|
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 08, 2009 12:42 pm | |
| - Dia escreveu:
- Capítulo 61
- Spoiler:
Chegando no grande balcão, todos tiraram a sorte.
- Qual foi tua sorte, Nyamo ? - Amy não parecia nada bem com a resposta da sorte.
- Tirei a Sorte Grande. E você Lass ?
- Sorte Normal. Já era de se esperar.
- POR QUE EU TINHA QUE SER O AZARADO ? T.T - Ten estava desanimado por ser o único azarado.
- E você Amy, ainda não disse sua sorte!
- Sorte Duvidosa! T.T
- Olhe o lado positivo! Sua sorte não indica nem bom nem ruim!- Ten ainda tentava mehlor a situação de Amy, uma vez que a sua era irreversível.
- Bom, por que não vamos comer alguma coisa ? - Nyamo ainda tentava salvar o dia.
- ISSO! NADA QUE UMA BOA FATIA DE BOLO NÃO RESOLVA! - Como num passe de mágica, a tristeza de Ten desapareçe.
- Eu não estava pensando em bolo!
Todos riem. Eles vão até uma baraca para pedir 6 pratos de Yakisoba. Eles podiam ser 4 mas Ten valia por três quando se trartava de comida. Quando eles terminaram de comer, não havia mais anda para fazer foram para casa. O domingo chegou rápidamente e com ele, todos estavam muito ansiosos para a peça. Amy, claro, muito nervoa por ter que cantar. Nya estava alegre e confiante. Ten e Lass já haviam acabado seu turno na barraca de aperritivos e foram assitir a peça. Lass chamou Nyamo e Ten para dentro do Camarim, onde pudessem falar a sós.
- Vocês por acaso sentiram uma pesença estranha ? Algo malígno ?
- Para ser sincera, eu senti sim, mas não acho que seja nada muito alarmante. Quer dizer, já tem um tempo que você sente isso. Por que não admitie que pode ser um engano ?
- Por que, se não for, as pessoas dessa cidade podem correr grande perigo. E então ?
- Eii pessoal! Não é hora de brigar, não acham ? - Ten ainda se dava ao trabalho de tentar melhorar a situação com aquele sorriso meio torto.
- Por mais que eu deteste dizer isso, o Ten tem razão. Qualquer distúrbio nas nossas energias espirituais pode causar um terrmoto, ou coisa pior.
- Extamante. EII! O que quer dizer com: "Por mais que eu deteste dizer isso, o Ten tem razão."?
- Nada. - Nyamo tentava se manter clama para que nada de ruim acontecesse. Ela tentava se lembrar claramente de suas falas ma a única coisa que lhe vêm a mente é a garota de olhos azuis e cabelo acinzetado. Estava, finalmente na hora de Amy entrar no palco.
Ui, gamei...! Quero algo surpriendente ok? E que coisa é essa de terremoto? e-e' PS: PRIMEIRO COMENTARIO!11! HUUHUUUHHMM |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 08, 2009 3:04 pm | |
| Parabéns,continue assim e sua fic vai ficar beeeem Melhor ^^ |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 08, 2009 3:30 pm | |
| Pensei que desse para enteder ... desculpe. Vou explicar!
Quando as energias espírituais do Ten, da Nyamo e do Lass estão juntas, elas tem que estar igualadas em energias positivas e negativas.
Mesmo que haja um desequlibrio entre a Nyamo e o Ten, há a harmonia de Lass que iguala essas energias. No acampamento, Nya, Ten e Lass estavam estressados e suas energias desigualaram, por isso, houve o terremoto.
Depois que uma pessoa vira um Sangue-Frio, as energias espirituais mudam drasticamente, fazendo com que a pessoa perca o controle. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 08, 2009 3:38 pm | |
| - Dia escreveu:
- Pensei que desse para enteder ... desculpe. Vou explicar!
Quando as energias espírituais do Ten, da Nyamo e do Lass estão juntas, elas tem que estar igualadas em energias positivas e negativas.
Mesmo que haja um desequlibrio entre a Nyamo e o Ten, há a harmonia de Lass que iguala essas energias. No acampamento, Nya, Ten e Lass estavam estressados e suas energias desigualaram, por isso, houve o terremoto.
Depois que uma pessoa vira um Sangue-Frio, as energias espirituais mudam drasticamente, fazendo com que a pessoa perca o controle. Waaah, entedi... isso é mara ^^' |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 08, 2009 6:02 pm | |
| Capítulo 62 - Spoiler:
O céu está claro e belo Entre as nuvens te vejo Hoje eu vou me acompanahar Você já faz parte de mim!
Entre as flores e o mar Sempre está a lembrança de nós Nós dois...
E mesmo que eu siga te amando Ainda resta essa dor Meu coração não entende Que esse romance se acabou
Entre as flores e o mar Sempre está a lembrança de nós Nós dois...
A maior paixão, eu vivi Do princípio ao fim Guardarei para sempre nessa canção Você não está aqui do meu lado Mas está no meu coração Por isso eu canto
Se você quiser voltar Meu coração só bate para te amar Você foi tudo o que eu mais sempre quis Só nos seus braços que eu sou feliz!
Se você quiser voltar Meu coração só bate para te amar Você foi tudo o que eu mais sempre quis Só nos braços, eu sou, feliz...
Do camarim, ouvia-se os aplausos vindos do palco. Infelizmente, aquela canção só fez o rosto de Lass entristecer mais ainda. Amy desceu as escadas exclamando para as outras pessoas da peça "Meu número terminou!" e ouvindo respostas vários "Parabéns". Ela entrou no camarim, onde recebeu a mesma repsosta de Ten.
- Terminou depressa! - Nyamo estava meio aflita. Não pela peça, mas pela garota. Se fosse verdade, poderia atacar a qualquer momento.
- Eu estava um pouco insegura, mas ficou tudo bem.
- Amy, você poderia se arrepender de alguma coisa para o resto da vida ? - Ten perguntou par ela num tom bem sério. Depois da perguta, Lass olhou agrssivamente para o Ten, mas tentou manter a calma.
- Eu não sei te dizer Ten, mas eu acho que devemos viver cada dia, sem se arrepender de nada.
Assim, a conversa chega ao fim e Nyamo entra no palco. Atrás das cortinas, Amy e Lass observam a peça. Do outro lado está Ten sendo assediado por dezenas de garotas do grupo de apoio.
- Tem alguma coisa te incomodando, não é verdade ?
- Tem, mas isso fica para outra hora.
- Fico feliz que finalmente resolva me contar.
Infelizmente, não havia motivos para que eles ficassem, ao mínimo, alegres.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 08, 2009 6:07 pm | |
| FIST POST!
Continua!!!!! Muito sugoi!
|
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 08, 2009 6:12 pm | |
| Faz um tempo que eu não posto aki Dia, sorry xD. Adorei o capitulo. *Aguardo o proximo*. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 08, 2009 6:15 pm | |
| - creed escreveu:
- Faz um tempo que eu não posto aki Dia, sorry xD.
Adorei o capitulo. *Aguardo o proximo*. Realmente, notei a falta dos teus posts, mas não tem problema não! ^^ | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 08, 2009 6:20 pm | |
| Perdi dois capítulos... dois capítulos com meu Ten ;w; *chora* Ten é o Honey-senpai /õ/ Não estou acostumada com ele assim.. Eu faço bolos pra você, Ten ;w; - compro aqueles bolos enlatados ;w;Btw, a pergunta num tom sério acho que tem muito haver com o Lass... - Spoiler:
Se arrepender pelo resto da vida... se tornar um sangue-frio? "Depois que uma pessoa vira um Sangue-Frio, as energias espirituais mudam drasticamente, fazendo com que a pessoa perca o controle." É isso? O Lass e a Amy?
E me parece que o Ten está meio que... meio, entende? Ele já apostou contra o Lass e a Amy, agora isso... não sei explicar, mas acertei algo? ;w;
Btw, quero saber também da garota de olhos azuis e cabelos acizentados. Continua? | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 08, 2009 6:54 pm | |
| Gomen L-chi, ma seu não entendi bem o spoiler. poderia me explicar ? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 08, 2009 7:23 pm | |
| Tipo assim... você disse que pode se transformar em sangue-frio *mais ou menos, mas é isso que está lá õ/* E talvez... 'se arrepender', seja mediante à isso [Amy >>>> Amy 'Sangue-frio']... porque o Ten até olha pro Lass nessa hora ^_^ [Não ajudou em muita coisa, acertei? 8D] Ou talvez, numa coisa de váaaaarios capítulos átras, em que bem, eu não consigo explicar. Mas era algo como 'correr perigo enquanto perto do Lass'... Tenho essas teorias xD E a parte do Ten... é sobre como ele está diferente... por exemplo, me parece que ele está meio que contra o Lass e Amy [por exemplo, até já apostou contra eles]... | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 08, 2009 7:27 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Tipo assim... você disse que pode se transformar em sangue-frio
*mais ou menos, mas é isso que está lá õ/* E talvez... 'se arrepender', seja mediante à isso [Amy >>>> Amy 'Sangue-frio']... porque o Ten até olha pro Lass nessa hora ^_^ [Não ajudou em muita coisa, acertei? 8D]
Ou talvez, numa coisa de váaaaarios capítulos átras, em que bem, eu não consigo explicar. Mas era algo como 'correr perigo enquanto perto do Lass'...
Tenho essas teorias xD
E a parte do Ten... é sobre como ele está diferente... por exemplo, me parece que ele está meio que contra o Lass e Amy [por exemplo, até já apostou contra eles]... Será L-chi ? Posso adiantar .. Ten não é contrar AmyXLass! | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 08, 2009 7:38 pm | |
| Seráaaa..? @___@' Well... ia ser interessante, mas normalmente minhas teorias não dão certo õ/ Btw, fico feliz que o Ten não seja contra, assim... ele pode viver feliz com a L-chi ou com a Nya *_*Okey, agora a sério... quero saber o que aconteceu com ele '-' Btw, eu estou pronta pra animá-lo | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 08, 2009 8:30 pm | |
| WOW! Logo 2! DEIXA ver...vou continuar a ler esta fic. E a que me surpreende mais! | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 08, 2009 10:56 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- WOW!
Logo 2! DEIXA ver...vou continuar a ler esta fic. E a que me surpreende mais! Obrigada! Ainda bem que a L-chi não perceberam a a parte do " Ten sendo assediado por dezenas de garotas do grupo de apoio. " Ops ... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 09, 2009 1:35 am | |
| @L-chi
Até endiante da parte que Ten fica com a Nya eu descordo, de anteriormente, também concordo, falou tudo...
@Dia-kun
MALDITO! MEU FTP!!1! *pisa*
@Dia-chan
Pois é amor..! Eu li, e já matei todas elas. Bati, bati e bati e ranquei cabeças, e depois lambi o MEU Ten.
Feliz neh? A L-chi não viu, depois que souber que eu lambi o Ten vamos brigar FEIO que eu sei. |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 09, 2009 9:10 am | |
| Vocês não tem salvação! ¬¬"
Vou postar o capítulo hoje a tarde! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 09, 2009 12:54 pm | |
| - Dia escreveu:
- Vocês não tem salvação! ¬¬"
Vou postar o capítulo hoje a tarde! Não éh... hmhmhm.... hmmaushaus.... BUUAHWAUWHAUHWAUAHWA BUAHWAUWHAUWHAUWHAUWHAUWHATeeeeen! Venha comemorar comigo meu post numero 1000~!
TEN, LASS(gc) E EU! VAMOS COMEMORAR 1000 POSTAGEM DA HANA~! fufufu~ Fiz esse flood maldito pois queria algo feliz na minha 1000º postagem '-' A sim: Como assim sem salvação? I love Ten ♥ |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 09, 2009 1:00 pm | |
| VAMOS ver! Quero ler já o proximo! Olha, como disse na outra fic, amei e vou sempre amar. Continou e nunca deixes de escrever esta fic. VÁ! QUERO LER MAIS! | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 09, 2009 5:26 pm | |
| Eu nem falei nada, mas, of course, eu estava lá, fazendo bolo pro meu Ten <3
MAS HANA-CHI! VOCÊ.... VOCÊ.... MEU TEN!!! Ò_Ó *levanta shotgun e vai atirando na Hana-chi*
Só eu posso fazer isso ♥ Ten é meu <3 *chuta todo mundo*
Ehh... pois bem. Que exemplo a moderadora está dando? D= Ok, paremos aqui... ^^''
E Hana-chi, vou te atormentar pela flood de novo. Eu sei que o Ten e o Lass [gc] são lindos e você ficou [censura], mas relaxe ^^' Paz e Amor ^^V Sem Floods :3 | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 09, 2009 5:35 pm | |
| Acho que a Hana é a que tem mais direito do Ten! *Sem Criatividade* - Cantando Música da Chyo-chan - | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 09, 2009 5:42 pm | |
| HEEEEIN??? Ò_Ó *rouba Ten*
Ele é meu e eu lovo ele <3
... Talvez um pacto de divisão fosse melhor, infelizmente -___- *queria o Ten só pra mim, mas... melhor metade do que nada .-.*
Não sei a música da Chyo-chan, Dia-tan... mas... *sai correndo atrás de Dia com a shotgun*
[Ah sim, eu estou esperando o capítulo de hoje à tarde õ/'] | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 09, 2009 10:49 pm | |
| @Dia-chan
Dia.. eu sempre soube que eu poderia amar você e o Gu sem medo... <3
@L-chi
*Ressucita e decapta L-chi com a Mimi-chan(a foice)*
TEN É MEU! E como a Dia disse, eu posso ficar com ele VOCÊ NÃO!
VOCÊ NEM USA A USER BAR FAN DELE! SÓ EU!
SÓ EU USO A USERBAR QUE A MOO-CHAN FEZ, SÓ EU DEMONSTRO MEU AMOR.
Sim, paz e amor, paramos com o flood, sua mod incopetente e você deixa o Ten pra...
MIM!
*lambe Ten e leva pro quarto com Gu e Lass*
buahwuahwa |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jun 10, 2009 1:18 pm | |
| ¬¬" Eu disse aquli pq a Hana-chan é a única pessoa que ainda aprticipa daquele infeliz FanClub do Ten! Me desculpe por não postar o capítulo ontem, mas meu cachorro pulou em cimad e mim e quebrou meu dente! T.T Vou escrevê-lo agora.... [e assim, iniciamos a reta final] EDIT: Capítulo 63 - Spoiler:
Nyamo estava sentada num trono e aos seus pés, estavam quatro súditas. A primeira lhe informava que aquele baile foi feito justamente para a diverção da princesa. Outra dizia que, todos estavam usando máscaras para poder participar. Mesmo assim, com um tom triste Nyamo responde:
- Muito Obrigada, no entanto, bailes não são a minha especialidade.
- Não se preocupe com isso! A melhor forma de se divertir é ter um acompanhante come experiência para guiar seus passos. Venha, Dance! - A súdita pega na mão da Nyamo e a levanta. Nya sai andando até onde o palco permite e começa a narrar a história sobre uma pedra mágica. Ela também comentáva como achava melhor se aquela pedra nunca tivesse existido.
- Eu concordo com você. - Um gaorot apareceu do seu lado.
- Quem é você ?
- Neste baile, não devemos dizer nosso nomes.
- É verdade. Para ser sincera, eu não gosot muito de bailes. Meus súditos me pediram para vir a este.
- Me pediram a mesma coisa. Eu aondava tão ocupado que tinha até me esquecido das festas. Hoje eles me obrigaram a vir a este. Não acha que temos muitas coisa em comum ?
- É.
- Quer dançar comigo ?
- Mas ... não sou muito boa para dançar. Com certeza vou acbar pisando no seu pé!
- Eu também não sou muito bom. Por isso, vou tirar meus pés do caminho para que isso não aconteça.
A peça continua normalmente. * 10 minutos depois, num jardim *
- Eu não sabia que você era o Príncipe do Reino vizinho com quem estamos tendo uma batalha! - Nyamo estava em pé, ao lado de um banco.
- Princesa, por favor não chore. Perdoe-me por deixá-la tão triste. - Ele se ajoelha. - Mas não posso mais esconder meus sentimentos. Quero lhe dizer ... que me apaixonei por você!
Nyamo começa a chorar até que diz :
- Eu não posso ... Eu não posso conresponder a seus sentimentos neste momento. - Ela se senta no banco e continua chorando.
- Por acaso não a agrado ?
- NÃO É ISSO! Não é ... isso. Agora, eu acho que não ... NÃO, EU NÃO POSSO DIZER! Eu não posso ter este sentimento. E muito menos ... nesta situação. - Ela se levanta e corre até o príncipe está e se ajoelha ao seu lado. - Pelo que mais queira esqueça para sempre de mim! Não volte a me procurar! Me tire de seu coração e de seus pensamentos.
Ela e se levanta e corre para longe mas antes que pudesse sair do palco, os olofotes que estavam em cima das cortinas estouraram. Nyamo dá um paço para trás para que nçao seja atingida pelo vidro que caia naquele momento. Lass corre para o palco e pergunta se ela está bem.
- Sim! Essa presença é de ... - Antes que ela pudesse completar a frase, uma grande esfera negra cobre todas as pessoas que estavam assitindso a peça, incluindo o principe. Centenas de almas começaram a subir para alguém que estava em cima de um prédio ao lado do teatro. - Como ela consegue absover tanats almas de uma vez só ?
- Não importa, temos que sair daqui!
Lass começa a puxá-lá para fora do palco até que Nyamo pergunta:
- Não estamos esquecendo alguma coisa ?
Quando ambos estavam fora do Teatro eles se lembram e gritam ao mesmo tempo, "AMY!"
| |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jun 10, 2009 3:29 pm | |
| Desculpa por demorar a cometar aqui! As provas estavam difíceis e tbm, a Feira de Tecnologia e Cultura foi difícil! >.< MAS A X-CHAN VOLTOU PRONTA PRA SERVIR! Sobre os capítulos .... QUEM É A DROGA DESSE MENINA DE CABELO CINZA ? Estou de mal com o Lass! Era paar ele ficar ao lado da Amy. Nyamo que se lasque! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
| | | | {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|