|
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Abr 05, 2009 1:12 am | |
| Naaa, vou colocar a bar *3*
Só falta sabermos o que o Ten gosta ^^ *feliz*
Lass cute... mas eu não gostaria de ter minha alma sugada D= E a Nyamo... cada vez mais raiva ò_ó
Aguardo o proximo ^^ | |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Abr 05, 2009 4:45 pm | |
| Na minha opinião, eu acho que o sentimento que o Ten mais gosta é a Felicidade! Por Que ele é energético d+! Se eu quisesse que alguém levasse minha alma, ia ser o Lass! Ele é muito.... muito.... muito Edward! XD Nyamo, o que mais nós poderiamos esperar de você ? Infelicidade, quem diria hein ? o.o LASS, CHAMA LOGO A ALMA DA AMY PRA PERTO DA TUA! | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Abr 05, 2009 8:22 pm | |
| Estou a adorar >.< Muito boa a fic, vou ler outro cap ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Abr 05, 2009 9:21 pm | |
| - X-Dia escreveu:
- Na minha opinião, eu acho que o sentimento que o Ten mais gosta é a Felicidade! Por Que ele é energético d+!
Se eu quisesse que alguém levasse minha alma, ia ser o Lass! Ele é muito.... muito.... muito Edward! XD Nyamo, o que mais nós poderiamos esperar de você ? Infelicidade, quem diria hein ? o.o LASS, CHAMA LOGO A ALMA DA AMY PRA PERTO DA TUA! foi eu que sugeri felicidade D: tbm to achando, eu levei em conta isso também, ele quer a felicidade do Lass, por isso deve ta agindo assim (: |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Abr 06, 2009 1:08 am | |
| Pq o sentimento que o Ten mais gosta é a felicidade, não estou a entender? xD | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Abr 06, 2009 2:47 pm | |
| Capítulo 31 - Spoiler:
Amy corria pelas ruas estreitas para chegar a tempo no colégio. Perdeu MUITO TEMPO com a Nyamo. No fim das contas, muita coisa foi esclarecida mas tinha, assuntos que ela ainda não entendia.
Na entrada do colégio, ela esbarra em alguém, que a segura pela mão, antes que ela pudesse cair no chão. Apressadamente, ela tenta se desculpar:
- Me desculpa. Eu estava muito apressada e não te vi no portão.... - antes que ela pudese terminar de falar, ela percebe que quem está lhe segurando é o Lass, que está lhe olhando com aquele olhar angelical . Meio sem jeito, ela se levanta e fala - Vamos logo ou vamos chegar atrasados.
Ainda calados, eles entram no colégio. Obviamente, nenhum deles sabia o que dizer. Ao chegar num determinado corredor, ela se vira para ele e diz:
- Se você não se incomodar, gostaria que não sumisse na aula de biologia.
- O quanto você sabe ?
- Quase tudo. - ela se vira e vai em direção a sala de aula.
Todas as aulas parecem se arastar, como se os professores não quisessem deixa-los voltar para casa. Ou, talvez fosse o desejo de vê-lo novamente que fazia o tempo voar mas sem deixar as aulas acabarem.
No começo do recreio, Amy não se sentia bem. Ela estava com muita dor de cabeça e enquanto descia as escada, meio tonta, ela não conseguia imaginar o que poderia lhe ajudar. Ela se sentou no pé da escada e fechou olhos. A tontura passou, mas a dor não.
- O que foi ? - uma voz apareceu bem ao seu lado, enquanto ela estava de olhos fechados e tomou um tremendo do susto. Quando ela abriu os olhos, ela notou que era só o Lass.
- Você podia avisar antes de aparecer do nada. Quase me mata de susto!
- Desculpe.
- Por que você não me contou ?
- Por que, assim, você parria de andar comigo. Apesar da Nyamo já ter estragado tudo.
- Você sabia ?
- Por favor, eu não nasci ontem.Tava na cara que era isso.
- Eu SEI que você não nasceu ontem. Mas o seu motivo não me é suficiente e também creio que não é só por isso.
- Não por que não contei. Acho que por medo.
- Medo de quê ?
- De te perder para sempre.
- Perder para quem ?
- Para mim mesmo.
Agora ela compreendeu. Se a Nyamo não lhe tivesse contado a história dos seus pais, ela não entederia. Seria como ela disse, uma catastrofe aconteceria, ele não se controlaria e chamaria a alma da Amy, que não faria rodeios para ir embora.
- É muito triste perder aqueles que ama, não é ? Não houve resposta. Estava certa.
| |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Abr 06, 2009 4:15 pm | |
| Laaaaaaassssssssssssssss! Que bom que você voltou com o seu romantismo do século XVII!!!!!
A gente tava com saudade das coisas fofas que você faz.
Amy, não deixa ninguém te botar pra baixo, principalmente a Nya!
Teeeeeeen! Deixa eles de lado. Eles se gsotam então vai ficar tudo bein! Mas vem aqui. Temos umas 5 garotas fazendo parte do teu fan clubeeee! Vem se divertir (a gente te tira dessa solidão)! Musiquinha: Ten... Eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você! | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Abr 06, 2009 4:21 pm | |
| Ohh finalmente o capitulo 31, ja estava curioso a repeito deste capitulo. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Abr 06, 2009 6:01 pm | |
| Lass, deixa de ser assim ¬¬' *L-chi não-sentimental*
Mas bem... bom capítulo ^^ Não explica nada de muito novo... mas acho que dá abertura pro proximo ^^
E sem a Nyamo, yosh, isso é bom \o/ Mas o Ten ;________; *olha para a userbar*
Continua? *-* | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Abr 06, 2009 6:04 pm | |
| Acabei de ler, bom capitulo.
Eu ate que gosto da Nyamo xD
shuahsuahsua | |
| | | Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Abr 06, 2009 6:14 pm | |
| - creed escreveu:
Eu ate que gosto da Nyamo xD
Ainda bem que não sou a unica xD Já me estava a sentir alien xDDDD A historia está a ficar muito interessante ^-^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Abr 06, 2009 10:22 pm | |
| Bah, não vou mudar, Nyamo é um monstro azul de dentes que se faz de boazinha que nem o Shrek Ò_o... o Shrek ainda é mais lindo. UYASUAUSH
Sim sim! Que bom! Eles estão se falando novamente!! Viva!
Bah L-chi, o Ten vem embora pra casa comigo hoje, agradeço a vocês por terem feito esse fã club mas ele é meo *¬*
AIUHSAIUHSAUIHS, mentira, eu divido, menos o Lass(GC) ;* |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 07, 2009 12:26 am | |
| Capítulo 32 - Spoiler:
- Eu ainda não entendi. A tua história...
- Não existe história. Foi o que aconteceu. Depois que me transformaram, eu matei todas as pessoas que eu via pela frente. Quando eu disse que pagava um preço muito alto, eu não estava brincando.(Capítulo 14) Ai veio você. Uma gota de felicidade no meio de um oceano. E, infelizmente, eu não sei como desfazer essa maldição. O que eu mais queria era ser um ser humano como outro qualquer. Eu não queria ser esse monstro...
- Você não é um monstro... - Amy sussura para si mesma mas Lass escuta.
- Por mais que você diga isso, não vai mudar a minha opinião. Foi nesse momento que a Elena me encontrou. Todas as pessoas que me conheciam fugiam de medo ou acabavam morrendo. Ela foi a única que teve coragem de me ajudar. Ela disse que ia ficar tudo bem e me levou embora da cidade que eu morava. O que restou da cidade. Me falou de um mundo que eu achava impossivél de existir. Um lugar onde Sangues-Frios como nós pudessem viver livremente, junto dos humanos. Mas, nós teriamos que fazer mais um sacrifício. Não poderiamos Chamar a alam das passoa Vivas para perto de nós. Nós nos alimentamos de almas que já morreram, por isso, frequêntimente vamos ao cemitério. Mas não é a mesma coisa. É como comer e não setir o sabor da comida. uma alimentação incompleta, mas que nos deixa vivos. Eu, Elena e Kazuma, ficamos morando aqui. Ela continuava procurando pessoas que também tivessem passado pela transformação, mas por um longo tempo, ela não encontrou. De repente, ela achou a Nya na praia, sozinha. Foi ai que ela foi paar a nossa casa. Ela falava pouco na família biológica e vivia com medo de tudo. Então apareceu o Ten. Ele foi encontrado no meio de um bosque, também sozinho. Pelo que eu me lembro, ela morava dentro de uma árvore oca, se alimentando das pessoas que passavam pelo bosque. Então, nós nunca mais achamos ninguém igual a nós. De repente, eu fui me aproximando demais de você e a primeira pessoa que percebeu isso foi a Nya. Ela, melhor do que ninguém, sabia que uma hora eu não ia mais conseguir me controlar, por isso ela interviu. E,mesmo assim, eu nunca agradeci.
- Eu ainda não entendi, por que vocês mudam de identidade...
- Por que nós já moramos em cada canto da Terra que você pode imaginar, conhecemos e falamso todas as linguas que lhe vierem na mente. De 4 em 4 anos, temos que nos mudar, sempre repetindo da 9º série até o 3º ano. Sempre em ciclo. Nunca podemos ir além disso.
- Quantos anos você tem ?
- Aparentimente, 15 anos. Mais você for calcular a risca, já se passaram mais de 4 séculos.
A campainha toca. Em silêncio, sem ter mais nada para dizer, ambos vão para a aula.
- Spoiler:
Elena
| |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 07, 2009 1:19 am | |
| | |
| | | Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 07, 2009 11:12 am | |
| Está muito giro^-^ (Elena is cute *-*)
Só acho que está muito parecido com o Twilight/Crepusculo? O.o | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 07, 2009 11:29 am | |
| Uau.. J+á percebi porque é que todos têm essa plaquinha... Mim tb vai pôr ^^ Agora só falta uma do Lass! *pedincha* Finalmente, só agora é que reparei nas actualizações.. mas ja li tudo ^^ Sugoi. - Spoiler:
Quem me dera ter a tua paciência.. Tenho uma data de fics p terminar --" Mas vou terminar ^^
| |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 07, 2009 11:39 am | |
| Estou a gostar muito >.< Eu gosto da Nyamo ela tem uma personalidade cute x3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 07, 2009 12:56 pm | |
| @_________@
aiai que vida...
estou a gostar e nao vou dar opnioes sobre os comentarios acima *revoltada*
userban do Lass? Vai ficar lembrando o Lass do GC xP(mas ele é loiro de olhos pretos, certo?)
pah, isso é extremamente ruim, como Amy e Lass vão ficar juntos? T0T~
Sim, Elena é parecida com a Elda *-* eu adoro a Elda <3
Quero ver o que vai dar para nosso casal principal.. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 07, 2009 4:38 pm | |
| Naa, adorei, tão kawaii *-*
Vamos passear pelo bosque? 8D
Gostei mesmo do capítulo, continua ^^
Concordo sobre a userbar do Lass =P | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 07, 2009 5:11 pm | |
| Capítulo 33 - Spoiler:
Lass e Amy voltaram apar casa, ainda sem dar uma palavra. Ele não parecia se incmodar com isso mas ela não conseguia enteder. Por tudo aquilo acontecia. Um brisa bateu em seus rostos levemente, mas, foi ficando cada vez maior e chegou um ponto que ambos não conseguiram ficar de pé. Amy é a primeira a cair no chão. Lass segura na sua.
- Você está bem ?
- Estou, mas eu não consigo ficar de pé sem cair! eu nunca vi um vento tão forte assim, a não ser que...
Ela não termina a frase. Sai correndo, desfazendo todo o trajeto que já tinha feito até ali. Lass correu atras dela e não poderia segui-lá se transportando pois não sabia aonde ela ia. O vento já estava diminuindo, mas nuvens volumosas se formavam no céu. Amy voltou para o colégio. Correu até o último andar, subiu na janela e foi para o teto. Ela subiu na parte mais alta que conseguia alcançar e se segurou um estalactite que havia sobre o teto. Ela observou bem de longe, no máximo que conseguia enchergar e afirmou para si mesma:
- Um furacão está vindo!
Ela desce para o quarto andar novamente, com uma cara meio triunfante.
- Posso saber para que você foi no teto ? - Lass ainda estava ofegante, pois não estava acostumado a se exercitar tanto. Na verdade, o teletransporte fez com que ele não corresse mais.
- Um furacão está vindo para cá!
- Como você pode saber disso só olhando para o vento.
- Não é olhando.. é sentido! Quando um furacão se aproxima, você pode sentir o cheiro de chuva, o vento bate no seu rosto de forma mais violenta, entre outros detalhes....
- Então me faça um favor, - ele aponta para um cartaz imenso do clube de teatro. Uma foto enorme na Nyamo vestida de indiana. - Avise para o grupo de teatro para tirarem o cartaz dali, senão ele vai voar pelos ares!
"Não ia ser má idéia!"
No dia seguinte, no intervalo, Nyamo estava no pátio, tomando chá. Ao seu lado, Ten estava comendo um bolo enorme, sozinho.
- Nyamo, você faz parte do grupo de teatro não é ?
- Por que a pergunto ? Não me diga que quer participar !?
- Não. Mas seria uma boa idéia avisar para o retante do grupo que tirasse o cartaz da entrada do colégio. Eu tenho quase certeza que um furacão está vindo.
- Não seja ridícula! Estamos em Junho e não costuma ter furacões nessa época. E eu aposto que isso é uma armação sua para tirar a minha obra de arte da frente do colégio.
- Ontem houve um vento muito forte e nuvens enormes se formaram no céu. Tudo indica que é um furacão.
- Não vi essas ventinias de que você tanto fala. Então eu não tenho motivos para tirar o cartaz de lá.
- Como você é teimosa!
- Se você está duvidando de mim, vamos apostar.
- Eu aceito o seu desafio! E você Ten, o que ovê acha que vai acontecer ?
- Hum, do que vocês estavam falando ?
- Deixa pra lá. - Amy e Nyamo falam ao mesmo tempo.
| |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 07, 2009 5:15 pm | |
| Ten apareceu finalmente \o/ Mesmo que apenas com uma fala n__n
Um furacão? o__Ô Estou curiosa pra saber o porque de ter um furacão \o/
Continua? | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 07, 2009 5:59 pm | |
| Capítulo 34 - Spoiler:
O dia inteiro, o boato se espalhou de uma forma mais rápida que uma epidemia. O assunto do dia era o Furacão. Aym perdeu as contas de quantas vezes as pessoas lhe pararam no corredor para perguntar como ela sabia daquilo eoutras, queriam saber o que precisa fazer caso haja mesmo um Furacão. Ela já estava ficando cansada de explicar tudo aquilo. A única coisa que a anima era pensar que tipo de castigo a Nyamo teria que pagar por perder a aposta. Tinha que ser do tipo muito vergonhoso.
De noite, enquanto sua Tia lia o jornal, ela assitia o noticiario que não tinha nada muito interressante. No último bloco, o homem do tempo avisou que correntes de ar muito forte se formavam em volta da cidade. Ela deu um pulo de alegria e foi correndo para o quarto. Sua tia esranhou tamanha felicidade, mas ela estava muito cansada de intervir.
- COMO VOCÊ SABIA DO FURACÃO !?
- O mais engraçado disso tudo vai ser o seu castigo. - Ten falava com um tom de felicidade e Lass, ao seu lado, apenas concordava.
- NINGUÉM TE CHAMOU PARA A CONVERSA TEN!!
O resto do dia foi quase igual ao outro. Na cidade, muitas pessoas se preparavam para o furacão. No fim de todas as aulas, enquanto Amy e Lass voltavam para casa, ela sentiu uma leve brisa bater no seu rosto e, novamente, ela se virou e sai correndo, desfazendo todo o trajeto.
Ela subiu no telhado e ficou alguns minutos sentindo a brisa bater em seu rosto. Do outro lado do colégio, Nyamo e Ten observavam o painel com a foto de Nyamo. Ela não queria que o seu belo quadro fosse destruido e comentou:
- Vou pedir para que tirem o painel amanhã.
Nesse momento, Amy e Lass chegam e ela está novamente com aquela cara de triunfante.
- Não precisa mais se preocupar quanto a isso, o furacão não vem mais. Agora ele só vai passra perto, parece que eu me enganei. Eu perdi, pode pedir o que quiser.
- Como é que é ? Agora todos os jornais estão falando disso!
- Não seja tão teimosa. Eu já disse que o furacão não vêm mais.
- Nesse caso, eu quero judar minha aposta, o furacão está vindo!
Amy segura o braço da Nyamo e começa a arrasta-lá para o telhado do colégio. O garotos vão atrás dela. Lass, obviamente, muito irritado. Enquanto elas escalavam o telhado, Nyamo não para com as reclamações.
- Por que você está me obrigando a fazer isso ? - ao diser isso, Nyamo escorrega do telhado. Ao chegar no topo, Nyamo se agarra a estalactite, morrendo de medo de cair.
- Daqui dá para ver a parte mais distânte da cidade e também dá para sentir o cheiro do ar. Agora pouco, eu estava sentindo um cheiro forte de chuva mas... desapareceu, Entende ?
- Eu não entendo nada disse e nem tenho vontade de entender! Por que é que me faz essas perguntas ?
- Vamos, não seja tão chata! Eu sei que até mesmo uma garota fina como você pode sentir a brisa batendo no seu rosto. Em Osaka, os furacões eram tão frequêntes que se tornaram meus aliados. Claro que a potência é grande e se você confiar demais neles, pode morrer, mas o mais interressante disso é você pode usa-los em seu benefício próprio. Nesse momento as nunvens desapareceram e o vento, parou. Nyamo ainda não acreditava e elas desceram, fazendo de Amy, a vencedora da aposta.
| |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 07, 2009 6:26 pm | |
| Bem que a Nyamo podia cair mesmo do telhado 8D
Bom, gostei ^^
Espero o proximo... \o/ *e o castigo da Nyamo =D* | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 07, 2009 6:48 pm | |
| Ótimo capitulo xD. *Aguardando o proximo tb xD.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Abr 08, 2009 1:34 am | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Bem que a Nyamo podia cair mesmo do telhado 8D
Bom, gostei ^^
Espero o proximo... \o/ *e o castigo da Nyamo =D* ixa ixa ixa!1!! também gostei, ela podia mermo cair do telhado P= E adorei a massa, li três capitulos seguidos, que felicidade! >_> logico, aguardo o proximo *_* PS: TEN TEN!! XÊ TA NA HISTORIAAA!1!1 YAHOO!1!! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
| | | | {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|