|
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Abr 17, 2009 9:05 pm | |
| Capítulo 40 - Spoiler:
Lass acorda, meio zonzo da queda. Ela tente e lenvantar mas não consegue e sente uma dor muito forte na perna esquerda. Ele nota uma atadura com uma fita branca na sua perna.
- Que bom! Voltou a si! - Amy volta para perto da fogueira que ela tinha feito ao lado de Las, com as mãos lotadas de gravetos para o fogo.
Eles estavam quietos desde que Lass acordou.
- Amy, amanhã, eu quero que você suba a montanha sozinha.
- Não posso. Não vou conseguir! Não posso deixa-lo aqui sozinho.
- Será que você não entende ? Eu sou o menor dos problemas! Se você não subir a montanha, talvez eles não nos encontre, e ai ? O que vai acontecer com você ?
- Eu não consigo subir essa montanha! Se você quer tanto que eu suba, por que não me transforma ?!
- Esqueça! Não posso fazer isso!
- Por que não ?
- Não posso!
- Mas precisa!
- Não posso! Não posso te transformar num montro por um motivo tão inútil. E nada me garante que você fosse continuar viva!
Amy não aguenta mais. Ela está cansada de acharem que ela é inútil e frágil! Ela fica tão irritada que tá um tapa no rosto de Lass.
- Eu pensei que fossemos amigos. Mas dá para vê que não confia em mim!
Ele vira o rosto, muito sério e enmcerra aquela discurção: - Nada do que você faça vai mudar o que eu penso, portanto essa discurção é inútil. Eu lhe aconselharia a dormir, amnhã você tem muito o que fazer.
Amy não disse nada, apenas se deitou e tentou dormir naquele chão duro e imundo. No dia seguinte ela cordou cedo demais. Lass ainda okhava para o fogo da fogueira, e parecia que fizera isso a noite inteira. Ela se despediu dele e tentou subir a montanha. Ela perdeu as contas de quantas vezes caiu. Ela tinha saido mais ou menos as 6 da manhã. Já era 4 da tarde e ela não descançou um segundo. E também não conseguiu chegar ao topo da montanha. Estava exausta, ela tropeçou numa pedra e ficou caida no ão. Não tinha mais forças para se levantar. Seus tênis não colaboraram nada. Depois de uma hora de caminhada, eles furaram e a sola de um deles tinha caido.
Ela pensou m desistir.
Estava cansada, faminta, suada, enfim, exausta. Mas, como uma vaga lembraça, ela escuta a voz do Lass, dentro de seus pensamentos dizendo, insistentemente: "Não me diga que já está cansada ?!"
Depois de ouvir isso, um pequeno sorriso aparece no seu rosto. Mesmo longe, ela sabia que podia contar com ele.
" Não desista. Eu sei que você pode conseguir!"
Ela tomou coragem e se levantou. Ela tirou os tênis e jogou fora. Continuou subindo a montanha. Até que ela viu a Nyamo correndo, descendo a montanha.
- Nya! - Ela só precisou chamar uma vez até que a Nyamo apareceu lhe perguntando o que tinha acontecido. Amy explicou tudo, sem omitir nada do que aconteceu. Ela levou Amy para o acampamento e depois de algumas hora, o professores encontraram o Lass, que não tinha movido um músculo desde que a Amy saiu. O dia foi muto turbulento e preocupante. Mas no fim acabou tube bem. Amy só precisava comer ter uma bo noite de sono para voltar ao estado original. Lass não tinha quebrado nada, apenas tinha torcido o pé em duas semanas estaria andando normalmente.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Abr 18, 2009 2:25 am | |
| Que seco ._.
Lass foi seco agora D: Ten é mais fofo ¬¬'
Isso é medo? Que medo '0'
Bom, Amy, eu gosto de você .0. É alguem legal =D
espero o prox (: |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Abr 18, 2009 2:11 pm | |
| Bom o capitulo. *Aguardo o proximo*! | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Abr 18, 2009 4:02 pm | |
| Gostei do cap >.< Muito bom mesmo! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Abr 24, 2009 12:56 pm | |
| *morrendo*
Decaptar cabeças.. decaptar cabeças..
*correndo de lá para ca*
Cobrar cap da Dia-tan, cobrar cap da Dia-tan...
@0@~
-esperando enquanto anda de lá para cá com a foice- |
| | | Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Abr 24, 2009 1:58 pm | |
| xD
Estão muito bons ^-^
Só não percebi uma coisa... o Lass, o Ten e a Nya não têm poderes? Não se podiam ter teleportado como antes faziam? O_o | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Abr 24, 2009 5:54 pm | |
| Não podiam usar os poderes. Kanae e Li não sabiam. Só a Amy sabia.
EDIT: Capítulo 41
- Spoiler:
Manhã de folga. Lass, Li e Tem passam o dia conversam sobre esportes, como sempre. Nya perder o seu “precioso tempo” ensinando Amy a usar a espada. Sem muito sucesso, é claro.
- Amy, o que você está fazendo ?
- O que você mandou eu fazer, oras!
- Está errado, você não está segurando a sua espada direito! Na hora de segura-lá, você deixa a sua mão muito frouxa e qualquer ataque irá tirar a espada de suas mãos. Tem que ter mais firmeza. Você também não está sendo rápida o suficiente. Estava se movimentando vagarosamente. Seja mais rápida.
- Não fale como se fosse fácil!
- Você é mesmo uma tonta! Me acompanhe. Percebo que terá que começar não do zero, mas do -1.
Elas foram até a tornera do banheiro. Estava gotejando.
- Você tem que passara sua mão pela torneira sem se molhar.
- Isso é muito fácil. - Apesar de fácil, por mais que ela tentasse, sempre molhava a mão. Nya saiu de lá. Aquilo ia demorar.
Ten e Lass observavam aquilo tudo. Ten, com muito interresse. Lass, para variar, estava intediado.
- Você não acha que elas estão até parecendo irmãs ?! - Ten estava viajando aquela altura.
- Acho que o sol afetou seu cérebro. Esqueceu que você subornou a subornou para ensinar a Amy ?
- Não encare aquilo como suborno, mas sim, como uma troca de favores.
Amy tentou, durante horas a fio, passar a mão pela torneira sem se molhar, até finalmente conseguir. Quando ela olhou o relógio, parecia mentira. Havia se passado 5 horas que ela tentava. Já esatava anoitecendo e então, o sino tocou, chamando a presença de todos no refeitório.
No fim da tarde, a tarefa era bem simples. Preparar o jantar do próprio grupo. É simples! Se, é obvio você não tiver o Tem e a Nyamo no seu grupo. Tudo começou da seguinte maneira:
-Prepararem-se pessoal! A nossa tarefa do dia é preparar o nosso jantar. O nosso desafio vai ser fazer uma panela de Curry! – Tem, como de costume, triunfante. Nada era um desafio grande o suficiente.
- Que legal! Eu sempre quis comer Curry! – Amy.
- MAS ISSO É RIDÍCULO! Eu já comi Curry várias vezes. Duvido que consigam fazer algo, no mínimo, parecido. Eu vou embora daqui.
- Mas a Nya foi a única que já comeu Curry...
Nyamo para antes de atravessar a porta e se vira com um sorriso convencido .
- É verdade. Ultimamente, eu ando comendo muito em restaurantes de Comida Ocidental!
- Então nos ajude a fazer. – Li pediu, alegremente.
- Não precisam implorar! Eu ajudo vocês. Mas não me peçam para cozinhar!
Foi ai que começou o desastre. O problema era que nenhum deles sabia como fazer Curry. Amy, por exemplo, queria por rabanetes:
- AMY, POR QUE VOCÊ ESTÁ CORTANDO RABANETES ?
- Acho que fica bom na sopa.
- MAS CURRY NÃO É UMA SOPA!
Ten queria mandar em algo que ele não sabia para onde ia. Depois de reclamações, gritos, discussões e muita meladeira na cozinha o Curry fica pronto. Depois dda Nyamo provar o Curry:
- VOCÊS QUEREM ME MATAR. ESSA COISA TÁ UMA PIA DE SAL! NÃO TEM COMO NINGUÉM COMER ISSO!
Para piorar eles usara tudo o que viram pela frente. Não havia ingredientes para fazer nada. E mais uma vez Amy sai da cozinha com um bule de Chá na mão. O que salvaria a noite.
| |
| | | Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Abr 24, 2009 6:35 pm | |
| Venerem o Bule de Chá milagroso xDDDDDD
Está muito giro xD
Btw... curry tem tradução... é Caril ^-^
More More <3
My Nya <3 | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Abr 24, 2009 7:49 pm | |
| | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Abr 24, 2009 8:13 pm | |
| Tinha perdido uns cap. but já os li >.< Muito boa! Estou a gostar, continua! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Abr 24, 2009 10:21 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Venerem o Bule de Chá milagroso xDDDDDD
Está muito giro xD
Btw... curry tem tradução... é Caril ^-^
More More <3
My Nya <3 VIVA!Massa! Faxin, Nyamo éh muito escandalosa -blzakakakeuasawqwq! '-' |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 28, 2009 2:59 am | |
| Capítulo 42 - Spoiler:
Último Dia no Acampamento. Hora de fazer as malas. No fim, apesar dos prejuízos, do trabalho, da maior parte do tempo que ficaram com fome, foi bom. De noite, no campo, haveria uma pequna comemoração, uma queima de fogos, para iniciar a Primavera. Na semana seguinte, iria começar o Festival Cultural. Todos estavam ansiosos para a votação. Seria uma pena, que Lass não fosse da turma da Amy. Somente Nya e Ten estariam com ela nesse projeto. Mas era melhor do que ninguém. Pasaram o dia arrumando as malas e se prepararam para a festa de noite. Nya estava tendo um ataque de perua no quarto das garotas. Não sabia se deveria usar um vestido preto ou um vermelho. Era uma dúvida atroz.
Kanae passou o dia olhando para a jnaela. Ia sentir falta daquele ar fresco da floresta. Os barulho do vento batendo nas folhas. A sombra que as árvores faziam. Se dependesse somente dela, não sairia daquela janela nunca.
Amy não podia sentir a mesma coisa. Passou uma boa parte do tempo meditando em frente a cabana, num balanço mal cuidado, em baixo de uma uma árvore. Com sua espada ao lado, ela imaginava tudo o que tinha acontecido naquele acampamento. O Ensopado de Legumes - A Queda do Penhasco - O Treinamento da Nya - O Curry - e todo o resto! Ela nã podia dizer que ia sentir falta. Mas seria ótimo ficar junto de seus amigos. Ten = que estava sempre sorrindente e nunca se entristecia com nada. Nya = por maior que fossem as desavenssas entre elas, podia denomina-la de boa colega. Lass = que ela considerava muito mais que um amigo...
Ten passou a tarde dormindo. DORMINDO. De acordo com ele, para ter energia o suficiente para irritar a Nya, ele prescisa descançar. Embora, de acordo com o Lass, ele comentou que ele não ia dormir mesmo. As engrenagens do seu cérebro estavam a todo vapor. Era assim que costumavam ficar quando se tratava em enlouquecer a Nyamo.
Li passou o dia arrumando, ou melhor, procurando sua bagagem. Ele não era muito organizado deu por falta de uma porção de coisas. Depis de ter terminado, ele ainda sentia que tinha esquecido de algo, mas na sua menta só havia um borrão. Um vaga lembrança de alguma coisa que começava com "C". Mas ele memso sabia que só ia se lembrar qunao estivesse em casa.
Nyamo continuou na sua duvida entreo vestido vermelho e o preto. Tirou e colocou os mesmo vestidos tantas veses que perdeu as contas. Se esqueceu até de arrumar o restante das coisas. Sabia, que, uma hora, teria que decidir: PRETO ou VERMELHO
Lass sumiu. Só re-apareceu quando faltava pouco tempo para o inicio do festival. Ten até perguntou aonde ele tinha se enfiado. Mas a única coisa que ele respondeu foi: "Em algum Lugar". E isso encerrou o assunto. Era frequente esses sumiços. Fazia sso para pensar sem ser interrompido por ninguém. Tinha um jeito diferente de agir. Mas todos lhe aceitavam assim. Ninguém nunca reclamou do seu jeito reservado.
A noite foi ótima. Amy levava uma câmera digital. Ela queria que, se alguma coisa acontesse-se, alguem se lembrasse um pouco da su vida e que notasse que ela não foi uma Série de Desventuras. Nyamo decidiu. Nem Preto, nem Vermelho. Foi com um vestido azul. Achou que ficava gorda no preto, e pálida no vermelho. Kanae precisou que Li jogasse um copo d'agua no seu rosto para que saisse de dentro dos próprios sonhos. Amy esqueceu de pegar pilhas extras na cabana e voltou, na companhia de Lass. Segurando a câmera como se fosse um brinquedo, ela pergunta para ele:
- Será que se eu revelar ess fotos, você e os outros, vão aparecer nelas ?
Lass riu. Ela já o viu sorrir várias vezes, mas nunca o viu rir.
- Está nos confundindo com os Vampiros...
- Eles de fato existem ?
- Não sei... Acho que sim. Nós existimos, por que eles não ?
Riram juntos. Voltaram para a festa. A queima de fogos não demorou muito. Foi maravilhoso. Se a Amy soubesse o que lhe esperava a duas semanas a frente, ela não teria motivos para comemorar.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 28, 2009 12:25 pm | |
| Gostei do capitulo, Dia-sama *-* Soh estou tentando entender oke o Ten vê na Nyamo T.T TEM CÊ TEM UM MONTE DE FANS AKI o/// *acena q nem doida* Estah lekal, quero um AmyxLass destacado '-' *PLOXPLOXPLOX* E a Amy viajou na pipokinha.. eles naum saum vamps u-u' - Spoiler:
MAAAAS, se fossem o Ten já estaria aki em casa a muito tempo '-'
|
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 28, 2009 3:35 pm | |
| Tambem gostei do capitulo xD. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 28, 2009 4:32 pm | |
| Hana, vou te explicar pela última vez, e de uma forma que você entenda. O triângulo LassXNyamoXTen é semelhante a KotaroXKoboshiXTen. Ten não vê nada na Nya. Só são "irmãos" e ele adora implicar com ela. ^^ | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Abr 28, 2009 7:52 pm | |
| Capítulo 43 - Spoiler:
Depois de voltar do longo acampamento e do fim de semana que passou voando. O ciclo recomeçava na segunda - feira. Este ano, o festival do nona série sería, pelo menos, na sala de Amy, seria uma peça. A peça sorteada era a Cinderela. Amy estava meio epreencisa. Nunca tinha aprticipado de uma peça e na hora do sorteiro, ficou muito aflita.
- Vou escrever no quadro os papéis.
A professora chamou vários alunos e lhes disse seu devido cargo. Quando faltavam poucos papéis...
- Para o papel da Irmã da Cinderela, Kanae. Para o Papel da Madastra, Nyamo.
Todos ficam surpreendidos. Era a primeira vez que ela ganhava um papel secundário. Claro, ficou furiosa, mas, fazer o que.
- Para o papel do Príncipe, Ryan.
Era de se esperar. Amy ouviu várias coisas sobre o Ten. Como, por exemplo, ele era o melhor aluno em tudo. Também era o melhor nos esportes. Sem falar, que a garotas o colégio inteiro eram derretidas por ele. Mas era como se nenhuma fosse boa o bastante.
- Para o papel da Cinderela, Amy.
Nyamo fica de boca aberta. Amy, irada. A última coisa que ela queria era o papel principal. Mas o que ela poderia argumentar ? Se levantou e foi buscar o rotéiro. No fi da aula, durante duas semanas, haveria ensaios da peça. Isso, até o dia do Festival. No fim da aula, ela estava arrasada. O que faria. Mal conseguia falar com os amigos sem gaguejar. Imagine para centenas de pessoas.
- Qual é o problema. Você está tão pálida. - Lass parecia não se preocupar nem um pouco com o festival.
- É o festival... VAI ME ENLOUQUECER!
- Qual o problema ?
- O problema é que será uma peça e adivinha quem é o papel principal ? EU! EU! Era para ser qualquer pessoa menos eu!
- Qual a peça ?
- Cinderela.
- É muito simples. A maior parte é você falando da sua vida e como gostaria de ir a um baile. Aparece a fada madrinha, realiza o seu desejo. Passa a noite dançando com o príncie, e, antes da 12º badalada, você volta para casa mas deixa o spatinho de cristal. O principe te procura e diz que quer se casar com você. Acabou a peça. Viu, é simples. A Nya já fez pior.
- A uma pequena diferença entre mim e a Nya.
- Oi pessoal, não estam animados com o festival de cultura. - Ten, entusiasmado, alcança os dois, que já iam para casa.
- Claro que não.
- Nada fora do comum. - Lass, que nunca se impressiona com nada.
- O que você vai fazer ?
- Uma casa Mal-Assombrada. Ridículo.
- Parece divertido... é como falar da nossa própria casa.
- Ten, tudo para você é divertido. E há um grau de parentesco muito pequeno entre uma Casa-Mal- Assombrada com a Nossa casa.
"Pensando bem. Eu nunca fui a casa do Lass. Mas ele, a Nya e o Ten já foram na minha. Parece até que não somos amigos de verdade."
- E você Amy, deveria estar animada. É a sua primeira peça aqui, não é ? Além do que, é muito simples. A maior parte é você falando da sua vida e como gostaria de ir a um baile. Aparece a fada madrinha, realiza o seu desejo. Passa a noite dançando com o príncie (que sou eu), e, antes da 12º badalada, você volta para casa mas deixa o spatinho de cristal. O principe te procura e diz que quer se casar com você. Acabou a peça.
"Fácil falar."
| |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 01, 2009 2:09 pm | |
| Kawaii! Perai, Amy no teatro... Isso não vai dar certo! EDIT: Perai, na Cinderela o príncipe num beija a Cinderela não ? O.O AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 01, 2009 4:38 pm | |
| Sugoi! xD.
Aguardo o proximo... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 01, 2009 10:06 pm | |
| Eu ri o/ -eunoteiumacertasemelhança...masdepoiseuviquenãotinhanadaaver- Bom... Vai ser divertido Amy e Ten dançando junto <3 Lass perdeu a graça >( Ten ruleia <3 - Spoiler:
Estou sentindo falta do casal principal ):
|
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 01, 2009 10:11 pm | |
| E brevente o casal principal vai voltar com todo gás! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 01, 2009 10:48 pm | |
| - Dia escreveu:
- E brevente o casal principal vai voltar com todo gás!
"E Brevemente o casal principal voltará com todo gás!" Sim, assim espero!1!! <3 - Spoiler:
... oke? queria q falasse algo?
Se leu é pq é curiso.. ooh...
GOD Cê LEU ATÉ AKI? Fecha o spoiler logo ¬¬';;
Tah, vou chamar o Pica-pau Ò_o~
CARA Q CÊ TA LINDO AKI!?
....
Seeeei...
......
Blza...
......
LASS É DU RONAN <3333
/prontofalei
E cê leu?
-taparei
|
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb maio 02, 2009 11:42 pm | |
| Capítul 44 - Spoiler:
Amy afunda no travesseiro. E com ele, suas vagas lembranças. Talvez fazer a peça não fosse o fim do mundo. Ela só deseja que nada de mais acontecesse. Seria uma peça comum, como qualquer tetrinho. Infelizmente, a vida não era tão simples.
Na hora do ensaio, depois das aulas, começou os desastres.
- Mas o que que é isso, Amy ? Você não está interpretando, está lendo.
- Me desculpe. É que eu nunca imaginei que fosse ganhar o papel da Cinderela.
Esse não é o caso. - Nyamo ainda não se conformava de ter ganho o papel secundário. - Diretora, vai mesmo continuar com esse desastre ?
A diretora da peça, Senhorita Ayame, sempre teve o pavio curto com a Nyamo. Mas estava muito calma naquele dia.
- Repitam desde o princípio. Nyamo, é apenas uma leitura.
- Promento que vou me esforçar mais.
Depois de um dia cansativo de ensaio, todos retornam para suas casas. Amy passa metade da noite ensaiando seu texto, sem muito sucesso. Apesar de ler o texto em voz alta, ainda achava muito difícil interpretar. Felizmente, o dia seguinte era os ajustes nas roupas. Todos estavam muito encantados com a maravilhosas roupas que o grupo de teatro dispunha para eles.
Nyamo usaria dois vestidos. Um volumoso vestido azul, no início e depois, um elegante vestido lilás. Kanae usava apenas um vestido comum branco. Ten só tinha uma roupa, que era o paletó branco. Amy tinha duas, uma era um vestido velho e mal tratado, com um avental meio amarelado devido ao tempo. O segundo era um belíssimo vestido de festa azul-claro. Ela ficou deslumbrada ao ver seu vestido de fetsa.
- Vou dançar com este vestido no palco. Que maravilha! - Amy estava tão exitada que não parava de girar em frente do esplho. Maria, a aluna encarregada dos vestidos, estava ficando impaciente, pois queria terminar logo o vestida de festa da Cinderela.
- Senhorita Amy, não se mexa, por favor. Senhorita Amy! - por mais que ela falace aAmy não ouvia nada.
Ela parou de girar mas se olhou pela última vez no espelho afirmando para si mesma:
- Eu pareço outra pessoa.
Na hora do ensaio no palco, deu tudo errado.
- Mamãe, que tipo de vestido eu devo usar no baile ? - Kanae perguntava vagarosamente. Ela percia ser a própria irmã da Cinderela. Do outro lado, Amy segurava uma vassoura, esperando sua vez de falar.
- Olhe este vestido que mandei fazer na melhor costureira do povoado. Você sempre fica linda com qualquer roupa. Não é como as outras que são sujas e relaxadas. - Ela espera 10 segundos até se virar e dar um sermão na Amy - Amy vocÊ poderia, pelo menos dizer suas frases no momento certo.
- Ah, sinto muito.
A Senhorita Ayame se levanta e começa a bater palmas para acabar com a discurção.
- Amy, incorpore sua personagem. Você é a Cinderela. Olhe para o vestido da sua irmã com um olhar de desejo!
- Certo.
Depois de algum tempo, elas ensaiavam a parte em que a fada madrinha fala da de sua magia para a Cinderela. Quem interpretava o papel da Fada era uma garota do grupo de teatro, Brigte. Foi a única que não foi sorteada. Ela foi escolhida por que era a melhor atriz do grupo coadjuvante e também era a mais baixinha, perfeita para o papel da Fada Madrinha.
- A linda Carruagem de Abóbora e todos os Ratos, voltarão ao normal a meia noite. Os sapatinhos ficaram como estão.
- Hã, a magia desaparecerá ?
Ayame bate mais uma vez palmas, interropendo a atuação.
- Não Amy. Não está fazendo bem. Você não está acompanhando o ritmo da Brigte. É como se estivesse lendo as falas. A surpresa da Cinderela quando a magia aparece e quando a Fada Madrinha fala do Limite de Tempo, são duas reações diferentes.
- Me desculpe. Deixe-me tentar mais uma vez.
| |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom maio 03, 2009 1:22 am | |
| Que Kawaii! Eii, o Lass desapareceu.... que estranho... Mas você disse que ele terá uma volta com todo o gás! É assim que eu gosot! Nyamo! Como você é chata! Prox! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom maio 03, 2009 3:00 am | |
| Eu gostei! o/ Finalmente algo com peças de treato o/ - X-Dia escreveu:
- [...]
Eii, o Lass desapareceu.... que estranho... Mas você disse que ele terá uma volta com todo o gás! [...] Também acho >_> Mass... gente.. o-olha só... Ten principe e Amy Cinderella *-* TEN X AMY <3 eu nem acredito1!! A não ser que ela esteja planejando um imprevisto... - Spoiler:
sim, lembrei de SCC .-.
Caso contrario... QUERO VER AMY E TEN DANÇANDO PLOX ~ E Lass com ciumes 8D~ - Spoiler:
Vai com o Ronan ou vem comigo amore ♥
|
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom maio 03, 2009 4:09 am | |
| Notei tambem xD. Eu gosto da Nyamo shauhsuahsua. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
| | | | {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|