| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Fev 09, 2009 7:53 pm | |
| Capítulo 11 - Spoiler:
Mais um dia de aula, mais tarefas e mais diversas coisas. O mundo não passava daquilo. Já havia noites que Amy não jantava muito menos via seu pai. Mas ela não se importava mais. Enquanto ela pudesse ver Lass, ela estaria feliz. Era uma das poucas coisas na vida de que tinha certeza.
- Amy, você pode copiar minha lição de biologia de novo? Desta vez não vale passar mal! – perguntou Lass num tom triunfante.
- Não acredito que vai cabular aula de novo? Isso ainda vai ferrar você!
- Eu não te disse que cabular aula de vez em quando pode fazer bem a saúde! E não pense nisso como “cabular”. Apenas imagine que está fazendo algo diferente!
Nesse momento o sinal tocou e Lass se despediu de Amy com um olhar encantador.
Apesar de saber que se não andasse rápido, chegaria atrasada, Amy precisou de um minuto para se recompor daquele olhar hipnotizante. Era inevitável.
“Mas que droga. Outra experiência. Não podemos ter uma aula normal como ler um livro ou ver um vídeo. E desta vez é algo pior que querosene. Nós vamos dessecar um sapo. Isso é nojento! Eu não tenho coragem pra olhar pra isso!”
* Poft*
- Amy, você está bem ? – o professor corre para ver o que aconteceu, mas nesse momento, Amy está desacordada.
– On... onde eu estou ?- Amy acorda com a cabeça doendo e com uma luz muito forte no seu rosto.
- Na enfermaria novamente. – Antes que ela pudesse abrir o olhos, ela ouviu uma voz familiar, embora aquelas palavras fossem ditas num tom de superioridade que ela já tinha ouvido. – Parece que você não consegue ficar na aula de biologia sem passar mal ou desmaiar.
- Não mesmo e o que você está fazendo aqui? – Amy perguntou mais admirada do que nunca. Ela também estava irritada pois quando finalmente abriu os olhos viu Lass rindo, provavelmente da sua cara pálida.
- Não precisa ser arrogante.
- Como você entrou aqui? Quando? Pensei que estivesse cabulando aula! E que não poderia ser visto por ninguém do colégio.
- Não se preocupe com isso. Eu não fui visto por ninguém. Estou aqui a apenas alguns minutos.
- Você entrou pela porta sem passar pela enfermeira?
- Não exatamente.
- Só por curiosidade, você pode ser visto aqui? Por eu estou ouvindo passos em nossa direção.
- Não, eu não posso ser visto. Até amanhã, Amy.
Lass féis novamente um daqueles olhares de deixar qualquer pessoa hipnotizada. No segundo seguinte, ela havia desaparecido, desfazendo o transe de Amy.
Ela tinha certeza de que tinha visto e falado com Lass. Não havia ficado doida. Lass sabe que uma hora, teria que explicar isso para ela. Era um risco que ele queria correr.
Poft, era esse que eu queria! Arigato! | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Fev 09, 2009 8:04 pm | |
| Dnada ^^ Esse capitulo está maior que os outros, Dia-chan! /o/ Dessecar sapo o_o Isso eu também não teria coragem xDD (Entendo bem a Amy =3) Gostei do capítulo ^^ Quero saber o que o Lass tem /o/ [Será ele um vampiro ? *-*] - Spoiler:
E ele pode desaparecer *o*! Kawaii x3333
*Quero ver o próximo cap também :3* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Fev 09, 2009 8:08 pm | |
| De uma coisa eu posso adiantar: ELE NÃO É UM VAMPIRO!
Isso ia ficar muito parecido com Crepusculo se fosse. Você não leu o cap. 11 não. A história dele tá toda lá! Como o Ikuto-san disse " é um cap. explicativo"! ¬¬
Dessecar o sapo é melhor do que a idéia original (sentir cheiro de Iodo)! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Fev 09, 2009 8:35 pm | |
| Nossa... sentir cheiro de iodo... xDD Coitada x'D Bem, eu li sim Eu achei legal, bem diferente e interessante /o/ Gomen, erro meu >_> | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Fev 09, 2009 8:52 pm | |
| Capítulo 12 - Spoiler:
– Amy, sua criada veio lhe busca.
- Certo.
Era a empregada mais fiel de Yukari, Elda. Se alguma coisa de ruim fosse acontecer com Amy (no caso, levar uma bronca daquelas), Elda sempre estava no meio.
- Você parece que não consegue ficar mais nesse colégio, não é Amy. Eu estava pensando, seria melhor se você estudasse em outro horários, ou melhor ainda, uma escola somente para garotas.
Aquelas palavras atravessaram o coração da pobre Amy como uma flecha. Ou sendo menos dramática, despedaçaram seus sonhos.
Ela sabia que deveria ter respeito para com sua tia, mas ela não se conteve e começou a gritar, histericamente.
- VOCÊ NEM PENSE EM ME TIRAR DAQUELE COLÉGIO. EU NÃO ESTOU BRINCANDO!- Amy parecia uma louca falando.
- Por que toda vida que está acontecendo alguma coisa boa na minha vida acontece alguma coisa para destruir meu momento mágico?
- Eu acho que todas as pessoas merecem seus cinco minutos de fantasia. – Ela respondeu já se acalmando.
- Sua vida é uma fantasia! Você vive no mundo da lua. Está na hora de acordar para a vida. Sua mãe morreu acreditando que o mundo era um conto de fadas!
- NÃO SE ATREVA A FALAR NA MINHA MÃE! SE VOCÊ NÃO É FELIZ, NÃO JOGUE O BASTÃO DA INFELICIDADE PARA MIM! – Amy mal conseguia falar de tanto chorar.
Ela correu para o quarto, mas, por maior que fosse a sua ira, ela fechou a porta tranquilamente.
- Não deve chora por causa de uma briga assim.
Aquela voz melodiosa fez com que Amy parasse de chorar completamente. Ela estava tão espantada que não conseguia falar.
- Lass?
Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, Amy se atira nos seus braços na forma de um abraço e começa a chorar.
Ela a abraça como se fosse protegê-la de algo. Aquele abraço forte, embora carinhoso, era uma sensação que ela nunca iria se esquecer.
O dois ficam calados, onde se ouvia apenas o choro de Amy.
Agora até eu chorei com esse Capítulo! | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Fev 09, 2009 10:25 pm | |
| Dia tua historia tão boa ^^ Ainda só vou cap.8 ^^' mas adoro...tens jeitinho rapariga xD | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Fev 09, 2009 10:29 pm | |
| | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Fev 10, 2009 3:58 pm | |
| kawaiii *-*
anciosa pelo prox cap *-* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Fev 11, 2009 8:00 pm | |
| Capítulo 13 - Spoiler:
–ACORDA AMY! ALÔO TEM ALGUEM EM CASA? – Nyamo começa a gritar feito uma desesperada!
- O que você quer Nyamo? – pergunta Amy com uma voz sonolenta.
- O QUE EU QUERO! A BOLA CAIU DO SEU LADO E VOCÊ NÃO MOVEU UM DEDO PARA PEGÁ-LA! VOCÊ TÁ QUERENDO PERDER O JOGO!
- Desculpa Tá? Eu não vi a bola! – Nesse momento, como um relâmpago, Amy se lembra do que ela estava fazendo!
Ela se lembra que estava no seu quarto, abraçada com Lass. Se aquilo não foi um sonho (ela tinha certeza que não tinha sido), por que ela estava na aula de Educação Física?
- Eu não to me sentindo bem, vou sair mais cedo!
Ela saiu correndo da quadra, deixando Nyamo furiosa!
“Alguém precisa se explicar muito bem hoje! É isso ou eu estou louca! Ele desapareceu na enfermaria; Apareceu na minha casa e de repente eu estou na aula de E.F?! Só pode ser isso!”
Para o desespero de Amy, ao seu lado na aula de Biologia só há uma cadeira vazia deixando rastros de mistério.
Apesar das piadinhas, das fofocas, e de todo o resto, Amy prestou o máximo de atenção que pode.
Talvez para esquecer a raiva que estava ou pelo simples fato de que PRECISAVA PRESTAR ATENÇÃO NAS AULAS DE VEZ EM QUANDO!
Se passou duas semanas e em nenhuma delas, Lass apareceu para nenhuma das suas aulas! Na Coordenação, a secretária disse que de tempos em tempos, a família Mianoshita viajava para a Montanha e só voltavam semanas depois. Eles iam e vinham sem aviso prévio...
Depois das duas semanas, Lass finalmente apareceu na sala de Biologia, embora, estivesse exatamente como o primeiro dia de aula da Amy. Afastado o quanto a mesa permitia.
- Você tem muitas coisas para explicar. – cochichou Amy no meio da aula.
- Não pense que eu não apareci por que eu não queria. Eu precisava.
Entre a troca de alunos, Amy ainda estava furiosa.
- Por que você desapareceu daquele jeito?
- Estava preocupada? – Lass riu, o que deixou Amy mais furiosa.
- Isso vai depender das próximas respostas que você me deve! - ela realmente parecia preocupada.
Lass novamente ficou sério e virou o rosto.
Tinha uma coisa que ele escondia e tentava manter escondido, mas uma parte sua dizia que Amy precisava saber. Ela não podia ser manipulada para sempre.
A única coisa que ainda o impedia de contar era o fato que essa parte que queria que Amy soubesse da verdade era seu coração.
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Fev 11, 2009 8:30 pm | |
| Kawaii <3
*Esperando proximo* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Fev 13, 2009 6:58 pm | |
| Gomen Pessoal! Se vocês acharam os próximos Capítulos parecidos com qualquer livro ou Anime que já tenham visto, não é pura imaginação. Capítulo 14 - Spoiler:
– Me siga. – Lass foi mais rápido que sua própria voz e agarrou a mão de Amy.
Ela simplismente saiu andando.Aapesar da mão de Lass estar gelada como sempre e isso a incomodasse bastante, ela não disse nada.
- Num piscar de olhos eles não estavam mais na escola mas estavam subido uma montanha.
- Como você FEZ ISSO ? – Amy estava espantada demais.
- Você já vai descobrir.
- Por que você me trouxe aqui?
- Não dava certo lhe dizer no colégio. Alguém podia nos ver.
Ela já não entendia mais nada. Não sabia como tinha chegado ali, não imaginava como voltaria. Não entendia por que Lass estava fazendo isso. Mas alguma coisa lhe dizia que deveria fazer o que ele pedia, sem discutir.
De repente começou a chover e eles s3e abrigaram num templo perto da montanha que eles estavam subindo. Ela não agüentava mais. Estava muito ansiosa e com frio. Estava tremendo.
- Está com frio? – perguntou Lass para Amy. Seu tom de voz já estava completamente diferente. Parecia outra pessoa.
- Eu... estou bem.
- Não está não. Você está tremendo. – Lass puxa Amy para perto dele novamente¹. Ele provavelmente estava se esfroçando para não ficar tão gelado.
- Por que você aparece e desaparece quando bem entende?
- Por que eu consigo. Você faria a mesma coisa se pudesse.
- Por que só você consegue fazer isso ?
- Não sinta inveja disso, eu pago preço muito alto para fazer esse "truque".
- Não faça isso de novo. Não suma sem me avisar. * Amy enterra a cara no braço de Lass * - Não me deixe preocupada novamente.
¹Lembram do Capítulo 12 ?
| |
|
| |
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Fev 13, 2009 7:43 pm | |
| a sua historia esta muito boa ^^ esperando o proximo cap ^^ | |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Fev 13, 2009 7:51 pm | |
| Nossa! Você escreve muito bem!
Como sou muito curiosa, eu já li os 14 capitulos!
Adorei o Forum ter uma página para as pessoas escrverem seus fics!
Logo logo vou começar o meu! * cara de planos maléficos*
Esse Lass é meio malandro, não acha e a Amy é meio insegura!
o.O
PARECEM COMIGO! ADOREI!
Ganbare! | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Fev 13, 2009 8:53 pm | |
| Arigato! VOU ME ESFORÇAR CADA VEZ MAIS! Obrigado pelo incentivo! Preparem-se! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Fev 13, 2009 9:54 pm | |
| kawaiii *-*
esperando pelo prox capitulo **-** | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Fev 13, 2009 11:41 pm | |
| Muito bom <3 Kawaiizudo :3
Gambatte ne ^^ *Esperando proximo* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Fev 14, 2009 1:06 am | |
| Wow, cheguei na ultima página.. nem, vi! *tonta* primeira vez q eu deixo de lurkar e comento uma fic, meu passatempo quando to entendiada: ler me senti entendiada e vim ler.. lass lass lass lass lass.. e-e'' Está ótima, o que quer passar é misterio, por isso são curtas? Curtas passa pouca coisa e ainda terminando numa frase incompleta ou não passar tudo deixa alguem morrendo e-e' Esses espaços na história me agradam(ESPAÇOO *aperta barra de espaço freneticamente*) - Spoiler:
Quando tia 11 anos, eu resolvi escrever uma história, uma história bem tosca em sem sentido, mas os comentarios sobre ela não foram somente: "Cutttieee continuaaa!" - "foooofooo dimais! vc escreve bem!! querooo o proooximo"~ eu recebia tantas criticas.. eis uns cortes delas: - Citação :
- é simplesmente a fic mais transgressora que já li em toda minha vida!
-copia cola num artigo salvo aqui, eu valei cada post desse forum EKEKE- - Citação :
- E não me recordo de ter lido nada parecido aqui no fórum, só se está em
algum tópico velho e esquecido lá pras ultimas páginas... o.o -Pq eu sei escrever lixo -*da lingua*- - Citação :
- Agora entendi tudo!
É uma história épica e tal, contada através dos personagens que se envolveram nela. -ele entendeu que as 3 paginas de história é uma história só! OEOEOE- Sem contar mais uns 2 pagina tentando transcrever o que eu queria passar para ver se estava correto. -MIMIMI O FORUM ACABOU MIMIMI-
uma das coisas que eu estranho um pouco mas tá =) Achei insteressante (nao sei avaliar nada, mas sou frescurenta pra ler, entendem o motivo nao?). Está bembaum... Eba! Maior postagens(acho eu) que já fiz! -mentira(?)- E acabei contando coisas desnecessarias, mas pãh, "a vida continua"* *copiação discarada KEKEKE |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Fev 14, 2009 1:18 am | |
| Não, eu li a pouco tempo e posso afirmar que o seu comentário é o maior! Viva para você!
Perai... Gomen, estou off-topicando demis para uma novata! | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Fev 14, 2009 11:13 pm | |
| Como é o barulho da sirene qunado toca para a gente ir pra casa ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Fev 14, 2009 11:18 pm | |
| - Dia escreveu:
- Como é o barulho da sirene qunado toca para a gente ir pra casa ?
TRRIIIIIIMM - Spoiler:
aqui é
FOOOOOOOOOOOOIIIIIIMMMMM - bem auto e grosso dura uns 2 minutos
maaaas deixa queto lol
|
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Fev 14, 2009 11:20 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
TRRIIIIIIMM
[spoiler]aqui é
maaaas deixa queto lol[/soiler] Trim num é de telefone não ? No meu colégio é alguma coisa parecida com Unouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmm! O.O o.O O.o o.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Fev 15, 2009 12:18 am | |
| - Dia escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
TRRIIIIIIMM
[spoiler]aqui é
maaaas deixa queto lol[/soiler] Trim num é de telefone não ? No meu colégio é alguma coisa parecida com Unouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmm!
O.O o.O O.o o.o usa foooooim entao xD |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Fev 15, 2009 1:12 am | |
| Capítulo 15 - Spoiler:
- Não se preocupe quanto a isso. Eu não vou te abandonar.
* Lass abraça com força Amy *
- Por mais que eu queira ficar aqui, este é um Espetáculo à Parte. E está na hora dele ser desfeito.
- O que quer diser com isso ?
- Você vai ver.
* Barulo de Sirene do Colégio Tocando *
- Até Amanhã. - a Professora de Geografia sai da sala.
Amy está completamente confusa. Ela não pode ter sonhado aquilo tudo. Ela tinha certeza de que nãi tinha ido para a aula. Ela tinha certeza de que estava subindo a montanha. Apesar de não saber como fora parar lá.
Só tinha certeza de uma coisa. Lass não era mais normal. Antes, para ela, era soemnet sua imaginação. Mas ela estava errada. É real. Mais real do que ela imagina.
- Vamos. - Lass esperva que Amy guardasse os livros.
- Por que você fez aquilo ? Por que você vive fazendo isso ? Me deixa incômodada! - Foi a única coisa que Amy conseguiu dizer. Tinha muitas perguntas na cabeça, embora elas nunca fossem respondidas.
Apesar de saber que Amy não conseguiria falar ou pensar noutra coisa, Lass riu. Isso sempre a deixa furiosa. Ele fez, novamnete, aquele olhar encantador. Amy esforçou-se para não ficar hipnotizada. Ela virou a cabeça para baixo e olhou fixamente para o chão.
- Você está fazendo isso de novo. - disse num tom de voz, como se estivesse com dor. Ela tentava parecer furiosa.
- Isso o que ?
- Esta me deixando hipnotizada de novo. Você VIVE fazendo isso.
Lass da um beijo na testa de Amy e diz:
- Me desculpe.
Logo em seguida, ele vai embora. Como sempre, ela já estava na porta d casa. Pelo menos uma vez na vida, ela chegou no horário em casa. Sua Tia havia saido para um Almoço Beneficente. Mais uma vez, ela se sentaria sozinha na mesa para almonçar.Já estava acostumada.
Mesmo assim, aquilo estava prestes a mudar.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Fev 15, 2009 2:37 am | |
| - Dia escreveu:
- Capítulo 15
- Spoiler:
- Não se preocupe quanto a isso. Eu não vou te abandonar.
* Lass abraça com força Amy *
- Por mais que eu queira ficar aqui, este é um Espetáculo à Parte. E está na hora dele ser desfeito.
- O que quer diser com isso ?
- Você vai ver.
* Barulo de Sirene do Colégio Tocando *
- Até Amanhã. - a Professora de Geografia sai da sala.
Amy está completamente confusa. Ela não pode ter sonhado aquilo tudo. Ela tinha certeza de que nãi tinha ido para a aula. Ela tinha certeza de que estava subindo a montanha. Apesar de não saber como fora parar lá.
Só tinha certeza de uma coisa. Lass não era mais normal. Antes, para ela, era soemnet sua imaginação. Mas ela estava errada. É real. Mais real do que ela imagina.
- Vamos. - Lass esperva que Amy guardasse os livros.
- Por que você fez aquilo ? Por que você vive fazendo isso ? Me deixa incômodada! - Foi a única coisa que Amy conseguiu dizer. Tinha muitas perguntas na cabeça, embora elas nunca fossem respondidas.
Apesar de saber que Amy não conseguiria falar ou pensar noutra coisa, Lass riu. Isso sempre a deixa furiosa. Ele fez, novamnete, aquele olhar encantador. Amy esforçou-se para não ficar hipnotizada. Ela virou a cabeça para baixo e olhou fixamente para o chão.
- Você está fazendo isso de novo. - disse num tom de voz, como se estivesse com dor. Ela tentava parecer furiosa.
- Isso o que ?
- Esta me deixando hipnotizada de novo. Você VIVE fazendo isso.
Lass da um beijo na testa de Amy e diz:
- Me desculpe.
Logo em seguida, ele vai embora. Como sempre, ela já estava na porta d casa. Pelo menos uma vez na vida, ela chegou no horário em casa. Sua Tia havia saido para um Almoço Beneficente. Mais uma vez, ela se sentaria sozinha na mesa para almonçar.Já estava acostumada.
Mesmo assim, aquilo estava prestes a mudar.
Wow.. interessate. Interessate e pah xD Mas imagino por que ela :K Tem tantas meninas bunitas numa escola assim.. Logo uma defrimente sem vida?(*olha pra ver se Amy nao está por perto*) e-e' Curioso neh? :3 Ou ele só está brincando um pouco.. Ah sei lá, não captei quase nada, só achei interessante. O que quer passar? xD Iyah, você escreve muito bem :3 - Spoiler:
LASS LASS LASS
hj no grand chase eu consegui pegar o LASS
KEKEKEKE eu sou MUITO feliz x3 Peguei o personagem da história
LOL(?)
Logo pego a Amy Uns 5 mil anos a frente, mas eu pego
KEKEKEKE
|
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Fev 15, 2009 4:54 pm | |
| - Spoiler:
eu já tenho todos os char menos a Amy!
Suspence! Não posso dizer se ele está brincando ou não. XDD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
|
| |
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|