|
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jun 13, 2009 7:33 pm | |
| @Dia
Você está tentando virar a L-chi e eu contra o Ten.
VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR!
Hana-chan não crê em... VOCÊ! *aponta*
-lol adoro derivados da frase* |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Jun 14, 2009 2:29 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- @Dia
VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR!
-lol adoro derivados da frase* Eu estava falando do Ten. ¬¬ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Jun 14, 2009 4:01 pm | |
| - Dia escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- @Dia
VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR!
-lol adoro derivados da frase* Eu estava falando do Ten. ¬¬ Eu não abandonei ele então |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 15, 2009 7:07 pm | |
| Capítulo 66
- Spoiler:
A garota de cabelos cinza se aproximava da casa dos Mianoshita a cada passo. Apesar de todo esse tempo, ainda não havia descoberto o poder de se teleportar. Nyamo já havia chegado em casa. Kazuma havia saído a algum tempo e Ten ainda não tinha dado as caras. Nyamo já tinha pegue sua lança quando Lass entra em casa.
Sentiu um pequeno tremor.
Ela havia chegado.
Não demorou muito até que ela entrasse de vez pela porta. Finalmente, puderam vê-la claramente. Não mudará em nada. Continuava a mesma garota de 17 anos, com 1.80 de altura, e as mesmas roupas estranhas. O cabelo cinza não parava de crescer e ficava cada vez mais ondulado. Os olhos tinham a mesma cor do mar, mas não deixava de ter aparência de ira.
Com o passar do tempo, ficou mais forte que os membros da família Mianoshita, se alimentando do ódio das pessoas pela vida. Diferente deles, ela se alimentava de almas vivas. Seu ódio por aquela família aumentava a cada dia de sua incansável sede de vingança e assim, adquiriu poderes inimagináveis. Nas costas, trazia diferentes tipos de armas. Havia dois tipos de Lanças na fora de "X". Na cintura, trazia três espadas. Nos pulsos, carregava duas bestas, carregadas de flechas. Provavelmente haveriam alguma outra arma escondida nos meio daquela roupa de Lutadora. Chamava-se Cher.
- Quando vão parar de se esconder e lutar como devem fazer? - Ela perguntava num tom melancólico.Aparentemente, esse era sua forma natural de falar.
- Por que não nos deixa em paz? – Nyamo estava ficando estressada.
- Mas eu vou deixá-los em paz... QUANDO ESTIVEREM DENTRO DE UM CAIXÃO! - Ela pegou uma das espadas e partiu para o ataque. Nyamo não se conteve e partiu para o ataque. Grande erro. Ela percebeu a presença de Nyamo e desviou com facilidade. Guardou a espada e empunhou uma das Lanças. Nyamo começou a ficar com raiva. Naquele passo, a batalha entre elas não terminaria nunca. Cher usou um golpe semelhante ao de Amy na peça da Cinderela e a lança da Nyamo voou para longe. Ela guardou a lança e desafiou Nyamo para uma luta de karatê. Nya só precisou de três golpes e Cher bateu a cabeça na parede e abaixou a cabeça, sentada no chão. Mas ela não se rendia facilmente, em cinco segundos, se levantou para para tacar novamente, embora não tenha saido da defensiva, já que Nyamo não parava de atacar. Quando ela ilha lhe dar um chute, ela segurou a perna e girou Nyamoa até o chão. Quando Cher se preparava para atacar acontece algo inesperado.
Ten aparece do anda e empurra-a para perto da lareira, onde estava a ponte ser queimada. Esta desmaia.
- Ten, aonde você estava ? - Nyamo se levanta e vai correndo em sua direção.
- Se eu dissesse você nãoa acreditaria.... - Ela nota que atrás da Nyamo, Cher se levantava e corria em sua direção. Ele coloca o braço nas costas da Nyamo e, ao invés dela, ele leva o golpe de Cher. Ele pára do outro lado da sala.
- Ten! - é a única coisa que Nyamo tem tempo de dizer. Ela se vira e começa a lutar novamente. Aquela garota não parecia dessitir nunca.
Ten se levanta e tenta ajudar, mas Cher nota sua presença e joga sua Lança em sua direção, atingindo sua cabeça, deixando seu cabelo acinzentado, vermelho, molhado de sangue.
Tá, sou péssima para descrever lutas! T_T | |
| | | Loki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Kouta Shinobi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 15, 2009 8:21 pm | |
| Concordo! Você não é anda boa em Lutas, mas se for como eu estou imaginando, seria irado. Concordo tbm coma X-chan ... CADÊ A DOIDA DA AMY ? | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 15, 2009 10:31 pm | |
| - Loki escreveu:
- Concordo! Você não é anda boa em Lutas, mas se for como eu estou imaginando, seria irado.
Concordo tbm coma X-chan ... CADÊ A DOIDA DA AMY ? SUSPENCE! | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 15, 2009 10:50 pm | |
| TEEEEEEEEEN ;w; *mata Cher e Dia-tan com a shotgun* - Spoiler:
Já estava suspeitando que quando você disse que alguém iria morrer, ia ser o Ten, já que é o que tem menos 'ligação' com a Amy... mas isso é CRUEL comigo T__T
Well, eu sou uma fangirl desolada do Ten o.o', mas vou me conter õ/ Gostei de tudo em si mas eu vou reviver o Ten ;w;Tem os erros de português, mas nada que me impeça... mas bem, se você revisasse antes, um pouco... well, deixa pra lá. Amy está sumida, e eu tenho vontade de saber o que o Ten fez e que a Nya não ia acreditar... ele veio pra minha casa Bem, está interessante a história. Espero um bom final dela TEEEN ;w;, e que não ocorram muitos clichês õ/ Continua? ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 15, 2009 10:52 pm | |
| TEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNN ;w;!!!!Ok!! - Spoiler:
[Hana-chan entra na fic do nada ON] -Ok! - abre a porta. -CHEGA! ISSO FOI A GOTA D'ÁGUA! - saca foice de 1,50 de cabo e 3 metros de lâmina(com uns detalhes fashions). -VOU ACABAR COM VOCÊ! - tosse. -Cof cof, sem plágio pro Jin, thx~! -Quem é você? D: - Nya -Quem vai acabar comigo? Você só tem 1,50 de altura! Sua nanica! Ò.Ó -QUER VER A NANICA?! - tosse. -Cof cof, mas eu adoro ser chamada assim, cof cof. - saca foice e decapta a cabeça dela. -MUWHAUWHAUHWUAHWUAHW - tosse. -Cof cof, minha garganta doi. -Quem é você?? -Eu sou fã NUMERO UM DO TEN. - sorri. -E da Narradora. -Cade a narradora? -Sei lah, deixei ela na cama '-' -Wah. TEN TEN -SAI DE PERTO DELE NYA! - corre pro Ten. -MEU. - abraça e lambe o sangue. -Quem é você assombração? =_=' -TEEEN É MEO. -Que diabos aconteceu aqui? - disse Lass. -PQP, odeio loiros n_n'' - eo -Vai ti catar. Quem é você. -Fã numero um do Ten *¬*, aquela viada jogou uma lança na cabeça dele e ele ta dormindo ): ... ajuda? D: -WAH?
*Dia aparecedo nada e toma o livro e da uma porrada em mim*
;w; tava divertido Q!
[Hana-chan na história OFF (mas foge da Dia ON)]
XD @L-chi Sobre algumas coisas que você já sabe: Vai se danar ¬¬ Sobre coisas da história na real: *cry* |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 16, 2009 4:25 pm | |
| Capítulo 67
- Spoiler:
Num vilarejo muito antigo, viviam várias famílias, entre elas, a família de ma Garota muito alegre. Estava sempre junto dos pais e não tardaria para ela ir para uma Faculdade. Tinha 16 anos e os Longos cabelos cinza eram inconfundíveis. Porém, certo dia, o vilarejo foi invadido! Parecia uma guerra. Pessoas corriam para todos os lados, gritando. Algumas crianças choravam perdidas dos pais.
Os que podiam correr, corriam com todas as forças. As crianças perdidas, choravam no chão ou corriam para qualquer lugar. Ela estava na rua e, no meio daquela multidão, ela não conseguia achar seus pais ou mesmo sua casa. A maior parte da cidade estava em chamas. Estava preocupada com os pais. Na sua frnete, uma garotinha que devia ter em torno de dez anos caiu no chão e começou a chorar. Ela não se conteve e se ajoelhou para ajudar a garotinha.
- Você está bem ? O que está acontecendo ?
- Os monstros vieram! Eles... Eles... - A garota estava em pânico. Falava entre os soluços e não conseguia se expressar bem - Eles estão matando todo mundo!
Não houve tempo para que ela terminasse de falar. Sua alma já estava sendo levada embora. Intermináveis cobras brancas voavam por todos os lados, carregando pequenos pontos de luz. Estavam carregando a alma das pessoas. Ela mesma tinha sido atacada. Se sentia fraca, suas pernas estavam dormentes e ela não conseguia sustentar o próprio corpo. Havia muitos corpos jogados no chão, mas ela se arrastava, procurando alguém que pudesse ajudá-la. Mas não havia ninguém. Umas poucas pessoas ainda corriam para longe, sem se importar com o resto. Mas ela não podia desistir facilmente. Tento se arrastar pelo chão até em casa, mas ao chegar teve outro grande choque. A casa ardia em chamas e tinha certeza de que seus pais estavam lá. Na porta, ficou la, jogada no chão, sem forças para se mover.
No dia seguinte, um senhor que morava lá, voltou para o vilarejo para ver os estragos. Ele encontrou a garota e foi até onde era sua casa, que por sorte, não tinha sido queimada. Lá ele lhe contou tudo o que viu no vilarejo. Disse ter visto um garoto um pouco mais novo do que ela. Ele tinhas e transformado num daqueles monstros que já vinham aterrorizando o mundo a algum tempo. Disse que se chamava Lass. Mesmo machucada sem muitas força, ela se levantou com toda a sua fúria.
- Onde estão as armas protegidas pela cidade da Era Feudal ? Quero Todas Elas. Ele atacou meu vilarejo e a minha família. ESSE GAROTO CHAMADO LASS, EU VOU MATÁ-LO COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS! Assim como eu, quero que ele perca todas as pessoas que são importantes para ele. Mexeu com a garota errada!
Era as únicas coisas que Cher se lembrava. Naquele momento, estava concentrada em lutar com a Nyamo, que lutava furiosamente. No momento em que ela ia dar um soco na Nyamo, Elena apareceu, segurando seu pulso e dizendo:
- Eu não faria isso se fosse você. - Cher sacou uma das suas espadas e Elena apenas segurou seu guarda-sol fechado. Ambas começaram a lutar e foram para o telhado. No momento em que Nya se viu livre dos golpes, ela correu até onde Ten estava desmaiado. A cabeça não parava de sangrar. De repente, ela começou a chorar sem motivo aparente.
- Ten, por favor, diz alguma coisa. Não fique com essa aparência calma. Você não é o Lass! Sua aparência é de um garoto de 10 anos. Responde! - Embora ela falasse muito e o sacudisse um pouco, ele não acordava. Estava inconsciente.
No telhado, Elena e Cher lutavam, a ponto de cair ou do telhado quebrar. Mesmo assim, elas não pararam por um só segundo. Enquanto lutavam, Cher lhe fazia perguntas.
- Por que continuam com isso e não aceitam logo que é a sua vez de morrer ?
- Por que deveríamos aceitar tal absurdo ?!
- Por que vocês são monstros impiedosos! - Ela dá um ataque na Elena que cai no cão. Ela avança em cima dela mas Elena se defende com o guarda-sol. - Vocês merecem mesmo é ir para o Inferno!
- Ainda não percebeu garota tola? Diferente de você, EU acredito num mundo onde Humanos e Sangue - Frios possam co-existir em paz!
Elena ataca e Cher vos pra o outro lado do telhado. Elena já se dava por vencida quando uma espada atravessou seu coração. Tonta, ela cai de cara no chão, de forma que a espada entre ainda mais no seu peito.
Última edição por Dia em Ter Jun 16, 2009 4:48 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 16, 2009 4:46 pm | |
| ficou legal, finalmente, briga! ficou legal o final | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 16, 2009 4:59 pm | |
| É mesmo. Não esperava por essa! | |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 16, 2009 6:16 pm | |
| QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Dia-chan! Comos e atreve a matar o Ten a a Elena ? Isso não é jsuto! ? Er para ter um final feliz! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 16, 2009 11:22 pm | |
| - X-Dia escreveu:
- QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
Dia-chan! Comos e atreve a matar o Ten a a Elena ? Isso não é jsuto! ? Er para ter um final feliz! Eu acho... que os dois não morreram. E se morreu, é pelo fato de todo mundo amar mais o Ten que tudo nessa vida e ficar com mimimi ^^' xD |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jun 17, 2009 2:54 am | |
| Well, acho que ainda não acabou... a Amy ainda não apareceu.
E o Ten.... ;w; Acho que é o que a Hana-chi falou x) Mas ele ainda não devia ter morrido ~gao
Well.. coitada da Elena. E da Cher também. Não entendo como ela ficou tão poderosa ou como conseguiu o que conseguiu, lá na escola. Mas espero descobrir. Só sei que estou com raiva do Lass. Porque ele não aparece, meu Ten morreu Ò_Ó *se alia a Cher*
*cof cof* Pois bem, espero a continuação. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 23, 2009 5:27 pm | |
| Capítulo 68 - Spoiler:
Cher desce ara o Térreo de novo. Nyamo ainda estava ajoelhada no chão, tentando acordar Ten, sem sucesso. Ela ia se aproximando da Nyamo, sem mostrar nenhum sinal de agressividade.
- Olha só pra você ... Tudo isso por causa desse garoto idiota!
Nyamo olha para baixo e puxa a Lança para perto dela discretamente.
- O Ten não é idiota ...
- Você mesma vive dizendo isso!
- É verdade ... mas agora eu percebi que ele só fazia todas aquelas coisas comiga para que pudessemos nos divertir ... E mesmo assim ... SÓ EU POSSO CHAMÁ-LO DE IDIOTA! - Ela se levanta e ataca Cher. Ela mirou no seu ombro, mas ela desviou, fazendo com que perdesse uma grande mecha do seu cabelo. - Sua tonta, NUNCA PODERÁ NOS DERROTAR!
- Está mais forte do que eu pensei - Ela sussura para si mesma - É ... Talvez eu tenha te subestimado um pouco ...
- Mas já ... Admitindo a derrota ?
- Não mesmo! - Cher saca uma espada e começa atacar Nyamo novamente e rebatia todos os ataques com a mesma agilidade. Naquele passo, não terminariam nunca. Infelizmente, paa piorar a situação, elas ainda tinham que ter cuidado com o fogo, que, aos poucos, tomava conta da casa.
Nyamo tropeça em alguma coisa e acaba caindo no chão. A espada de Cher, estava numa posição que, num movimemto de 90º graus, cortaria a cabeça da Nyamo fora. Cher finalmente fez seu movimento e, se alguma coisa (ou alguém) tivesse empurado Nyamo para longe. Ela abre os olhos e vê Kazuma ao seu lado, com o ombro completamente ensanguentado.
- Então o velhote voltou também.
Kazuma, literalmente, não era nenhum velhote. Aparentava ter uns 23 anos, tinha 1,77 de altura, cabelos negros. Apersar do fato ... dificilmente estava em casa. Se sentia preso demais lá. Talvez, pelo fato de nunca ter tido um família.
- Sua maldita ... vai pagar caro por tudo o que está fazendo ... - Nyamo tenta, mas não consegue se levantar. Estava exausta.
Nyamo simplesmente se deixa no chão. Sem forças para empunhar a lança, ela deixa está cair no chão fazendo um terrível barulho.
O som da Derrota.... Não poderia ser mais semelhante ...
| |
| | | Loki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Kouta Shinobi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 23, 2009 11:59 pm | |
| Isso minha filha ... MATE TODO MUNDO! Pois assim ordena a Deusa Haruhi! (gelou!) Tá feliz mas ... KD A AMY E O LASS ? Eles são tão lesados assim para demorar um ano parfa chegar em casa ? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jun 24, 2009 2:47 am | |
| Legal, suspense.
@Loki
Amy e o Lass estão preparando uma entrada monstruosa.
To até imaginando: Os dois armados, entrando juntos como uma equip, com plano A,B,C,D....... X,Y e Z! XD
Não sabe como eu imagino a pose deles entrando... /o/
Mas é tudo ilusão minha, neh? xD |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jun 24, 2009 8:52 am | |
| AMEEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEI! CADA VEZ ESTÁ MELHOR!!!!! *Estou estérico* *Pára, eu não sou dessas coisas, sou homem forte xD** | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 25, 2009 6:04 am | |
| Nhaaaay, todo mundo morre ;w; Ten, eu vou te reviver, viu? ;w; O Kazuma... apareceu na história antes... mas não estou lembrada dele direito. Acho. Mas viva, Nya-chan >.< Seja uma das sobreviventes >0< Isso, Dia-chan... Mate todo mundo! [2] Estou a desgostar da Cher cada vez mais. Primeiro Ten, agora... *snif snif* - Hana Suzumika escreveu:
- Amy e o Lass estão preparando uma entrada monstruosa.
Que mente inocente, hohoho *u* /foge | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 01, 2009 12:34 pm | |
| Capítulo 69 - Spoiler:
Parecia um sonho. Cher, finalmente havia conseguido parte da sua vingança. Toda a família Mianoshita estava morta. Só faltava, o pior membro. Justamente, o que ela tinha mais Ódio e Rancor guardado para este. Ela só se perguntava aonde ele poderia estar mas sua pergunta foi logo respondida. Numa fração de segundo, ela havia caido no chão. Lass se agachou do seu lado e prescionou a mão esquerda na sua cabeça, para que ela não pudesse levantar e perguntou:
- O que você está fazendo ?
Ela se levanta num salto e vai para encostada na parede. Estava tremendamente pálida. Ela não acreditava como ele podia manter uma expreção tão calma, mesmo após ela ter matado sua família inteira. Não compreendia como uma pessoa poderia ser tão fria. Isso a assutava.
Ele continuou se aproximando dela, sem mostrar nenhum sinal de raiva, ódio, ou, no mínimo, arrependimento. Ele ,deveria estar furioso, lhe atcando como podia, da mesma forma que a Nya fazia, mas ele mantinha sua expreção calma, enquanto se aproximava dela. Ela se levantou e apontou uma espada para o seu rosto, mas com o dedo, ele empurrou a espada para o lado, lhe peguntando:
- Já não é o bastante ? Não está satisfeita ?
- Claro que não! Só ficarei satisfeita quando TODA a sua família, incluondo você, estiverem mortos. Ai sim, eu terei completado a minha vingança. E será muito satisfatório para mim encontrar a pessoa mais importante para ti. Matá-lá seria um prazer.
- Esqueça! Nunca poderá encontrar.
- Tem certeza ... minhas esferas negras te localizaram tão facilmente....
Começaram a lutar. Ela o atacava de todas as formas que achava possívell, enquanto ele desviava todos os ataques. Mas ele não percebeu uma parede logo atrás dele e, de repente, se encontrava encuralado. Ela apontou novamente a espada para o seu rosto e perguntou:
- Quem é ela ? Por que não me diz logo quem é importante para ti ? Gostas mesmo de sofrer né ? Podia acabar com isso logo. Basta duas palavras .... diga.
- Prefiro morrer mil vezes do que lhe dizer quem é!
- NESSE CASO, MORRÁ! - Ela crava uma espada no seu coração. Ela retira a espada e começa a esfaqueá-lo. Ele se senta no chão, já sentindo que os ferimentos começavam a abrir.
- PARE! - Amy estava atrás de Cher que olhou para tras e viu ela com a cabeça baixa. Lass tinha uma expreção de horror quando a viu ali, parada, na sua frente. - Pare com isso .. por favor ...
- Quem é você ?
- Se está procurando ... a pessoa mais importante ... então pode me matar agora.
Cher olha para ela com um sorriso no rosto. ela também ria baixinho, maleficamente. Ela olha para o Lass e afirma, ainda rindo:
- Uma humana ? Você é patetico mesmo.
Ela olha para o rosto de Amy e fala:
- Você é uma menina muito inteligente!
| |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 01, 2009 12:37 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 01, 2009 12:47 pm | |
| OH NOES, EU EMPRESTO O MEU CAJADO E VC DA UMA CAJADADA DO PODER NELE.
Hmmm... Cajado é da minha irmã, mas eu gosto muito do cajado dela! Hahahah xD
Vamos ver o que acontece, se bem que eles são imortais... hmm |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 01, 2009 6:44 pm | |
| Verdade... eles são imortais... it means Ten is alive *-* *cof cof*
Gostei do capítulo, apesar de não saber como a Amy vai enfrentar a Cher, sendo que a família inteira já morreu, entre aspas. Tirando o Lass.
Mas aguardo a continuação :3
NyaTen ;w; | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 01, 2009 8:00 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Verdade... eles são imortais... it means Ten is alive *-*
*cof cof*
Gostei do capítulo, apesar de não saber como a Amy vai enfrentar a Cher, sendo que a família inteira já morreu, entre aspas. Tirando o Lass.
Mas aguardo a continuação :3
NyaTen ;w; não suporto --' Bom, ta todo mundo vivo, bah '-' Vai ler alguma coisa Dia, que da ideia =D |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jul 03, 2009 12:29 am | |
| Capítulo 70 - Spoiler:
- É uma pena que não possa continuar viva para compartilhar com uma mundo a tua história fantástica! - É quando ela crava a última espada que possuia no coraçaõ de Amy.
Cher dá um sorriso de ponta-a ponta no seu rosto. Ela nem se importava mais em terminar como Lass. Se não morresse pelos golpes que levou, o fogo daria um jeito nisso. Ela foi embora, desaparecendo no meio das nuvens de fumaça que inundavam a casa. Se aquele fogo não fosse apagado, todos irriam morrem quiemados lá dentro. Ten seria o primeiro, que se encontrava muito proximo a lareira. Nyamo e Kazuma seriam os próximos, que estavam desmaiados na sala e Elena seria a última, já que estava no telhado. Amy ainda ficou algum tmpo de pé até que caiu sentada no chão. Se sentia fraca e vista ficava cada vez mais embaçada. No momento em que ela caiu no chão, Lass a puxou para o seu lado e, de todas as maneiras, tentou acordá-la, mas demorou bastante até que ela abrisse um pouco os olhos. No momento em que ela fez isso, a única expreção que ela viu foi a de frustação e arrependimento estampada no rosto do Lass. Ela estava sentada ao seu lado, quando ele gritou de fúria:
- SUA BOBA, POR QUE É QUE VOCÊ VOLTOU? - Estava tão fúrioso que não percebeu que ela envolveu os braços no seu pescoço e encostou a cabeça no seu ombro, sussurrando:
- Lass ... eu pensei que você tivesse morrido ... por que você não voltou mais pra mim ? - Sua voz estava fraca e baixa, e ela fazia um tremendo esforço para se manter acordada.
- Eu disse para você não vir atrás de mim. Não disse ? - sua voz novamente estava suave, embora ele não estivesse nem um pouco calmo, como era de costume. Se sentia agitado e sentia uma coisa que nunca havia sentido antes.
- Eu não aguentei ficar lá. Eu queria te ver novamente.
Ele nem podia acreditar no que estava ouvindo. Amy tinha praticamente se matado só para vê-lo mais uma vez. Não podia acreditar que ela fez o que ele mais tentou evitar todo esse tempo em que passaram juntos, embora, nunca tivesse se sentido tão importante para outra pessoa e tão ... único.
- Mesmo assim, se sacrificar por um motivo tão banal ... as vezes eu não entendo você.- Mas Amy nem escutava o seu sermão. Ela se aproximou um pouco mais dele e fechou os olhos. Estava muito, muito cansada. Quando Lass percebeu, ele ficou apreensivo e exclamou várias vezes:
- Eii, Amy, não feche os olhos. Acorde!
- Não consigo. - Ela possiua um brilho no rosto e um sorriso. Nem parecia que, a poucos minutos, ela havia sido esfaqueada no coração. - Sua presença ... me deixa tão ... tão calma ... que eu fico ... com sono.
- Amy, você não pode morrer. Eu não vou permitir que isso aconteça! Vamos acorde! - Mas não houve resposta. Felizmente, ele percebeu que ela estava apenas dormindo. Ele finalmente se sentiu mais calmo ao ver que ela ainda estava viva. Mesmo assim, ela não parava de sangrar um instante sequer e, daquele jeito, ela ia perder todo o sangue e iria acabar morrendo.
Ele olha para o rsoto da Amy. Ela tinha uma expreção tão calma, como se, no fim, soubesse que tudo ia certo. E ela pensava nisso. Ela confiava na decisão do Lass. Ele hesitou um pouco mas, por fim, o fez. Fez o que ee mais havia evitado. Ele chamou a alma da Amy para perto da dele. Logo, ele não se sentia mais fraco. Mas não era possível dizer o mesmo de Amy. Seus braços, que estavam envolvidos no pescoço no Lass, logo cairam e ficaram soltos. Ela usou as últimas forças que tinha e sussurou, com dificuldade:
- Lass ... é normal que eu mesinta fraca, sem conseguir me mover ?
- É por que você não tem nenhuma alma consigo ainda. Por tudo que há de mais importante para ti Amy, eu te suplico, não morra agora.
Mas não houve resposta. De alguma maneiro, o fogo diminuia e, da janela, era possivél ver o dia nascer novamente e com ele, uma nova vida.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
| | | | {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|