|
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jun 10, 2009 3:38 pm | |
| - Dia escreveu:
- ¬¬"
Eu disse aquli pq a Hana-chan é a única pessoa que ainda aprticipa daquele infeliz FanClub do Ten!
Me desculpe por não postar o capítulo ontem, mas meu cachorro pulou em cimad e mim e quebrou meu dente! T.T
Vou escrevê-lo agora....
[e assim, iniciamos a reta final] EDIT: Capítulo 63
- Spoiler:
Nyamo estava sentada num trono e aos seus pés, estavam quatro súditas. A primeira lhe informava que aquele baile foi feito justamente para a diverção da princesa. Outra dizia que, todos estavam usando máscaras para poder participar. Mesmo assim, com um tom triste Nyamo responde:
- Muito Obrigada, no entanto, bailes não são a minha especialidade.
- Não se preocupe com isso! A melhor forma de se divertir é ter um acompanhante come experiência para guiar seus passos. Venha, Dance! - A súdita pega na mão da Nyamo e a levanta. Nya sai andando até onde o palco permite e começa a narrar a história sobre uma pedra mágica. Ela também comentáva como achava melhor se aquela pedra nunca tivesse existido.
- Eu concordo com você. - Um gaorot apareceu do seu lado.
- Quem é você ?
- Neste baile, não devemos dizer nosso nomes.
- É verdade. Para ser sincera, eu não gosot muito de bailes. Meus súditos me pediram para vir a este.
- Me pediram a mesma coisa. Eu aondava tão ocupado que tinha até me esquecido das festas. Hoje eles me obrigaram a vir a este. Não acha que temos muitas coisa em comum ?
- É.
- Quer dançar comigo ?
- Mas ... não sou muito boa para dançar. Com certeza vou acbar pisando no seu pé!
- Eu também não sou muito bom. Por isso, vou tirar meus pés do caminho para que isso não aconteça.
A peça continua normalmente. * 10 minutos depois, num jardim *
- Eu não sabia que você era o Príncipe do Reino vizinho com quem estamos tendo uma batalha! - Nyamo estava em pé, ao lado de um banco.
- Princesa, por favor não chore. Perdoe-me por deixá-la tão triste. - Ele se ajoelha. - Mas não posso mais esconder meus sentimentos. Quero lhe dizer ... que me apaixonei por você!
Nyamo começa a chorar até que diz :
- Eu não posso ... Eu não posso conresponder a seus sentimentos neste momento. - Ela se senta no banco e continua chorando.
- Por acaso não a agrado ?
- NÃO É ISSO! Não é ... isso. Agora, eu acho que não ... NÃO, EU NÃO POSSO DIZER! Eu não posso ter este sentimento. E muito menos ... nesta situação. - Ela se levanta e corre até o príncipe está e se ajoelha ao seu lado. - Pelo que mais queira esqueça para sempre de mim! Não volte a me procurar! Me tire de seu coração e de seus pensamentos.
Ela e se levanta e corre para longe mas antes que pudesse sair do palco, os olofotes que estavam em cima das cortinas estouraram. Nyamo dá um paço para trás para que nçao seja atingida pelo vidro que caia naquele momento. Lass corre para o palco e pergunta se ela está bem.
- Sim! Essa presença é de ... - Antes que ela pudesse completar a frase, uma grande esfera negra cobre todas as pessoas que estavam assitindso a peça, incluindo o principe. Centenas de almas começaram a subir para alguém que estava em cima de um prédio ao lado do teatro. - Como ela consegue absover tanats almas de uma vez só ?
- Não importa, temos que sair daqui!
Lass começa a puxá-lá para fora do palco até que Nyamo pergunta:
- Não estamos esquecendo alguma coisa ?
Quando ambos estavam fora do Teatro eles se lembram e gritam ao mesmo tempo, "AMY!"
Qualquer semelhança com Sakura Card Captors é mera coincidencia!Lol, eu gostei, amay! '-' VAI LAH SALVA ELA *-* |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jun 10, 2009 4:06 pm | |
| Legal o capitulo. *Aguardo o proximo*. | |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jun 10, 2009 4:56 pm | |
| ficou rox bota + ação D: *esperando proximo* | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jun 10, 2009 6:04 pm | |
| - XissDee escreveu:
- ficou rox bota + ação D:
*esperando proximo* Tudo no seu tempo, jovem padawan! | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jun 10, 2009 11:32 pm | |
| Capítulo 64 - Spoiler:
Quando voltaram ao palco, não conseguiam ver nada claramente. Estava muito escuro e tudo o que eles viam era pessoas mortas no chão. Felizmente, nenhuma delas era Amy. Ten havia desaparecido no ar. Quando chegaram ao local onde Amy e Lass assitiam a peça, viram a Amy caída no chão.
- Essa não, será que ela morreu ? - Nyamo estava muito apreenciva.
Amy estava com o rosto coberto pelos longos cabelos dourados. Lass se ajoelhou e afastou os cabelos do rosto dela.
- Não está morta! Está dormindo.
- Como ela poe ter sobrevivido as esferas negras ?
- É mais forte do que pensei! Por isso, só adormeceu. - Ele bota Amy nas costas e percebe que ela era muito leve - Me pergunto o que aconteceu com o Ten ?
- Não faço ideia! Como ela conseguiu nos encontrar de novo ?
- Não sei, mas enquanto não tiver sua vingança, não vai parar! Temos que fazer alguma coisa, antes que ela destrua toda a Terra! Vá para asa, ela deve estar indo para lá neste momento. Eu tenho que fazer uma coisa antes ...
- Tem haver com a Amy não é ?
- Não posso permitir que ela corra perigo por minha causa.
- Sabe que ela não vai aceitar isso naturalmente.
- Mesmo assim, não vou me perdoar se ela correr algum risco por causa da minha incompetência! Só epero que ela entenda ...
Naquele momento, os dosi já tinham saído do teatro. Nyamo foi para casa e Lass levou Amy para a casa dela.Quando Amy acorodu, tomou um susto por estar sendo carregada pelo Lass.
- Por que está fazendo isso ? - Ela estava ficando vervelha e podia sentir seu rosto quente.
- Você estava dormindo.
- E a peça ?
- Não tem mais peça!
- Só me lembro de ter visto uma grande Esfera Negra .. Era isso que estava te deixando preocupado ?
- Mias ou menos. Mas você precisa ouvir uma coisa. Não vamos poder mias nos ver daqui para frente. Nunca mais.
- O QUE ESTÁ DIZENDO ?
- Lembra quando eu disse que, depois que virei um Sangue-Frio, matei todas as pesosas da minha cidade ? Uma sobreviveu. Até hoje, não me perdoa por ter matado os pais dela e persegue a nossa família há anos. Ela nos encontrou nvamnete e matou todos que estavam no Treato. Por sorte, você apenas adormeceu.
- E por que nunca mais posso vê-lo ?
- Por que, toda vez que ela aprece, temos que ir para outro lugar, o mais distânte possível. Caso contrário, ela mata todos os habitantates dessa cidade.
- Ainda não entendi por que ñao posso mais vê-lo..
- Por que você é uma humana e ela pode te matar facilmente! E eu não iria me perodar por isso.
- Então me transforme, assim, poderei ficar contigo!
- Já disse que não farei isso! - Ele para em frnete a casa da Amy e ela desce das suas costas.
- Então não queres ficar comigo... - Ele puxa Amy pelo pulso e a abrça com força.
- Jamais pense uma coisa dessas. - Ele começa a sussurar no seu ouvido. - Você é a pessoa mais importante para mim. Por isso, não quero que corra perigo. Por isso vou sempre te proteger! Nem que, para isso, não possamos nos ver nunca mais. - Ele a empurra para longe e ela cai sentada na escada que dava para a entrada da sua casa. Quando ela abre os olhos, ele já havia desaparecido.
Gomen Pelo Double Post! | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 11, 2009 12:12 am | |
| ficou legal que só e jovem padawan eh o caramba! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 11, 2009 1:07 am | |
| Nem vou corrigir os erros, pois isso é muito triste O_O
AAAIN, mas o Ten pode ficar, não pode? NÃO PODE NÃO PODE?
Teeeen, fica com a Amy <333'
Tah parei.. '-' |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 11, 2009 1:10 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Nem vou corrigir os erros, pois isso é muito triste O_O
Tah parei.. '-' Você não tem salvação ... NÃO, AMY NÃI FICA COM TEN! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 11, 2009 1:11 am | |
| - Dia escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Nem vou corrigir os erros, pois isso é muito triste O_O
Tah parei.. '-' Você não tem salvação ... NÃO, AMY NÃI FICA COM TEN! YAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH T__________________________T Então, ele fica comigo, neh neh? =D NEH NEH?! Tah paramos. E então, senhora escritora no qual é a unica fic que atingiu 36 paginas e faz tamanho sucesso, o que vai fazer? |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 11, 2009 1:26 am | |
| SUSPENCE! E talvez eu mate a Amy, o Ten, a Nyamo, a Elena e o Kazuma! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 11, 2009 2:59 am | |
| - Dia escreveu:
- SUSPENCE!
E talvez eu mate a Amy, o Ten, a Nyamo, a Elena e o Kazuma! Mate todos, menos o Ten .-.' |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 11, 2009 8:54 am | |
| Correcção: - Dia escreveu:
- Capítulo 64
- Spoiler:
Quando voltaram ao palco, não conseguiam ver nada claramente. Estava muito escuro e tudo o que eles viam era pessoas mortas no chão. Felizmente, nenhuma delas era Amy. Ten havia desaparecido no ar. Quando chegaram ao local onde Amy e Lass assitiam a peça, viram a Amy caída no chão.
- Essa não, será que ela morreu ? - Nyamo estava muito apreenciva.
Amy estava com o rosto coberto pelos longos cabelos dourados. Lass se ajoelhou e afastou os cabelos do rosto dela.
- Não está morta! Está dormindo.
- Como ela poe ter sobrevivido as esferas negras ?
- É mais forte do que pensei! Por isso, só adormeceu. - Ele bota Amy nas costas e percebe que ela era muito leve - Me pergunto o que aconteceu com o Ten ?
- Não faço ideia! Como ela conseguiu nos encontrar de novo ?
- Não sei, mas enquanto não tiver sua vingança, não vai parar! Temos que fazer alguma coisa, antes que ela destrua toda a Terra! Vá para asa, ela deve estar indo para lá neste momento. Eu tenho que fazer uma coisa antes ...
- Tem haver com a Amy não é ?
- Não posso permitir que ela corra perigo por minha causa.
- Sabe que ela não vai aceitar isso naturalmente.
- Mesmo assim, não vou me (é: não me vou) perdoar se ela correr algum risco por causa da minha incompetência! Só epero que ela entenda ...
Naquele momento, os dosi já tinham saído do teatro. Nyamo foi para casa e Lass levou Amy para a casa dela.Quando Amy acorodu, tomou um susto por estar sendo carregada pelo Lass.
- Por que está fazendo isso ? - Ela estava ficando vervelha e podia sentir seu rosto quente.
- Você estava dormindo.
- E a peça ?
- Não tem mais peça!
- Só me lembro de ter visto uma grande Esfera Negra .. Era isso que estava te deixando preocupado ?
- Mias ou menos. Mas você precisa ouvir uma coisa. Não vamos poder mias nos ver daqui para frente. Nunca mais.
- O QUE ESTÁ DIZENDO ?
- Lembra quando eu disse que, depois que virei um Sangue-Frio, matei todas as pesosas da minha cidade ? Uma sobreviveu. Até hoje, não me perdoa por ter matado os pais dela e persegue a nossa família há anos. Ela nos encontrou nvamnete e matou todos que estavam no Treato. Por sorte, você apenas adormeceu.
- E por que nunca mais posso vê-lo ?
- Por que, toda vez que ela aprece, temos que ir para outro lugar, o mais distânte possível. Caso contrário, ela mata todos os habitantates dessa cidade.
- Ainda não entendi por que ñao posso mais vê-lo..
- Por que você é uma humana e ela pode te matar facilmente! E eu não iria me perodar por isso.
- Então me transforme, assim, poderei ficar contigo!
- Já disse que não farei isso! - Ele para em frnete a casa da Amy e ela desce das suas costas.
- Então não queres ficar comigo... - Ele puxa Amy pelo pulso e a abrça com força.
- Jamais pense uma coisa dessas. - Ele começa a sussurar no seu ouvido. - Você é a pessoa mais importante para mim. Por isso, não quero que corra perigo. Por isso vou sempre te proteger! Nem que, para isso, não possamos nos ver nunca mais. - Ele a empurra para longe e ela cai sentada na escada que dava para a entrada da sua casa. Quando ela abre os olhos, ele já havia desaparecido.
Gomen Pelo Double Post! Sorry, mas só corrigi os erros que acho mesmo erros xD | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 11, 2009 2:46 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| | | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jun 12, 2009 12:26 am | |
| | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jun 12, 2009 12:37 pm | |
| Capítulo 65
- Spoiler:
Estava muito frio naquela noite. Provavelmente devia fazer uns 10º graus. Mesmo assim, Amy não saia da porta de casa, onde olhava distantemente para a rua, encolhida nas pernas, sem se esquecer da expressão de arrependimento que Lass possuía no rosto, antes de empurrá-la e desaparecer. Os cabelos dourados se mexiam de acordo com a direção do vento e ela não conseguia parar de se lembrar da época em que um furacão se aproximava da cidade. O vento estava forte,a temperatura baixa e o mesmo cheiro forte de chuva. Só que desta vez, o clima não era favorável para um furacão. Essas características simbolizavam outra coisa. Outra coisa que Amy conhecia bem. O vento estava frio, como aquela cidade. Quando as pessoas morrem, seus corações param de bater e ela ficam num estado de paz mútua. A diferença, é que elas não produziam mais calor para a Terra. Seus corações não eram mais como chamas acesas e sim, uma tocha apagada.
Ela também se lembrava de todos os momentos em que passaram juntos. Não se referia só a Lass, mas com Ten e Nyamo também. Em pouco tempo, se tornaram seus melhores e inseparáveis amigos. Com o tempo, já tinha se acostumado com as brigas irrelevantes e irracionais do Ten e da Nya. Já tinha se acostumado com o jeito implicante do Ten, da superioridade da Nyamo e do estado de espírito perfeito de Lass. Ela era o único objeto comum naquela história tão absurda que se tornara real. Sempre estava no meio das confusões, mas nunca interferia em nada. Ela era assim. O vento não para parava um só instante. Do lado de fora da casa, a ventania só aumentava de tamanho, fazendo folhas e sacolas velhas voarem pelo rua. A porta de casa se abre. Era Elda. - Senhorita Amy, por favor, entre. Se continuar do lado fora, vai pegar um resfriado. - Não precisa se preocupar comigo. Volte para o trabalho. - Mas sua Tia ficaria chateada se a Senhorita ficasse doente. - Não ficaria não. Por que ela não se importa comigo. Ninguém se importa. - Isso não é verdade. - Elda se ajoelha e fica ao lado de Amy - Eu gosto de você e tenho certeza que seus amigos também gostam. - Você não conta. É paga para gostar de mim. E quanto a meus amigos... Talvez eu não os veja mais... - Não há motivo para não vê-los mais! Amy olha para Elda com uma cara estranha. Ela falava como se soubesse da verdade. Na verdade, estava falando exatamente como sua mãe falaria. - Se você realmente gosta e deles, e vice e versa, não há nada que os impessa de ficarem unidos. A menos, que você não queira mias vê-los. Por isso, a única coisa que posso lhe dizer é: "Corra atrás dos seus sonhos!" No momento em que disse essa frase, Amy teve certeza de ouvir a voz da mãe, que costumava falar essa frase. Elda se levanta e diz "Com Licença.". Já estava normal de novo. Amy ficou mais algum tempo refletindo. Ela não podia imaginar que fossem se separar assim. Mas de repente, ela viu o lado positivo da coisa. Seria muito pior para ela se não os tivesse conhecido. Estava decidida. Ela se levanta e sai correndo de casa. E a ventania ficava cada vez mais forte.
| |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jun 12, 2009 5:22 pm | |
| WHEEEEEEE! 1º post! Pq vc não coloca uma foto da Elda. Dava para imginar a cena melhor! Por falar nisso: Sábias palavras, Elda! Perai ... AONDE A AMY SE METEU ? | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jun 12, 2009 5:26 pm | |
| Ja imagino como é a personagem xD. Gostei do capitulo. *Aguardo o proximo*. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jun 12, 2009 7:38 pm | |
| - X-Dia escreveu:
- WHEEEEEEE! 1º post!
Pq vc não coloca uma foto da Elda. Dava para imginar a cena melhor! Por falar nisso: Sábias palavras, Elda! Perai ... AONDE A AMY SE METEU ? não lembro em q capitulo, mas ela botou sim... é a mesma aparencia da Elda de Chibe Vampire =9 Ai, amay, Elda, sempre gostei de você no chibi vampire e na fic! XDDD -Elda fã- primeiro: Por que - separado é pergunta Porque - junto é responta tem os do acento ^ que eu nao sei direito, vou pesquisar e descobri... Wah, legal, vamos ver o que acontece. - Spoiler:
TEEEEN FICA PRA MIIIN
|
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jun 12, 2009 8:30 pm | |
- X-Dia escreveu:
- WHEEEEEEE! 1º post!
Pq vc não coloca uma foto da Elda. Dava para imginar a cena melhor!
Por falar nisso: Sábias palavras, Elda!
Perai ... AONDE A AMY SE METEU ? não lembro em q capitulo, mas ela botou sim... é a mesma aparencia da Elda de Chibe Vampire =9
Ai, amay, Elda, sempre gostei de você no chibi vampire e na fic! XDDD -Elda fã-
primeiro:
Por que - separado é pergunta Porque - junto é responta
tem os do acento ^ que eu nao sei direito, vou pesquisar e descobri...
Wah, legal, vamos ver o que acontece.
- Spoiler:
TEEEEN FICA PRA MIIIN
Está enganada. Aquela era a Elena! A Elda é está: - Spoiler:
Eu sei, a imagem tá horrivel, mas v6 não imaginam o trabalho que eu tive para encontar!
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jun 12, 2009 10:32 pm | |
| - Dia escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- X-Dia escreveu:
- WHEEEEEEE! 1º post!
Pq vc não coloca uma foto da Elda. Dava para imginar a cena melhor!
Por falar nisso: Sábias palavras, Elda!
Perai ... AONDE A AMY SE METEU ? não lembro em q capitulo, mas ela botou sim... é a mesma aparencia da Elda de Chibe Vampire =9
Ai, amay, Elda, sempre gostei de você no chibi vampire e na fic! XDDD -Elda fã-
primeiro:
Por que - separado é pergunta Porque - junto é responta
tem os do acento ^ que eu nao sei direito, vou pesquisar e descobri...
Wah, legal, vamos ver o que acontece.
- Spoiler:
TEEEEN FICA PRA MIIIN
Está enganada. Aquela era a Elena! A Elda é está:
- Spoiler:
Eu sei, a imagem tá horrivel, mas v6 não imaginam o trabalho que eu tive para encontar!
Wah tah, mas a Elena tem a mesma cara da Elda ai eu confundi, desculpa '-' |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jun 12, 2009 10:35 pm | |
| Ficou legal eu vi ela escrevendo ,que menina dedicada ,quase perde a aula de história - Spoiler:
Ten fica pra morte
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jun 12, 2009 10:42 pm | |
| - XissDee escreveu:
- Ficou legal
eu vi ela escrevendo ,que menina dedicada ,quase perde a aula de história
- Spoiler:
Ten fica pra morte
ela contou-me, e vc tbm perdeu aula que eu sei '-' - Spoiler:
TEN FICA PRA HANA-CHAN!! Grrrr
|
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jun 13, 2009 12:19 am | |
| ENGANAM-SE Ò_Ó *rouba Ten* Ten é da L-chi u__ú Mas bem, fim do flood :3 ~~ Ten sumido há dois capítulos... Amy provavelmente a única sobrevivente... penso que talvez ele tenha protegido ela <3 <3 Mas bem, não sei o que a Amy pode fazer, pelo menos ela sabe usar uma espada õ/ E passar a mão na água sem se molhar õ/ Espero que aconteça algo legal e imprevisível :3 - Spoiler:
Weee!! Vencemos /o/ Podemos ficar nessa cidade pra sempre õ/ -isso não. Onegai ^^'
Btw, espero a continuação :3 | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jun 13, 2009 1:37 am | |
- XissDee escreveu:
- Ficou legal
eu vi ela escrevendo ,que menina dedicada ,quase perde a aula de história
- Spoiler:
Ten fica pra morte
ela contou-me, e vc tbm perdeu aula que eu sei '-'
- Spoiler:
TEN FICA PRA HANA-CHAN!! Grrrr
Quase nada! Eu perdi mesmo. Para tu ter idéia, quando eu desci, eu entrei na sala e não tinha ninguém. Ai eu fui no Laborátorio de Informatica! Ninguém. Fui na Coordenação. Nada. Fui no auditório Verde. Aula do1] ano. Fui no Auditório Azul, ai, finalmente, encontrei minha sala vendo um documentário sobre um ônibus! O ônibus 174! E eu estava fazendo uma coisa improtante. Estava escrevendo minha fic. VC ESTAVA BATENDO NUM BONECO E LENDO PORCARIA NA DESCICLOPÉDIA! - L-chi escreveu:
- ENGANAM-SE Ò_Ó
*rouba Ten*
Ten é da L-chi u__ú
Mas bem, fim do flood :3
~~ Ten sumido há dois capítulos... Amy provavelmente a única sobrevivente... penso que talvez ele tenha protegido ela <3 <3
Mas bem, não sei o que a Amy pode fazer, pelo menos ela sabe usar uma espada õ/ E passar a mão na água sem se molhar õ/ Espero que aconteça algo legal e imprevisível :3
- Spoiler:
Weee!! Vencemos /o/ Podemos ficar nessa cidade pra sempre õ/ -isso não. Onegai ^^'
Btw, espero a continuação :3 Ou abandonado! XDD | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
| | | | {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|