| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Mar 25, 2009 11:19 pm | |
| Não é Kazune?
Katarou é da mesma pessoa que fez o seu "Hatsune"(wft?!)
Kazune-kun, plz
é Pita-ten, eu adoro a Shia-san, no meu blog, o primeiro template com de Pita-ten <3
[off tropic -q]
bom, a Yukari eu realmente imaginei mais bonita que a Nyamo, só que com o cabelo marrom.. |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Mar 25, 2009 11:40 pm | |
| Naaa, gomeeen =__= Mim loves him, anyway ^^ É que eu me acostumei a falar Hatsune, onde eu via, por algum motivo, colocavam Hatsune o__o Descobri não faz muito que é Kazune, mas pah... vai demorar um pouco =___=
Arigatou... Pita-ten, certo ? ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Mar 26, 2009 2:31 am | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Naaa, gomeeen =__=
Mim loves him, anyway ^^ É que eu me acostumei a falar Hatsune, onde eu via, por algum motivo, colocavam Hatsune o__o Descobri não faz muito que é Kazune, mas pah... vai demorar um pouco =___=
Arigatou... Pita-ten, certo ? ^^ Sim. Hatsune é essa coisinha aki: - Spoiler:
pode procurar no Google /o/ Agora, eu nem sei o que eu sou capaz de imaginar, talvez nada.. Dia-chan está fazendo muitas surpresas e superando minhas expectativas, ainda mais colocando Ten na história, fazendo todos criarem um "triagulo"! Um AmyxTen! Tenho nada contra não.. só ficaria com pena do Lass ): - Spoiler:
Nads, Lass vinha embora comigo e.. -*Hana!! Sua perv!! ._.'*-
Realmente estou doida pelo prox cap, é a UNICA história em andamento(eu realmente parei a minha) e que está fazendo sucesso xD Dia-chan, escreve muito bem ^^ E sabe pegar a gente de surpresa, hurf u_u |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Mar 26, 2009 2:56 am | |
| Naa... eu conheço a Hatsune, baixei o Vocaloid =D Achei bue estranho quando eu vi no tal site, mas pah, peguei o vicio x__x
Realmente, estou curiosa também proque acontece ^^
Mas continua sua fic, Hana-chi \o/ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 27, 2009 12:11 pm | |
| Capítulo 27 - Spoiler:
Lass não faz nada o dia inteiro. Passa horas olhando para a janela. Ten parece ser o único preocupado naquela casa. Ele sabia que não podia convencer a Lass a fazer nada.
Mas tinha alguém que ainda não tinha tentado. Ele bate na porta e entra no quarto de Nyamo, que está estudando deitada na cama.
- Posso entrar? - apesar da pergunta ser inutil pois ele já está dentro do quarto.
- Já entrou mesmo. O que você quer ?
- Nyamo, você notou como o Lass está estranho ?
- Deve ser alguma nota ruim que ele tirou.
- Sua idiota. Tá na Cara que é muuito pior que isso.
- Ten, Vai entender o Lass. Você sabe, melhor do que ninguém, que ele sempre foi fechado.
-Não com a gente. Somos os seus melhores amigos.
Nyamo joga o livro na cara do Ten e começa a gritar:
- ME RELAÇÃO COM O LASS VAI MUITO ALÉM DA AMIZADE E NÃO ME COMPARE A PESSOAS INÚTEIS COMO VOCÊ. SE ELE QUER FICAR SÓ, ELE FICA SÓ. SE ELE NÃO QUER IR AO CEMIÉRIO PATA SE ALIMENTAR, ELE NÃO VAI. NÃO É PROBLEMA MEU!
Ten tira o livro do rosto, e fica com um aspecto muito sério.
- Deveria se sentir uma inútil. De não poder ajudar em nada.
Ele sai do quarto, pensativo.
De um intstante para o outro todos mudaram. Lass se fechou.
Nyamo amadureceu e não quer mais a ajuda de ninguém para nada. Ele se considerava sozinho.
O que nunca tinha acontecido. Ele nunca mais tinha sentido aquele sentimento de solidão.
Não sentia aquilo de que o encontrar na Floresta, sozinho.
Ninguém age para mudar aquela situação
. Lass não daria ouvidos.
Nyamo é orgulhosa demais para mudar de opinião.
Seus pais, (nem precisava perguntar) não moviriam um fio de cabelo para ajudar. Mas ele tinha uma última opcção.
Ela com certeza teria que ouvir.
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 27, 2009 12:39 pm | |
| Cute xDD E a Nyamo, como sempre =P Mesmo assim, realista, sua ultima fala ^^ E o Ten, how cute *-* *calo-me* O Lass... naaa, que triste TT_TT - Spoiler:
'Ela com certeza teria que ouvir' se refere à Amy certo? Ela não foi citada nesse capitúlo...
Continua xD Está fixe ^^ | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 27, 2009 2:36 pm | |
| Ten, se quiseres eu tiro-te da solidão! *-* Continua ^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 27, 2009 3:05 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Ten, se quiseres eu tiro-te da solidão! *-*
Tiraste as palavras de minha boca xD *fan girl mode* | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 27, 2009 7:41 pm | |
| Li mais um cap. Estou a gostar muito >.< QUase a chegar ao cap. 25 x3 | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 27, 2009 8:08 pm | |
| Primeira vez que stou postando neste tópico.. *Creio que sim* Comecei a ler os capitulos, estou no começo ainda xD. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 27, 2009 9:20 pm | |
| - creed escreveu:
- Primeira vez que stou postando neste tópico..
*Creio que sim* Comecei a ler os capitulos, estou no começo ainda xD. Sim, sim, é a 1a vez =P Ahh... eu gosto =x Os primeiros capítulos, creio que até o 15, são menores, então acho que você avança rápido ^^ O meu preferido é o Ten \o/ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 27, 2009 9:23 pm | |
| os capitulos são pequenos, mas ainda estou no cap 6^^ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 27, 2009 9:30 pm | |
| Acabei de ler os 27 capitulos, estou gostando bastante da historia. *Dia vc escreve muito bem* *Parece que tem um pequeno toque de crepusculo em alguns capitulos xDD* | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 27, 2009 9:35 pm | |
| huararararar e ela disse que é mera coincidencia^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 27, 2009 10:07 pm | |
| Naa, nem sei, mas lembra um pouco ^^ Acho a Bella e a Amy diferentes ^^ Mas o Lass é bem parecido com o Edward \o/ Ten *-* Eu não sei com quem o Ten se parece D8 | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Mar 27, 2009 10:32 pm | |
| O lass seria o Edward O ten seria Emmet Amy parece um pouco com a bella xDD. Aguardando ansisoso para o proximo capitulo* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Mar 28, 2009 12:17 am | |
| Bom, eu li na escola...
Mas não respondi, pois não acesso nada em computador que não sejam o MEU. Só outros que eu tenho certeza que é confiavel (mãe, pai, tia, vó, etc..)..
bom, eu gostei, não vi um avanço, só que o outro ta "emoficado" pq ele acha que a Amy deu um fora nele, tadinho ;*
Ai meninas, vocês ficam dando em cima do Ten u_u Divide comigo? IUHDSAUHDIUASHE |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Mar 29, 2009 1:43 am | |
| Diaa-chan!!!!!!!! Tua fic é perfeita. Muito obrigada pela ajuda na minha fic. Vou lançar ela agora. | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Mar 29, 2009 12:16 pm | |
| Já li mas, estou a adorar ^^ Continua assim. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Mar 29, 2009 1:42 pm | |
| Go go go Dia-chan \o/ *esperando a continuação* Continua =D | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 30, 2009 2:44 am | |
| Tambem estou aguardando xD. *Cade a continuação????* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 30, 2009 6:30 pm | |
| Dia-chan deve estar com problemas... Anyway, acho que não demora pra continuação | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Mar 30, 2009 7:09 pm | |
| Li mais um cap ^^ Estou a gostar muito... Ainda vou um pouco atrasada comparado com voces ~.~ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Abr 01, 2009 7:08 pm | |
| Capitulo 28 - Spoiler:
-Nem pense nisso.
No momento em que Ten já ia sair de casa, Lass o segura pelo braço, o impedindo de sair.
- O mundo não gira ao seu redor. Ela tem o direito de saber com quem está lidando, não acha ? Até por que você não tem coragem de contar.
- Não me provoque... você é a última pessoa com quem eu quero lutar agora...
- Por mais agressivo que você seja, não é o mais sensato de todos nós. Será que, depois de todo esse tempo, ainda não entendeu ? Não tente ser uma pessoa normal. Você não é nem nunca será isso. Está apenas se enganado. E engando a Amy. Enganando o que restou do seu coração...
- NÃO ME PROVOQUE! - Num acesso de raiva e num gesto semi-invisivel, Lass joga Ten contra a parede, formando um pequeno buraco na parede - VOCÊ NÃO É O MAIS INDICADO PARA FALAR DISO. Para você, não faz diferença. De todas as consequência você tira proveito. Você NUNCA vai acordar para a realidade. - Ele sai, porta afora, Deixando o irmão jogado no chão.
- Que estrago. - Nyamo observava tudo de longe, em cima da escada, com um pequeno sorriso no rosto - Quem você acha que vai arrumar essa bagunça ?
- Você é sempre metida assim, ou é só impressão minha ? - respondia, já se levantando, recuperado da queda.
- Alguém vai ter que consertar a perede hoje. - Nyamo respondeu, meio que cantarolando.
- Não enche. - Ele voltava para o próprio quarto.
Nyamo continua observando, com a cabeça apoiada na mão - Esses dois não vão mudar nunca. É como o ditado diz: Maus habitos são difíceis de morrer mas ainda se pode ensinar um truque novo a um cachorro velho.
- Eu ouvi isso! - Ten responde, muito mal-humorado, de dentro do quarto. - Se ninguém vai, eu vou. - Vai aonde ? - Ten, meio preocupado, pergunta pondo a cabeça para fora do quarto. - Se ninguém vai avisar a mosquinha morta, eu vou.... - Boa sorte se ela acreditar em você...
| |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Abr 01, 2009 8:00 pm | |
| - Spoiler:
Coitado do Ten xD
Gostei deste capitulo shauhsuah, teve um pouco de ação.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
|
| |
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|