|
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Loki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Kouta Shinobi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 01, 2009 8:37 pm | |
| Legal! 1-) Manda ela se danar, fim de papo. Ah, claro, NA BASE DA VIOLÊNCIA! UHUUUUU | |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 01, 2009 9:19 pm | |
| Ficou legal, seria bom, uma segunda temporada Tu pensa? Vou contar a segunda temporada versão XissDee Aparece o Ronan lá mah, aí ele destrói todo mundo ai fica só o Ten vivo, aí cai um raiozão na cabeça do Ten e ele morre. Aí o Ronan vai pro shopping, como todo mundo ta morto ele pega os chocolates e video-games de graça, aí ele fica jogando lá o resto da Segunda temporada. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jun 01, 2009 11:09 pm | |
| - Dia escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Dia escreveu:
- 1-) Sua Tia, quando a visse chegando em casa, com milhares de sacolas, tarde da noite, ia começar o interrogatório.
2-) Como deve se comportar numa casa cheia de Sangues-Frios ? 1-) Manda ela se danar, fim de papo.
2-) Perguntando se eles querem sanguin quente~ De preferencia, faça ela pedir pro Ten <3
EU SEI QUE NAO SAUM VAMPS, mas ficou divertido!
Segunda resposta: Sendo "quente" já que a casa é fria, e precisa de uma "esquentadinha"
AAAAAINNNN *capota*
Adorei~ Eu vi escrito assim "Lass rindo", tudo oque eu queria ler T_T
- Spoiler:
MEU TEN, MEU MEU *saca Mimi-chan* n Pensei que não gostsse do Lass! Vou continuar sim, mas saibam que não demorará para acabar. E Hana, estou pensando seriamente numa segunda temporada! XDD OPA! Faça-o! - Spoiler:
Eu tava pensnedo em criar tbm pro Nigaten uma parodia "Bad Boy" assim~ Não uma história épica nao, uma coisa de casinha, gigante entre Varel e Rogran x3
- XissDee escreveu:
- Ficou legal, seria bom, uma segunda temporada
Tu pensa?
Vou contar a segunda temporada versão XissDee Aparece o Ronan lá mah, aí ele destrói todo mundo ai fica só o Ten vivo, aí cai um raiozão na cabeça do Ten e ele morre. Aí o Ronan vai pro shopping, como todo mundo ta morto ele pega os chocolates e video-games de graça, aí ele fica jogando lá o resto da Segunda temporada. Jogando com a Hana-chan e o Lass(GC) *-* |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 02, 2009 1:49 am | |
| Capítulo 57 - Spoiler:
A tarde foi bem divertida. Tirando certos fatos... por exemplo:
• Nyamo foi escolher um perfume, mas Ela e o Ten começaram a brigar e gastaram vários vidros de amostras com essa guerra até que foram expulsos da loja. Amy e Lass, como sempre, tentando não ser vítimas de uma "bala perdida".
• Ten e Nyamo brigaram por que ele, sem querer, derrubou seu sorvete, e começaram uma guerra com o que sobrou até que foram expulsos da Praça de Alimentação. Amy e Lass, ficaram escondidos atrás de uma planta enorme, pala não sairem sujos.
• No cabelereiro, Amy foi obrigada a a mudar o penteado. Depois de um pequeno insidente com os esmaltes, Nyamo começou a ameaçar o Ten um coma tesoura de cabelo. Ele, na defensiva, lhe "atacou" com um spray para cabelo. No fim, foram expulsos do salão. Para a sorte de Amy, sua franja continuou intacta. Era seu porto seguro. Quando ficasse envergonhada ou não soubesse o que dizer, ela poderia facilmente esconder o rosto.
Ambas só tiveram sossego na hora da massagem. Como era próibida a entrada dos garotos, eles foram (no caso, Ten arrastou o Lass) até uma loja de videogames, apesar de que perdera feio para o Lass. Ten podia ser bom aos olhos dos outros, mas Lass tinha talentos para vender. Ele jurara que ainda descobriria algo que ele era melhor do que o Lass. Esse dia demorava a chegar, mas ele esperava paciêntimente. Afinal, para que se preocupar ? Eles tinham o resto da eternidade para descobrir!
Quando elas sairam, Nyamo parecia nova em folha, mas Amy estava um caco. Como a coitada podia imaginar que a Massagem Indiana se baseava num monte de mulheres subindo nas suas costa até elas estalarem? Mesmo assim, estava feliz. Tinha se divertido muito. Só faltava a parte mais difícil, a casa dos Mianoshita.
- Então, o que vamos comer ? - Ten estava animado com a idéia de visistas. Isso nunca acontecia.
- Nada que você possa preparar com perfeição! Não sem a ajuda de uma proffisional como EU!
- Ah, claroo, você é tão profissional quanto eu sou humano.
- CALADO SEU IMBECÍL!
- Amy, tudo bem se a gente preparar Yakissoba ?
- Desde que não causem um incêndio por minha causa, não me importo.
Eles continuaram andando ao lado de um largo portão, conversando sobre cioisas aleatórias. Até que Amy estranhou e perguntou:
- Parece que esse portão mão acaba nunca! Quando vamos chegar ? - Esse tipo de coisa não é muito educado de se perguntar, mas ela já estava cançada de ver aquele protão imenso.
- Do que está falando, nós já chegamos a um bom tempo! - Nyamo parecia meio espantada com a pergunta. Todos olham para o portão e vêem uma mansão enorme.
- VOCÊS MORAM NUMA MANSÃO ?
- Exagerada. Isso está longe de ser uma mansão! É só uma casa em tamanho comum. - Nyamo, convencida como sempre, não perdia uma oportunidade para se mostrar.
- Ah, claro. Nossa casa tem um tamamnho perfeitatamente normal. Todas as outras é que são pequenas demais. - Lass usava um tom sarcástico que deixava Amy derretida.
Todos entraram. Só a sala parecia ser maior do que sua casa de Amy . Ela observada cuidadosamente para cada centímetro da sala. Ela uma enorme sala branca, onde as paredes eram preenchidas por molduras com cartazes. Pelo que via, cada cataz que Nyamo era protagonista, ela colocava num quadro e pendurava naquela sala. Tinha todo o tipo de peça que se pode imaginar. Um imenso sofá vermelho de veludo com uma cabeçeira ao lado, com um abajur. Uma mesa bem no centr, com um pote cheio de trufas de chocolate. Numa mesa perto da porta, tinha várias fotos. A maioria, da Nyamo,Lass e do Ten. Pareciam verdadeiros irmãos!
Uma das fotos lhe chamou a atenção. Estavam numa praia. Nyamo e Ten, com um imenso sorriso. Mas ao lado, Lass tinha uma cara triste. Estava com um ar sério, extamente da mesma forma que estava há alguns dias atrás. Parica mais alguém que sofria muito. Mas o que poderia estar acontecendo para que tivesse aquela aparência.... tão triste...
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 02, 2009 12:28 pm | |
| - Dia escreveu:
- Capítulo 57
Uma das fotos lhe chamou a atenção. Estavam numa praia. Nyamo e Ten, com um imenso sorriso. Mas ao lado, Lass tinha uma cara triste. Estava com um ar sério, extamente da mesma forma que estava há alguns dias atrás. Parica mais alguém que sofria muito. Mas o que poderia estar acontecendo para que tivesse aquela aparência.... tão triste...
é q todas as pessoas q ele amo ele mato ;w; *oew-q* Amay, Ten com a Nyamo faz tanta bagunça... Teeeeen~ *agarra* |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 02, 2009 1:08 pm | |
| AMEI *.* Continua *espera o próximo capitulo* | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 02, 2009 3:44 pm | |
| é q todas as pessoas q ele amo ele mato ;w; Isso não explica sua tristeza numa foto! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 02, 2009 3:55 pm | |
| |
| | | Loki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Kouta Shinobi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 02, 2009 4:01 pm | |
| Interressante ... sei lá pq ele eh emo! Teoria: Lass virou Emo mas tem ráiva da vida por que não pode cortar os plsos até morrar, por isso eh triste! | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 02, 2009 4:10 pm | |
| Sugoii xD. *Aguardo o proximo*. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 02, 2009 5:08 pm | |
| Capítulo 58 - Spoiler:
- Bom, eu já vou fazer o jantar! E você vem comigo Ten!
- Tá, só ou no meu quarto e já volto.
- Preguiçoso... Não se preocupem, eu sirvo um chá para você! Lass, trate de fazer companhia para a Amy.
Ela correu para a cozinha. Não demorou muito até que ela voltasse com uma bandeja enorme. Nela, havia chá, açucar e um bolo de morango que tinha cara de delissioso. Ela deixou a bandeja na mesa de centro e correu de volta para a cozinha. Amy começou a ficar envergonhada. Era um situação meio cómica. Mas tinha uma coisa que ela precisava dizer:
- Sabe Lass, eu quero te dizer que é muito importante.´... É que eu...
- QUE CHEIRO DE BOLO! - Amy deu um grito de susto! Ten apareceu entre os dois com o seu sorriso alegre de sempre - Não me digam que vocês queriam comer bolo sem me chamar ?
- Não Ten, a gente nunca faria isso ..
- EÑTÃO POR QUE NÃO ME CHAMARAM ?
- Se você quer tanto comer bolo, fica aqui. Eu vou ajudar a Nya com o jantar. - Ela saiu correndo em direção o que ela achava que era a cozinha. Estava meio mebaraçada pela situação. Ela explicou a Nyamo o que aconteceu, que, a muito contra-gosto, aceitou sua ajuda na cozinnha.
Já na sala, Ten examinava qual os dois pedaços de bolo era maior até que se decidiu entre o da direita.
- AH, EU VOU COMER ESSE MAIOR!
- Continua o guloso de sempre ...
- Você só está com inveja da minha fatia maior. E não pense que eu vou dividi-lá com você!
- Ah, qual é, eu não so igual a você!
"Meu coração batia tão forte, que por um instante, pensei que ia ficar sem ar ... mas eu preciso dizer a ele o que eu sinto ..." - Amy tinha muitos pensamentos nauele momento. Com a ajuda da Nyamo, elas terminaram rápidamente o jantar.
Eles se serviram e sentaram na mesa da sala de jantar. Comeram, ainda conversando sobre assuntos aleatórios. Ten foi o primeiro a terminar, até que comentou:
- Ai, que delícia, tava bom demais.
- Obrigado pelo jantar. - Lass, que também havia terminado seu prato, fizera seu comentário para não ficar atrás.
- Amy, me desculpe por você ter que me ajudar a fazer o jantar.
- Mas ela só teve que cortar a Alfece. - Ten nuca deixava de observar nada.
- Ten! Você não quis ajudar a fazer o jantar! - Nyamo estava se esstressando novamente.
- Acontece que eu tava muito ocupado comendo.
- Você não tava fazendo nada!
- Quando se trata de banquetes apetitosos, eu tento me concetrar nisso. - Ele se lavanta e vai caminhando para fora da sala até a Nyamo perguntar:
- Aonde você vai ?
- Eu passei o dia andando e esto um pouco cansado. Eu sei que é meio sedo, mas eu vou me deitar. AGORA SE FOREM CoMER BOLO É BOM ME CHAMAR!
- Não há dúvidas de que o Ten é ... - Nyamo.
- Um guloso daqueles. - Lass.
- É. - Amy.
| |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 02, 2009 5:16 pm | |
| UMG! Cada vez está melhor, já li xD | |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 02, 2009 8:52 pm | |
| Entendo o Ten! Odeio quando comem bolo sem me chamar (ou comem o meu pedaço)! =) | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 02, 2009 8:55 pm | |
| ¬¬" Não posso dizer o mesmo. Eu não como bolo. Ou chiclete, bobom, pirulito ou coisas do gênero. (Não que eu não possa, eu não gosto)! Mas eu amo, AMO CHOCOLATE! E Leite Condensado! XDD | |
| | | SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 02, 2009 8:57 pm | |
| ai, está calada!! leite condensado é tão bom!!! *-----* e também adoro chocolate! | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 02, 2009 9:04 pm | |
| meldels tu n gosta de chiclete nem pirulito?! tu n eh humano
ah, os capitulos ficaram bem legais, eu jah sei, na verdade o ten eh o megaman! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jun 02, 2009 10:13 pm | |
| - XissDee escreveu:
- meldels tu n gosta de chiclete nem pirulito?!
tu n eh humano
ah, os capitulos ficaram bem legais, eu jah sei, na verdade o ten eh o megaman! CONCORDO PLENAMENTE Eu amo um alien.. A proposito QUALQUER SEMELHANÇA COM SAKURA CARD CAPTORS É MERA COINCIDENCIA Cof cof... ISSO MESMO TEN! Não deixa a Amy se declara pro Lass! Se declara pra ela antes *___* Q - Spoiler:
Tentativa da Dia fazer a Hana dizer: "DROGA DE TEN"
FAIL
@EDIT Resolvi tirar uma com a cara da Dia-chan. - Dia escreveu:
- Capítulo 58
- Bom, eu já vou fazer o jantar! E você vem comigo Ten!
- Tá, só ou no meu quarto e já volto.
- Preguiçoso... Não se preocupem, eu sirvo um chá para você! Lass, trate de fazer companhia para a Amy.
Ela correu para a cozinha. Não demorou muito até que ela voltasse com uma bandeja enorme. Nela, havia chá, açucar e um bolo de morango que tinha cara de delissioso. Ela deixou a bandeja na mesa de centro e correu de volta para a cozinha. Amy começou a ficar envergonhada. Era um situação meio cómica. Mas tinha uma coisa que ela precisava dizer:
- Sabe Lass, eu quero te dizer que é muito importante.´... É que eu...
- QUE CHEIRO DE BOLO! - Amy deu um grito de susto! Ten apareceu entre os dois com o seu sorriso alegre de sempre - Não me digam que vocês queriam comer bolo sem me chamar ?
- Não Ten, a gente nunca faria isso ..
- EÑTÃO POR QUE NÃO ME CHAMARAM ?
- Se você quer tanto comer bolo, fica aqui. Eu vou ajudar a Nya com o jantar. - Ela saiu correndo em direção o que ela achava que era a cozinha. Estava meio mebaraçada pela situação. Ela explicou a Nyamo o que aconteceu, que, a muito contra-gosto, aceitou sua ajuda na cozinnha.
Já na sala, Ten examinava qual os dois pedaços de bolo era maior até que se decidiu entre o da direita.
- AH, EU VOU COMER ESSE MAIOR!
- Continua o guloso de sempre ...
- Você só está com inveja da minha fatia maior. E não pense que eu vou dividi-lá com você!
- Ah, qual é, eu não so igual a você!
"Meu coração batia tão forte, que por um instante, pensei que ia ficar sem ar ... mas eu preciso dizer a ele o que eu sinto ..." - Amy tinha muitos pensamentos nauele momento. Com a ajuda da Nyamo, elas terminaram rápidamente o jantar.
Eles se serviram e sentaram na mesa da sala de jantar. Comeram, ainda conversando sobre assuntos aleatórios. Ten foi o primeiro a terminar, até que comentou:
- Ai, que delícia, tava bom demais.
- Obrigado pelo jantar. - Lass, que também havia terminado seu prato, fizera seu comentário para não ficar atrás.
- Amy, me desculpe por você ter que me ajudar a fazer o jantar.
- Mas ela só teve que cortar a Alfece. - Ten nuca deixava de observar nada.
- Ten! Você não quis ajudar a fazer o jantar! - Nyamo estava se esstressando novamente.
- Acontece que eu tava muito ocupado comendo.
- Você não tava fazendo nada!
- Quando se trata de banquetes apetitosos, eu tento me concetrar nisso. - Ele se lavanta e vai caminhando para fora da sala até a Nyamo perguntar:
- Aonde você vai ?
- Eu passei o dia andando e esto um pouco cansado. Eu sei que é meio sedo, mas eu vou me deitar. AGORA SE FOREM CoMER BOLO É BOM ME CHAMAR!
- Não há dúvidas de que o Ten é ... - Nyamo.
- Um guloso daqueles. - Lass.
- É. - Amy.
Ô pessoinha que não lê o proprio texto.. as acentuações nem me dei trabalho.. também tenho a mania muito feia de não ter o trabalho de acentuar palavras ): |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 04, 2009 3:50 pm | |
| euri depois de ler a revisao do texto da dia-alien | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 04, 2009 3:53 pm | |
| Espertinho ...
Realmente Hana, minah tentativa falhou. Mas eu não desisto, só tenho que atacar mais forte! MWAHAHAHAHHAHAHAHA | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 04, 2009 3:56 pm | |
| Chuta Dia-chan!vc não leu minha fic aindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu ja li a sua!!!!!!!LEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 04, 2009 4:05 pm | |
| Náai, agora eu vi que tinha chegado um capítulo novo '-'
Well, que bom que o portfólio de ciências eu posso fazer no computador 8D *será que L-chi vai conseguir fazer o trabalho?! 'O'*
Gostei do capítulo o/ Continua? *mais cenas NyaTen, onegai ^O^* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 04, 2009 4:07 pm | |
| @Dia
DESISTA.
@L-chi
NUNCA
AMY X TEN X LASS T-T |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 04, 2009 4:14 pm | |
| Never! Ainda tenho esperança de L-chi x Ten Depois, NyaTen rules 8DD Afinal, a Amy e o Lass são chatos, perfeitos um pro outro <3 *fica com medo* | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 04, 2009 4:34 pm | |
| - Dia escreveu:
- pirulito
como tu não pode comer pirulito oO eu e minahs amgias tampos fazendo uma banda "las pirulitas" *-* topic:tenho que ler tua fic,deve tar mega amra *-* | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jun 04, 2009 4:38 pm | |
| Sim sim, está bem mara, principalmente o Ten *O* Apesar que tem 58 capítulos, talvez demore um pouco ^^" Mas leia sim, Marida-chan *O* /Dia-chan, você não gosto de pirulitos? Nem de balas? O_O | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
| | | | {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|