| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Abr 01, 2009 8:31 pm | |
| esta muito boa a historia ^^ gostei muito desse cap esperando o proximo | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Abr 01, 2009 10:56 pm | |
| Gostei ^^ Mas cada vez mais, o Lass anda me irritando u__u Quem em sã consciencia faria aquilo com o Ten? ò_ó Ele só queria ajudar... *Shotgun para o Lass* Grandes revelações nos aguardam... *cantarola* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Abr 01, 2009 11:59 pm | |
| Lass! Tu é debimental!? - Spoiler:
Se voce for na do Manhwa e gosta da Lire SIM ¬¬"
Não pode bater no Ten Ò_ó Será que Nyamo vai dar uma de boazinha e vai ajudar Lass ficar com a Amy? o_o DUVIDO. Mas pah, o Ten podia arrumar uma cilada do tipo, fazer os dois se encontrar sem saberem de nada, talvez desse resultado o_o~ Bah, Lass ta virando Emo, ALQUEM PEGA O MP3 DELE COM MUSICA DO NXZERO PLOX!? |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Abr 02, 2009 1:30 pm | |
| Yay! Finalmente li tudo *-* *faz festa*
Pois...comentário xD
Lass: Ao inicio gostava mais dele... agora estou a acha-lo muito...coisinho...xD Emo... prontos... >_<
Amy: O que é demais enjoa~end. *runs from Amy fans* Tipo, acho que eles os 3 já tinham os seus problemas e que ela veio assim do nada e ainda ficou pior.
Ten: Coisa mais cute *_____* *hugs e leva pra longe* Ten, não vale a pena... deixa lá o Lass no seu cantinho e vem divertir-te connosco... 8D
Nyamo: Eu não sei porque nao desgosto dela O_O *apanha* Será que sou alien? O.o'''' Eu agora ando com a panca de gostar das raparigas aparentemente "más"... porque normalmente são as que sofreram mais e depois chega uma "intrometida" que lhe rouba aquilo que lhe sobrava de bom (tipo Utau e Amu).
Mas esta é só a minha opinião.
Casais... realmente não sei... talvez AmyxTen... como eu já disse, o que é demais enjoa (AmyxLass) Sou tao má xD
Mas está uma fic muito boa. Espero pelo proximo cap! ^-^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Abr 02, 2009 3:49 pm | |
| Hei hei Mais uma pra mim dividir o Ten?! Affz, vou pegar ele e trzer pra casa e nao vou dividir mais u_u tbm já falei q o Lass ta muito emo pra ficar com a amy, /emo -_- Nyamo eu detesto pq ela conceguiu transformar o Lass em emo com musica do Nxzero '-' /morrecruelmente - Spoiler:
MEODEOLASSÉEMOMSMGAYETDMAISEEUAMOELE!
consegue ler?
sim, simplismente, nao da pra esperar o prox, é muita ansiedade.. *esperando o prox*>_> |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Abr 02, 2009 4:47 pm | |
| - Citação :
- Ten: Coisa mais cute *_____* *hugs e leva pra longe*
Ten, não vale a pena... deixa lá o Lass no seu cantinho e vem divertir-te connosco... 8D Já estou pensando em criar um clube pro Ten *-* Personagem mais cute, rox e sugoi, sem duvidas o/ Bem, acho que pelo ritmo, o final vai ser LassAmy... mas espero que ela fique com o Ten, afinal, mesmo não gostando muito da Amy, gosto mais dela do que da Nyamo ^^ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Abr 02, 2009 4:49 pm | |
| Acho que vai ser LassAmy, o Ten deve ficar sozinho no final, é um pouco do jeito dele acho. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Abr 02, 2009 4:54 pm | |
| Naa T__T O Ten não devia ficar sozinho... ;____; Mas realmente me parece LassAmy... E prefiro o Ten sozinho do que com a Nyamo =x | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Abr 03, 2009 2:15 am | |
| shauhsua o Ten vai acabar ficando com a Nyamo xDD. *Aguardando o Proximo capitulo* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Abr 03, 2009 4:36 pm | |
| Capítulo 29 - Spoiler:
Amy se arrumava para, sair. Parecia que o dia ia demorrar a passar. Ela desejava que o dia corresse. Hora depois, ela terá vontde de revigar este desejo, mas será tarde demias. Quando queremos algo e conseguimos, não dá para voltar atrás. É sempre meio tarde para desistir. Para começar um dia ruim, o primeiro rosto que ela vê é da Nyamo.
- Por isso você sempre chega atrasada! Demora horas para se arrumar...
- Você para a porta da minha casa me criticar ou quer dizer alguma coisa ?
- Não... Por incrivél que pareça, é para contar VÁRIAS coisas importantes... A crítica foi somente para não perder o custume. Como eu sei por experiência própria que você não anda muito rápido, eu vou te dar uma ajudinha...
Numa fração de segundo, Amy e Nyamo estão num parque.
- Não me diga que você também...
- Você não aprece saber de muita coisa... então eu vou começar do princípio. Ah, e por favor não me interrompa!
- Como assim ?
- Deixe sua mente livre. Não epnse em nada que lhe preocupe ou que provoque qualquer emoção grande demais. Isso vai interromper a comunicação e podem surgir Dissepencias.
- Tradua por favor!
- Se você e desconsentrar por um segundo que seja, você não vai entender o que eu quero te passar! Então eu vou ter perdido eu meu VALIOSÌSSIMO tempo.
- Por que eu tenho que obedecer você ?
- Se você não quiser saber a verdade por trás dessa sua vidinha mediocre, eu não me importo.
Amy ficou calada. Ela não tinha um bom contra-argumento. Nyamo estende o braço e aponta o dedo em direção da Amy. ela fecha os olhos entra num estado de meditação durante um minuto. Ambas estavam imóvéis.
Durante um segundo, a sua vida e a vida do Lass passam por diante dos seus olhos e ela pôde compreender toda a verdade por trás daquele segredo, de todo aquele pesadelo. Perplexa, ela cai de joelhos no chão, com a boca meio aberta.
- Agora entende por que eu tento te manter longe ? Se você se aproximasse de mais, um desatres irria contecer. E só haveria duas saídas: ou você se morreria ou eu teria que dividir o Lass com você paar o resto da eternidade! Mas eu já dei um jeito nisso. Você caiu como um patinho. Você é patética mesmo. Deveria me agradecer. Tive pena da sua vida!
- Então... por que ? - ainda pasma com o que descobriu, ela se sente confusa. É difícil entender.
- O que disse ?
- Se é assim mesmo... Por Que eu fiquei esse tempo todo sozinha ? Por Que eu sofri tanto sozinha ? É por isso ? Por Que sempre tiveram pena de mim ? - Ela estava levantada. Nyamo não notou mas ela derramva algumas lágrimas. Umas de arrependimento e outras de Ira.
- Por que você não é uma de nós! Nunca será!
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Abr 03, 2009 4:42 pm | |
| me perdi
esqueci onde parei xD
a vi,se der pode vim aqui pra casa hoje?
ah,deve tar kawaii *-* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Abr 03, 2009 4:51 pm | |
| Dá não ana! Tenho prova amanhã1 E toda semana seguinte! Gomen! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Abr 03, 2009 4:53 pm | |
| - Dia escreveu:
- Dá não ana! Tenho prova amanhã1
E toda semana seguinte! Gomen! on saturday hmm tudo bem provas são do mal mesmo >.< vou ajja ler sua fic | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Abr 03, 2009 9:34 pm | |
| Capítulo sugoiiii xDD. - Spoiler:
Coitada da Amy ..
| |
|
| |
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Abr 03, 2009 11:43 pm | |
| esse capitulo esta muito bom esperando o proximo cap | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Abr 04, 2009 2:11 am | |
| Pera, Nyamo tem poder? Ela fez a Amy entender tudo só apontando o dedo?? Foi o que eu entendi.
Mas tipo, terá no proximo capitulo a Amy lembrando, assim, dizendo letra por letra o que ela viu com a Nyamo??
Porque pelo o que eu vi, essa de "ou você morrer ou eu ter que dividir o Lass com você pela eternidade" é o que está assim, me matando de curiosidade.
O que é que acontece que não da para da AmyxLass??
TenxNyamo!? /COFCOF
Saaaabe, realmente o Ten vai acabar sozinho, mas tipo.. SE ele quiser alguem para ficar, eu to aqui *__*
/idiotaoff
Cês vão fazer um Club do Ten?!
VAMO FAZER UMA COISA FEXIN E BOTAR NA ASSINATURA LINKADA PRA CÁ?
Membro Clube Fã Ten
Moe moe eu quero entrar *--* |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Abr 04, 2009 2:57 am | |
| Se tiver mesmo o clube do Ten me coloca nele. *Ainda não participo de clube nenhum*. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Abr 04, 2009 3:31 am | |
| Legal... só quero saber o que ela viu ^^
E sim, entendi a mesma coisa que a Hana-chi 8D
Se tiver um clube do Ten, me bota logo nele Ò_Ó *ameaça* Ten rula vidas, totally \o/ E ele não deve ficar com a Nyamo ~desu Ele devia ficar cmg, hoho² xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Abr 04, 2009 4:15 am | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Legal... só quero saber o que ela viu ^^
E sim, entendi a mesma coisa que a Hana-chi 8D
Se tiver um clube do Ten, me bota logo nele Ò_Ó *ameaça* Ten rula vidas, totally \o/ E ele não deve ficar com a Nyamo ~desu Ele devia ficar cmg, hoho² xD Não to afim de dividir ele não, NEM VEM D: quem faz um buton faxin de comprido pra membros fã do Ten? *.* /seeufizervaificarfeioalguemfelizfazaiplox |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Abr 04, 2009 4:50 pm | |
| Capítulo 30 - Spoiler:
- Eu ainda não entendo...
- Nossaa você é mesmo uma chorona, viu ?
- Nymao, acho que não somos muito diferentes. Assim como você, eu também perdi a minha ma~e....
- Mas não foi você que provocou a sua morte!
- Hã ?
- Depois da minha transformação, eu etsava muito fraca e eu precisava me alimentar o mais rápido possível! Meus pais estavam trancados dentro do quarto. Eu girei a maçaneta como se ela não estivesse trancada e a porta abriu. Eu estiquei o meu braço, e, mentalmente, eu os chamei para perto de mim. Vi duas cobras brancas, semi-transparentes, saido de seus corações. Eles estavam quietos e calados, olhando para mim com aqueles oqueles olhares meio esperançosos, - ela começou a chorar mas não parou - como se confiassem na minha escolha. As duas cobras começaram a me rondar, a girar em meu redor. Eu percebi que pudia controla-las e, de repente, elas foram desaparesendo até se tornarem dois pequenos pontos luminosos que se uniram a mim. Foi então que eu descobri que o tipo de sentimento que me agrada é a infelicidade.
- Então por que você disse, antes, que se eu me aproximasse poderia acontecer uma tragédia ?
- Por Que o tipo de sentimento que mais agrada o lass é o Amor. Se você se apaixonasse por ele ou vice-versa, chegaria um ponto que ele não podeira mais se cntrolar e ele chamaria a sua alma para perto da dele. Como você é mais fraca que um graveto, não resistiria e não daria tempo de terminar a transformação. Pelos menos o seu corpo inútil serviria para alguma coisa.
- você se acha né, Nyamo? Mas você possui o pior gosto de todos! Antes eu at[é te admirirava, mas agora...
- Não preciso da sua Admriração por mim! E daí ? Isso é ótimo, pois assim, eu tenho certeza que nunca falatrá comido para mim!
- É deprimente ver o estado que você chegou. Você acha que tem resposta paar tudo, mas eu sei algo que você não sabe!
- Então pergunte!
- Você se lembra do seu primeiro nome ? O Verdadeiro!
Nyamo olha paar baixo, envergonhada. Esqueceu o próprio nome!
- Tenho mais o que fazer do que responder suas perguntas infantis! Vá para a escola! Eu não vou mais.
Amy começa a andar pela esocla. Ela também não tem nenhuma vontade ir assitir aula mas alguém ainda tem muito,o que explicra. Muito Mesmo.
| |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Abr 04, 2009 4:52 pm | |
| Meu Deus Pessoal! Tá na cara que a Nyamo é do mesmo Clã do Lass e do Ten! O que eu entendi: Que na hora que a Nyamo apontou o dedo e fechou os olhos, a Amy viu a vida do Lass passar pelos olhos dela! Sacou ? Ela descobriu o segredo. Ameii! | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Abr 04, 2009 4:56 pm | |
| Capitulo 30 muito bom. *Aguardo o proximo* shauhsuahsuha. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Abr 04, 2009 8:22 pm | |
| Cobras?
LASS EU TO APAIXONADA POR VC LEVA MINHA ALMA DDDD:
aff, sou mó idiota.
ae, se o Ten é tbm, qual ele gosta? felicidade? *3*
realmente está bom, mas.. mas.. hmm..
coloca mais pimenta na comida plox XD |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Abr 04, 2009 9:50 pm | |
| Yay! (Eu acho que posso por isto aqui n posso? *olha para os lados* Ô.o) Fiz uma....*rufar de tambores* COISA! 8D (Excitante ne? xD) Aqui está: Eu sei que não há clube mas apeteceu-me. Everyone is free to use ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Abr 04, 2009 10:09 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Yay! (Eu acho que posso por isto aqui n posso? *olha para os lados* Ô.o)
Fiz uma....*rufar de tambores* COISA! 8D (Excitante ne? xD)
Aqui está:
Eu sei que não há clube mas apeteceu-me. Everyone is free to use ;D WOWO *---* VOU LÁ BOTAR OKS?! lindo lindo! Ten tem Fã club! *_* EDIT: bah, nao deu pra linkar pra cá pq minha assinatura ta muito grande >0< nao tem como tirar nada ai /quemlembradospoilerquetinhaaiGOD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
|
| |
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|