| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua maio 27, 2009 5:34 pm | |
| - Hanon-chan escreveu:
- Hehe, demorei um bom tempinho, mas Adoro ler especialmente textos inventados por vocês!!
Tambem gosto xD. *Legal o capitulo*. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua maio 27, 2009 11:10 pm | |
| Heheh..
Ten rulei
amay o capitulo s2 |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua maio 27, 2009 11:44 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Ne ne, me pergunto o que Ten está tramando...
- Spoiler:
Por algum motivo, começo a pensar que nele como vilão... Therefore, Ten's so cute, as always.
Quero ver a Amy cantar~! L-CHI ? COMO PODE PENSAR UMA COISAS DESSAS ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua maio 27, 2009 11:52 pm | |
| - X-Dia escreveu:
- Srtah_LLL escreveu:
- Ne ne, me pergunto o que Ten está tramando...
- Spoiler:
Por algum motivo, começo a pensar que nele como vilão... Therefore, Ten's so cute, as always.
Quero ver a Amy cantar~! L-CHI ? COMO PODE PENSAR UMA COISAS DESSAS ? mas o ten de vilão ia ficar muito mara '-' |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua maio 27, 2009 11:55 pm | |
| Sério ? Cuidado como que deseja ... você pode se arrepender! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua maio 27, 2009 11:59 pm | |
| - Dia escreveu:
- Sério ?
Cuidado como que deseja ... você pode se arrepender! Se ele matar a Amy, que se dane. Se ele matar o Lass, não é o do GC, então que se dane. Se ele matar a Nyamo, tah me fazendo um favor. Se ele ficar comigo, ele vai ser a pessoa mais feliz do mundo. se quer saber, nunca gostei muito da Amy desde o começo. Ela é fofa mas extremamente enjoada. Lass eu gostava do fato dele ser "ousado e sedutor" até então, mas depois que ficou assim, aff.. Nyamo é chata, detesto desde o começo, perdão é uma coisa, minha opnião sobre ela não muda. E Ten s2 Mate todos, faça o Ten bilhonario nos U.S.A |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 28, 2009 12:19 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Dia escreveu:
- Sério ?
Cuidado como que deseja ... você pode se arrepender! Se ele matar a Amy, que se dane.
Se ele matar o Lass, não é o do GC, então que se dane.
Se ele matar a Nyamo, tah me fazendo um favor.
Se ele ficar comigo, ele vai ser a pessoa mais feliz do mundo.
se quer saber, nunca gostei muito da Amy desde o começo.
Ela é fofa mas extremamente enjoada. Lass eu gostava do fato dele ser "ousado e sedutor" até então, mas depois que ficou assim, aff..
Nyamo é chata, detesto desde o começo, perdão é uma coisa, minha opnião sobre ela não muda.
E Ten s2
Mate todos, faça o Ten bilhonario nos U.S.A Hana ... Bebeu quantas antes de comentar aqui ? XDD -brincadeira- | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 28, 2009 12:25 am | |
| - Dia escreveu:
- Sério ?
Cuidado como que deseja ... você pode se arrepender! Não me arrependerei não >;3 Se a previsão da Hana-chi estiver certa, todo mundo vai morrer e ele vai vim ficar comigo *sonha alto* Fora que vilões evils são sexys *O* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 28, 2009 12:30 am | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Dia escreveu:
- Sério ?
Cuidado como que deseja ... você pode se arrepender! Não me arrependerei não >;3 Se a previsão da Hana-chi estiver certa, todo mundo vai morrer e ele vai vim ficar comigo *sonha alto*
Fora que vilões evils são sexys *O* NÃO BRINQUE COM FOGO.
MY MY! MEEEEU TEN!
Sim, o riscado eu concordo plenamente E Dia-chan, eu to pouco me lixando mesmo pro resto, Ten rulei vidas *aponta fanbar* Tsc. Que se danem o resto ._. E eu não bebo, sorry |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 28, 2009 12:35 am | |
| NO! *mira shotgun*
TEN'S MINE Ò_Ó *arrasta Lass de GC pra Hana-chi* | |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 28, 2009 12:39 am | |
| NANANANANANANANANNANANÃO! TEN'S MY! V6 Q SE VIREM COM O LASS! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 28, 2009 12:41 am | |
| - X-Dia escreveu:
- NANANANANANANANANNANANÃO!
TEN'S MY! V6 Q SE VIREM COM O LASS! - Srtah_LLL escreveu:
- NO!
*mira shotgun*
TEN'S MINE Ò_Ó *arrasta Lass de GC pra Hana-chi* SILÊNCIO! O TEN É MEU! *pega Mimi-chan e mata todo mundo*GRRRRRRRR |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 28, 2009 12:43 am | |
| TODAS A TRÊS, CALADAS! SE VOCÊS NÃO APREREM DE BRIGAR, EU DOU UM JEITO DE MATAR O TEN DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL! | |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 28, 2009 12:43 am | |
| | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 28, 2009 12:44 am | |
| Oh well. Ele é imortal, não morre. So he's mine u__u *arrasta Ten e se protege da Dia-chan. Antes que ele morra de alguma maneira* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 28, 2009 1:52 am | |
| - X-Dia escreveu:
- Ele não é imortal ?
² *chuta L-chi* MEO, sai. SAI SAI, É MEU. *chuta mata* *abraça e lambe Ten* MEO *da lingua* Lass e Ten são meus s2 |
|
| |
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 28, 2009 4:12 pm | |
| Ten eh da caixa de leite em pó voadora. Escreveste bem rapariga. História legal, to no cap. 55 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 28, 2009 4:26 pm | |
| - XissDee escreveu:
- Ten eh da caixa de leite em pó voadora.
Escreveste bem rapariga. História legal, to no cap. 55 Você não é de Portugal, então pare de falar assim! >.< | |
|
| |
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 28, 2009 7:44 pm | |
| Tenho que me acostumar rapariga, vou a morar perto de la proximo ano. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 01, 2009 2:28 am | |
| Capítulo 56 - Spoiler:
- Enfim, não podemos mudar o que está feito! Agora, tens que escolher o que vai cantar!
- COMO VOCÊ É TEIMOSA! JÁ DISSE QUE NÃO VOU CANTAR COISA ALGUMA! VOCÊ ME COLOCOU NESSE ENRASCADA, AGORA TRATE DE TIRAR!
- Não. Eu nunca volto atrás na minha palavra. Se você não for espôntaneamente, eu terei de usar outros métodos menos delicados. Certemente não vai querer pagar esse vechame.
O rosto da Amy começou a ficar vermelho de tanta raiva, mas ela não queria lutar novamente com a Nyamo. Da última vez, ganhará por sorte. Um golpe falso e já era. - TÁ BEM! Eu canto sua música idiota! Seja lá qual for ...
- Ai, eu sabia que você não ia fazer a escolha errada! E venha comigo.
- Pra onde ?
- No shopping sua tola! Temos que escolher algo para você vestir! Presiamos de sapatos! Ah, não podemos nos esquecer da sua maquiagem? Hum, estou na dúvida, tem alguma coisa que ainda possamos melhorar ? Ah, como pude me esqueçer! Você levar você num lugar ótimo. Você está pecisando de uma esfoliação!
- Esolu- o que ? - Era informação demais. Ela não entendeu metada das coisas que a Nyamo disse e a outra metade ainda lhe deixá-ra confusa.
- Não é "Esolu-" querida, é "Esfoliação"! Você precisa lavar mais seu rosto. Ele é muito olioso! Ah, já sei. Você deve estar meio tensa, precisa de uma massagista! Conheço uma Massagem Indiana que levanta até cadeira!
- Realmente, você parece meio cançada. - Agora, o Ten entrou no barco.
- Pois é, mas nada que uma Massagem Indiana não resolva! E também, você já pensou em ir no cabelereiro ? Seu cabelo tem pontas horríveis! Sua franja está bem em cima dos seus olhos e seu cabelo até meio rescecado! Que tipo de shampoo você usa? Não importa mais, precisa de um novo.
- POR QUE ESSA CONVERSA VEIO PARAR NA MINHA APARÊNCIA ? CALADOS, OS DOIS!
- Vamos queridinha! Não temos nem um minuto a perder. E não se preocupe com os gastos, eu banco tudo. Pro bem do grupo de Teatro e para o seu, acredite! Ah, o Natal está chegando! Creio que você vá precisar de um Kimono novo! Quem vai escolher sou eu, é claro. á que vai estar na MINHA companhia, tem que ser o mais bonito que eu encontar!
Ten e Nyamo arrastam Amy pelo chão, um segurando em cada braço. Lass os acompanhou logo atrás, rindo um pouco da situação.
Parece que a Nyamo fnalmente arrajou uma amiga. Apesar que, ninguém poderia imaginar que que fosse a Amy. E imaginar que, no começo, elas bateram de frente. Na verdade, tudo começou a mudar depois da chegada do Ten naquela estranha trama. Era tudo muito engraçado, mas ainda havia assuntos pendentes.
- Tive uma idéia! Amy, depois de comprar tudo o que vai precisar, que tal jantar na nossa casa ?
O que ela deveria responder era o sguinte: "Sinto muito, mas hoje eu estou ocupada. Fica para outro dia". Era o mais prudente a fazer, mas estava tão maravilhada com a idéia que ela respondeu um "Claro" alegremente.
- Bem, desde que o Ten não cozinhe, eu não vejo problema. - Todos cairam na gargalhada. Amy ficou tão maravilhada com a idéia que não pensou em duas coisas:
1-) Sua Tia, quando a visse chegando em casa, com milhares de sacolas, tarde da noite, ia começar o interrogatório.
2-) Como deve se comportar numa casa cheia de Sangues-Frios ?
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 01, 2009 3:02 am | |
| - Dia escreveu:
- 1-) Sua Tia, quando a visse chegando em casa, com milhares de sacolas, tarde da noite, ia começar o interrogatório.
2-) Como deve se comportar numa casa cheia de Sangues-Frios ? 1-) Manda ela se danar, fim de papo. 2-) Perguntando se eles querem sanguin quente~ De preferencia, faça ela pedir pro Ten <3 EU SEI QUE NAO SAUM VAMPS, mas ficou divertido! Segunda resposta: Sendo "quente" já que a casa é fria, e precisa de uma "esquentadinha" AAAAAINNNN *capota* Adorei~ Eu vi escrito assim "Lass rindo", tudo oque eu queria ler T_T - Spoiler:
MEU TEN, MEU MEU *saca Mimi-chan*
|
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 01, 2009 3:05 pm | |
| Está tão fixe! Continua, a sério! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 01, 2009 3:31 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Dia escreveu:
- 1-) Sua Tia, quando a visse chegando em casa, com milhares de sacolas, tarde da noite, ia começar o interrogatório.
2-) Como deve se comportar numa casa cheia de Sangues-Frios ? 1-) Manda ela se danar, fim de papo.
2-) Perguntando se eles querem sanguin quente~ De preferencia, faça ela pedir pro Ten <3
EU SEI QUE NAO SAUM VAMPS, mas ficou divertido!
Segunda resposta: Sendo "quente" já que a casa é fria, e precisa de uma "esquentadinha"
AAAAAINNNN *capota*
Adorei~ Eu vi escrito assim "Lass rindo", tudo oque eu queria ler T_T
- Spoiler:
MEU TEN, MEU MEU *saca Mimi-chan* n Pensei que não gostsse do Lass! Vou continuar sim, mas saibam que não demorará para acabar. E Hana, estou pensando seriamente numa segunda temporada! XDD | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 01, 2009 6:17 pm | |
| Quando escreves o capitulo 57, tens de dizer a tua FicFan esta *.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
|
| |
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|