|
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 04, 2009 4:42 pm | |
| Não L-chi! Nunca comi essas coisas. Minha mãe me contou que, quando eu tinha uns 4 anos, ela me levou para tomar uma vcina. No fim, o cara veio me dar um pirulito e eu taquei o pirulito na cara do Homem. Eu ri d+ quando ela me contou! XDD | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 04, 2009 4:47 pm | |
| A sério? Goza! Se eu fizesse isso não era para o homen era para a mãe | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 04, 2009 4:57 pm | |
| sudhuashduhsdua, que mara XD Jogar pirulito na cara de alguém deve ser >:D Mas acho que é pior no cabelo '-'
Eu queria, eu queria! Pena que eu gosto ainda mais de comer pirulitos *-*
Apesar que tem pessoas lá na sala que merecem, ah sim!
*cof cof* Voltemos para o tópico? *cof cof* | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 04, 2009 5:15 pm | |
| Capítulo 59 - Spoiler:
- Olha só a hora. Lass tire a mesa, por favor. Vamos Amy, está na hora de exerimentar suas roupas novas. - Ela pega Amy pelo pulso e sai atravessando a sala até entrar num quarto. O quarto da Nyamo.
Amy ficou amravilhada quando ela abriu a porta. Era decorrado com um papel de parede vermelho com laranja e várias flores de cerejeira. Havia uma cama de casal, um imenso guarda roupa embutido. No chão, havia um tapete da cor de creme que parecia muito macio e confortável. Ao lado da cama, uma escrivaninha com alguns livros e um laptop. Na parede, havia um quadro de fotografias, todas a Nyamo. Num canto do quarto, havia uma entrada, escondida por uma cortina azul aveludado. Quando Amy foi em direçaõ a cortina, a puxou e vou uma Sala de Espelhos. No canto da parede, a lança de Nyamo e uma Lança de madeira bem ao lado, estavam polidamente postas de pé. Numa caixa ao lado, um Kimono que Nya usava para treinar suas habilidades como Cavaleira. E também, aquele quarto era maior que que o quarto da Amy.
- Teu quarto é lindo, Nya!
- Obrigada, agora experimente seu Kimono! Sábado começa o Festival do Cravo. Vamos ao Templo para tirar nossa sorte e comprar alguma coisa. Será muito divertido!
- Mas e a peça ?
- A apresentação será no Domingo a noite, não haverá problema nenhum! AI, VOCÊ FICOU LINDA NESSE KIMONO!
Amy estava usando um Kimono preto, com um forro roxo. A Tira do meio era vemelha e tinha um pequeno laço na frente que era branco.
- Tem certeza ?
- Quando eu digo uma coisa, está feito! Estás digna de ir omigo ao Festival do Cravo!
Elas ouviram a porta se abrir, e, de repente, viram um sorriso enorme entrando no quarto. Era uma mulher que aparentava ter uns 18 ou 19 anos de idade. Parecia bem humorada.
- Boa Noite! Não demorei muito ?
- Não, chegou cedo Elena! - Nyamo parecia feliz em vê-la.
- Que bom! - Ela nota a presença de Amy (que está super envergonahda) e fica meio confusa. Amy não parava, de se lembrar do que aconteceu na escola¹. - Quem é você ?
- Ela é a Amy.
- Ah, da peça, não é mesmo. Que bom que vei nos visitar! - Agora ela parecia realmente feliz. Talvez tivesse se esquecido do que tinha acontecido. - Espro que tenha sido bem acolhida! Sempre que precisar, é só nos procurar!
- Ce.. Certo.
- Já chega Elena. Está deixando ela asssutada! - Nyamo começou a empurrá-lá para fora do seu quarto. Intrometida!
- Nyamo, quantos anos ela tem ? Quer dizer, quantos anos ela aprenta te ?
- Sei Lá! Acho que uns dezoito. Por que ?
- Nada não ... Que tal irmos paar a próxima roupa ?
- QUE ÓTIMA IDÉIA!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sala de Espelhos = nada haver com Crepúsculo. Cavaleira = Nome dado há pessoa que sabe manejar uma Lança. ¹ = Capítulo 32
- Spoiler:
Kimono da Amy
| |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 04, 2009 5:16 pm | |
| Está muita gira a Amy! AMO-A!! @ | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 04, 2009 5:28 pm | |
| Está legal :3 Acho que estou, gradativamente, a gostar mais da Nyamo do que da Amy @_@ Nya e Amy são nomes parecidos, desu ne?? *O* *Percebeu agora* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 04, 2009 8:14 pm | |
| FICA NERVOSO!AMY MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NAMORADA! |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 04, 2009 9:04 pm | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- FICA NERVOSO!AMY MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NAMORADA!
Nãi caiu a ficha! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 04, 2009 9:14 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 04, 2009 10:30 pm | |
| - Dia escreveu:
- Capítulo 59
- Spoiler:
- Olha só a hora. Lass tire a mesa, por favor. Vamos Amy, está na hora de exerimentar suas roupas novas. - Ela pega Amy pelo pulso e sai atravessando a sala até entrar num quarto. O quarto da Nyamo.
Amy ficou amravilhada quando ela abriu a porta. Era decorrado com um papel de parede vermelho com laranja e várias flores de cerejeira. Havia uma cama de casal, um imenso guarda roupa embutido. No chão, havia um tapete da cor de creme que parecia muito macio e confortável. Ao lado da cama, uma escrivaninha com alguns livros e um laptop. Na parede, havia um quadro de fotografias, todas a Nyamo. Num canto do quarto, havia uma entrada, escondida por uma cortina azul aveludado. Quando Amy foi em direçaõ a cortina, a puxou e vou uma Sala de Espelhos. No canto da parede, a lança de Nyamo e uma Lança de madeira bem ao lado, estavam polidamente postas de pé. Numa caixa ao lado, um Kimono que Nya usava para treinar suas habilidades como Cavaleira. E também, aquele quarto era maior que que o quarto da Amy.
- Teu quarto é lindo, Nya!
- Obrigada, agora experimente seu Kimono! Sábado começa o Festival do Cravo. Vamos ao Templo para tirar nossa sorte e comprar alguma coisa. Será muito divertido!
- Mas e a peça ?
- A apresentação será no Domingo a noite, não haverá problema nenhum! AI, VOCÊ FICOU LINDA NESSE KIMONO!
Amy estava usando um Kimono preto, com um forro roxo. A Tira do meio era vemelha e tinha um pequeno laço na frente que era branco.
- Tem certeza ?
- Quando eu digo uma coisa, está feito! Estás digna de ir omigo ao Festival do Cravo!
Elas ouviram a porta se abrir, e, de repente, viram um sorriso enorme entrando no quarto. Era uma mulher que aparentava ter uns 18 ou 19 anos de idade. Parecia bem humorada.
- Boa Noite! Não demorei muito ?
- Não, chegou cedo Elena! - Nyamo parecia feliz em vê-la.
- Que bom! - Ela nota a presença de Amy (que está super envergonahda) e fica meio confusa. Amy não parava, de se lembrar do que aconteceu na escola¹. - Quem é você ?
- Ela é a Amy.
- Ah, da peça, não é mesmo. Que bom que vei nos visitar! - Agora ela parecia realmente feliz. Talvez tivesse se esquecido do que tinha acontecido. - Espro que tenha sido bem acolhida! Sempre que precisar, é só nos procurar!
- Ce.. Certo.
- Já chega Elena. Está deixando ela asssutada! - Nyamo começou a empurrá-lá para fora do seu quarto. Intrometida!
- Nyamo, quantos anos ela tem ? Quer dizer, quantos anos ela aprenta te ?
- Sei Lá! Acho que uns dezoito. Por que ?
- Nada não ... Que tal irmos paar a próxima roupa ?
- QUE ÓTIMA IDÉIA!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sala de Espelhos = nada haver com Crepúsculo. Cavaleira = Nome dado há pessoa que sabe manejar uma Lança. ¹ = Capítulo 32
- Spoiler:
Kimono da Amy
Legal. '-' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 04, 2009 10:34 pm | |
| Euridoserros.! -Táparei mas ai já é um absurdo! Amravilha? exerimentar?decorrado?omigo?direçaõ?
|
| | | Loki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Kouta Shinobi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jun 05, 2009 9:57 am | |
| ¬¬" Dia escreve rápido d+! Vocês não sabem de nada. Vocês não viram o que vi no msn! | |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jun 05, 2009 2:26 pm | |
| Ok, eu sei, eu também dava, isso é um defeito de alguém passar muito tempo no pc, como eu. Eu dava muitos erros agora escrevo sem nenhum xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jun 05, 2009 11:16 pm | |
| Ela só precisa ler o que escreve..
Eu também faço isso, também quando leio, rio pra caramba com cada absurdo xD |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jun 06, 2009 12:46 am | |
| Capítulo 60 - Spoiler:
Depois de um bom tempo experimentando roupas, Amy finalmente consegue sair da casa dos Mianoshita. Lass insite em deixá-la em casa, mas ela recusa. Para sua felicidade, quando chegou em casa, já era 22:00 da noite e sua tia já havia ido dormir. Estava muito cansada. Mas tinha se divertido muito. Amanhã, seria o último dia de ensaio. Estava super nervosa. Não fazia ideia de que música poderia cantar na peça. Ela abriu a gaveta da sua escrivanhia e tirou seu caderno de músicas. Ela folheou procurando alguma que tivesse haver com o tema da peça. Quando ela paraou na última folha do caderno. Escrevera no dia da peça da Cinderela. Era a música perfeita. O dia seguinte passou rápidamente. Não tardou nada para chegar o sábado. De manhã, Amy pôs seu Kimono novo e quando saiu, todos os três já estavam lhe esperando na porta de casa.
Nyamo usava um Kimono branco com flores vermelhas e tinha um leque na mão. Os meninos usavam um Kimono comum. Nada especial.Eles foram para o Templo. Quando eles chegaram, Ten desafiou Lass numa baraca de tiro ao alvo. Não precisa nem dizer que o vencedor foi o Lass. Depois, foram a uma baraca de sorteios. Ten comprou 10 cupons para concorrer. O prêmio máximo era uma diária numa Estação de Águas Termais. Ten jogou várias vezes mais só conseguia bolinhas pretas.
- Só conseguiu lenços! - Nyamo zombou da falta de sorte de Ten.
- Calada! Ainda posso conseguir alguma coisa. - Ele girou a manivela novamente mas só conseguiu outras bolinha preta.
- Total, 9 lenços. - Nyamo continuava zombando da falta de sorte.
- EU NÃO CONSIGO EM CONCENTRAR COM VOCÊ CONTANDO OS LENÇOS!
Finalmente, desistiram e foram ate outra baraca de tiros. Nesta baraca, quem conseguisse a maior pontuação, poderia escolher uma pelúcia. Entre várias que estavam no mostrador, havia um panda gigante.
- Ten, se você conseguir aquele panda para mim, eu faço aquele bolo de morangos que você gosta.
- Então eu tenho que rezar!
- Para que ?
- Para eu não ter uma indigestão! - Ele começou a rir. Nyamo ficou furiosa e começou a enforcá-lo, apertando seu pescoço e o jangando para frnete e para trás.
Deposi disso, foram numa aquario pescar bolinhas de plástico. Amy conseguiu pegar uma, embora Nyamo não teve a mesma sorte.
- Vocês sabiam que antigamente essas bolinhas eram feitas de vidro ?
- De vidro ? - Amy e Lass se perguntaram ao memso tempo.
- Se elas eram de vidro, como é que eles jogavam sem quebrar ? - Amy ainda estava confusa.
- Eles arrumavam uma forma de jogar sem quebrar a bola!
- É mentira. - Nyamo paecia bems egura da sua resposta. - Agora, um dos passtempos do Ten é pregar mentiras em trouxas. Não é, Amy ?
- Mas... Eu não sabia!
Todos riram. Assims eguiram até um grande balcão para tirar a sorte.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jun 06, 2009 12:58 am | |
| (o( Primeiro a postar! LEGAL! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jun 06, 2009 1:00 am | |
| Qualquer semelhança com Sakura Card Captors é mera coincidencia!
xDD
Gostei, Ten é fun-dechu |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jun 06, 2009 1:02 am | |
| - Dia escreveu:
- Ten, se você conseguir aquele panda para mim, eu faço aquele bolo de morangos que você gosta. NÁAAIN >/////< NyaTen *.* Tá, não é bem isso. E o Ten acaba com tudo depois mais... não deixa de ser >//< *não passa de uma fan girl* Adorei. Lass como sempre [Náaain!! Eu tenho um poster dele >///<], e o Ten so cute. Espero a continuação :3 | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jun 06, 2009 1:03 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Qualquer semelhança com Sakura Card Captors é mera coincidencia!
xDD
Gostei, Ten é fun-dechu Hana, pq não para de dizer isso ? Não em inspirei em CSS não. Foi noutro anime. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jun 06, 2009 1:18 am | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Dia escreveu:
- Ten, se você conseguir aquele panda para mim, eu faço aquele bolo de morangos que você gosta. NÁAAIN >/////< NyaTen *.*
Tá, não é bem isso. E o Ten acaba com tudo depois mais... não deixa de ser >//< *não passa de uma fan girl*
Adorei. Lass como sempre [Náaain!! Eu tenho um poster dele >///<], e o Ten so cute.
Espero a continuação :3 WHAT?!@Dia Um real. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jun 06, 2009 2:01 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Srtah_LLL escreveu:
- Dia escreveu:
- Ten, se você conseguir aquele panda para mim, eu faço aquele bolo de morangos que você gosta. NÁAAIN >/////< NyaTen *.*
Tá, não é bem isso. E o Ten acaba com tudo depois mais... não deixa de ser >//< *não passa de uma fan girl*
Adorei. Lass como sempre [Náaain!! Eu tenho um poster dele >///<], e o Ten so cute.
Espero a continuação :3 WHAT?!
@Dia
Um real. Yeah yeah... eu tenho um poster :3 Ganhei numa revista da Level Up, na edição 20 [a nova \õ/]. A revista tem pouca coisa, mas vem um cartão de acesso ;w; E um poster ginorme do Lass atrás. Com uma lua atrás. É lindo *.* *levanta poster* Já como você também é de São Paulo, você deve achar em algum lugar o3o *Em outros estados deve ter... mas eu não sei.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jun 06, 2009 2:18 am | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Srtah_LLL escreveu:
- Dia escreveu:
Espero a continuação :3 WHAT?!
@Dia
Um real. Yeah yeah... eu tenho um poster :3 Ganhei numa revista da Level Up, na edição 20 [a nova \õ/]. A revista tem pouca coisa, mas vem um cartão de acesso ;w; E um poster ginorme do Lass atrás. Com uma lua atrás. É lindo *.* *levanta poster* Já como você também é de São Paulo, você deve achar em algum lugar o3o *Em outros estados deve ter... mas eu não sei.* minha mãe me comprou poster do Ragnarok =/ quero do Lass tbm >0<'' |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jun 06, 2009 9:49 pm | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- FICA NERVOSO!AMY MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NAMORADA!
2 adverências:flood e texto todos em caps - Dia-Sama!~ escreveu:
- O.o amy é MINHA!
flood again Não falem só legal,gostei,façam uma crítica completa sobre o capítulo eu não posso poruqe me perdi e vou ter que recomeçar ou ler do AS *-* - Spoiler:
off:aqua timez-alones in baka rangers,viva a kaede e a lurico *-*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jun 06, 2009 9:52 pm | |
| VAI COM TUDO NINAH 8D
Você Não vai me parar '-'
ah sim: e o prox, eu nao aguento mais eu to passando mau *capota* |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 08, 2009 12:15 pm | |
| Capítulo 61 - Spoiler:
Chegando no grande balcão, todos tiraram a sorte.
- Qual foi tua sorte, Nyamo ? - Amy não parecia nada bem com a resposta da sorte.
- Tirei a Sorte Grande. E você Lass ?
- Sorte Normal. Já era de se esperar.
- POR QUE EU TINHA QUE SER O AZARADO ? T.T - Ten estava desanimado por ser o único azarado.
- E você Amy, ainda não disse sua sorte!
- Sorte Duvidosa! T.T
- Olhe o lado positivo! Sua sorte não indica nem bom nem ruim!- Ten ainda tentava mehlor a situação de Amy, uma vez que a sua era irreversível.
- Bom, por que não vamos comer alguma coisa ? - Nyamo ainda tentava salvar o dia.
- ISSO! NADA QUE UMA BOA FATIA DE BOLO NÃO RESOLVA! - Como num passe de mágica, a tristeza de Ten desapareçe.
- Eu não estava pensando em bolo!
Todos riem. Eles vão até uma baraca para pedir 6 pratos de Yakisoba. Eles podiam ser 4 mas Ten valia por três quando se trartava de comida. Quando eles terminaram de comer, não havia mais anda para fazer foram para casa. O domingo chegou rápidamente e com ele, todos estavam muito ansiosos para a peça. Amy, claro, muito nervoa por ter que cantar. Nya estava alegre e confiante. Ten e Lass já haviam acabado seu turno na barraca de aperritivos e foram assitir a peça. Lass chamou Nyamo e Ten para dentro do Camarim, onde pudessem falar a sós.
- Vocês por acaso sentiram uma pesença estranha ? Algo malígno ?
- Para ser sincera, eu senti sim, mas não acho que seja nada muito alarmante. Quer dizer, já tem um tempo que você sente isso. Por que não admitie que pode ser um engano ?
- Por que, se não for, as pessoas dessa cidade podem correr grande perigo. E então ?
- Eii pessoal! Não é hora de brigar, não acham ? - Ten ainda se dava ao trabalho de tentar melhorar a situação com aquele sorriso meio torto.
- Por mais que eu deteste dizer isso, o Ten tem razão. Qualquer distúrbio nas nossas energias espirituais pode causar um terrmoto, ou coisa pior.
- Extamante. EII! O que quer dizer com: "Por mais que eu deteste dizer isso, o Ten tem razão."?
- Nada. - Nyamo tentava se manter clama para que nada de ruim acontecesse. Ela tentava se lembrar claramente de suas falas ma a única coisa que lhe vêm a mente é a garota de olhos azuis e cabelo acinzetado. Estava, finalmente na hora de Amy entrar no palco.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
| | | | {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|