|
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jul 03, 2009 12:36 am | |
| Você é o maximo.
Belo, LassAmy *-* |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jul 03, 2009 12:43 am | |
| Ficou meio entediante .-. Mas tá bem lecal | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jul 03, 2009 9:21 am | |
| AMEI! @ Só o que queria dizer era os erritos, mas está a dar menos. Adorei e espero o próximo ser melhor. | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jul 03, 2009 7:27 pm | |
| Capítulo 71 - Spoiler:
"Mesmo tendo pouco tempo, eu sentia saudade da presença da Amy. E ela continua a mesma, só que não há nenhum calor nela, por que o seu corpo está morto, frio e triste. Eu não posso salvar a Amy. Eu não posso fazer nada por ela. Eu não me importaria, se o tempo parasse agora." - Lass a abraçava com força, jáa que ela não conseguia se mover. A essa altura, o fogo estava completamente apagado. Lass estava muito cansado e acabou dormindo com Amy nos seus braços.
Nyamo abriu os olhos com dificuldade e viu uma luz muito forte perto dos seus olhos. Com uma das mãos ela cobriu os olhos e ouviu as voz do Ten ao seu lado.
- Coitadinha ...
- Aonde eu estou ?
- Num hospital. Nyamo, não fique chateada! Apesra de todas aquelas cirurgias, os médicos não puderam reconstruir o seu rosto. - Num salto ela se levantou, sem sair da cama e perguntou apavorada:
- O QUE ACONTECEU COM O MEU ROSTO ? - Ten estava com um espelho na mão, que, rapidamnete, el puxou para se okhar. Mas não havia nada anormal no seu rosto. Somente um Ban-Daid no canto da sua testa. foi ai que ela percebeu que o Ten estava rindo e exclamou:
- Olha só pra sua cara! Você está horrorosa! - Nyamo percebeu a brincadeira e jogu o espelho na direção do Ten, mas ele desviou e olho espelo se chocou contra a parede, espalhanod cacos de vidro para todos os lados, fazendo um barulho terrivél. - Eii, se acalma, eu tava só brincando.
Um voz do outro lado da sala exclamou, também rindo: - Façam silêncio, nãoq uerem que venham lhe expulsar daqui, né ?
- Desculpe Elena. - Ela olha ao redor dar sala em que estava e vê três camas. Numa delas, estava Amy, dormindo. Na outra, Lass, que também estava dormindo. Ao última cama estava vazia. - Onde está o Kazuma ?
- Ele recebeu alta ontem e saiu. - Elena estava sentada numa cadeira, lendo um livro muito grosso.
- Eu, a Elena e o Kazuma acordamos ontem. Ele e a Elena receber alta ontem. Eu recebo alta amanhã, igual a você.
- E a Amy ?
- Ela acordou hoje de manhã, mas já dormiu de novo. Ela parecia cansada.
- Mas e o Lass ?
- Ainda não acordou. E parece que nem vai mais acordar hoje.
- Entendo ... então, como viemos parar aqui ?
- Parece que os bombeiros captaram por um ardar um sinal de incêndio e foram até lá. Depois, nos trouxeram para cá. Eles acham que é algum tipo de sequestro. Até parece.
Apesra dos esforços, naquela situação, não havia como rir. Era preocupante. Agora que Amy havia se tornado uma imortal, como passaria a viver. ela poderia viver sem problemas durante, seis meses ou um ano, mas até quando seria normal ela ter a aparencia de 15 anos ?
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jul 03, 2009 7:30 pm | |
| Médio mais bom! Dia como vc escreve tanto? Não consigo escrever assim.. |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jul 03, 2009 7:35 pm | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- Médio mais bom!
Dia como vc escreve tanto? Não consigo escrever assim.. Por você usa toda a sua criatividade escrevendo várias fic's. Eu concentro toda a minha para apenas essa fic! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jul 03, 2009 7:37 pm | |
| Só tenho 2 fic. Uma vazou. Outra vazou. Agora so tenho: As três Mosqueteiras Dia Dia da Família Chocolate. |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jul 03, 2009 9:19 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jul 03, 2009 10:17 pm | |
| EU SABIA QUE O TEN NAUM MORREUMy Teeeeen *agarra e não solta mais* Gostei <3' Teve Ten vivo <3''' |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jul 03, 2009 11:38 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- EU SABIA QUE O TEN NAUM MORREU
My Teeeeen *agarra e não solta mais*
Gostei <3' Teve Ten vivo <3''' Eles são imortais, lembra ? | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jul 03, 2009 11:41 pm | |
| Nhay, o 70 é lindo *-* AmyLass muito fofo >.<
E... MEU Ten tah vivo *-* *tira da Hana e lambe*
Gostei mesmo :3 Nyaah, porque a Elena apareceu pra acabar com o futuro clima NyaTen? >0<
Bem, gostei, resumidamente. Se o Ten tá vivo, eu to feliz <3'' | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jul 03, 2009 11:44 pm | |
| Humph,desisto,vai mandando pelo AS,assim leio mais fácil,ler 70 caps é muitos e sei que tem mais,você me contou D: Ten is vivo,ele tinha morrido? o_o' off:marida,responde nossa pm D: | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jul 04, 2009 12:00 am | |
| Capitulo 72 - Spoiler:
O sol brilhava claramente quando Lass acordou debaixo de um pessegueiro. Ele não conseguia mais ver Nyamo, Ten e Kazuma. Muito menos Amy, que estava dormindo, sendo segurada pelos seus braços, já que não possuia mais forças para nada. Ele não via nada disso, mas sim, um jardim que parecia não ter mais fim. Logo na sua frente havia um morro no qual ele subiu e viu inúmeras pessoas correndo, alegremente. Ao lado, era possivel ver um lago. Ele era pequeno e, no centro, havia um buraco que dava para o subterraneo. O lago, tinha a cor do arco-íris, e na medida que se aproximava do burraco subterraneo, ficava azul. Lass experimentou da agua, e parecia a mais pura que ele já havia provado. Ele continuou a beber agua quando ouviu um riso baixinho. Do outra lado do lago, havia uma menina agaxada, rindo dele. Com uma expreção série, ele pergunta:
- Quem é você ?
- Eu ?! Me chamo Mew, e você ? - Mas Lass não respondeu, apenas a encarava. - Bem, não importa quem você é. Aqui, não importa quem você é. Este é um lugar onde todos podem viver livremente, sem se preocupar com os problemas. - Ela se levanta e atravessa o lago, indo em direção ao Lass, onde se senta ao seu lado.
- Então isso é o que chamam de Paraíso ?
- Paraíso ? Não sei o que é isso, mas se você diz então deve ser. Aqui é o Paraíso feito paar você!
Lass se levanta e sobe um outro morro que havia ali perto. Ele percebe que Mew o estava senguindo. Ele se virou e disse:
- Não me siga!
- Por que ?
- Eu sou um Sangue-Frio, você sabe.
- É perfeitamente visivél. Ele subiu um pouco mais o morro, mas quando se virou, ela havia desaparecido.
Lá, ele ve milhares de pessoas correndo, conversando, se divertindo. Algumas delas dormiam sozinhas em baixo das árvores. Outras ficavam juntas. Mas todas elas pareciam felizes. Eles olham por um tempo todas aquelas pessoas, mas logo depois Mew começou a correr morro abaixo e Lass a seguiu. Deposi de algum tempo correndo, ele, sem querer, tropeça e acaba caindo em cima dela. Ele se levanta imediatamente mas Mew segura seu braço.
- Lass, você fica comigo para sempre ? - ele não responde a a ajuda a levantar. - Você vai ficar comigo desse jeito se ete for o seu Paraíso ?
- Mas nós somos diferentes.
- De que importa ? Eu compreendo seus sentimentos e você compreende os meus. Você está assutado ?
- Não estou assutado com nada. Não há nada com que eu me assuste. - ele se lembra do dia em que foi transformado e quando abre os olhos, ele estava deitado na grama e mew lhe tira os cabelos do rosto. - É estranho. É a primeira vez que eu me sinto assim, tão em paz. Este lugar e o Paraíso, tem que ser. ele adormeceu, no seu sonho, ele ouvia uma frequenia de voz que já tinha ouvido antes, mas não tinham cosneguido reconhecer.
Lass -voz da Amy- Lass -voz do Ten- Lass -voz da Nyamo- Lass -voz do Kazuma- Lass -voz da Elena
Depois de algum tempo ouvindo essas vozes, ele aparecia no local escuro e via uma coruja parada numa árvore.Ela dirava a cabeça de uma lado para o outro. ele olhou fixamente a coruja e perguntou
- Onde eu estou ? Quem é você ?
A coruja repetiu as palavras dele, com sua voz que fazia um eco meio estranho.
- Onde estou ? Quem é você ? Eu não sei! - Depois de dizer isso ela levantou voou e afirmou, sumindo no meio da escuridão: "Todas as respostas estão no seu coração."
Ele acordou. Mew estava deitada ao seu lado. ele comentou com ela sobre o sonho e disse que não tinha cosneguido reconhecer as vozes.
- Não se preocupe ... com o tempo, você vai esquecê-las.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jul 04, 2009 12:04 am | |
| - ninah:0 escreveu:
- Humph,desisto,vai mandando pelo AS,assim leio mais fácil,ler 70 caps é muitos e sei que tem mais,você me contou D:
Ten is vivo,ele tinha morrido? o_o' off:marida,responde nossa pm D: Ele é imortal <3' @Line-oneechan Nãããooo Onee-chaaaan!! *começa a bater* Você tem a Ninah-senpai, mi da o Ten ;w; ONEE-CHAAANNN *tira foice sei-la-de-onde* MEU TEN, ONEE-CHAN *chuta e sai correndo com o Ten* |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jul 04, 2009 12:27 am | |
| Cap. 70 LINDOOOOO! Perfeito! Tá muito lindo esse capitulo! Cap. 71 Tene nya, não tem salvação! >.< Cap.72 PQ DIABOS O LASS TÁ AI ? E ESSA TAL DE MEW ? EU QUERO MATÁ-LA!!!!! LASS TEM DE FICAR COM A AMY! | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jul 04, 2009 12:30 am | |
| - X-Dia escreveu:
- Cap. 70
LINDOOOOO!
Perfeito! Tá muito lindo esse capitulo!
Cap. 71 Tene nya, não tem salvação! >.<
Cap.72 PQ DIABOS O LASS TÁ AI ?
E ESSA TAL DE MEW ? EU QUERO MATÁ-LA!!!!! LASS TEM DE FICAR COM A AMY! Descibra no proximo Cap.! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jul 04, 2009 12:31 am | |
| - Dia escreveu:
- X-Dia escreveu:
- Cap. 70
LINDOOOOO!
Perfeito! Tá muito lindo esse capitulo!
Cap. 71 Tene nya, não tem salvação! >.<
Cap.72 PQ DIABOS O LASS TÁ AI ?
E ESSA TAL DE MEW ? EU QUERO MATÁ-LA!!!!! LASS TEM DE FICAR COM A AMY! Descibra no proximo Cap.! O que é descibra, amor? |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jul 04, 2009 12:35 am | |
| Descubra! gomen! Eii Hana, vc não leu o capitulo 72! Se leu não comentou! T.T | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jul 04, 2009 12:41 am | |
| Gostei do 72 *-* Tipo... é meio... estranho e... legal @__@ Manda o próximo, Dia-chan, manda manda *O* - Hana Suzumika escreveu:
@Line-oneechan
Nãããooo Onee-chaaaan!! *começa a bater* Você tem a Ninah-senpai, mi da o Ten ;w; ONEE-CHAAANNN *tira foice sei-la-de-onde* MEU TEN, ONEE-CHAN *chuta e sai correndo com o Ten* Nyaaah, você tem a Dia-chan também oneesaan! >.< Ten, meu ÒwÓ [Marida também :3] *sai correndo átras de Hana com a shotgun, e rouba o Ten* | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jul 04, 2009 1:00 am | |
| Tá legal, só precisa de um novo personagem, Joey | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jul 04, 2009 1:20 am | |
| - L-chi escreveu:
- Gostei do 72 *-*
Tipo... é meio... estranho e... legal @__@ Manda o próximo, Dia-chan, manda manda *O*
- Hana Suzumika escreveu:
@Line-oneechan
Nãããooo Onee-chaaaan!! *começa a bater* Você tem a Ninah-senpai, mi da o Ten ;w; ONEE-CHAAANNN *tira foice sei-la-de-onde* MEU TEN, ONEE-CHAN *chuta e sai correndo com o Ten* Nyaaah, você tem a Dia-chan também oneesaan! >.< Ten, meu ÒwÓ [Marida também ] *sai correndo átras de Hana com a shotgun, e rouba o Ten* Nãããããaaao, Line-oneechan!! *corre, pega foice, ameaça Oneechan e foge com Ten* Neh neh, Amy, Nyamo e Lass vendo duas fangirl brigando, Nee-chan =D - Dia escreveu:
- Descubra! gomen!
Eii Hana, vc não leu o capitulo 72! Se leu não comentou! T.T Eu li, não vi o que responder. Claro, quem é essa broaca da Mew? Mas o que eu posso fazer? O Ten que me atrai mais. *abraça Ten bem forte e olha torno pra oneechan* - Spoiler:
*Oneechan: é irmã mais velha ô.o Usa Imouto... ou não, rs http://www.urbandictionary.com/define.php?term=oneechan
- XissDee escreveu:
- Tá legal, só precisa de um novo personagem, Joey
Não diga asneiras. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jul 04, 2009 1:39 am | |
| hana, oq eh asneiras? .-. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jul 04, 2009 1:43 am | |
| É que neesan é mais foufo que omouto >.< Mim likes more, então posso te chamar de neechan, neah Hana-chi? *-*
Uhuuu! Nossa disputa pelo Ten é famosa *O* *puxa Ten de Hana-chi, agarra e faz pose*
Precisa de um novo personagem sim, neechan :3 Chamada L-chi, e o Ten tem que gostar dela -q *foge da foice, com o Ten junto*
@Trópico: Eu também fiquei meio assim por causa da Mew. É estranho, mas eu gostei o.o Btw, é interessante @__@
@XD-kun: Asneiras... bem... como posso explicar? É algo como 'besteiras', sakas? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jul 04, 2009 1:56 am | |
| - XissDee escreveu:
- hana, oq eh asneiras? .-.
Idiotices, coisas sem sentidos, bobagens, no sense, e por ai vai. - L-chi escreveu:
- É que neesan é mais foufo que omouto >.<
Mim likes more, então posso te chamar de neechan, neah Hana-chi? *-*
Uhuuu! Nossa disputa pelo Ten é famosa *O* *puxa Ten de Hana-chi, agarra e faz pose*
Precisa de um novo personagem sim, neechan :3 Chamada L-chi, e o Ten tem que gostar dela -q *foge da foice, com o Ten junto*
@Trópico: Eu também fiquei meio assim por causa da Mew. É estranho, mas eu gostei o.o Btw, é interessante @__@
@XD-kun: Asneiras... bem... como posso explicar? É algo como 'besteiras', sakas? WAAAAH NOOOOOOO!!! NEECHAN!!! *chuta Neechan* Eu entro na história e fico com o Ten <3'
*puxa Ten de volta e abraça beeeem forte e beeeem coladinho *¬* *
Tah, Neechan.
|
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jul 06, 2009 1:57 am | |
| Capítulo 73 - Spoiler:
Naquela mesma manhã, enquanto Lass caminhava peolo campo, acompanhando da Mew, ele ouviu novamente a frequência de vozes irreconheciveis na sua cabeça. Ele comentou novamente que continuava ouvindo as vozes, mas Mew repetiu o que tinah dito: "Logo, viai esquecê-las!". Naquele mundo novo, os dias pareciam intermináveis. No tempo em que ficoi lá, Lass não viu o crepúsculo, uma só vez sequer. Mas não comentou isso. Passava a maior partedo tempo tentando se lembrar o que havia a contecido anteriormente, antes de chegar lá. Mas não se lebrava de muita coisa ... Ainda ouvia as vozes, mas não conseguia associá-las a ninguém! Ele ficou muito tempo pensando e quando passou por uma aárvore, ele viu novamente a coruja do seu sonho. Imediatamente, ele perguntou:
- Quem é você ? O que faz aqui ? Por que não me deixa em paz ? - Mas novamente ela repetiu suas palavras enquanto contorsia sua cabeça.
- Quem é você ? O que faz aqui ? Por que não me deixa em paz ? Eu não sei! - Ela olha fixamente nos olhos negros do Lass. Por um momento ele fica paralisado. Não era só como se ela o estivesse encarando, mas sim, atravessando seus pensamentos. Numa fração de segundo, ele se lembrou vagamente de alguns rosto (Nyamo - Ten - Amy), ams ainda não cosneguiaassocia-los aos nomes que tinha ouvido. A coruja repetiu e levantou voou mais uma vez:
- Todas as respostas estão no seu coração!
- Você viu isso, Mew. É a coruja do meu sonho!
- Você está bem ?
- Como assim ?
- Não havia nenhumacoruja ali. Você simnplesmente parou e ficou olhando para aquele galho, paralisado. Pensei que estivesse pensando em alguma coisa, mas estava delirando.
O que era mentira. Ela hvia visto, sim, a coruja. Mas admitir isso eria mais uma forma de fazê-lo lembrar do seu passado. Era o que ela menos queria. O tempo passou, sem nunca o dia terminar. Pórem, num certo horário, em que Lass e Mew estavam juntos, no meio do campo, uma grande fenda negra se abriu na sua frente e uma parte da subtância negra agarrou os braços de Lass e o puxou para dentro da fenda. Ainda preso, ele eprguntou o que estava acontecendo, mas Mew só olhava para a fenda, apavorada. Ele tronou a repetir a pergunta até que ela o olhou, ainda apavorada: