo mais bonita também. Mas eu defintivamente não gosto dela. --'
Nunca gostei da Yukari... acho que ela podia ser pior que na imagem, mas pah, tah bom assim =D
O Ten está cute =D Mas eu queria vê-lo numa versão não-chibi ^^ Kotarou.. ? Que anime?? x3
Lass como Hatsune... nunca pensei nisso xD Mas amo muito o Hatsune *-* Tão kakoii *_____* Pûs ele no meu template =P
A Amy... por algum motivo, não gostei muito dela naquela imagem... está cute, mas não vejo a Amy nela x__x *Ainda imagina Amy com cabelo tipo o da Amu* | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Mar 25, 2009 10:47 pm | |
| eu gosto da amy ^^ Ta cute <3 | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Mar 25, 2009 10:53 pm | |
| Cute está, mas como disse, não vejo a Amy nela... é estranho O___o
Mesmo achando que o Lass seja melhor com cabelo preto ou branco, naaa!!! *Hatsune *-*
Última edição por Srtah_LLL em Qua Mar 25, 2009 11:25 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
|
| |
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|