|
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Abr 08, 2009 2:03 am | |
| Yoshhh!! Alguém que concorda comigo que a Nyamo devia cair do telhado \ooooo/ /empurranyamo
E sim, finalmente o Ten apareceu minusculamente \o/ Um dia ele aparece/fala mais ;____; Go go go! /taparei | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Abr 08, 2009 2:47 pm | |
| Capítulo 35 - Spoiler:
- QUERO MAIS!
Amy exigia que sua comida fosse posta na mesa. Como Amy foi a vencedora da aposta, ela tinha o direito de escolher o castigo da Nyamo. Ela foi até o grupo de teatro e explicou a situação. Eles não exitaram em emprestar uma roupa de empregada que desse na Nyamo. Eles foram a um restaurnate e além da Nyamo ter que pagar o jantar, ela teria que servi-los com aquela roupa de empregada da frente de muitas pessoas. Na hora que ela soube do seu desafio, ela quase desmaia de raiva. Foi a melhor coisa que a Amy conseguiu pensar.
- Muito obrigada, agora sirva os outros. - quando ela falou em outros, ela se referia aos garotos e Ten achou muito engraçao a Nyamo vestida de emprega e lhes servindo comida. Aquilo era o tipo de coisa que só acontece uma vez na vida. Apesar de tudo, os garotos tinham até meo da forma como a Nya os servia.
- Perfeito, muito obrigada pelos seus serviços! É.. as vezes é preciso baixar o nariz!
- Nada disso! Isso não é justo, nós empatamos nas apostas!
- É verdade, mas quem foi que quis apostar novamente ?
- Bem ... Fui eu, Amy.
- ENTÃO, TEM QUE PAGAR! Me sirva mais! Como se diz ?
- Sim! Sim!
- Vai! Uma vez não é suficiente!
- Sim!
- Muito bem! É assim que se faz! Anda, sirva mais! Maais! ME SIRVA!
Do outro lado da cidade, cidadão estão aliviados por não perder suas asas com o furacão.
- Hoje foi um dia muito agitado, não concorda,Kazuma ? - Elena perguntava com um tom bastante alegre.
- É verdade. Ainda bem que não aconteceu nada. O homem é muito pequeno diante da natureza.
O dia foi muito divertido. Amy teve vários dias bons naquela cidade mas nenhum tão divertido. ela não imaginava tanats coisas. Como a sua vida ia mudra por exemplo. Que sua inimiga desde o começo se tornaria uma amiga, ainda que tivessem suas diferenças. Apesar de toda esa felicidade, ela não esqueeu os últimos acontecimentos.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Abr 08, 2009 3:04 pm | |
| Por que ela não fez a Nyamo dançar a dança da garrafa no palco do teatro na frente de todo mundo?!?!!
seria assim DIVINO!
Mas isso também serve, ME SERVE TBM NYAMO Ò_ó
uahsuahs, boa Amy [mas a dança da garrafa tbm era legal..]
que felicidade esse dia *.*
aguardando mais *_* |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Abr 08, 2009 4:01 pm | |
| Coitada da nyamo xD.Legal o capitulo. *Aguardo proximo* | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Abr 08, 2009 5:06 pm | |
| Naaa!!! Só isso o castigo da Nyamo?? Ò_ó Ela merecia mais u__u *dança da garrafa é boa xD* Legal o capítulo ^^ *Ten quase nem apareceu, mas tudo bem ;____;*
Kazuma e Elena... *intrigada*
Continua? | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Abr 08, 2009 7:22 pm | |
| Hum.. Este caitlo foi mais curto.. N gostei do castigo da Nyamo, isto é, acho que foi mt inocente <3 | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Abr 08, 2009 9:35 pm | |
| Eu explico... As pessoas acham que o castigo da Nyamo foi muito betsa, amis foi mais pela intenção de ve-la humilhada do que qualquer outra coisa.... E a Amy não tem mentes poluídas como a da Hana.... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Abr 08, 2009 10:14 pm | |
| - Dia escreveu:
- Eu explico... As pessoas acham que o castigo da Nyamo foi muito betsa, amis foi mais pela intenção de ve-la humilhada do que qualquer outra coisa....
E a Amy não tem mentes poluídas como a da Hana.... AUSHAIUHSDAIUHSIUAHSIUAHSUHAIUSHAIUSH Eu? Mente poluida?!!? Eu sou a maior santinha!!!1!! UAHSUAGHSUAHUSHAUSH Sim, eu tenho problemas mentais DDD: E prox, sai quando? *_* |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Abr 13, 2009 12:44 am | |
| Capítulo 36 - Spoiler:
A vida parecia um mar de rosas. Seu pai e sua tia já não passavam de simples "bom dia" e "boa noite"! Só tinha uma coisa que poderia deixa-lá mal humorada naquela manhã quente e brilahnte. Seus 15 anos. No calendário da parede, o dia 4 de Juhno estava circulado. Saindo de casa para ir para a escola, dois sorriso imensos aprecerem em frente a sua porta.
- FELIZ ANIVERSÁRIO! - ten e Nyamo falram ao mesmo tempo, com sorrisos que iam de uma ponta do rosto até a outra.
- O que vocês estão fazendo ? Como sabem que dia é hoje ? E´por que esse soriso TÃO grande ?
- Todo mundo sabe que dia é hoje. E é por isso que estamos aqui.
- Para quê ?
- Para te levar para o colégio. - Nyamo e Ten falaram novamente juntos mas quando se deram conta, ela já corria, indo longe.
Na entrada do colégio, ela esbara de novo no Lass.
- Bom dia Amy. Feliz Aniversário.
- Shiiii! eu não quero que ninguém mais sabia que dia é hoje!
- Então por que o estress ?
- POR QUÊ ?! A primeira cara que eu vejo hoje é dos SEUS irmãos dizendo que todo mundo do colégio sabe que dia é hoje!
- Se você ainda não viu, ontem a Nyamo esaplhou catazes por todo o colégio dizendo que hoje era seu aniversário.
- ELA FEZ O QUE ?
Nesse momento, Nya e Ten chegam e agrram o braço de Amny antes que ela pudesse correr novamente.
- Desculpa Lass, mas precisamos leva-lá para a sala em três minutos. - Nyamo, muito entusiasmada, inventa essa desculpa.
- É verdade! Na sala de Geometria, um bolo imenso a espera. - Ten parecia o mais feliz dos três, o que não era novidade.
- UM O QUE ? O QUE VOCÊS FIZERAM ?!
- Não se preocupe queriiida! A festa do fim do dia vai ser a melhor, acredite em mim! Não há ninguém melhor do que EU para o assunto. - Antes que ela pudesse reclamar novamente, ambos começam a arrasta-lá para a sala de aula.
Na aula de biologia, ela já estava morta de cansada. Para começar, Nyamo e Ten lhe arrastaram para quase todas as salas do colégio, para lhe darem os parabéns. Depois do insidente do furacão¹, todos a conheciam.
- Você está bem ? - lass perguntava, fazendo o tom de voz mais natural do mundo. Se ela não soubesse, ninguém poderia afirmar que ele era um Sangue-Frio.
- Não estou nada bem. Estou cansada, suada, com sono e o meu maior desejo é que o dia acabe.
- Cuidado com o que deseja.
- O que você quer dizer com isso ?
- Você não sabe o que lhe espera. Eu já imagino o que você vai pedir: nada de presentes, não é ? Tarde demais! Nya e Ten estão se preparando a dias. Seria bom que seu mal humor não estragasse a felicidade deles. você não imagina a quanto tempo eles não preparam uma festa...
- Não pedi que eles preparassem TUDO isso. Um simples feliz aniversário estava de bom tamanho.
- eles queriam fazer algo diferente... Você não notou que o Ten passou uma semana comendo inúmeros bolos no almoço ?
- Agora que você falou, notei sim. Para que ?
- Testando o melhor para a sua festa.
Ela abaixou a cabeça. Nuca tinha imaginado aquilo. Na sua mente, seria uma festa de arromba. Era o que ela menos queria.
¹Capítulo 33
| |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Abr 13, 2009 12:53 am | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Abr 13, 2009 4:06 am | |
| Ameisi <3 e ela vai tropeçar e cai de cara no bolo <3 Nofa genti... o Ten é um amor T_T Eu quero pra mim T_T gente que amor, isso, ele nem vai comer o bolo de niver, comeu bolo semanas inteiras XD Vamo ver Nya, se sair bunitinho ganha minha desculpa, mas nao o perdão |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Abr 13, 2009 10:38 am | |
| Muito giro o cap >.< I like Ten too! | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 14, 2009 4:39 pm | |
| Capítulo 37 - Spoiler:
Depois da escola, Amy volta para casa esgotada. Ela queria esquecer tudo. Tinha trauma de festas. Por dois simples motivos: 1-) Foi no dia do seu aniversário do ano passado que sua mãe faleceu. 2-) Seu aniversário é no dia da morte.
Mas imaginava que talvez, aquela festa não fosse TÃO ruim. Talvez lhe levantasse os animos. O que lhe assutava era inúmeras pessoas dançando, fazendo bagunça, entre outras criansices. Mas ela tinha outro problema. Não sabia aonde era, nem que horas era a tal fetsa. Um festa inteira paar ela e ela não estaria lá. Nyamo iria lhe matar literalmente caso ela não aparecesse. Ela abre o celular e pensa em ligar para o Lass e perguntar, mas ela se toca que não tem o número e nem al menos sabe se ele tem celular. Estava perdida. Felizmente, Nya sempre estava um passo a sua frente. As sete horas, Lass apareceu na sua porta. Ela desceu e apenas o seguiu, sem dizer uma única palavra. Eles, por fim, pararam num pequeno parque onde ele se sentou num banco. Amy, sempre obediente, fez o mesmo, até que perguntou:
- Por que você me trouxe aqui ?
- Não sei. Nya pediu para eu te trazer aqui.
- ENTÃO VOCÊ NÃO SABE DE NADA ?!
- Não mesmo.
num piscar de olhos, um bolo imenso. apareceu na frente dos dois. Amuy ficou admirada com aqui-lo, mas Lass não se imprescionou nem um pouco. Nyamo apreceu e Ten, ao seu lado, tinha uma pilha enorme de presentes. Nyamo sentou entre os dois, como era de costume. Apesar de se tornarem amigos, ela ainda tinha inveja conrendo no seu sangue. Ela ordenou que Amy abrisse um por um. O primeiro, era um pacote meio achatado e longo. ela abriu e esra uma espada. UMA ESPADA. ELA NÃO ACREDITAVA QUE TINHA GANHADO UMA ESPADA. AQUILO ERA RARO E CARÍSSIMO HOJE EM DIA.
- Isso é meu. Assim nunca mais vai se sentir indefesa. E não se precoupe, a Nya vai lhe ensinar a usar. - Ten aprecia feliz e muito convencdo.
- PERAI. VOCÊ JÁ ESTÁ ABUSANDO DA MINHA BOA VONTADE SE ESTÁ ACHANDO QUE EU VOU ENSINA-LÁ A USAR ISSO!
Amy nem ouvia os dois discutirem. Estavam tão acostumada com aquela briga diária. Foi paar o próximo presente. Ela nem tentou descreve-lo. Era um espelho. ELA NÃO TINHA DÚVIDAS DE QUEM TINHA LHE DADO.
- Posso saber por que me deu um espelho ?
- Por que você tem que ser mais vaidosa como eu!
Todos riram. A noite não parecia tão ruim como ela tinha imaginado. O último presente era quadrado, do tamanho de uma caixa comum. no momento em que ela ia pega-lo, Lass foi mais rápido e pegou o presente. Nyamo reclamou, dizendo que não era justo, mas ele disse que aquele ficaria para depois. Eles foram tentar comer o bolo mas, antes que chegassem a metade, ?Ten e Nya tiveram outra discurssão e houve pedaços de bolo para todos os lados. Enquanto eles estavam concentrados em se sujar cada vez mais, Amy e Lass fizeram o possivél para ser materem limpos. Um esforço semi-inútil. No final, enquanto os dois tentaram limpar aquela bagunça, Amy foi para casa, mas, com a companhia de Lass, que ainda segurava o presente.
- O que você vai me dar ?
- Nada. Você disse que não queria nenhum presente, então vou voltar na loja e devolver.
- Eii, isso não é justo!
Amy pulava na tentativa de alcaçar o pacote, mas fez um esforço em vão. No momento em que ela chegou na porta de casa, Lass lhe entregou o presente e pediu que ela abrisse. Ela estava meio certa. Era uma caixa, uma caixinha de musica com uma belíssima melodia.
-Lass... é linda...
- Achei que fosse gostar! Até amanhã. - E desapareceu como era de costume.
| |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 14, 2009 5:42 pm | |
| O.o capitulo 37, que bom. Ja vou ler xD. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 14, 2009 6:05 pm | |
| *lê os capítulos* Gostei, e OMG, meu Teeen *_____* Por que será que ele anda aparecendo junto com a Nyamo??? Naaa, urusai!! >.< *sai correndo átras da Nya* Bem, adorei o presente do Ten, o mais perfeito... não porque eu gosto do Ten... mas porque eu amo espadas! já como eu não posso comprar, me contentei em comprar com um abridor de carta de espada Continua? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 14, 2009 10:39 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- *lê os capítulos*
Gostei, e OMG, meu Teeen *_____*
Por que será que ele anda aparecendo junto com a Nyamo??? Naaa, urusai!! >.< *sai correndo átras da Nya*
Bem, adorei o presente do Ten, o mais perfeito... não porque eu gosto do Ten... mas porque eu amo espadas! já como eu não posso comprar, me contentei em comprar com um abridor de carta de espada
Continua? JURO JURO JURO QUE MORRI DE RIR(não sei pq, só morri de rir ._.) xD TEN! SAI DE PERTO DA #$@#$@#$ DA NYAMO! Ò_o Espada? São legais, mas foices são MUITO mais! *-* Caixinha de musica? Que meigo Lass *-* AE ELES FIZERAM GUERRA DE COMIDA E NAO ME XAMARAM? prox prox prox *-* |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 14, 2009 10:59 pm | |
| O capitulo ficou bem legal! *Esperando ao proximo*. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Abr 15, 2009 1:37 am | |
| Não achei que fossem adorar tanto esse cap! Quero só ver o próximo! O que será que v6 iram comentar ..... | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Abr 15, 2009 12:20 pm | |
| Capítulo 38 - Spoiler:
No dia seguinte, Amy acorda com um humor péssimo. Talvez por dois motivos: 1-) Perdeu tanto tempo ouvindo a melodia da caixa de música que dormiu tarde demais. 2-) Teria que passar cinco dias no meio de uma floresta.
Exatamente. Era o dia da excurção para a floresta. Aulas extras de E.F. Para melhor seu animo, o grupo era aceitável. Lass - Ten - Amy - Nyamo -Kanae - Li.
Kanae e Li eram outros dois que entraram no grupo. Ela tem uma vaga lembraça dos dois. Lembra apenas de ambos em algumas aulas. Em frente a escola, os aulos estavam divididos nos seus devidos grupos. Li estava conversando sobre algum esporte com Ten. Nyamo estava pendurada no percoço do Lass, que fazia o possível para se soltar. Kanae ainda não tinha chegado (tinha fama por chegar atrasada e com as piores desculpas). Quando todos estavam reunidos, eles entraram no onibûs. Nyamo se sentou ao lado de Amy enquanto elas conversavam, ou melhor, enquanto Amy e Kanae ouvia Nya falar de moda e estilo. Ten, Lass e Li sentaram no banco de trás. Ten e Li continuaram sua conversa sobre esportes, enquanto Lass não tinha aberto a boca ainda e ficava olahndo a paisagem do lado de fora.
A viagem era na verdade um teste. O primeiro dia era somente para relaxarem, mas o segundo já começava o trabalho duro. No café da manhã, com a Amy, Ten e Nya juntos, a coisa não podia te dado certo...
- O QUE É ISSO ? É MUITO NOJENTO!!!! - Nyamo gritava de nojo da refeição que Ten tinha colocado na mesa.
- Isso é muito gorduroso! - Amy também estava espantada.
-É um ensopado de legumes. - Kanae era muito quieta mais foi bem direta qunto ao seu comentário.
- Então isso quer dizer...- Nya e Lass falaram ao mesmo tempo, mirando seu olhar para a porta da cozinha.
- BOM DIA PARA TODOS! Eu queria preparar algo especial entãoa cordei mais cedo e tomei a liberdade de fazer o café da manhã.
- TEN! - todos gritam ao mesmo tempo.
- Eu mesclei uma receita que conheci em Xangai com uma de Okinawa. Vamos! Sirvam-se a vontade.
- Então você tá querendo que a gente coma essa comida horrorosa ?! - Nyamo parecia estar furisa e mais cedo ou mais tarde iria explodir de ódio.
- Vamos Nya! Não seja tão preconceituosa! É uma délicia! - ´pesar disso, Ten mantinha seu sorriso sem se preocupar.
- Mas a aparência dela é horrível!